Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 21 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom 31 maio 2015, 11:33





A direção foi bondosa, afinal, Hilda havia quebrado uma promessa do evento e desistido no começo da batalha. Daisuke sorriu, estava esperando por algo, mas não por algo tão bom quanto os itens listados naquela grande lista. Tachikawa mais uma vez se viu em dúvida, não sabia qual escolher na verdade....

" Talvez... Wartortle fique mais forte com uma ajudinha do item"

- Escolho Mystic Water!

Esperaria a escolha de Monclar agora.





Off escreveu:Mals o post fraco, estou de saída...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Seg 01 Jun 2015, 13:03


Bolas coloridas e musiquinha. Mas que merda de evento era esse? Da próxima vez me informo melhor antes de sair entrando...

Roque, o estagiário safado do evento, apareceu com uma lista de itens da qual um poderia se de minha escolha.

- Hm... ficarei com Magnet. Obrigado.

Logo, já esperava a hora para sair. Eu não sabia bem o por quê, mas levaria uma lembrancinha daquilo comigo. Ao menos gostaria de levar a fantasia.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Seg 01 Jun 2015, 13:29

 Hilda fugira e Roque - que devia ser o único que trabalhava nesse lugar - pede para os vencedores escolherem as um item como presente e após os itens escolhidos, o estagiário diz:

- Acabou, diferente da Copa União, aqui vocês venceram, pensem por esse lado positivo! Agora podem sair, devolver suas armaduras no balcão do lado da saída e ir embora! Claro, se quiserem vai ter um concurso de cosplay mais tarde, querendo ficar... Estejam a vontade.

 A saída estava liberada, o que a dupla faria? Do lado de fora, Mimi, June e Josiel aguardavam por Daisuke, este último mais preocupado em dar comida para o sininho.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Ter 02 Jun 2015, 12:21


"Dar na cara deste moleque..."

Onde já se viu ficar relembrando um evento cuja sua classificação não foi satisfatória? Pois bem.

- Hm, claro. Fica com o meu número e me da um toque quando começar. - entregava um papel com o número da minha P-gear para Roque e então virava para Daisuke - Ei, cara, quer trocar uma ideia? Er, eu estou meio que devendo um dia de diversão pros meus Poké após a vitória contra Falkner. Seria divertido eles conhecerem seus Pokémon e brincarem um pouco. O que diz? Te pago uma pizza!

Observei a turma do garoto e tinham mais 3 com ele. Com certeza daria uma turma e tanto. E tinha um brinquedo especial para o Elétrico da equipe.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Ter 02 Jun 2015, 22:35





Se aquilo foi estranho, Daisuke não sabia como reagir, havia ganhado um prêmio do evento e ainda havia conhecido um novo amigo no processo, era uma coisa boa afinal. Seguindo os mesmo passos de Monclar, Tachikawa se despediu das pessoas do evento e deixou sua armadura de plástico na recepção.

Com um sorriso no rosto, Daisuke respondeu seu mais novo amigo. Estava realmente querendo esquecer todos os problemas e se focar mais em em se divertir um pouco com seus Pokémon:

- Seria ótimo, faz algum tempo que não me divirto com meus Pokémon... Além disso pizza de graça não se recusa! hahahahaaha - Virando para seus amigos de jornada Daisuke apenas pode ver como estavam felizes pela vitória, Mimi lhe cumprimentou com um forte abraço. - Vamos comer uma pizza?

Todos concordaram e seguiram Mathew até o local que ele havia dito.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Qua 03 Jun 2015, 00:04


Como pensado, guardei a roupa para mim. Eles não precisariam mais disso, não é mesmo? Caso eu resolvesse mesmo participar do concurso talvez usasse a armadura mais uma vez. Com um pouco de maquiagem profissional e engrossar a voz eu daria o própria Hyoga de Cisne.

Consegui sorrir com a brincadeira de Daisuke. Ele não parecia ser uma má pessoa. Então comeríamos pizza! Só precisava encontrar um lugar para sentar e apresentar toda a galera, durante ou depois de comer.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Qui 04 Jun 2015, 19:52




Foi um bom dia para Daisuke, depois de conseguir um novo item o jovem ainda pôde se deliciar com uma boa pizza. Chegaram ele e sua trupe no local, onde Tachikawa recebeu seu mais novo amigo apresentando sua trupe:

- Esses são Mimi, June e Josiel. Pessoal, esse é Mathew... Err.. Bem, Meowth, saia- Disse o garoto jogando uma pkébola de onde saiu uma gatinha curiosa - Bastet, procure alguma Berry ou outro item por ai, sinto que é seu dia de sorte!

Sentaram-se todos e começaram a conversar. O que aconteceria a seguir?





Perri, pode narrar.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Qui 04 Jun 2015, 21:04

 O quinteto parte em direção a pizzaria, melhor dizendo uma parte dele, logo June e Josiel se despedem de todos:

- Daisuke, preciso continuar minha jornada, nos vemos em outra oportunidade! - dizia a jovem.

- Eu vou com ela, foi ótimo te conhecer Daisuke e Mimi, preciso ver como estão meus pais, a gente se esbarra!

 Logo o quinteto tornou-se um trio e Monclar, a duquesa e Tachikawa vão comer pizza, paga pelo primeiro. O local era bem jeitoso e com uma bela parte externa com cadeira e guarda-sol, Meowth começa sua busca por itens na rota partindo pela rua com sua missão, enquanto isso o trio pode conversar sobre o futuro.

 O que fariam? E qual pizza pediriam para o garçom que os olhava como se os conhecesse - talvez do evento?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Qui 04 Jun 2015, 21:51


Achei que todos estavam bem e de acordo com a comemoração na pizzaria, mas ao meu ver haviam intrigas internas mal resolvidas e dois dos quarto tiveram que ir embora por seus motivos. Me despedia na maior tranquilidade possível.

- Pena que vocês tem tanta pressa. Até qualquer dia desses, então!

Ao chegar no local certo me sento e aguardo Daisuke e Mimi, colocando a bolsa no chão e o egg rosa no colo. Vejo um Pokémon gato sendo libertado e chamado a buscar itens... Acho que ele tinha uma habilidade natural ou algo assim. Ao perceber que tínhamos um garçom a espera do pedido resolvi fazer as honras visto que eu tinha convidado.

- Por favor, uma pizza gigante meia de frango e a outra metade pode ser da casa. Tudo bem para você? - perguntei para o que me parecia um casal - E três milkshakes, o meu de morango, por favor.

Assim que os dois respondiam e o homem saia eu já iniciava uma conversa.

- Então, como o Daisuke disse sou Matthew, mas podem me chamar de Math se quiserem. Desculpa perguntar, mas... Vocês estão juntos?

Não sabia a expressão que estava fazendo, mas eu nunca tinha namorado antes e aquilo me parecia um namoro. Eu também queria saber mais sobre os Pokémon dele. Estava excitado para ver a equipe que ele montou e saber mais sobre sua jornada.

"Caramba... não converso com alguém decentemente desde Goldenrod!" - percebi em pensamentos.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Qui 04 Jun 2015, 22:59





June e Josiel se despediram do grupo, Daisuke e Mimi deram um aceno de mãos e gritaram em uníssono, o garoto estava um pouco mais tranquilo em relação a June, pensava ele que todas as pontas soltas que ficaram com o abandono da garota em Goldenrod foram resolvidos e Mimi por sua vez achava que havia ganhado não só uma rival como uma amiga:

- Até mais. Nos vemos por ai!!!

Com o problema entre Daisuke, June e Mimi solucionado. Os jovens chegaram na pizzaria, Matt escolheu o sabor ficando apenas a cargo dos convidados escolherem o sabor do Milkshake:

- O meu é de floresta negra! - Disse Mimi.

- Eu quero de chiclete. - Disse Daisuke, um pouco mais contido.

A próxima pergunta de Mathew foi um tanto complicada para Tachikawa e a duquesa, ambos coraram, se entreolharam e abaixaram a cabeça. Daisuke não sabia o que responder. "O que nós temos afinal?" Foi o que ele pensou, mas isso era uma coisa que ainda estava mal resolvida... Mimi tomou a iniciativa e respondeu:

- Estamos juntos sim... em jornada.... digo... er, estamos em jornada atrás de diversão! - Disse quase num grito, estava mais do que confusa e envergonhada.

Daisuke então percebeu o clima estranho que ficou entre eles, não havia muita conversa e a última pergunta apenas os deixou mais tensos. Por isso, buscando acabar com aquilo, Tachikawa falou:

- E você Matt, tem algum companheiro ou companheira de jornada?




Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 21 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos