Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Qua 10 Jun 2015 - 22:46


Então ele começaria com um dos grandes... Já sabia quem chamar. Sem mais surpresas, Fera se apresentava e Tepig avançava com orgulho. Coloquei a pequena rosada no chão e fiquei de coque.

- Perfeito! Eis minha primeira escolha! Cleffa, quero te dizer uma coisa. Confie neles, eles serão seus guias, sua defesa e seu ataque. Aprenda o máximo que puder e se divirta. Qualquer coisa fique atrás de Fera, ok? - eu sorria como motivação. Era essa minha chave de conquista. Confiança e determinação.

Fera tentava não mostrar os dentes assustadores, mas mesmo que mostrasse a pequenina parecia não ter medos, pois abraçava ele como se fosse um paizão. Tepig demonstrou um pequeno ciúmes, mas deixou passar por ser o grandão alvo de todo carinho.

Como tinha dado prioridade a ele, escolher os movimentos também era parte de iniciar. Já prontos, aceno e aguardo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Qua 10 Jun 2015 - 23:02





Achei um pouco estranho eu não atacar por último, porém como eu não ligava muito para a ordem de ataques e coisas do tipo, apenas ignorei, me focando mais em como comandar meus monstrinhos, pensei também que ele tinha uma Pokémon bebê em campo, o que não era nada bom, visto que era chato atacar um pokémon como aquele...

- Onix, use Stealth Rock e depois Rock Polish. Carbink, Reflect e depois Hidden power no Tepig e, por fim, Rotom, Uproar no Feraligatr! - Eu falava calmamente, eu esperava que as coisas dessem certo, pois era isso que decidiria a batalha.

Antes dos Pokémon começarem, fui até o Centro do campo sobre olhares curiosos de todos os Pokémon. Cheguei perto dos meus companheiros e sussurrei bem baixinho:

- Tomem cuidado com a Cleffa, tentem não acerta-la. OK?

Todos assentiram e eu fui até o local certo. Eu estava ansioso!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Qua 10 Jun 2015 - 23:23


Respirei e me concentrei. Mais uma vez me encontrava diante de um campo onde golpes do tipo de Fera seriam bem vindos, entretanto apenas Water Gun fora aprendido. Me sentia um péssimo treinador por isto, mesmo assim seria o que eu teria de usar. Já tinha alguns planos com Mr. Pig e manteria Sakura o mais longo possível dos movimentos pesados que ambos os lados enfrentariam. Pensando nisso segui Daisuke com meus comandos.

- Amigão, foque um duplo Water Gun em Onix. Tepig sequência de Flame Charge em Rotom e Cleffa, seja forte e use seu Charm nos inimigos!

Dei um sorriso só de imaginar aquela fofurinha indo ao encontro de Onix e fazendo doce com risco de ser esmagada por aquela cauda. Só de pensar em coisas assim me davam até calafrios. Fiquei mais aliviado ao ouvir que era para os parceiros dele tomar cuidado com minha bebê.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Qui 11 Jun 2015 - 14:53

 Os jovens escolhem seus times e Monclar usa Tepig, Feraligatr e Cleffa - que pelo visto era café com leite - Daisuke, por sua vez, escolhe Rotom, Onix e Carbink e com Cavalone como juíza a batalha se inicia.

 Rotom é o mais rápido e começa a emitir uma onda sonora na direção de Feraligatr (Uproar) o crocodilo cospe seu jato d´água na direção de Onix (Water Gun) que lança pedras no campo (Stealth Rock) que permanecem presas ao chão de concreto, Carbink é o próximo e cria sua parede protetora em si e nos Pokémon de Daisuke (Reflect) diminuindo o dano de ataques físicos. Tepig se envolve em chamas e parte correndo atingindo Rotom (Flame Charge), porém devido ao movimento de Carbink, o dano - já não muito alto - é diminuído. Cleffa usa seu charme em Carbink e diminui seu ataque (Charm).

 O segundo turno se inicia com Rotom mais uma vez lançando suas ondas sonoras em Feraligatr (Uproar) e o crocodilo cuspindo água na serpente de pedra (Water Gun) e está cai ao chão desmaiada, Carbink lança sua esfera de energia secreta em Tepig (Hidden Power - Ice) que não é muito efetivo. Tepig, repete sua corrida em chamas, contra um Rotom com defesa dobrada (Flame Charge) e Cleffa usa seu charme, mas erra o alvo e atinge Tepig (Charm) lhe diminuindo o ataque.

 O que os jovens fariam?
Hora da Batalha
Campo: Quadra coberta de batalha Pokémon, chão de concreto e um bom espaço para movimentação no chão e aérea. Stealth Rock no campo contra time Matthew.




Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Feraligatr


Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Cleffa


Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Tepig

Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Onix


Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Rotom-frost


Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Carbink


Feraligatr (M)
Hold Item: Mystic Water
Trait: Torrent
Lv. 41
73/121
Status: Normal

Cleffa (F)

Trait: Magic Guard
Lv. 01
12/12
Status: Normal

Tepig (M)

Trait: Blaze
Lv. 26
66/73
Status: -2 ataque
+ 2 velocidade

Onix (M)
Hold Item: Metal Coat
Trait: Sturdy
Lv. 25
00/53
Status: Desmaiado

Rotom- Frost (G)


Trait: Levitate
Lv. 29
58/68
Status: Reflect 2/5

Carbink (G)

Trait: Sturdy
Lv. 29
68/68
Status: Reflect 2/5
-2 ataque


Última edição por Perriraz em Sex 12 Jun 2015 - 20:06, editado 2 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Qui 11 Jun 2015 - 23:06


Que meigo. Cleffa acabou se confundindo e usando seu Charm em Tepig. O porquinho de fogo corou como um leitão assado. Onix tinha caído e era menos um. Cleffa não parecia entender muita coisa, mas ao menos estava se divertindo. Tomei frente da luta e seguia com a voz.

- Desculpe por isto grandão! Cleffa, se concentre laranja e no negro. Use seu Charm naqueles ali. Tepig, Desefe Curl e turbine Rollout em Rotom! Fera, ajude com Seismic Toss para Tepig finalizar! Caso Rotom tente fugir utilize Chip Away e o traga para baixo, ok?

Já conhecia o estilo de batalha do meu oponente e ele não me pegaria de surpresa com Rotom e Carbink. Um eu tinha perdido e o outro tinha batalhado lado a lado. Era mais do que preciso para saber o que ele recorreria. Só esperava que com a velocidade ampliada e com Rollout em movimento Tepig conseguisse elevar sua velocidade a mesma altura que Rotom e Fera.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sex 12 Jun 2015 - 12:30





Eu estava perdendo, Onix caiu com um minimo esforço de Feraligatr. Resolvi retornar o grandalhão e recomecei, pensei um pouco em como reverter a situação e comandei da melhor forma possível. No fim, eu estava me precipitando ao escolher o grandão, sendo que ele nunca havia batalhado antes:

- Carbink, use Hidden Power duas vezes no Feraligatr e Rotom, use Blizzard contra esse Rollout, depois utilize Ominous Wind no Fera!

Eram esses os meus comandos. Não queria pensar tanto, estava mais preocupado em sair daquela cidade e embarcar pra Hoenn o mais rápido possível...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sex 12 Jun 2015 - 13:33

 Matthew orienta sua Cleffa sobre quem atacar enquanto Daisuke parecia somente interessado em terminar aquilo logo e assim mais uma rodada tinha início.

 Rotom, sendo o mais rápido lança sua nevasca em Tepig (Blizzard), Feraligatr, corre na direção de Rotom e lhe segura como um lutador de jiu-jitsu e o lança no chão (Seismic Toss) e retorna a sua posição, Carbink lança suas esferas geladas em Feraligatr (Hidden Power - Ice) lhe causando poucos danos. Tepig aumenta sua defesa (Defense Curl) e Cleffa usa seu charme em Rotom (Charm).

 O segundo turno se inicia com Rotom lançando uma forte ventania com tons roxos em Feraligatr (Ominous Wind) que quase acerta Cleffa que não era a mais atenta, porém, Tepig, apaixonado, se joga na frente do ataque para a defender. O crocodilo tinha uma ordem, porém Rotom não levitou e assim o inicial permanece sem executar seu movimento (Chip Away), Carbink lança mais esferas no crocodilo (Hidden Power - Ice), Tepig inicia o seu girar pelo campo, atingindo Rotom (Rollout) e Cleffa atinge Carbink com seus corações e sua fofura (Charm).

 O que a dupla faria?
Hora da Batalha
Campo: Quadra coberta de batalha Pokémon, chão de concreto e um bom espaço para movimentação no chão e aérea. Stealth Rock no campo contra time Matthew.










Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Feraligatr

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Cleffa

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Tepig
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Onix

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Rotom-frost

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Carbink

Feraligatr (M)
Hold Item: Mystic Water
Trait: Torrent
Lv. 41
49/121
Status: Normal

Cleffa (F)

Trait: Magic Guard
Lv. 01
12/12
Status: Normal
Tepig (M)

Trait: Blaze
Lv. 26
08/73
Status: -2 ataque
+ 2 velocidade
+1 defesa
Rollout 1/5

Onix (M)
Hold Item: Metal Coat
Trait: Sturdy
Lv. 25
00/53
Status: Desmaiado

Rotom- Frost (G)

Trait: Levitate
Lv. 29
33/68
Status: Reflect 4/5
- 2 ataque

Carbink (G)

Trait: Sturdy
Lv. 29
68/68
Status: Reflect 4/5
-4 ataque
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sex 12 Jun 2015 - 20:13





A batalha prosseguia e incrivelmente eu estava indo melhor do que o planejado, Rotom e Carbink eram os deuses da defesa, conseguiam com muita força de vontade mantinham-se em pé. Carbink com muito mais facilidade, óbvio, mantinha-se sem muitos contra tempos, diferente do elétrico que parecia que cairia a qualquer momento:

- Diamond, use Smack Down duas vezes contra o Feraligatr! Já você, Rotom, utilize Omnious Wind contra o Cleffa duas vezes, faça isso da melhor forma possível, podemos vencer! - Disse, de forma clara. Resolvi deixar o oponente preocupado, Rotom sabia que devia errar o ataque, eu queria apenas fazer a Cleffa sentir uma batalha de verdade. - Mas tome cuidado ok, não pegue pesado... Venha aqui um minuto, Rot. - O chamei, no meio da batalha o brincalhão passou pelos "inimigos" e veio até mim. - Não acerte ela ok? Quero apenas que ela sinta como é uma batalha de verdade! - Sussurrei.

Eu esperava que minha equipe conseguisse ao menos derrotar um dos Pokémon...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sex 12 Jun 2015 - 20:40


Estava suando. Aquele sentimento de incerteza misturado com adrenalina. Apenas os melhores me traziam os sentimentos que apresentava agora. Daisuke era realmente de se admirar. Mesmo com Onix caído ele permanecia de pé e confiante. Meu sorriso era de grande expectativa. Ainda confiava nos meus Pokémon e na minha escolha.

- Fera, encare Ominus Wind usando Seismic Toss no Rotom! Proteja Cleffa usando este movimento. Tepig, termine com Rotom fazendo bom uso de Rollout. Usem suas velocidade, vamos lá! Cleffa, se o caminho estiver livre use Pound no Pokémon laranja que Feraligatr está atacando, eu confio em você e não se preocupe, o grandão vai te proteger. Fera caso consiga quebre Carbink com Seismic Toss também. Tepig continue com Rollout. Vamos com isso pessoal, temos que vencer!

Estava aflito e com medo da queda de Fera. Disuke sabia que eu defenderia Cleffa a todo custo e usaria isto contra mim.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sex 12 Jun 2015 - 21:22

 A batalha estava durando mais do que a dupla imaginava e assim, Tachikawa usa um blefe para confundir Monclar pedindo para Rotom usar um ataque em Cleffa e assim o fantasma possuidor de eletrodomésticos começa a invocar seu vento roxo (Ominous Wind) e mesmo desviando de Cleffa, atinge Feraligatr que foi convocado para a defender, porém o crocodilo recebe o golpe e revida avançando contra o vento e lançando Rotom ao chão com um pilão de luta livre (Seismic Toss), Diamond aproveita o fim do movimento de Fera e o atinge com uma pequena esfera amarelada, que o acerta e cria um campo gravitacional ao redor do aquático, o prendendo ao chão (Smack Down), Tepig continua seu girar frenético e atinge Rotom (Rollout) encerrando a participação do elétrico na batalha, Cleffa atinge Carbink com seu tapa (Pound) porém o mesmo não causa nenhum dano na poderosa defesa do rochoso.

 O segundo turno inicia com Fera lançando Rotom após o girar no ar (Seismic Toss), recuperando-se, Carbink lança novamente sua esfera alaranjada prendendo Feraligatr em um círculo de gravidade (Smack Down), Tepig atinge Carbink com mais do seu giro (Rollout) e Cleffa acerta com mais um tapa que não causa danos em Carbink (Pound).



 O que a dupla faria?



Hora da Batalha
Campo: Quadra coberta de batalha Pokémon, chão de concreto e um bom espaço para movimentação no chão e aérea. Stealth Rock no campo contra time Matthew.







Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Feraligatr

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Cleffa

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Tepig
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Onix

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Rotom-frost

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Carbink

Feraligatr (M)
Hold Item: Mystic Water
Trait: Torrent
Lv. 41
30/121
Status: Normal

Cleffa (F)

Trait: Magic Guard
Lv. 01
12/12
Status: Normal
Tepig (M)

Trait: Blaze
Lv. 26
08/73
Status: -2 ataque
+ 2 velocidade
+1 defesa
Rollout 3/5

Onix (M)
Hold Item: Metal Coat
Trait: Sturdy
Lv. 25
00/53
Status: Desmaiado

Rotom- Frost (G)


Trait: Levitate
Lv. 29
00/68
Status: Desmaiado

Carbink (G)

Trait: Sturdy
Lv. 29
33/68
Status: -4 ataque
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 24 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos