Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Dom 14 Jun 2015 - 1:09


Quando tudo acabou eu corri até a ladybug me desculpar e agradecer pelo esforço. Era difícil ver um amigo caído e ainda mais quando você queria provar o quão forte você era. Felizmente não tinha perdido para um qualquer. Daisuke tinha minha admiração. Ele estava se especializando em defesas. Aos poucos ele conseguia chegar a perfeição, só precisava ser paciente.

- Odeio empates, mas vamos dizer que foi uma boa luta! - eu sorria estendendo a mão para Daisuke. - Será que podemos ir ao centro Pokémon agora? Quero recuperar a energia deles antes de seguir caminho até Azaela. Espero que a cidade não tenha sofrido muito com as tempestades... Vocês já tem planos?

Agora todos os meus parceiros estavam guardados em suas respectivas esferas. Curioso, tentava conversar mais com a dupla antes de me despedir. Era muito ruim dizer adeus.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom 14 Jun 2015 - 10:11






Venci, finalmente provei a Mathew o quanto eu poderia ser poderoso, claro, a vitória foi um tanto humilhante com dois Pokémon caindo no primeiro turno de batalha, eu porém, não comemorei o quanto eu queria. Pelo contrario, sorri de canto e agradeci a batalha contra o treinador de cabelos dourados.

- Admito, também odeio perder, mas posso dizer que foi uma ótima batalha. - Agradeci, recolhi todos os Pokémon menos Hippo, que insistia em ficar ao meu lado, mas quando viu a chuva intensa pediu desesperadamente para entrar na cápsula. - Esse é meu Hippo... Hey Mimi, vamos ao centro?

A duquesa via tudo com os olhos brilhando, fora uma bela batalha e ela não sabia como responder a tanto poder. Mesmo assim algo ainda me incomodava, porque ela não me queria por perto? Eu havia feito algo errado? Ela havia me ignorado novamente, respondendo um simplório "sim". Teríamos muito o que conversar no Centro Pokémon.

Andamos um pouco na chuva, com sorte eu havia guardado um guarda-chuva na mochila, assim como os outros. Chegamos parcialmente molhados no Centro Pokémon. Olhei para os meus companheiros e lhes perguntei:

- E agora, que vamos fazer? Além de curar nossos monstrinhos, é claro.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Dom 14 Jun 2015 - 11:17


Que energia. O garoto tinha um espírito de se admirar. Sinto por ter dito demais a Mimi. A garota se rendia a dizer respostas simples e não dar conversa para o garoto na minha presença.

A ida ao centro não foi das mais difíceis, levando em conta a chuva e a caminhada por ela. Lá, enquanto curavam nossos parceiros, Daisuke perguntavam o que "nós" iríamos fazer como se eu fosse parte do grupo. Eu era nada menos que um estranho de passagem.

- Dai, posso te chamar assim? Então, foi muito bom passar esse tempo com vocês e participar daquele torneio doido, mas eu tenho que continuar minha jornada... Hoje eu vejo o quanto tenho que treinar... Fera desde que é um Totodile só aprendeu Water Gun de movimento Water e a culpa é integralmente minha, afinal sou se treinador. Seu Wartotle ainda nem está no estágio final e já sabe Scald. Um ótimo movimento, alias. Se eu quiser ser um campeão preciso que meus Pokémon sejam dignos de ser honrados como meus parceiros. Não quero ninguém os mal dizendo.

Esperava que ele entendesse. Já tinha perdido muito tempo entre Goldenrod e Violet. Agora devia focar em ganhar mais duas insígnias e no meu treinamento. Fera, Elekid, Tepig, Ledian e Rhyhorn faziam parte da minha base, sendo que três deles precisavam evoluir. Ainda tinha Druddigon e Tropius como aliados, mas precisavam de muito mais treino e meu tempo era escasso. Minha investigação precisava de prioridade e os líderes de ginásio seriam de grande ajuda se eu conseguisse mostrar meu valor como mestre. Se Daisuke pôde ver isso em mim, por que não outros? Meu treinamento tinha de ser prioridade. Se eu não honrasse a memória de meu pai quem iria?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom 14 Jun 2015 - 11:41





Como era de se imaginar, Mathew era como os outros, eu não poderia falar nada, afinal, também cometi os meus erros e acertos que a maioria das pessoas. O fato de Wartortle ter Scald não era nada demais, eu tinha um Tm em mão, e, aparentemente, poderia ser útil para ele, mas como ele não falou nada sobre o assunto deixei de lado esse impulso de fortalecer o próximo.

Olhei para Mimi, pela primeira vez pode ouvir ela sussurrando algo, era bem claro ela dizendo as palavras "Chame-o para Hoenn, será divertido". Felizmente apenas eu ouvi, a duquesa parecia muito contente em ter mais um amigo no grupo, mas eu não estava gostando daquilo, ela parecia interessada demais.

" Se ela o quer por perto... Farei isso por ela!"

- Sabe cara, entendo seus motivos, também quero ficar mais forte. Mas não acha que treinar sozinho é chato? Sei que tem seus motivos, mas não é melhor com os seus amigos? Estamos indo pra Hoenn agora, parece que Johto e Kanto estão sofrendo muito com as chuvas, além disso, ouvi falar que la tem escolas de voo e Pokémons raros. - Tentei persuadi-lo. Peguei o Tm Surf na mão e lhe mostrei. - Esse é o Surf, um dos moves mais forte do tipo Water. Se quiser... Posso ensinar ao Fera.

" Isso é por ela, isso é por ela..."

Mimi sorriu e entrelaçou seus finos dedos nos meus, eu com certeza não me arrependeria de nada depois daquilo!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Dom 14 Jun 2015 - 11:56


Paralisado.

Parecia que Elekid tinha saído da Pokébola e me atingido com um fraco porém efetivo Thunder Wave. Inspirei forte e desajeitado. Não era só um pedido do garoto. Olhei a mão do casal e elas estavam entrelaçadas como se fosse uma escolha de ambos. Treinar com alguém tão forte quanto eu... Porque eu tinha que ser tão sensível? Cocei os olhos que estavam marejados e fitei o chão pensando. Ninguém nunca me quis por perto por tanto tempo... Eu sabia das realidade que minha terra enfrentava e infelizmente não era capaz de ajudar. Ainda era um inútil.

Fui chamado pela enfermeira, assim como Daisuke e ela nos entregou nossos parceiros. Olhando para a esfera de Feraligatr e grandão parecia querer me ver feliz. Ele queria que eu esquecesse essa coisa de vingança, pois sabia que não me levaria a nada, mas minha motivação nunca foi tão grande como descobrir quem e por quê. Ele me seguiria onde quer que eu fosse como meu melhor amigo pra toda a vida e assim eu faria também.

Antes de responder Daisuke e Mimi liberei meu Fera.

- Amigão, Daisuke quer te dar um presente, o que acha?

O gradão azul mirou no menino com aqueles olhos de pupilas em vertical e ficou bem próximo dele. Talvez achava que era algo de comer. Passei a mão em seu dorso e olhei para Daisuke dizendo: "vai fundo". Fera só fazia mal a quem me queria mal. E quando eu mandava, claro! Fora isso era o monstrão mais doce de todos.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom 14 Jun 2015 - 13:02





Eu estava corado, parecia um pimentão. Mimi também parecia no mesmo estado, nossa relação estava avançando rápido, o que me fazia pensar em como continuar com aquilo, eu era tão inexperiente que não sabia como um relacionamento funcionava, e, a duquesa, parecia estar no mesmo caminho que o meu.

Me soltei das mãos da garota, foi com muito pesar que fiz aquilo, mas era necessário. Fitei o gigante Pokémon de água, peguei minha Pokédex e inseri o disco do Surf. Uma luz azulada invadiu a tela e um feixe de luz foi direto ao encontro de Fera, o Pokémon aparentemente aprendeu o ataque. Só faltava treinar mais um pouco e ele aprenderia o ataque definitivamente.

- Pronto, agora só resta ele treinar um pouco e vai aprender Surf. E... sobre ir a Hoenn, o que acha?

Eu perguntei, ainda não sabia se ele aceitaria ou não, mas, de qualquer forma, eu ficaria feliz com mais um amigo de jornada.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Dom 14 Jun 2015 - 13:24


Fiz um carinho na cabeça de Fera depois que ele supostamente tinha aprendido Surf. Aquilo realmente seria de enorme ajuda. Sobre Hoenn...

- O que acha Fera? Quer ir derrotar uns caras de Hoenn? Parece que é a região mais tropical de todas.

Olhei para Daisuke com um sorriso grandão e emocionado. Eu toparia sim ir para Hoenn. Quem sabe as aventuras que me aguardavam? Eu treinaria bem mais lá e voltaria como um mestre melhor para conquistar minhas insígnias e derrotar o atual campeão. Johto teria que me aguardar. Eu já estava para voltar.

Só precisava fazer umas trocas... Então poderíamos ir.

- Ah, sobre TM, eu tenho algumas também. Esta é bem útil e se chama Rest. Ledian usou uma vez, lembra? Se quiser ensinar a algum de seus Pokémon enquanto faço alterações no meu time e contato minha mãe, fique a vontade.

"Mãe, oi, tudo bem? Preciso de Eevee e Tropius e estou enviando Rhyhorn e Ledian para ficarem um pouco com ti. Como vai Vaporeon?... Ainda triste? Já tentou dar pokeblocos a ele? Enfim, mãe, estou indo para Hoenn.... Eu disse Hoenn... Não, mãe, eu vou ficar bem. Eu sei que você se preocupa, mas Fera estará comigo a todo instante, ok? Sim eu prometo, vou ligar. Não estarei sozinho, tenho dois novos amigos que me convidaram pra ir. Eu volto em breve! Ta, não vou fazer coisas imprudentes... Mãe, preciso ir, te amo, tchau! "

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom 14 Jun 2015 - 13:55

Off:




Foi uma grata surpresa, fiquei feliz pelo meu mais novo amigo nos acompanhar em jornada. Mas, eu com toda a certeza do mundo ficaria de olho nele, pois, um rival poderia estar nascendo naquele momento já que Mimi também o queria por perto.

Peguei o CD contendo Rest, fiquei em dúvida em quem colocar. Pensei um pouco e vi que Carbink combinava bastante com esse tipo de movimento, então chamei Diamond para fora da pokébola e lhe disse contente:

- Diamond, quer aprender um movimento novo? Chama-se Rest, é um ótimo movimento. - A pokémon de pedra então sorriu dizendo que queria, era muito legal aprender um movimento novo, ela achava.

Coloquei o CD pra rodar na pokédex e então deixei que o feixe de luz fosse até Carbink, encostei a pokédex na fada e ela aprendeu o movimento. Restava treinar mais tarde e ela aprenderia o movimento definitivamente.

Com tudo preparado para a partida, nos despedimos do Centro Pokémon e fomos direto ao heliporto....


Off escreveu:Perri, pode trancar.

Adorei a rota, vlw mesmo por ter me narrado ^^
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom 14 Jun 2015 - 13:59

 Após a batalha completa, que terminou em um empate praticamente, a dupla conversava um pouco e logo pensavam em um local para se ir: Hoenn, o paraíso tropical seria uma chance de novos Pokémon e novos desafios.

 Feraligatr aprende Surf graças a Daisuke, resolvendo uma deficiência do Pokémon de água, mas ainda precisaria treinar para isso. Matthew traz novos Pokémon para o time, deixando outros com sua mãe e Daisuke ensina Rest para seu Carbink.

 Agora estavam prontos para Hoenn. Mas, antes passaram no Centro Pokémon e curaram seus times.

Rota trancada, podem prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 26 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos