Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 14 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb maio 09 2015, 12:47

Off: é Atena -qqq


 Torrent se ativara e Monclar percebia como não investiu em ataques aquáticos, Daisuke, por outro lado, estava percebendo como seu Rotom poderia ser usado de outras formas e assim mais uma rodada se inicia. Rotom lança seus raios em Feraligatr (Shock Wave).

 Fera cai ao chão, desmaiado. A vitória era de Daisuke.

 Logo um sinal sonoro avisa para os dois treinadores irem para o lado de fora.

 O que fariam?





Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, terreno de saibro e demarcações na cor branca. Sem obstáculos. 



Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Rotom-frost
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Feraligatr

Rotom-Frost (G-LESS)
Hold item: XXX
Trait: Levitate
Lv. 27
03/64
Status: Normal

Feraligatr (M)
Hold Item: xxx
Trait: Torrent
Lv. 41
000/121
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sáb maio 09 2015, 18:58


A arma de água projetada pelo grandão não foi capaz de atingir a tempo o Elétrico. Aconteceu o que imaginava. Fera caiu de joelhos e fiz o mesmo. Logo o grandão foi ao chão e toda aquela energia acabou...

Um sinal tocou bem alto não dando chance para que houvesse mais diálogo. Que produção estúpida. Parecia que queriam apenas batalhas. Eu não tinha ido ali por isso. Sendo assim levantei e limpei a sujeira que se instalou no traje prateado e fui correndo até o Water.

- Amigão, está tudo bem? Desculpa fazer você passar por isso. Estou igualmente envergonhado...

Tentei ergue-lo e colocar um de seus braços sobre meus ombros e o levaria para fora daquele cenário. Minha prioridade era ver o estado de saúde dele e dos outros que participaram da cena. Se eu esbarrasse com Roque iria dar uns cascudos naquele moleque.


off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb maio 09 2015, 22:33

Off:




Rotom lançava seu raio e acabava de vez com a batalha. Tachikawa deixou de prender a respiração e deixou-se soltar um forte grito de felicidade, havia vencido o oponente e o libertado, agora poderia voltar a batalhar contra o restante dos cavaleiros e finalmente buscar a vitória naquele desafio tão complicado e cheio de barreiras:

- ISSOO! - Exclamou.

Rotom levitou até o garoto e lhe deu um pequeno choque de comemoração. Adorava ver seu treinador lhe dando bronca depois de uma brincadeira como aquela, porém, excepcionalmente naquela vez, Daisuke apenas sorriu para ele, o deixando envergonhado pela atitude de seu treinador. Rotom voltou a sua pokébola e Daisuke enfim acompanhou o cavaleiro de Cisne até o lado de fora.

- Foi uma boa batalha, impressionante seus Pokémons, principalmente aquele Feraligatr! - Elogiou o rapaz, que, mesmo perdendo, havia proporcionado uma bela batalha.

O que esperava o jovem do lado de fora era uma incógnita...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb maio 09 2015, 22:45

Off: Exp em um dia. -qqq

Daisuke:

 Os jovens saiam da sala, cada um com seus sentimentos em relação a batalha, Daisuke quando saiu da sala recebeu um abraço de Andrômeda, Mimi, que parecia muito feliz pela vitória do rapaz, atrás o jovem viu Josiel correndo atrás de Chingling e June surgindo exatamente na hora do abraço e parando com uma expressão de tristeza diante da cena.

 Agora poderia conversar um pouco com Mimi. O que Daisuke faria?

Matthew:

 O jovem saía triste da sala e dá de cara com Roque:

- Bela batalha, Cisne! Parece que algumas derrotas tendem a se repetir não é? - o rapaz debochava de Monclar - Olha só, você é o Dragão lá irão batalhar juntos na próxima porta, vamos somente esperar ele se desvencilhar da namorada e eu darei orientações a vocês, certo? Cura seus Pokémon antes...

 O que Matthew faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sáb maio 09 2015, 23:52


Ao sair de campo sou surpreendido pelo Dragão. Ainda sem saber seu nome ele me parabeniza pela batalha e elogia Fera. O Grandão estava cansado demais para conversar com o menino, então sorri e respondi por ele.

- Ah, obrigado... - antes de terminar uma garota surge abraçando o outro garoto e em seguida surge atrás um grupo.

Não me importei muito pois logo quem aparecia em minha frente? O assistente de produção daquele evento mixuruca, Roque. Fera, que estava apoiado em mim, rosnou e berrou ao final da fala de Roque. Eu sorri como um doidinho e disse:

- Tem certeza que quer irritar esse grandão? - toquei nas presas de Fera e fingi que doeu por ter tocado no ponto afiado.

Seria divertido assustar o garoto. Depois disso me dirigia ao local onde pudesse cuidar dos pequeninos. Lembrando de pequenos, aproveitaria para verificar a Cleffa que Rebeka tinha me presenteado.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 10 2015, 12:31


Chegando no lado de fora Daisuke se encontrou com sua turma e foi recebido com um forte abraço de Mimi, o jovem fechou os olhos e deixou o abraço o envolver, precisava daquilo por que, por mais que aquelas lembranças fossem boas, ele sabia que um dia poderia se esquecer daquelas lembranças, por isso estava aproveitando o momento.

- Estou muito feliz ao ver todos vocês aqui. - Exclamou. - Mas, vou seguir adiante e vencer essa competição!

Tachikawa estava certo de suas ações, se desvencilhou da duquesa com um sorriso e abraçou o restante do grupo. Depois foi até o local de cura para curar seus monstrinhos e partiu em direção a próxima sala, onde novos desafios iriam acontecer.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom maio 10 2015, 14:11

Monclar:

 Roque não pareceu muito intimidado com Fera e ainda tinha um sorriso de canto de boca bem debochado:


- Nossa... Que dentões.. Então Cisne, cure seus Pokémon e você vai batalhar em dupla com o dragão, certo? Tivemos muitos Views da batalha de vocês e mudamos um pouco as regras.


 Matthew cura seus parceiros e verifica como está seu ovo - ainda falta muito para chocar.


- Vou chamar o dragão aqui e lhe informar as mudanças.


Daisuke:


 Após abraçar sua torcida particular, o jovem foi curar seus parceiros e percebeu seu adversário ali por perto. Com seus monstrinhos curados, iria para a próxima sala, porém...

- Ei, ei! Dragão! Daisuke! - um garoto surgia com uma camisa preta e calça azul - me chamo Roque, trabalho no evento e vim de informar uma mudança... Devido ao sucesso da batalha entre você e o Cisne, iremos colocar vocês dois juntos na próxima batalha, ok?

 Com um movimento de mão ele chama Daisuke e o apresenta a Matthew formalmente:

- Daisuke este é Matthew e Matthew esse é Daisuke! Conversem um pouco, por que a próxima batalha precisará de interação entre vocês.

 Era hora dos jovens se conhecerem.





Off: Interajam, ok? Quando terminar a interação me avisem e eu posto.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Dom maio 10 2015, 14:53


Feito o que devia ser feito, Roque me leva até o garoto e nos apresenta formalmente sem mais pressa como antes eles correram para nos jogar dentro de uma sala estranha com pessoas estranhas. Sorri para Daisuke. Nunca tinha ouvido um nome assim. Bem diferente.

- E ai cara. Olha, desculpe por toda a gritaria e empolgação, é que eu sempre quero dar o melhor de mim assim como sempre exijo dos meus parceiros. Bem, como ele disse, sou Matthew Monclar, mas pode me chamar de Matth. - estendi a mão aguardando ser cumprimentado.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 10 2015, 16:44

Daisuke parou em frente ao seu ex-adversário e, agora, novo companheiro de batalha e se apresentou devidamente. Era novidade para ele se apresentar formalmente, vide que desde o começo da jornada acabava conhecendo as pessoas de forma superficial. Dessa vez queria conhecer o garoto, queria saber como havia conquistado uma equipe tão poderosa, pois, querendo ou não, tinha a sensação de que ele não havia usado toda a sua força na batalha anterior:

- Olá, sou Daisuke. Daisuke Tachikawa. Tudo bem, só estava vivendo o personagem e sei como é se esforçar em tudo o que faz. - Disse, dando uma risada meia forçada. Queria causar uma boa impressão. - Como disse você parece ser bem poderoso, tenho certeza que o caminho para a vitória vai ser bem mais fácil a partir de agora. Me diga, você já participou de algum outro torneio, parece saber bem como é um?

O nativo de Cerulean estava ansioso para batalhar junto do cavaleiro de Cisne e quem sabe conquistar o prêmio do torneio.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Dom maio 10 2015, 16:57


Feito o que devia ser feito, Roque me leva até o garoto e nos apresenta formalmente sem mais pressa como antes eles correram para nos jogar dentro de uma sala estranha com pessoas estranhas. Sorri para Daisuke. Nunca tinha ouvido um nome assim. Bem diferente.

- Torneio? Hm... Bom, apenas a Copa União, mas eu não estava com cabeça para as últimas batalhas. Acabei descobrindo certas coisas que tiraram minha concentração e me fizeram perder. Não sei se foi uma boa experiência ou uma grande perda de tempo. Depois descobri que os vencedores iriam para uma outra região e isso poderia atrapalhar ainda mais meus planos, então talvez tenha sido uma boa coisa ter perdido - olhei para cima e respirei fundo, meio desajeitado - Enfim, eu evito chamar atenção. Quero ser o Campeão de Johto e proteger o lugar que nasci e tanto amo. Eu venho treinado muito para derrotar os lideres de ginásio e conquistar as 8 insígnias necessárias para entrar na liga e assim desafiar os mais fortes da região. Bem, acho que já falei demais sobre mim. E quanto a você? Roque já tinha dito algo sobre seu nome. Agora me lembro. Você e uma tal de Lune também participaram da mesma copa, não?

Eu já estava mais relaxado e aquela conversa não representava ameaças. Eu estive por tanto tempo sozinho com meus Pokémon... Só treinando e caçando aventuras perigosas e desafios constantes. A última conversa que tive foi numa despedida um tanto desajeitada após a prisão de um serial killer...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 14 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos