Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Ter maio 05 2015, 16:33


Fera teria feito aquele Pokémon de picolé se não fosse pelo raio de confusão. Felizmente as defesas de Ledian seguraram o efetivo e nos deram mais chances de vitória. Usaria esta como minha melhor ferramenta.

Entrando novamente no personagem gritaria mais uma vez mostrando que estava lutando contra a verdadeira essência de Cisne.

- CALADO! Feraligatr, Seismic Toss!

Caso não resolvesse usaríamos o mesmo movimento novamente. Mostraria o nível de loucura do Cisne enfeitiçado. Eu gostaria de deixar algo emocionante para o final. Queria ver o melhor Pokémon do garoto cuja constelação de Dragão representava. Isso seria um grand finale.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Ter maio 05 2015, 20:52

 Rotom era mais rápido e logo após comer seu item, ataca com mais um efetivo raio (Shock Wave) atingindo em cheio o aquático, este por sua vez, segura o fantasma e o lança no chão como em uma luta livre (Seismic Toss) e mesmo ainda recuperando-se do movimento lança mais raios em Feraligatr (Shock Wave), o inicial de Johto não consegue executar seu segundo movimento (Seismic Toss) ficando parado no meio do movimento.
 O que os jovens fariam?

Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, terreno de saibro e demarcações na cor branca. Sem obstáculos. 



Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Rotom-frost
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Feraligatr

Rotom-Frost (G-LESS)
Hold item: XXX
Trait: Levitate
Lv. 27
40/64
Status: Normal

Feraligatr (M)
Hold Item: xxx
Trait: Torrent
Lv. 41
85/121
Status: Confuso: 50%
de erro por rodada /
Light Screen ativo 6/8
Sp. defense dobrada.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Ter maio 05 2015, 22:32


Esse provavelmente seria o último momento das defesas mágicas. Teríamos que acabar com isso logo caso contrário seria péssimo perder por 3x1. Eu tinha que mostrar minha força no mesmo tempo que interpretava um mocinho possuído
.
- Feraligatr termine com Crunch o levando ao enterro com Seismic Toss!

Eu queria muito que a batalha se estendesse aos momentos finais. Que o garoto também desse tudo de si para me vencer e assim quebrar o encanto de Medrez. Ele tinha capacidade, mas tinha que elevar a batalha.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Qua maio 06 2015, 12:10


O último guerreiro do cavaleiro de Cisne era com toda a certeza o mais poderoso, contudo, Tachikawa tentava a todo custo manter a batalha minimamente interessante para que Rotom pudesse sobreviver mais alguns turnos, era necessário, caso contrário Daisuke poderia perder de forma humilhante para seu adversário.

- Rotom, levite o mais alto que puder, aproveite que seu ataque não necessita de proximidade e recue o máximo que você conseguir e lhe ataque com dois Shock Wave. - Daisuke estava visivelmente preocupado, afinal, não tinha um Pokémon poderoso como Rotom para batalhar. - Levite Rotom, levite o mais alto que puder!

O garoto cruzou os dedos, mais do que nunca precisava de sorte!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Qua maio 06 2015, 15:00

 Mais uma rodada começava e Feraligatr se livra de sua confusão para sorte de Monclar e Rotom inicia sua manobra evasiva lançando seus raios enquanto se afasta (Shock Wave). O oponente parte o mais rápido que pode para tentar acertar o pequeno elétrico, porém não consegue (Crunch) e mais raios são lançados pelo fantasma (Shock Wave) do teto da estrutura e sem revide  por parte de Feraligatr(Seismic Toss) afinal, não sabia levitar. O efeito de Light Screen cessa.

 O que Monclar faria para mudar essa situação? E Daisuke, continuaria fugindo pelo céu?

Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, terreno de saibro e demarcações na cor branca. Sem obstáculos. 



Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Rotom-frost
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Feraligatr

Rotom-Frost (G-LESS)
Hold item: XXX
Trait: Levitate
Lv. 27
40/64
Status: Normal

Feraligatr (M)
Hold Item: xxx
Trait: Torrent
Lv. 41
61/121
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Qui maio 07 2015, 23:19

A batalha felizmente estava indo muito bem para Daisuke, sua estratégia havia dado certo e o Pokémon elétrico conseguiu resistir aos ataques sendo bastante eficiente:

- Rotom, continue levitando bem alto, desvie dos ataques e use dois Shock Wave seguidos!

Essas eram as palavras do garoto, talvez o Pokémon fantasma estivesse se revelando um ótimo aliado e talvez um dos mais poderosos. ..
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sex maio 08 2015, 12:15


Droga... as defesas de Ledian se esvaiam assim como minha credibilidade. Fera nunca foi barrado por um elemento assim. Nós sempre usamos o que o campo oferece. Pois bem. Se o cavaleiro de Dragão preferia fugir ao me enfrentar eu iria até ele.

- Por que fugir? Fera, Chip Away e aproveite para traze-lo abaixo com Seismic Toss.

Aquele movimento... Fragmentação era um ataque tão perigoso e ao mesmo tempo útil em situações assim... Eu só não queria perder. Não ainda.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sex maio 08 2015, 13:45

 Rotom continuara levitando bem próximo ao teto da sala e Monclar se via em uma situação nova assim como Daisuke, os Pokémon no campo, só estava interessados na batalha e assim o elétrico lança seus raios na direção do aquático (Shock Wave) e Feraligatr olha para o alto e dá um incrível pulo (Chip Away) e acerta Rotom que revida com mais eletricidade (Shock Wave) e enquanto cai o aquático usa seu segundo movimento (Seismic Toss) arremessando Rotom no chão.



 O próximo turno decidiria a batalha. O que os jovens fariam?



Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, terreno de saibro e demarcações na cor branca. Sem obstáculos. 



Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Rotom-frost
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Feraligatr

Rotom-Frost (G-LESS)
Hold item: XXX
Trait: Levitate
Lv. 27
03/64
Status: Normal

Feraligatr (M)
Hold Item: xxx
Trait: Torrent
Lv. 41
11/121
Status: Torrent ativado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sex maio 08 2015, 21:38





Estava bem claro que a batalha seria decidida nos últimos segundos, cabia aos jovens propiciarem um final de batalha épico o bastante para entrar na história daquele estabelecimento. Tachikawa porém sabia que não seria assim que venceria o adversário, precisaria vencer o adversário de forma a traze-lo para o lado do bem, da justiça e ordem!

- Rotom, recue enquanto lança seu Shock Wave! Quero que recue e não se deixe ser acertado pelo golpe dele, ok!

Daisuke estava um tanto aflito, porém confiava em Rotom e sabia que a batalha poderia ser vencida usando estratégias poderosas e bem pensadas. Só restava ver como seu adversário iria reagir.

- Lembre-se guerreiro de Athenas, você deve se libertar dessa maldição! - Dizia firme. Estava se divertindo com aquilo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sáb maio 09 2015, 11:07


Torrent...

Toda vez que essa habilidade está ativa me envergonho... Como usá-la? Com Water Gun? Desde Totodile eu não fui capaz de fazer com que Fera aprendesse um movimento do tipo água tão forte quanto ele. Isso me angustiava demais.

- Fera, enquanto ele recua não exite! WATER GUN!

Coloquei toda minha força ali. O garoto parecia não se importar com quem assistia, apenas na vitória. Já o meu personagem... ele não estava se importando com os resultados. Só queria bater, bater e bater. Por mais que fosse tudo encenação, eu ainda me sentia fraco e estranhamente impotente. Uma vez meu pai tinha me dito: "Criança, você chora tanto que parece um dos meus Pokémon de Água. Alias, é tão querido quanto! Um dos meus favoritos."

Abaixei a cabeça e ouvi o guerreiro de Dragão dizer algo sobre Athena. Se eu fosse um Pokémon precisava de muita experiência pra evoluir... Muita mesma. Se Fera caísse, eu cairia com ele.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 13 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos