Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 10 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Qua 29 Abr 2015 - 12:29





Mesmo diante de uma situação como aquela, tive que respirar fundo para atacar, afinal, qualquer erro poderia ser meu fim. A única certeza que eu tinha era que Rotom e Chi tinham que sair vitoriosos daquela disputa, haviam muitas coisas que poderiam mudar o rumo da partida, portanto tive que pensar e repensar os movimentos.

Hippo olhava estagnado a disputa, era realmente interessante ver como Rotom e Wartortle formavam uma boa dupla, assim como Carbink poderia formar uma ótima dupla consigo. Heracross e Combee ainda eram novos demais, por isso observavam outras coisas. Sendo que a besouro procurava alguma seiva para comer e a abelhinha sobrevoava o campo até encontrar minha cabeça e pousar sobre ela pondo-se a dormir.

- Chi, continue na manobra defensiva e dessa vez proteja ambos com seu Protect! - Disse firme. - Depois Rotom ataque com Shock Wave duas vezes e Wartortle use Scald para finalizar.

Como Chi estava mais fraco, sua habilidade seria ativada dando mais poder ainda ao seu único ataque de água...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Qua 29 Abr 2015 - 15:33

Monclar.

 O jovem escolheu a armadura de Cisne, após recear sobre essa possibilidade e mesmo achando as pessoas ao seu redor engraçadas, começava a se sentir poderoso - o que era uma pouco estranho, de certa forma - mas, agora o que faria? No seu caminho cruza com um homem vestido de laranja, com óculos escuros redondo e segurando um Pokémon que parecia um sino, ele conversava com o monstrinho de bolso como se falasse com um bebê.

 As salas pareciam ocupadas e antes do jovem sentar em um banco para esperar um dos membros da Staff do evento o chama:

- Cisne, me faz um favor? Estou sem pessoas para ser o Alberich de Megrez, pode me ajudar batalhando pelo lado de Asgard, só dessa vez? Finge que você foi hipnotizado, se isso te ajudar... Ei! Você não participou da Copa União? - o menino parecia extasiado - meu deus, temos você o Daisuke Tachikawa batalhando e a June, nossa ela é linda de perto, vendo as batalhas, meu deus! P-R-E-C-I-S-O avisar a imprensa. Sr. Matthew, poderia me ajudar no que eu peço?

 Matthew aceitaria? 



Tachikawa

 - Castform, manobra 3 com adendo 4!

 Rotom era rápido e assim lança suas ondas de eletricidade no pequeno Pokémon Normal (Shock Wave) causando-lhe grandes danos, que mesmo paralisado consegue cuspir suas chamas no elétrico (Ember) e Chi monta sua barreira protetora, fazendo o máximo esforço para proteger a si e sua dupla. O fantasma lança mais um ataque elétrico (Shock Wave) e Castform é impedido de atacar devido a sua paralisa, Chi lança seu jato d´água escaldante (Scald) a tempestade de gelo para e a batalha termina.

- Foi uma bela batalha, dragão, parabéns! - o loiro retornava seus Castform.

 O sinal sonoro avisa que era hora de Daisuke ir para a próxima sala. O que o jovem faria?



Hora da Batalha
Campo: Campo normal com icebergs e Pokémon de gelo do lado esquerdo e Pokémon de fogo cuspindo chamas para o alto do lado direito. Hailstorm no campo 2 de 5





Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Wartortle

Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Rotom-frost
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Castform-snowy

Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Castform-snowy

Wartortle (M)
Hold Item: xxx
Trait: Torrent
Lv. 28
12/72
Status: Normal

Rotom- Frost (G-LESS)
Hold Item: Sitrus Berry
Trait: Levitate
Lv. 26
18/62
Status: Normal

Castform 1 (F)
Hold Item: xxx
Trait: Forecast
Lv. 30
00/82
Status: Desmaiado

Castform 2 (M)
Hold item: xxx
Trait: Forecast
Lv. 33
00/90
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Qua 29 Abr 2015 - 19:17


Fiquei só um pouco assustado ao ser reconhecido. Mas também pudera. O evento foi transmitido por três regiões ao meu ver. Fui ingênuo ao pensar que ninguém me reconheceria. Fiquei surpreso por lembrarem de mim mesmo não sendo classificado nas finais. Foi realmente uma pena, mas eu tinha outras coisas em mente.

Afastei as lembranças da Copa e tentei associar os nomes. Não parecia nenhum dos que enfrentei.

- Faço se você guardar a armadura do Cisne pra mim - tentei fazer amizade com o assistente esticando a mão para cumprimenta-lo - Qual seu nome mesmo?

Teria que vestir logo a outra armadura. Tentaria fazer o possível para interpretar o Cisne com a armadura de Megrez. Já era difícil fazer um, dois então... Esperava que a imprensa local não desse valor a um evento de nerds. Minha carreira como treinador seria ridicularizada por anos se me gravassem vestido como um guerreiro de programa dos anos 90.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Qui 30 Abr 2015 - 12:33





- Isso!! - Exclamei bem alto.

Rotom e Wartortle haviam vencido mais uma difícil batalha, parecia que as coisas estavam indo bem para o meu lado, contudo eu sabia que tudo podia piorar vez ou outra. Dessa forma, peguei a pokébola de ambos os monstrinhos e os retornei, agradeci obviamente. Retornei também os dois recém nascidos e deixei Hippo me acompanhar do lado de fora.

Andei até a máquina de cura e curei todos eles. Depois fui até a outra máquina que ficava do lado e depositei meus dois bebes no Storage para que o professor desse uma olhada neles e retirei Onix e Meowth para minha equipe. Após todas as trocas feitas fui até a sala que eu era designado...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Qui 30 Abr 2015 - 13:44

Monclar

 O jovem pareceu não entender muito bem o que foi proposto e o membro da Staff do evento tenta faze-lo entender:

- Er... Matthew, me chamo Roque, acho que não entendeu o que eu disse, eu não quero que mude sua armadura, só quero que entre em uma batalha com ela, mas tentando fingir que é um cavaleiro de Athena hipnotizado e depois lutará em dupla com o cavaleiro que você batalhará agora, entendeu primeiro contra, depois juntos em dupla? - Roque falava calmamente, quase como se falasse com alguém meio lerdo - e então, aceita? Ficou claro??

 O que Monclar faria?



Tachikawa

 Com mais uma vitória, o jovem Daisuke se despede de mais uma sala e parte para fazer trocas em sua equipe, sorte sua ter uma máquina de trocas no local e trazendo Onix e Meowth para sua equipe o jovem entra na próxima sala, a quinta.

 Ao adentra percebe várias pedras roxas que lembravam ametistas e algumas caveiras humanas - simulacros na verdade - porém, ninguém estava lá para batalhar.

 O jovem Daisuke esperaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Qui 30 Abr 2015 - 16:32


Fiquei atônito com as atitudes do garoto, mas foi engraçado. Pensei que para que os que assistissem fosse ficar confusos com esse esquema, mas o que se passou por minha mente era igualmente confusa.

- Ah, sim. Agora deve ficar mais fácil de entender. Quando posso entrar em "cena"? - sorria para Roque esperando a resposta.

Tomara que tudo desse certo!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Qui 30 Abr 2015 - 23:44





Fazia um que eu não mudava a equipe, era algo estranho pra mim, afinal, eu não havia me acostumado a ter uma equipe tão variada, mas ao contrario as coisas estavam indo bem. Haviam duas coisas que eu necessitava fazer naquele lugar, a primeira era evoluir minha equipe e deixa-la equiparável com o próximo ginásio: Violet!

Ao ver o campo me encantei, era realmente bonito! Porém não havia ninguém ali, portanto, resolvi esperar pelo meu desafiante por um tempo. Caso ele não aparecesse eu apenas iria para outra sala procurar por mais desafios.

- Sabe Hippo, acho que o próximo desafio deve ser realmente poderoso, pois pela demora deve ser alguém famoso...

Hippopotas pedia afago enquanto eu falava, era um bebe de verdade...

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sex 1 maio 2015 - 2:56

Monclar

- Agora, se for possível - dizia Roque já indicando onde Matthew entraria - Será uma batalha 3x3 cada um usando 1 Pokémon por vez, diga isso e entre no personagem, você está hipnotizado, seja meio idiota...

 O jovem adentrou uma sala, percebeu a decoração com grandes pedras avermelhadas e imitações de caveiras humanas sentadas por todos os lados e viu um rapaz do lado oposto, vestindo uma armadura verde de dragão e com uma expressão de quem aguardava, no alto falante era explicado que o cavaleiro de Cisne fora hipnotizado por Megrez e por isso estava lutando contra seu amigo cavaleiro de dragão.

 Era a deixa para Matthew começar sua "apresentação".

Tachikawa

 Logo, surgiu um rapaz do outro lado, e o sistema de som explicou toda a situação, o adversário seria alguém vestido como um cavaleiro de Athena, demonstrava não estar muito ciente observando o cenário com caveiras de plástico. Algo devia ter acontecido ou talvez estivesse entrado na sala errada.

 Agora era esperar as regras da batalha.



 Off: Interajam e eu começo o PVP.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Sex 1 maio 2015 - 15:08


Precisava de Fera. Se desse para completar a troca antes de entrar em campo faria no lugar de Tropius.

...

Silêncio. De cabeça baixa adentrei no lugar me arrastando como se não tivesse consciência. O campo fora bem trabalhado, digno de uma luta épica.

- Prepare-se Dragão, serei o seu fim...- disse vagamente com a cabeça inclinada. - Usaremos 3 Pokémon cada em lutas de 1 contra 1. Prepare-se.

Trazendo a esfera do meu primeiro escolhido, lançava Elekid em campo e aguardava o garoto se pronunciar. Quem seria ele? Será que estaria pronto para isso? O Cisne hipnotizado por Megrez. Para que fizesse sentido, o Dragão teria que me vencer, mas não queria me render a qualquer um. Meu poder estava além de daquilo. Estava além de mim mesmo.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sex 1 maio 2015 - 18:26





Fora algo diferente, Daisuke não conhecia a história por trás daquele desenho, mas pelo pouco que sabia havia notado a diferença entre seu próximo oponente e o restante, sua armadura era parecida com a sua. Os detalhes, as cores e até mesmo o material usado era o mesmo... “ Tem alguma coisa errada nisso” pensava, ignorando totalmente o fato do adversário já ter escolhido um Pokémon.

- É um prazer, sou o cavaleiro de dragão, como já deve saber! Agora, usarei Hippopotas nessa batalha, te desejo muita sorte também. – Respondeu o jovem de olhos esmeraldas.

Hippopotas prostrou-se a frente, estava contente pela escolha de seu treinador. O Pokémon terrestre tocou o chão e instantaneamente invocou uma tempestade de areia. Com dificuldade em manter os olhos abertos, Daisuke comandou alguns ataques:

- Hippo, comece com Yawn e depois use Dig!

“Esse cara não me é estranho”. Pensava enquanto mirava o campo de batalha.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 10 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos