Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 9 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 26 2015, 18:39





Pulei de alegria várias vezes, Combee até saiu da minha cabeça de susto, eu havia vencido a disputa que estava tão disputada até agora, não dava para acreditar! Chi estava indo muito bem, logo poderia vencer várias batalhas e evoluiria ainda mais em sua fase final.

- Parabéns Chi! Você foi ótimo, mesmo com as divergências dessa batalha você conseguiu vencer maravilhosamente bem, adorei ver como venceu a batalha! - Lhe elogiei.

Após isso, retornei Chi e fui junto dos três bebes para a próxima sala, eu definitivamente iria vencer esse desafio e conquistar mostrar a todos como meus Pokémon poderiam ser poderosos.

Antes, porém, fui em busca de algum centro para curar Wartortle e Rotom e então adentrar finalmente a próxima sala junto com o desafio..
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom Abr 26 2015, 19:04

 Com a vitória, Daisuke sai da sala de música e parte buscando cura para seus Pokémon, logo Wartortle e toda a equipe estavam curados e o jovem pode voltar para sua quarta batalha.

 Entrando no salão, o homem percebe Pokémon do tipo fogo e do tipo gelo, espalhados em um local que lembrava a sala com os Pokémon que lembravam lobos.

 Do outro lado, um jovem loiro aguardava com os braços cruzados.

- Olá, sou o seu quarto oponente, Ulisses de Merak! Irei usar dois Pokémon nessa batalha, boa sorte cavaleiro de dragão.

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 CastformTreinamento após uma grande vitória! - Página 9 Castform

 O que Daisuke faria diante dessa batalha dupla com dois Pokémon iguais?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 26 2015, 19:57





Era uma sala estranha, cheia de Pokémon de gelo e fogo, fiquei curioso com aquilo, porém não demonstrei. Haviam pilares de gelo e fogo ali, era uma total contradição, fato este que apenas atiçava minha curiosidade, num ponto em comum eu até me interessei por aquilo, afinal, era raro alguém utilizar Pokémons com uma extrema diferença como aquela...

- Chi e Rot. A hora é de vocês... - E de duas esferas saiam Wartortle e Rotom, os agradeci por batalharem novamente e logo me apresentei. - Sou Daisuke, atual guerreiro de dragão, boa sorte! - Fiz reverencia. - Chi, use Scald no Castform da direita e depois acabe com o outro com Headbutt. Já você Rotom, quero que use Confuse Ray no da esquerda e depois termine com Shock Wave no mesmo alvo!

E assim esperei pelos comandos do adversário. Eu estava confiante!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Dom Abr 26 2015, 22:52

- Castform, sabem o que fazer!

 O homem cruzava os braços e mexia em suas loiras madeixas, enquanto a dupla de Pokémon girava no ar. Rotom avança usando seu raio na direção do Castform 2 (Confuse Ray) a confundindo. Logo o Castform 1 lança um raio iluminado para o alto e um pequeno sol se forma (Sunny Day) mudando a forma dos dois Pokémon oponentes, o Castform 2 não consegue executar seu golpe devido a confusão e Wartortle lança um super efetivo golpe do tipo água (Scald) no Castform 1. 

 Rotom lança seu poderoso raio (Shock Wave) no Castform 2 que dessa vez consegue lançar uma bola que ao surgir entra em chamas (Weather Ball/Fire) em Rotom e o Castform 1 lança a mesma bola em Rotom novamente (Weather Ball/Fire) e Chi encerra o turno com sua cabeçada (Headbutt) No Castform 2.

- Mudem o foco!

 O que Daisuke faria?


Hora da Batalha
Campo: Campo normal com icebergs e Pokémon de gelo do lado esquerdo e Pokémon de fogo cuspindo chamas para o alto do lado direito.





Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Wartortle

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Rotom-frost
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Castform-sunny

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Castform-sunny

Wartortle (M)
Hold Item: xxx
Trait: Torrent
Lv. 28
72/72
Status: Normal

Rotom- Frost (G-LESS)
Hold Item: Sitrus Berry
Trait: Levitate
Lv. 26
40/62
Status: Normal

Castform 1 (F)
Hold Item: xxx
Trait: Forecast
Lv. 30
57/82
Status: Normal

Castform 2 (M)
Hold item: xxx
Trait: Forecast
Lv. 33
58/90
Status: Confuso

Experiência escreveu:Pela batalha na sala anterior:
Wartortle: 3335 de EXP, passou para o lv 28, ganhou 3 de felicidade e aprendeu Water Pulse. Quer substituir algum movimento por Water Pulse?
Rotom: 2760 de EXP, passou para o lv. 26, ganhou 3 de felicidade.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Seg Abr 27 2015, 11:39

off escreveu:N aprender ^^
Postado pelo celular, desculpe qualquer erro!

Foi um bom começo, porém eu sabia que poderia melhorar. Chi e Rotom estavam formidáveis na batalha, restava a mim dar um jeito de ganhar vantagem no embate.

- Chi e rotom, eles vão mudar o clima, então aproveitem para atacar com tudo usando Shock Wave e scald no pokemon confuso. Depois aproveitem para mandar um thunder wave no castform confuso e Wartortle um Headbutt!

Só me restava torcer. Mesmo que rotom sofresse danos portava uma sitrus berry que ajudava na recuperação.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Seg Abr 27 2015, 20:59

 Rotom lança seus raios na direção do Castform confuso (Shock Wave) que consegue mesmo assim lançar uma onda gelada no campo (Hail) que muda a forma da dupla de Pokémon, o primeiro começa a acumular energia elétrica, a lança e atinge Chi (Thunderbolt) surpreendendo a todos, e o aquático encerra o turno jogando água fervente no Castform confuso (Scald).

 O segundo turno inicia com o ataque do fantasma elétrico lançando mais raios no Castform confuso, porém a intenção não era lhe ferir e sim somente lhe paralisar (Thunder Wave), o pequeno normal não faz seu movimento e seu companheiro lança mais uma vez seus raios em Chi (Thunderbolt) e este encerra o turno com uma cabeçada no normal (Headbutt). A tempestade de gelo fere os Pokémon do jovem Tachikawa (Hailstorm) quer dizer, somente de Chi, pois Rotom estava sendo tipo gelo nessa forma.

 O que Daisuke faria?



Hora da Batalha
Campo: Campo normal com icebergs e Pokémon de gelo do lado esquerdo e Pokémon de fogo cuspindo chamas para o alto do lado direito. Hailstorm no campo 1 de 5





Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Wartortle

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Rotom-frost
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Castform-snowy

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Castform-snowy

Wartortle (M)
Hold Item: xxx
Trait: Torrent
Lv. 28
16/72
Status: Normal

Rotom- Frost (G-LESS)
Hold Item: Sitrus Berry
Trait: Levitate
Lv. 26
40/62
Status: Normal

Castform 1 (F)
Hold Item: xxx
Trait: Forecast
Lv. 30
57/82
Status: Normal

Castform 2 (M)
Hold item: xxx
Trait: Forecast
Lv. 33
07/90
Status: Confuso
Paralisado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Ter Abr 28 2015, 15:54


A escolha do treinamento não partia de mim. Partia da necessidade de estar em contato com algo mais íntimo que lutas e poderes. Queria estar conectado com meus Pokémon. Queria que eles fosse a minha imagem quando estivéssemos lado a lado. Queria que fossemos um só.

Durante minha segunda experiência na Sprout Tower conheci monges e aprendi sobre paciência, mas não era o que eu buscava. Ainda não tinha sido... aquilo. Ao menos algo magestoso ocorreu. Minha Tropius, o primeiro egg que me fora concedido pelo professor Elm, tinha enfim chocado. Logo que pude fui ao Centro Pokémon e pedi para que uma das enfermeiras verificassem se ela tinha nascido nos devidos padrões de saúde. Não esperava nada demais, apenas que fosse saudável. Aproveitei para passar a noite lá.

Quando acordei estava decidido a ir para Azaela conquistar minha segunda insígnea. Bugsy não era tão durão quanto Falkner, mas era tão esperto quanto. Sua fama me dizia que seus insetos eram tão velozes quanto pássaros. Teria que treinar bastante com Ledian. Queria que sua força fosse reconhecida por alguém como Bugsy. Isso seria incrível!

Enquanto caminhava na direção dos limites de Violet, escutei alguns garotos falando de uma competição cuja interpretação era fundamental. Acho que não teria problema dar apenas uma olhada... Apenas foi o que pensei.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Ter Abr 28 2015, 20:44

Off escreveu:bem vindo, Thito!
To pelo celular, mal alguma coisa errada.




Foi um belo turno? Essa era a pergunta feita pelo jovem de Cerulean, porém essa resposta não era tão fácil. Rotom não havia sofrido tanto neste turno, mas Chi estava muito fraco...

- Chi, Protect para garantir um turno e depois use Scald para acabar com o castform mais forte. Rotom, use Shock Wave no mais fraco e depois thunder wave para paralisar o que sobrou!

E assim esperava as respostas para essaontessesas perguntaas...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Ter Abr 28 2015, 21:24

Spoiler:



Monclar

 Violet recebia mais um treinador, que parecia buscar por mais poder e interação com sua equipe de Pokémon e enquanto o jovem Monclar caminhava destrinchando o que a cidade do ginásio tipo voador poderia oferecer, o jovem ouve dois rapazes conversando sobre um torneio que acontecia ali por perto, curioso vai até lá e percebe que era um torneio temático com pessoas - algumas gordas demais para as vestes - usando armaduras de plástico de um desenho dos anos 90, um pouco engraçado e cheio de vergonha alheia, mas lendo as regras percebe que poderia batalhar e fortalecer seus parceiros e não precisaria pagar por isso, somente usar uma armadura de plástico.

 Observando suas opções, vê que teria que escolher dois lados, um dos cavaleiros de Athena e outro dos guerreiros deuses de Asgard. Qual escolheria?



Tachikawa

 - Castform, manobra 3! - o "cavaleiro de Merak" dizia misterioso.

 Rotom inicia a batalha lançando seus raios no pequeno normal (Shock Wave) encerrando sua participação na batalha, o segundo Castform, visivelmente irritado cospe fogo em Rotom (Ember) desobedecendo seu treinador, como ficou visível diante de sua careta diante do movimento do seu monstrinho de bolso, Chi abre sua barreira de proteção (Protect) e o primeiro turno encerra.

 O segundo se inicia com Rotom paralisando seu oponente com seus raios (Thunder Wave) e como resposta, ele cospe mais brasas no elétrico (Ember) e Chi encerra o turno com seu jato d´água fervente (Scald), a tempestade de gelo machuca Chi.

 O que Daisuke faria agora?



Hora da Batalha
Campo: Campo normal com icebergs e Pokémon de gelo do lado esquerdo e Pokémon de fogo cuspindo chamas para o alto do lado direito. Hailstorm no campo 2 de 5





Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Wartortle

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Rotom-frost
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Castform-snowy

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Castform-snowy

Wartortle (M)
Hold Item: xxx
Trait: Torrent
Lv. 28
12/72
Status: Normal

Rotom- Frost (G-LESS)
Hold Item: Sitrus Berry
Trait: Levitate
Lv. 26
24/62
Status: Normal

Castform 1 (F)
Hold Item: xxx
Trait: Forecast
Lv. 30
45/82
Status: Paralisado

Castform 2 (M)
Hold item: xxx
Trait: Forecast
Lv. 33
00/90
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Ter Abr 28 2015, 23:11


Torneios. Devem ser divertidos, pensei. Desviei de meu caminho por um instante aproveitando que a chuva tinha cessado por um breve momento. O lugar era como uma feira nerd. Dei altas gargalhadas e outra engasgadas querendo sair de qualquer forma. Era tão cômico ver pessoas sem físico querendo caber em armaduras feitas para atores bombadinhos. Em algum momento foi me perguntado se eu não queria participar. Meu sorriso vacilou.

- Ahn, não posso só assistir? - senti Tepig e Elekid brigando comigo mesmo dentro da Pokebola.

Certo. Ficaria entre os cavaleiros de Atena. Cisne era a única conhecida. O ator tinha os cabelos dourados e olhos claros. Talvez o corpo fosse como o meu. Caso esta o estivesse disponível tentaria entrar no personagem, literalmente. Não sabia o porquê mas me sentia estranhamente excitado para isso. Antes eu ria das pessoas vestidas daquela forma, mas me encontrava estranhamente poderoso imaginando aquilo em mim.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 9 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos