Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 12 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sáb maio 02 2015, 17:59


Tudo estava prosseguindo de uma maneira normal. Elekid tinha cedido. Ledian estava aguentando. Mas quem seria minha 3ª opção? Temia que Ledian não aguentasse os golpes seguidos do Ground, mas tinha um plano e tinha visto isso na Copa União. Será que este garoto lembraria?

- Pixie, aguarde minhas ordens na frente de uma das pedras avermelhadas!

Quando Hippopotas se aproximasse diria para minha Bug evadir voando para cima usando Silver Wind. Logo, se funcionasse pela incrível velocidade de Ledian, ordenaria para que atacasse mais uma vez com Silver Wind.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb maio 02 2015, 18:33

 Monclar faz uma nova estratégia levando em conta a velocidade de seu inseto e Ledian aguarda o ataque de Hippopotas (Take Down) e esquiva usando seu vento para se erguer rapidamente (Silver Wind) dois movimentos perdidos e Ledian sendo mais rápido atinge o terrestre (Silver Wind) com seu vento e encerra a participação do terrestre de Daisuke na batalha. Mesmo assim a tempestade de areia ainda fere a joaninha.
 O que os jovens fariam?


Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, terreno de saibro e demarcações na cor branca. Sem obstáculos. Sandstorm 2 de 5 (-5 de HP por turno)




Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Hippopotas
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Ledian

Hippopotas (M)
Hold item: XXX
Trait: Sand Stream
Lv. 26
00/72
Status: Desmaiado

Ledian(M)
Hold Item: xxx
Trait: Early Bird
Lv. 33
20/80
Status: Safe Guard 3/5


Experiência sala anterior escreveu:Wartortle: 1620 + 1800 = 3420 de EXP, passou para o lv. 29, ganhou 3 de felicidade.
Rotom:  1620 + 1800 = 3420, passou para o lv. 27, ganhou 3 de felicidade




Última edição por Perriraz em Sáb maio 02 2015, 20:19, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sáb maio 02 2015, 19:52


Sim, Ledian tinha conseguido. Eu estava tão feliz, mas não demonstraria emoções. Retornei minha Bug e agradeci pelo esforço. Ainda precisávamos comemorar pela vitória contra Falkner. Talvez eu convidasse as pessoas que enfrentei para um almoço. Devia ser divertido.

Pois bem. Agora cada um tinha dois Pokémon cada. Ledian tinha que permanecer em batalha...


Última edição por Mathito em Dom maio 03 2015, 16:59, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb maio 02 2015, 20:29




Se tinha uma coisa estranha naquela sala era o treinador de cisne, como uma regra poderia ser quebrada sem mais nem menos? Daisuke estava muito confuso e por isso ignorava as palavras do cavaleiro e continuava a batalha anterior invocando Rotom em campo:

- Rotom, hora de entrar em campo e continuar a batalha. - Dando bastante enfase naquelas palavras, afinal, o garoto tinha que vencer. - Agora é hora de vingar Hippo, Rotom, comece com shock Wave, depois levite o mais alto que puder para desviar dos ataques e use outro Shock Wave!

Eu apenas esperava a reação confusa do meu adversário...


Última edição por Kazehaya em Dom maio 03 2015, 17:08, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Dom maio 03 2015, 17:03


Que droga, um elétrico... Esse garoto tinha os melhores contra a minha equipe. Mas faria da próxima batalha minha melhor jogada.

- Ledian, Light Screen e Silver Wind contra Shock Wave!

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom maio 03 2015, 17:18

 Rotom era o segundo escolhido por Daisuke e o fantasma sendo um pouco mais rápido que o inseto, lança seus raios elétricos contra Ledian (Shock Wave) sem dar tempo para ele usar seu movimento como defesa, porém consegue criar sua barreira protetora (Light Screen) que ativada pelo segundo raio do fantasma (Shock Wave) porém, mesmo com a defesa especial dobrada, não é suficiente para manter o inseto na batalha, Ledian cai ao chão desacordado.

 O que Monclar faria agora?

Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, terreno de saibro e demarcações na cor branca. Sem obstáculos. 



Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Rotom-frost
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Ledian

Rotom-Frost (M)
Hold item: Sitrus Berry
Trait: Levitate
Lv. 27
64/64
Status: Normal

Ledian (M)
Hold Item: xxx
Trait: Early Bird
Lv. 33
00/80
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Dom maio 03 2015, 17:59


Ledian tinha caído. Não tínhamos tantas chances, mas ao menos ela conseguiu ativar as defesas especiais.

- DRAGÃO!

Agora que iria agitar o campo de batalhas. Fera veio a campo e gritou junto a mim com um rugido feroz. Usariamos sua mandíbula de Crocodilo num duplo Crunch. Foi isso que ordenei.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 03 2015, 19:18

O próximo adversário era um Feraligatr, era com toda a certeza o mais poderoso do adversário, visto que sua posição altiva mostrava claramente sua força. Com certo receio Daisuke deixou Rotom em campo e o ordenou da maneira mais sensata possível:

- Rotom, flutue o mais alto que puder, resista aos golpes e não deixe que ele te acerte. Use Confuse Ray primeiro e logo depois utilize Shock Wave. – Falou o rapaz.

Ainda observando a batalha, procurou entender o porque ainda estava batalhando contra um semelhante. Afinal, não era certo o que estava acontecendo ali:

- Cisne, tente se lembrar de Athenas. Você deve protegê-la! – Apenas o lembrou de seus deveres.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Seg maio 04 2015, 14:03

 Os jovens interpretavam seus personagens de uma boa forma e Monclar manda seu terceiro Pokémon para o campo, seu inicial de água. Rotom sendo mais rápido lança um raio na direção do aquático e o confunde (Confuse Ray) e assim Fera, não consegue usar seu primeiro ataque (Crunch) ficando alheio a tudo, aproveitando-se disso Rotom lança um super efetivo ataque elétrico (Shock Wave), mas ainda sim é atingido pela mordida forte do aquático (Crunch).

 O que os jovem fariam?
Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, terreno de saibro e demarcações na cor branca. Sem obstáculos. 



Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Rotom-frost
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Feraligatr

Rotom-Frost (G-LESS)
Hold item: Sitrus Berry
Trait: Levitate
Lv. 27
44/64
Status: Normal

Feraligatr (M)
Hold Item: xxx
Trait: Torrent
Lv. 41
109/121
Status: Confuso: 50%
de erro por rodada /
Light Screen ativo 4/8
Sp. defense dobrada.



Última edição por Perriraz em Ter maio 05 2015, 16:28, editado 2 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Ter maio 05 2015, 12:27


Estava bem claro a diferença de nível entre Rotom e o grande crocodilo de água. Aquele adversário era realmente poderoso, talvez o mais difícil até agora e, possivelmente, o mais difícil de toda a minha jornada. Como era meu dever vencer, apelei para tudo o que eu podia, se era para vencer, que fosse feito com maestria:

- Rotom, use a fruta que eu te dei a pouco tempo, você poderia ter feito isso no final do turno passado. - Recomendei, afinal, era a minha chance de vitória. - Depois ataque com Shock Wave duas vezes!

Eu parecia chato, mas era a única coisa que eu poderia fazer no momento. Cruzei os dedos para torcer que o Feraligatr errasse ambos os ataques...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 12 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos