Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 5 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 18 2015, 14:06

Adentramos o local e logo fizemos a inscrição, foi algo rápido, mais rápido até que a Copa União, contudo, algo me preocupava. Quais as chances de eu encontrar a pessoa que eu havia magoado à pouco? Como lidar com uma pessoa que não queria nem mesmo olhar para você? No momento aqueles pensamentos invadiam minha mente e me deixavam preocupado, porém, como minha intenção era esquecer aquela cena patética de pouco tempo atrás, tentei me focar nas armaduras a frente. Mimi dizia:

- Quero ser Andromeda, é a armadura mais bonita que tem aqui. - Disse, já pegando aquela para si.

Olhei bem alguns detalhes daquelas armaduras, duas me chamaram a atenção: Fenix e Dragão. Duas figuras lendárias e muito fortes, decidi na sorte como de costume e peguei a armadura de Dragão. Segui Josiel e Mimi até o local onde o próximo passo seria dado.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb Abr 18 2015, 14:58

 Armaduras escolhidas, os jovens foram oficialmente intitulados como Josiel de Unicórnio, Mimi de Andromeda e Daisuke de Dragão. O trio foi levado para o local das batalhas, cada um adentrou um das portas.

 Na de Daisuke, o rapaz percebeu um cenário com gelo e iceberg de diversos tamanhos do outro lado um homem magrelo vestia um uniforme azulado e o olhava desafiador.

- Sou Henrique de Phecda, a estrela Gama! E serei seu desafiante! Prepare-se cavaleiro de Athena!

 O homem lança uma esfera no campo e desta sai um Pokémon do tipo gelo que parecia uma árvore congelada.

- Eu escolho Snover para a batalha e você?

 O que Daisuke faria?

Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Snover


 Na sala da duquesa, a mesma é recebida por uma menina vestindo a mesma fantasia do inimigo de Daisuke. Porém no campo não havia gelo e sim uma piscina com plataformas flutuantes.

- Sou Julie, cavaleira de Odin, irei te desafiar!

 O uniforme parecia maior do que a menina.

- Irei começar com Lapras, saia querida!

 A pokébola é lançada na água e o belo Pokémon transporte surge.

 O que Mimi faria?

Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Lapras

 Josiel enquanto isso discutia com seu adversário sobre as implicações da batalha de Asgard no canone dos livros de Saint Seiya e como o cavaleiro de unicórnio foi injustiçado durante o seriado.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 18 2015, 20:07


[font=Verdana]Entrei naquela sala sozinho e não pude deixar de tremer, não de medo, mas sim de frio. Parecia fazer muito frio no local e isso me incomodava claramente, nunca fui muito fã desse clima em específico, porém havia uma coisa em jogo e eu tinha que apostar tudo para vencer esse desafio, poderia ser complicado no começo, mas eu faria de tudo para vencer!

Heracross e Hippo estavam fora da pokébola, a inseto patinava com certa facilidade e isto me fez pensar em usa-la. Agi por impulso e disse:

- Sou Daisuke, acho que sou cavaleiro de Athenas e visto essa armadura de dragão. - Me apresentei, seguindo o surto de pouco, mandei Heracross para o campo. - Hera, é com você! Use Arm Trust e depois Night Slash para acabar logo com isso!!!

O que me restava ver era como ela se sairia no combate...

~x~

Mimi chegou confiante, viu seu oponente e com sua gentileza habitual a cumprimentou. Depois sacou uma pokebola e lançou sua Grambull em batalha, estava confiante demais e sabia que poderia vencer a batalha:

- Grambull, saia! Quero que use Thunder Fang duas vezes. - Comandou. - Boa sorte minha querida. /font]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb Abr 18 2015, 21:48

 Daisuke escolheu sua recém-nascida para a batalha e no melhor estilo "Do berço para a batalha" Snover e Heracross se encaravam.

- Snover, Razor leaf e Powder Snow!

 O inseto era mais rápido e  voando no campo nevada atinge Snover com seus punhos três vezes (Arm Thrust x3) e logo é atingido pelas folhas cortantes da planta congelada (Razor Leaf) esticando seu braço e o encobrindo com uma aura avermelhada, Heracross acerta o segundo movimento (Night Slash) e logo Snover lança um vento gelado em Heracross (Powder Snow).

- Powder Snow, duas vezes!

 O que Daisuke faria agora?



Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, chão coberto por uma camada de gelo e icebergs de todos os  tamanhos pelo caminho.




Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Heracross-f
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Snover

Heracross (F)

Trait: Guts
Lv. 01
10/13
Status: Normal

Snover (M)

Trait: Soundproof
Lv. 03
03/17
Status: Normal.

 Na batalha da duquesa, o escolhido é Granbull que tenta se equilibrar nas plataformas flutuantes enquanto Lapras nada exuberantemente no aquário.

- Lapras, Ice Shard e Water Pulse!

 O aquático inicia o turno lançando um raio para fora d´água e este virando pequenas pedras de gelo que atingem Granbull (ice Shard), o canino, vendo que não tinha opção, se joga no tanque e mesmo sendo pior que um aquático, consegue acertar sua mordida elétrica (Thunder Fang) e impede Lapras de usar seu segundo movimento (Flinch/Water Pulse) e aproveita para acertar sua segunda mordida (Thunder Fang) e sobe na plataforma flutuante novamente.

- Lapras, Water Pulse novamente, duas vezes!

 O que a duquesa faria?



Hora da Batalha
Campo: Aquário grande com plataformas brancas flutuantes.



Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Granbull
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Lapras

Granbull (F)

Trait: Rattled
Lv. 21
60/69
Status: Normal

Lapras (M)

Trait: Hydration
Lv. 23
43/93
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 18 2015, 23:18


Foi um começo muito bom, Heracross se manteve altiva como um inseto da mais alta patente. Era realmente poderosa e pelo visto eu não teria problemas em deixa-la mais forte, com os olhos vidrados naquela belíssima batalha comandei o que pareciam ser os últimos comandos a minha poderosa recém nascida:

- Heracross, use Night Slash e depois acabe com Horn Attack. - Comandei, pensando o quão versátil aquela Pokémon era.

Eu realmente tinha tirado a sorte grande...

~x~

Mimi estava ótima também, com seus doces lábios a jovem comandava mostrando certa habilidade e clareza com as habilidades do Pokémon fada:

- Grambull, suba em uma plataforma e utilize THunder Fang na água. Depois pule na Lapras e use Thunder Fang novamente!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb Abr 18 2015, 23:30

 Heracross era um bebê, mas parecia muito poderosa e com mais um ataque de seu braço brilhando em tom escarlate, a batalha foi encerrada (Night Slash), Heracross tinha sua primeira vitória.

 Após a comemoração, Daisuke foi levado para a próxima sala, nessa era possível perceber muitos Pokémon, Eevee, Vulpix e Ninetales em todos cantos, no meio um cenário normal de batalha.

 Pelo menos, até um homem surgir com uma roupa estranha e se apresentar:

- Sou,  Joaquim de Allioth, a estrela Épsilon, serei seu adversário! Saia Vulpix!

 Qual seria o Pokémon escolhido por Daisuke?

Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, chão coberto por uma camada de gelo e icebergs de todos os  tamanhos pelo caminho.




Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Heracross-f
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Snover

Heracross (F)

Trait: Guts
Lv. 01
10/13
Status: Normal

Snover (M)

Trait: Soundproof
Lv. 03
00/17
Status: desmaiado


 Enquanto isso, Mimi continuava sua batalha com Lapras, e logo Granbull mordia a água, conduzindo eletricidade em todo o aquário (Thunder Fang) dando menos dano do que o de uma mordida, mas ainda ferindo Lapras, que mesmo sentindo a água eletrizada lança uma esfera que atinge Granbull (Water Pulse), o canino, irritado se joga no corpo do aquático que teve que emergir e o morde (Thunder Fang), balançando o pescoço, ele se desvencilha do oponente e lança mais uma bola de ádua. (Water Pulse).

 A batalha da duquesa parecia mais difícil.



Hora da Batalha
Campo: Aquário grande com plataformas brancas flutuantes.



Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Granbull
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Lapras

Granbull (F)

Trait: Rattled
Lv. 21
26/69
Status: Normal

Lapras (M)

Trait: Hydration
Lv. 23
06/93
Status: Normal


Josiel estava bem irritado em sua batalha:

- Como assim, acha que jabu é um idiota? Ele é um cavaleiro injustiçado!!!!!!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 19 2015, 20:05


Heracross vencia a batalha com uma enorme facilidade, com apenas alguns movimentos super efetivos e um tanto destruidores. Fui ao encontro da pequena inseto lutador e a abracei comemorando, foi uma sensação muito boa ver como a recém nascida vencia do Pokémon de gelo e meia tímida começava a comemorar sua vitória sofrida diante de um adversário poderoso.

- Hera, parabéns! Você foi ótima, agora descanse um pouco e continue se esforçando. - Disse.

Depois fui apresentado a um novo campo, haviam alguns Pokémon nos observando e o desafiante no outro lado do campo. Me apresentei novamente e escolhi meu próximo Pokémon, Hippopotas!

- Olá, sou Daisuke! - Comecei calmamente. - Hippo será minha escolha, boa sorte na batalha! - O pequeno avançou com um sorriso no rosto.- Vamos la, comece com Yawn e depois use Sand Tomb!

Sand Tomb aliado a Sandstorm me daria um belo combo. Assim eu esperava.

~x~

Mimi escolhia seus novos ataques e dessa vez resolvia tentar ser mais direta:

- Grambull, termine dois Thunder Fang!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom Abr 19 2015, 22:31

- Vulpix, Will-o-Wisp e Hex!

 Comandos dados, Hippo surge no campo e logo uma tempestade de areia é invocada, incomodando a todos os Pokémon sentados na pedra, porém nenhum deles sai do lugar. Vulpix inicia o turno criando nove pequenas chamas azuladas que vão na direção de Hippo e o acertam (Will-o-Wisp). Hippo lança uma bolha de ar que explode no rosto da raposa (Yawn) não lhe causando danos nesse turno. Vulpix se cobre de uma aura roxa (Hex) e atinge Hippo em cheio. Por fim, o pequeno terrestre atinge Vulpix com um redemoinho de terra (Sand Tomb). Hippo sente seu corpo queimar e Vulpix sente o dano da tempestade de areia e cai no sono.

- Vulpix, acorde e use Hex, duas vezes!

 O que Daisuke faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, chão coberto por uma camada de gelo e icebergs de todos os  tamanhos pelo caminho.




Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Hippopotas
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Vulpix

Hippopotas (M)

Trait: Sand Stream
Lv. 25
27/69
Status: Queimando

Vulpix (M)

Trait: Flash Fire
Lv. 27
38/58
Status: Sand Tomb 1/5
Dormindo 1/4







- Water Pulse, duas vezes!

 Mimi, consegue vencer sua batalha sem problemas, Granbull acerta sua mordida elétrica sem dificuldades (Thunder Fang) encerrando a primeira das sete batalhas. Logo a duquesa foi levada para o lado de fora, mas estranhamente deveria esperar um pouco pela sua segunda batalha.

- Oi! Mimi! - Josiel surgia animado com um Chingling no colo - Olha o sininho aqui de novo!

 O que a duquesa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 19 2015, 23:03


Olhei para aquilo surpreendido, Hippo estava fraco, contudo ainda poderia dar um último suspiro de esperança e acabar de vez com aquele embate, assim pensava eu. Hippo era meu Pokémon mais forte, eu realmente acreditava nisso e faria de tudo para exaltar a força do meu pequeno Hippopotas!

- Hippo, encerre isso com Dig! - Disse acreditando fielmente no meu Pokémon.


~x~

Mimi ficou com a boca entreaberta por um tempo, queria falar algo para a jovem de cabelos negros, porém a coragem não estava lhe ajudando. " Sou uma duquesa, medo não está no meu vocabulário". Pensou, e assim foi ao encontro de June.

- Ei, podemos conversar? - Indagou.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom Abr 19 2015, 23:26

 Para a sorte de Daisuke, Vulpix não acordou e sem dificuldades, Hippo cavou um túnel e acertou a raposa com um ataque surpresa (Dig). Logo o hipopotamo era ferido pelo fogo e a raposa pela tempestade de areia e o vórtex de areia, Vulpix estava derrotado.

- Parabéns cavaleiro de Athena, foi uma boa batalha, mas lembre-se: Meus amigos são mais fortes ainda!

 E o magrelo sai misteriosamente enquanto os Pokémon fazem o mesmo, um sinal sonoro avisa que Daisuke precisaria ir para a próxima sala ou lanchar caso quisesse.

 Qual caminho escolheria?



Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, chão coberto por uma camada de gelo e icebergs de todos os  tamanhos pelo caminho.




Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Hippopotas
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Vulpix

Hippopotas (M)

Trait: Sand Stream
Lv. 25
16/69
Status: Queimando

Vulpix (M)

Trait: Flash Fire
Lv. 27
00/58
Status: Desmaiado


 Enquanto isso, Mimi inicia uma conversa com June, enquanto Josiel parecia mega feliz brincando com o "sininho"

- Er, olá... Tudo bem... Você é a Mimi não? Se você está aqui participando desse evento, Daisuke também, não? - June parecia calma e tranquila.

 O que Mimi faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 5 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos