Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sex Abr 10 2015, 23:13

Off escreveu:Mais ansioso pro reencontro do que estava pra Hoenn -nn





Isso era deverás irritante, ao invés de procurar por uma batalha eu procurava por uma cesta de lixo que era especifica para aquele tipo de lixo. Demorou um pouco, mas finalmente eu havia achado o dito cujo, estava eu acabando de colocar o disco no cesto quando um treinador começa a falar comigo. De todas as situações que já vivi, uma que eu nunca havia imaginado era de receber uma proposta de batalha enquanto jogava o lixo fora:

- Mas é claro que aceito! Será uma batalha dois contra dois ou um contra um? Quem vai usar? - Perguntei, afinal, ele sabia que Pokémon eu iria usar, mais do que justo eu saber os dele. - Me chamo Daisuke e você? Está a muito tempo em jornada?

Fiz estas perguntas e me virei procurando algum lugar bom para batalhas, acabei encontrando um terreno perfeito para tal. O resto deixei a cargo do jovem a minha frente...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb Abr 11 2015, 08:19

- Me chamo Josiel, estou em jornada faz alguns meses. Prefiro uma batalha em dupla, quero treinar essa modalidade se não se importa.

 Josiel e Daisuke logo encontraram um local que seria bom para uma batalha, logo estavam em um terreno baldio que tornou-se local para batalhar, inclusive com pinturas mal feitas no chão do que seria as especificações de um campo oficial da liga Pokémon.

- Usarei esses dois - lança duas esferas ao ar após as pegar de sua pochete de couro azulada - Saiam Charmeleon e Graveler!

 A dupla surgia no campo fazendo firulas, enquanto Charmeleon cuspia fogo para o alto, Graveler fazia movimentos de fisiculturista com seus quatro braços.

- Você começa com os ataques.

 O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 11 2015, 15:39


- Bons Pokémons esses seus. - Comentei.

Hippopotas e Wartortle se colocaram em minha frente, era a primeira vez que batalhavam juntos depois da Copa União. Chi felizmente tinha aprendido Scald e agora tinha uma leve vantagem sobre os adversários, dessa forma, andei até os dois monstrinhos e me ajoelhei, falando para ambos, os primeiros e também os mais preciosos membros da minha equipe:

- Confio em vocês, sei que conseguiram vencer essa disputa! - Hippo então começava a bater as patas no chão e uma tempestade de areia começava a se formar. Me encaminhei com dificuldade até a extremidade do campo e comandei. - Hippo, comece com Yawn contra o Charmeleon e em seguida use Bite e tente deixa-lo preso! Chi, você vai começar usando Scald no Graveler, duas vezes ok?

Eu comandava na esperança de conseguir vencer a partida com Hippopotas e Wartortle ainda em pé, Hippo tinha uma arcada dentária de dar inveja, isso era uma ótima vantagem, Chi e seu novo ataque poderiam definir a partida. Eu confiava bastante nos meus dois Pokémon!!!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb Abr 11 2015, 17:29

- Wow! Sand Stream! Esse pequeno é interessante mesmo! - falava Josiel animado e devido a seus óculos, despreocupado com areia em seus olhos - Charmeleon, Dragon Rage e  Scary Face no Hippopotas! Graveler, fuga dos ataques com Dig!

 Charmeleon iniciava o turno cuspindo uma bola azul de energia (Dragon Rage) que atinge Hippopotas em cheio. Wartortle usa seu novo golpe para acertar Graveler (Scald) lhe causando um bom dano, o Pokémon pedra começa a cavar um buraco no chão e some do campo (Dig) e Hippo cospe uma bola de ar que estoura no rosto de Charmeleon (Yawn) encerrando a primeira rodada.

 O pequeno lagarto, aproximasse do hipopótamo e lhe mostra sua pior expressão (Scary Face), Graveler surge de um buraco no chão abaixo de Wartortle e o atinge com um poderoso gancho (Dig), o pequeno aquático cai para trás, mas mesmo assim consegue lançar seu jato d´água aquecido (Scald) e encerrar a participação do pedroso na batalha. Hippo atinge Charmeleon com sua mordida (Bite), mas este consegue se desvencilhar das presas do terrestre. Charmeleon cai no sono. Wartortle e Charmeleon são atingidos pela tempestade de areia.

- Graveler já foi... Que pena... Charmeleon tente acordar e use Dragon Rage no Hippopotas, duas vezes!

 O que Daisuke faria?


Hora da Batalha

Campo: terreno baldio com pouca vegetação, algumas latas de lixo ao longe. Sandstorm no campo 1 de 5




Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Wartortle


Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Hippopotas

Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Charmeleon


Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Graveler


Squirtle (♂)

Trait: Torrent
Lv. 27
23/69
Status: Normal

Hippopotas (♂)

Trait: Sand Stream
Lv. 24
67/67
Status: -2 velocidade. 

Charmeleon (♀)

Trait: Blaze
Lv. 29
55/73
Status: Dormindo 

Graveler (♂)

Trait: Sturdy
Lv. 28
00/71
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 11 2015, 19:21



- ISSO!! - Gritei, dando alguns pulos em comemoração.

Hippo e Chi estavam fazendo tudo certo, o novo ataque aprendido por meu primeiro Pokémon o deixava extremamente forte, estava bem claro que ele havia evoluído bastante do começo da jornada até aqui, logo poderíamos nadar juntos e desbravar os mares. Para Hippopotas, no entanto, os mares estavam fora de cogitação, o Pokémon terrestre tinha medo do líquido precioso, porém Wartortle sabia como contornar o medo do terrestre.

- Hippo, use Take Down duas vezes! - Comandei o terrestre. - Já Wartortle vai usar Scald duas vezes!!!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb Abr 11 2015, 19:47

 Charmeleon continua dormindo e Wartortle o atinge com um poderoso jato d´água (Scald) logo, Hippo avança e atinge o dorminhoco lagarto (Take Down). O segundo jato d´água escaldante derrotou o inicial de fogo (Scald). A vitória era de Daisuke.

- Parabéns rapaz! Mas seria impossível não vencer com essa dupla, não é? - Josiel era muito simpático - ei... Você não participou daquele evento? Copa União? - perguntava enquanto retornava seu Charmeleon.



 O que Daisuke faria?

 Enquanto isso, a jovem dos cabelos negros se divertia observando um artista de rua fazendo mágicas, seu sorriso era contagiante.


Experiência escreveu:Wartortle: 1534 + 1500 = 3034 de EXP, 
Hippopotas: 1534 + 1500 = 3034 de EXP, passou para o lv. 25, ganhou 3 de felicidade e aprendeu Sand Tomb. Deseja substituir algum movimento por Sand Tomb?

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 11 2015, 20:36

Off escreveu:Retire Sand-Attack!




Agradeci meus Pokémon dando um forte abraço em cada um deles, fiquei extremamente feliz com a vitória de ambos os monstrinhos e ainda mais pela evolução de cada um deles. Logo Hippopotas e Wartortle seriam os Pokémons mais fortes da minha equipe e isto me deixaria muito orgulhoso, Hippo acabava indo até o jovem e o agradecia pela batalha.

Acompanhei meu monstrinho terrestre e estiquei meu braço, dizendo:

- Foi uma ótima batalha! Seus dois Pokémon foram ótimos também... - O elogiei, afinal, aqueles Pokémons haviam dado trabalho. - Participei sim! Cheguei a ir a Kalos, por pura sorte, mas viajei. Você participou também, Josiel? O que acha de ir comigo até o centro Pokémon, preciso encontrar uma pessoa, aproveitamos e curamos nossos Pokémons.

Hippo não quis retornar, porém Chi aceitou e assim fomos andando enquanto esperava para ver se Josiel nos acompanharia.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb Abr 11 2015, 20:44

- Não, eu não! Tive outros problemas na época e acabei deixando isso de lado, uma pena pois as batalhas pareceram muito boas! - Josiel falava arrastando sua sandália de couro no chão, fazendo um barulho engraçado e até irritante - Kalos é um lugar bonito, pelo que ouvi falar, dizem que tem uns biscoitos gostosos!

 O homem caminhava sem pressa, parecia que o tempo dele andava em outro ritmo e assim a dupla foi em direção ao Centro Pokémon, conversando, andando e rindo. Com o barulho do chinelo contra o chão de Josiel como trilha sonora.

- Irei curar meu time e ficar por aqui um pouco - dizia enquanto tirava seis pokébolas de sua pochete.

 E Daisuke o que faria?



 Chegando nas proximidades do Centro Pokémon, a jovem de cabelos negros caminhava olhando para o céu nublado, pensando em sabe-se-lá-o-que, totalmente absorta em seus pensamentos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 11 2015, 21:06


Josiel e eu chegamos até o Centro Pokémon e curamos nossos monstrinhos. O garoto disse que ficaria por ali, portanto nos despedimos naquele momento, resolvi então subir as escadas e procurar por Mimi, contudo a duquesa estava ali embaixo comendo algo, me sentei ao seu lado de supetão, em cima da mesa vi os bolinhos e rosquinhas, além de um milkshake. Mimi se assustou e falou:

- DAi! Não faça mais isso, ok? - Ela me repreendia.

- Ok, mas só se me deixar tomar um pouco desse Milkshake.

- Não mesmo... - Falou rindo, mas logo me ofereceu o sorvete.

E assim começamos a conversar sobre meu treinamento e a batalha que tive contra Josiel, o garoto da sandália irritante, enquanto nos deliciávamos com a deliciosa mesa de bolinhos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb Abr 11 2015, 21:13

 Josiel já estava longe com suas sandálias irritantes e Daisuke aproveitava um momento feliz com Mimi, alimentando-se e aproveitando as facilidades do Centro Pokémon. Após alguns minutos de calmaria:

- Oi, Daisuke! - Josiel retornava com seu barulho e seus oculos escuros redondos - olha que Pokémon bonitinho, parece um sino!

 O homem brincava com um pokémon amarelado com fitas na cabeça, porém esse logo o reconheceu e saiu das garras do homem estranho, indo feliz falar com Daisuke.

- Ele te conhece... - pegava um bolinho enquanto fazia uma reverência com a cabeça para Mimi.

 Daisuke o reconhecia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 2 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos