Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fio de esperança - Primeiros passos

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Tucci Seg 11 maio - 17:33

“Mas que sapeca ¬¬” pensava Úrsula ao ser empurrada até a enfermeira Joy depois de Alicia não conseguir fazer o pedido sozinha da pokedex. Com um leve olhar de reprovação em direção a menina se voltou então para a enfermeira, puxou o ar em seus pulmões e olhou firme na direção da benevolente mulher:

_ Ér, então, quero pegar mesmo meus Pokémons! – disse parecendo que iria parar por ai, olhou novamente esperando alguma reação de Alicia, mas parecia que a mesma nada faria, apenas ficava ali com os olhos brilhando e esperando por Dentinho prosseguir, a nossa heroína então coloca a mão esquerda na testa, faz um “tsc tsc tsc” estalando a língua e se volta novamente para a moça de cabelos rosas:

_ Aí sabe, eu comecei a contar para a minha amiga aqui – neste momento coloca as duas mãos no ombro da pequenina e a puxa para sua frente, a deixando em evidência – como eu havia conseguido a minha Pokedex e minhas coisas, bem contei a verdade, que você me deu.

Úrsula então começou a trocar rapidamente o olhar, revezando entre Joy e Alicia, Joy e Alicia, Joy e Alicia, Joy e Alicia e então voltou a se focar em Joy:

_ Aí ela tava querendo saber se ela também poderia virar uma treinadora! Se você não tinha como ajuda-la ou pelo mostrar um caminho pra gente ir atrás disso! Vamos começar a viajar juntas, não quero que a Alicia continue morando nas ruas sabe – neste momento os olhos de Dentinho se mostraram tristes, morar nas ruas ensinou a ela usar um pouco de sua lábia a seu favor, estava mesmo falando a verdade, mas estava usando um tom para atingir o coração puro da enfermeira – quero que ela tenha essa alegria igual eu tô tendo!

Úrsula esperava pela resposta, mais ansiosa do que esperava na realidade, sabia também que Alicia estava completamente encantada com a possibilidade.
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Ter 12 maio - 22:34

Alicia ficou rubra ao perceber que seu nome fora mencionado, contudo continuou firme, tinha vergonha e até mesmo medo da resposta da Joy. Ela já havia feito uma boa ação ao ajudar Dentinho na primeira vez, fazer isso duas vezes seria uma coisa muito difícil, pelo menos era o que ela pensava.

A mulher deu um largo sorriso, estava tão feliz ao perceber que a jovenzinha que havia salvado a pouco tempo havia feito uma boa ação assim como ela. Com suas madeixas rosadas, a Joy começou a falar sobre o que Alicia teria que fazer para conseguir uma Pokédex e todo os itens necessários para se começar uma jornada:

- Eu ficarei muito feliz em te ajudar, contudo, antes disso, preciso que consiga um Pokémon. É a regra, e, infelizmente, eu não posso desrespeita-la...

Alicia sorriu com a possibilidade, mas ficou ainda mais feliz ao perceber que a enfermeira havia pego uma pokébola e estava indo em sua direção:

- Tome. - Disse, entregando a esfera para a jovenzinha. - Fique com ela para capturar um Pokémon, para nocautear o Pokémon eu conto com você, Dentinho!

A rosada ainda pegou as pokébolas de Alicia e entregou a garota, depois sorriu e se despediu por hora, ainda tinha muito serviço. E as jovens, o que fariam agora?

- Dentinho!!! Estou tão ansiosa, vamo logo pegar um Pokémon pra mim e partir em uma jornada conjunta!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Tucci Ter 12 maio - 22:54

Ao notar o que estava acontecendo Úrsula abriu um largo sorriso, cada momento que passava admirava mais aquela mulher, se é que isso era possível! Com a missão incumbida por Joy, tal qual uma soldado Dentinho ficou em posição militar fez uma continência e se pronunciou:

_ Pode contar comigo senhora! Não se arrependerá! Hehe


Após isto se vira para Alicia que parecia que iria explodir de alegria tamanha era sua felicidade. Úrsula abriu um sorriso sacana de sabichona:

_ Viu só! Eu disse que a Joy ajudaria! Mas bem... sabe... acho que agora – Dentinho começou a espreguiçar e fingir cansaço enquanto fazia espalhafatosos bocejos falsos – eu quero dormir um pouco... aaaaah não to muito com pique sabe...

Úrsula então se vira de costas para Alicia esperando a sua indignação, assim logo gritaria:

_ MENTIRAAAA!!!! VAMOS VAMOS VAMOS!!! A ÚLTIMA QUE CHEGAR É A MULHER DO PADRE!!!!

Com isso Úrsula correia, iria para fora procurar logo o companheiro para a pequena Alicia, ela imaginava o tipo de emoção que a mesma sentia e faria por onde em ajudá-la! Se dirigiu assim pelas ruas em direção a praia como antes, não deixando de passar pelos becos também, quem sabe algo não esperava por lá!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Qua 13 maio - 0:21

Dentinho fez uma brincadeira com Alicia lhe deixando bastante irritada, porém logo esqueceu do motivo quando Úrsula começou a correr para fora. A pequena acompanhou Dentinho até uma praça que tinha ao lado do Centro Pokémon, estava ofegante quando avistou uma cena, no mínimo, peculiar.

Dois balanços estavam se movendo sozinhos, era algo muito estranho e que chamaria a atenção de qualquer um. Alicia ficou observando aquilo junto de Dentinho, a garota pegou a mão da maior e a apertou com medo. As coisas não poderiam continuar mais estranhas, porém aquela ficou, um barulho estranho foi ouvido e elas ouviram uma voz em suas cabeças.

" Venha brincar com a gente". Eram essas as palavras do ser. Mas, o que seria aquilo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Tucci Qua 13 maio - 0:58

De inicio Alicia levou a brincadeira um pouco a sério demais, não era pra menos, afinal, a pequena estava quase tendo um ADP (ataque de pelanca) tamanha era a vontade de conseguir logo, mas foi Úrsula correr que a jovem conseguiu aderir à brincadeira e correu junto.

Não tardou e na corrida logo veio o cansaço e ambas ficaram ofegantes. Alicia foi a primeira a notar e ao apertar a mão de Dentinho ela não teve como não ver em direção do fato no minimo bizarro que estava acontecendo. Duas balanças estavam ali indo e vindo sozinhas, já era uma cena demasiada medonha que foi completada por uma voz vindo na mente de ambas "Venha brincar com a gente", a primeira reação não teve como ser diferente de um longo grito:

_ AAAAAAAAAAAAAAAHHhhhhh!!!

Logo puxou Alicia a abraçando fortemente como proteção, mas logo parou o berro respirando ainda mais ofegante pelo medo, olhava em toda direção e tremendo perguntou:

_que-que-quem e-e-está ai? Por-por favor a-apa-aparece!

Com uma das mãos colocou Alicia para trás de si e começou vagarosamente a ir em direção dos balanços, pronta para qualquer coisa agarrar as mãos de sua protegida e sair correndo dali!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Qui 14 maio - 2:14





Alicia estava claramente com medo do ser que estava lhe atormentando, uma nova frase foi lançada deixando tudo ainda mais estranho para a garota. " Queremos brincar. Você não quer brincar conosco? Isso é triste demais..." e nesse momento uma leve brisa passou pelas garotas, uma brisa fria e um pouco sombria....

Os seres ainda não se mostrava, contudo deixavam sua localização exposta por um tempo, pois passaram dos balanços para a casa da árvore em um segundo. Com certo receio Dentinho fitou o alto do brinquedo, estes, contudo, não mostrava muita coisa, apenas dois pontos esverdeados e pequenas manchas vermelhas. O que seriam aqueles dois monstrinhos?

A pequena que acompanhava Úrsula estava com medo e segurava firme na mão da companheira de viagem. Um último pedido foi feito pelas criaturinhas... " Suba aqui. Vai ser divertido..." Elas aceitariam o pedido?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Tucci Qui 14 maio - 12:05

A grande verdade era que Dentinho estava quase “borrando as calças” de medo, porém ao mesmo tempo ela além de não querer transparecer isto para sua companheira, estava também curiosa com este novo mundo que estava começando a vivenciar.

O sentir a brisa foi também demasiado desconfortável e pesado, sabia que algo estava ocorrendo, que algo estava ali em cima da casinha de árvore, seria um fantasma? Ouvira muitas histórias deles, mas nunca havia visto nenhum nestes anos de vida nas ruas e em casas abandonadas, com isto se tornou um pouco cética sobre o assunto. O pedido se repetia, via ao longe as manchas vermelhas e os pontos verdes, respirou fundo e olhou para Alicia tentando mostrar firmeza e falta de medo, mas a verdade era que a menina tremia tal qual vara verde:

_ Alicia, pode ficar calma! Não é nada não! Tenho certeza que, que, que, é só uma brincadeira de mal gosto... só pode!

“Pelo menos eu espero, por favor seja uma brincadeira, por favorzinhooo”, com este pensamento e as palmas das mãos unidas em sinal de prece olhando para a moradia de Arceus Úrsula tomou a decisão de avaliar o que era e com a voz falhando respondeu ao chamado estranho:

_Tá-tá bom! A ge-gente vai subir e bri-brincar!

Engoliu saliva e a sentiu passar por sua garganta, não havia mais volta e em passos receosos se encaminhou para a casinha.
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Sáb 16 maio - 16:45

off escreveu:Desculpe a demora, estou com dificuldades de conciliar o tempo. =/



Para Dentinho era difícil não transparecer medo, e, com isso, ficava ainda mais fácil de Alicia perceber que as palavras ditas por ela eram apenas blefes de poucos segundos, afinal, Úrsula estava morrendo de medo. A voz continuou falando, dessa vez com mais confiança e alegria. " Obaa, vamos brincar bastante".

Nesse exato momento um ser verde pousou na frente das garotas e tocou nelas, e, em um segunda, elas já estavam em cima da casa da árvore. Duas criaturinhas estavam olhando fixadamente para elas, pareciam curiosas e não diziam sequer uma palavra. Alicia, com certo medo estendeu a mão para frente e, para sua surpresa, foi puxada pelo Pokémon que apenas queria brincar! Alicia abriu um largo sorriso ao notar que não havia perigo e falou para Úrsula:

- Vem brincar também, Dentinho. Eles parecem ser bem legais!

O segundo ainda estava esperando alguma reação de Dentinho. O que ela faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Tucci Sáb 16 maio - 18:00

Off::

Era tudo muito estranho e novo realmente, onde em sua sã consciência Dentinho iria imaginar que um ser verde e de aparência doce apareceria em sua frente flutuando e a levaria junto de sua amiga como mágica para um outro lugar? Sim, NUNCA!

Acontece que isto aconteceu e por mais estranho e um tanto bizarro que fosse deixava a jovem ainda mais maravilhada com o poder dos Pokémons.

Assim como o prometido eles realmente mostravam inocência e apenas a vontade do que pediam, brincar, com isto Alicia foi a primeira a procurá-los, estendeu a mão e um deles logo a puxou e começaram ali mesmo a saltitar. Não tardou e Alicia a chamou:

- Vem brincar também, Dentinho. Eles parecem ser bem legais!

Úrsula já não estava mais com medo e sim curiosa sobre aqueles pequenos bixinhos. Sua vontade era pegar e agarrar um o abraçando tal qual um neném por sua fofura e beleza, abriu logo um largo sorriso e respondeu prontamente:

_ Lógico que vou!!!

A jovem se abaixou olhando para o outro que esperava sua reação e esticou a mão até ele com as palmas estendidas para o alto, estava sorrindo e falou logo:

_ E ai pequenino, vamos brincar juntos então? Vamos ser amigos?

Ela esperaria a reação do pequeno Pokémon, iria brincar, saltitar, pegá-lo no colo e se divertirem com pega-pega, seria a hora da diversão!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Dom 17 maio - 1:47





Dentinho resolveu aceitar o pedido, o Pokémon verde se tratava de um Pokémon psíquico da região. Era pequeno, seus olhos eram expressivos e vestia uma espécie de vestido, porém, tinha uma mecha vermelha em seu cabelo, dando um toque diferencial na criaturinha, que, a essa altura, já havia dito alguns " Raltss, Ral" declarando seus nomes.

Ralts pegou a mão de Dentinho e lhe teleportou para o campo de baixo, depois se teleportou e disse telepaticamente. " Duvido me encontrar agora". Mesmo falando aquilo, Ralts estava bem fácil de ser encontrado, estava bem ao lado da jovem, só que flutuando acima dela. Só faltava ela se tocar...

" Está quente, Dentinho-san"
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos - Página 5 Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos