Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 20 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb maio 23 2015, 22:23

 Tudo foi muito rápido, Carbink venceu o pequeno Goomy sem nenhuma dificuldade e assim o dragão da região de Kalos foi a lona (Hidden Power Ice) a chuva cessa e o treinador parecia irritado com sua derrota e parte sem dar nenhuma chance de diálogo.

 A vitória era da dupla. E antes que qualquer coisa pudesse ser dita, um som surge no campo e balões caem do céu com uma música de vitória e uma voz - de Roque, o estagiário - os chamando para fora, logo foram para lá e perceberam todos os Nerds ovacionando eles, animados em suas armaduras de plástico.

- Então, dupla! Curem seus monstrinho, pois Hilda é a próxima! - dizia Roque verdadeiramente animado - depois de curar, entrem na sala e ela estará os aguardando.

 Mimi estava esperando Daisuke no posto de cura, mas sem sinal de June e Josiel.

 O que fariam agora?

Hora da Batalha
Campo: Campo normal com pilastras ao redor e DENTRO do campo. 





Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Ledian

Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Carbink
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Goomy

Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Gabite

Ledian (F)
Hold Item: xxx
Trait: Early Bird
Lv. 33
39/80
Status: Normal

Carbink (G-LESS)
Hold Item: Xxx
Trait: Sturdy
Lv. 29
55/68
Status: Normal

Goomy (F)
Hold Item: xxx
Trait: Gooey
Lv. 35
00/77
Status: Desmaiado

Gabite (M)
Hold item: xxx
Trait: Rough Skin
Lv. 38
000/100
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sáb maio 23 2015, 22:53


Procurei bolsos e abaixar a cabeça ao sair da sala com Ledian nos ombros. Aquelas pessoas pareciam tão... estranhas. Mas eram apenas adolescentes ou coisa próxima disso. Nenhum mal evidente. Aquele incidente no caminho rumo a cidade das fragrâncias memoráveis ainda me atormentava. Seria tão difícil esquecer. eu fingia que não, mas ser usado e enganado, mesmo que com sentido claro, tinha sido péssimo. Confiar estava sendo uma das coisas mais difíceis no momento.

Tentando evitar as pessoas, dava sorrisos e assim como o personagem, era o mais frio que conseguia. Retornei minha bug a esfera para que pudesse ser atendida assim como Fera. Aproveitaria para checar o estado do egg que continha uma Cleffa e tomar uma água ou café. Eu não estava me sentindo bem. Tantos tormentos... O grande motivo de não ficar parado: Pensamentos começavam a invadir minha mente. Mal esperava para enfrentar logo a última luta e depois sair correndo para Azaela City e conquistar minha segunda insígnia.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 24 2015, 14:39





O covarde cavaleiro de Hilda fez o possível, porém, quando viu Goomy cair sem forças no chão e o cavaleiro covardemente desistir da batalha saindo com raiva. Tachikawa agradeceu Mathew, afinal, a batalha havia sido ganha por causa de algumas estratégias criadas por Daisuke e Monclar, situação esta que deixou o jovem feliz por ter encontrado alguém com o mesmo senso de batalha que ele.

Quando saíram da sala, uma revoada de nerds veio os recepcionar. Tachikawa não estava acostumado com isso, queria mandar todos eles para longe, porém se dignou a abaixar a cabeça e sair o mais rápido dali. Mimi estava a sua espera, Daisuke lhe deu um forte abraço e foi curar seus pokémon, depois se encaminhou junto do cavaleiro de Cisne até a sala designada pela administração...

" Que a sorte esteja conosco..."
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Seg maio 25 2015, 13:25

 Os dois treinadores permaneciam imersos em seus pensamentos após a vitória conseguida somente com trabalho em equipe, terminando seus afazeres a dupla se encaminha na porta e quando entra vem um novo cenário surgindo.

 Sete esqueletos de armadura do lado de fora da marcação de batalha, do outro lado um gigantesco trono com um mulher sentada nele, com longos cabelos cinzas (?) e um vestido vermelho com a parte de cima preta, segura um cajado e logo se levanta caminhando para a demarcação de batalha.

- Chegaram longe, cavaleiros de Atena e por isso darei o meu melhor para vocês, a batalha ocorrerá em dupla de Pokémon, serão três duplas ao todo, pensem bem qual dupla irão colocar, pois ao escolher uma dupla NÃO PODERÃO TROCAR OS POKÉMON NO CAMPO. A dupla fica até a vitória ou a derrota, espero que tenham trazido estratégias, aceitam?

 Enquanto aguarda a resposta, lança dois Pokémon no campo, um grande, marrom e com grandes chifres e outro estranho e que lembrava o Pokémon virtual de Kanto, porém parecia estranho demais.

 O que Tachikawa e Monclar fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Qui maio 28 2015, 20:55





Quando Hilda chegou todos ficaram paralisados, ainda mais por a mulher aparentar muita força e poder. Quando ela jogou os Pokémon em campo, Tachikawa percebeu que não seria fácil, afinal, dois Pokémon totalmente evoluídos contra sua equipe e uma regra imposta totalmente desnecessária, afinal, estava bem claro que eles não venceriam aquilo facilmente....

O jovem respondeu com muita convicção:

- Pois bem, eu aceito seu desafio! Escolho Wartortle contra esses dois Pokémon que você escolheu, esse é um dos meus monstrinhos mais poderoso, tenho certeza que vencerei essa disputa. - Gritou convicto. - Acerte dois Scald no Pokémon grande e marrom!

Se Chi acertasse o Scald e deixasse o Pokémon de gelo queimando, seria uma bela vantagem para Daisuke e seus dois Pokémon, que, a partir daquele momento, poderia vir a vencer a batalha...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sex maio 29 2015, 11:35


Parecia que o torneio estava perto de ter fim, só que o lado vitorioso talvez não fosse o nosso. Eu gostaria de defender a honra do meu personagem. Tinha até gente torcendo por nós. Hilda logo se encaminha e impõe suas regras. Aquilo seria exaustivo e sabendo disso Daisuke começava com seu melhor Pokémon. Faria o mesmo, Feraligatr logo foi libertado e convidado a vencer.

- Hilda, não a deixaremos continuar. Estamos aqui para te deter em nome de Atena. Amigão, ajude Wartortle com uma sequência de Water Gun no Pokémon marrom!

Antes que aquilo tudo se encaminhasse para o confronto final eu recolheria as informações necessárias na minha Pokédex. Nunca tinha visto aqueles tipos antes.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sex maio 29 2015, 14:56

 Hilda surgia poderosa e logo a dupla pensava em como desgastante seria a batalha com a representante de Odin na Terra - a cosplay, no caso - e enquanto dão as ordens para Feraligatr e Wartortle, Monclar pega os dados dos adversários na pokédex:
Mamoswine


Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 473

Este pokémon pôde se proliferar durante a era do gelo. Sua população foi reduzida após o calor ter consumido seu habitat. Ele possui presas impressionantes feitas de gelo. Mamoswine, o Pokémon dupla presa, é um grande mamute que pode levar várias pessoas em suas costas, pelo tamanho. A Mamoswine fêmea tem dentes mais curtos do que um macho. Mamoswine são incrivelmente fortes. Seu corpo e os pés resistente permitir-lhes atravessar até mesmo a neve mais densa e seca. Mamoswine são capazes de suportar frio severo e fome por uma quantidade quase ilimitada de tempo, como indicado por um exemplar de dez mil anos, acordar, para o espanto de quem o descobriu.

Porygon-Z


Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 474

Um software foi adicionado com o intuito de melhorar este pokémon, permitindo-lhe viajar por dimensões alienígenas. No entanto, não saiu conforme planejado, começou a atuar de maneira estranha. Porygon-Z, o Pokémon virtual, é um forma modificada e codificada de Porygon2. Sendo um Pokémon cibernético, ele exibe o comportamento que foi programado para ele como um Porygon. No entanto, também pode apresentar algumas emoções e comportamentos irregulares que não faziam parte da sua programação. Porygon-Z pode estar presente agitando rapidamente durante um curto espaço de tempo. Se isso é intencional ou uma falha é desconhecida. Pode voar bem e não necessita respirar.

- Que bela dupla de Pokémon! Porygon-Z Zap Cannon e...

 TRIIMMMM

- E o rep...

 TRIMMMMM

- Vocês me desculpem, preciso atender meu celular.

 Hilda tira o aparato da parte de trás de sua saia e começa a conversar com alguém nervosamente:

- Como assim foi presa? Ela não fez nada... Eu estou trabalhando aqui, num evento desses Nerds, sabe como é, ele me amam por que lembro a personagem do desenho estranho que eles veneram... Sim... São estranhos demais, porém pagam bem, ok! Ok! OK! Eu estou indo ai....

 A mulher olha para a dupla e fala com um tom de voz de quem se dirige a uma criança:

- Tia Hilda terá de ir embora, problemas na família real de Asgard..

 Retorna seus Pokémon e parte largando seu báculo e sua tiara pelo chão, deixando a dupla de treinadores sem reação diante disso.

 E fez-se o silêncio. O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sex maio 29 2015, 22:06


Boquiaberto olho nervosamente para Daisuke e fico pensando: What the fuck?

- Dragão, Hilda não foi... páreo, isso, ela não aguentou o poder da nossa equipe. Vencemos. POR ATENA!

Ergui o punho e procurei por orientações. Queria correr atrás daquela mulher, mas se el já tinha algo melhor não voltaria para a batalha por nada. Enfim, se tudo já tinha acabado seria melhor me retirar dali.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb maio 30 2015, 22:20





Daisuke não sabia como reagir, ficou olhando espantado para a Hilda indo embora, contudo a única coisa que não saia da sua cabeça era. " Fui mesmo comparado com um nerd estranho, só vim aqui pelo treinamento..." Pensou consigo, fazendo questão de deixar bem claro para a moça enquanto ela corria para fora:

- Hilda, não vou seguir o personagem mais, você é decepcionante mesmo...! - Esperava que ela tivesse ouvido aquilo e tratasse os próximos eventos mais profissionalmente.

Tachikawa olhou para o cavaleiro de cisne sem reação ainda, aquelas palavras soltas foi mero impulso. Ainda não tinha caído a ficha de que havia vencido todos os cavaleiros e a mais poderosa dentre eles havia fugido devido a... problemas talvez? Só restou ao garoto e seu amigo cavaleiro ficarem parados esperando o evento fazer algo a respeito....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb maio 30 2015, 22:32

 Com a saída inesperada de Hilda, a dupla se entreolhava assustada e o silêncio dominou o campo, logo bolas começaram a cair e a música tema do desenho tocava alto:

"Faça elevar... O cosmo do seu coração..."

 Entrando pela porta por onde Hilda saíra nervosamente, chega Roque - que aliás, parece estar em todo canto - o jovem parecia envergonhado e trás consigo uma bandeja com seis itens e diz:

- Então... Hilda teve que salvar sua irmã das garras de Poseidon, por isso vocês receberam o prêmio e serão os grandes vencedores do desafio! portanto cada um deve escolher um item desses listados aqui:


Itens escreveu:- Black Belt
- Black Glasses
- Charcoal
- Dragon Fang
- Hard Stone
- Magnet
- Metal Coat
- Miracle Seed
- Mystic Water
- Never-Melt Ice
- Poison Barb
- Sharp Beak
- Silk Scarf
- Silver Powder
- Soft Sand
- Spell Tag
- Twisted Spoon


 Qual Prêmio cada jovem escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 20 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos