Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Os Primeiros Passos

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos Empty 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Dom Ago 09 2020, 08:03

Os Primeiros Passos
Cherry estava ao meu lado, a pequena pokémon rosada não gostava muito de ficar presa em sua pokébola, somente quando era necessário, e eu até entendia esse comportamento dela, quem gostaria de estar preso podendo sentir a brisa correr pelo seu rosto e os raios quentes do sol tocando sua pele?

Encarei a rota 25 por um tempo, estávamos na beira da cidade, perto da água do mar, a estrada era longa e subia as colinas, nos cantos era possível ver diversas fazendas e pastos verdes, alguns Miltank, Tauros e Flaaffy eram vistos vagando pelo local, provavelmente pokémon de pasto.

— Cherry, está animada? Finalmente nossa jornada se inicia, tá preparada para batalhar?!

Eu não conseguia conter minha animação conversando com a pequena, aquela sensação de estar em um continente novo, no meio de uma rota, com um pokémon e alguns trocados, longe da família e dos amigos, eu queria ter minha primeira experiência pokémon, e estava sentindo o gosto.

Comecei a caminhar pelos cantos da estrada que parecia que não teria fim, observando os pastos repletos de pokémon, Cleffa estava ao meu lado, balançando o corpo de um lado para o outro para poder se movimentar, eu poderia passar o dia inteiro vendo a pokémon fada andando por aí, ela me trazia um sentimento de paz e alegria que eu não conseguia explicar.
►Party
Cherry
Lv5
Cute Charm
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Ter Ago 11 2020, 23:21

off:

Era como sempre diziam, o melhor momento para se iniciar uma jornada era quando o sol brilhava as suas costas, resultando em uma bela e agradável manhã, se aquecendo ali de maneira bastante acolhedora. Ali, aos pés da Rota 25 de Johto, especificamente na saída de Olivine, uma jovem adulta iniciava sua jornada em companhia de uma pequena criatura rosada dotada da natureza das fadas. Á sua frente, vastos campos esverdeados se encontravam, compondo uma inextinguível campina no cenário em conjunto de uma ou outra árvore perdida, que, não tão surpreendentemente, se completava com as criaturas aladas a cortar os ceús e com os rebanhos de Tauros, Miltank e Fluffy’s por ali, os quais pastavam dentro das cercas que compunham as propriedades privadas.

Naquela região, a vegetação, de tão alta, chegava a sua cintura, sendo o esconderijo perfeito para várias criaturas pequeninas que por ali viviam. Sendo assim, a estrada ficava facilmente delimitada. O caminho que cortava a rota 25 era de terra batida e bastante largo, onde dois veículos poderiam trafegar tranquilamente. Já no acostamento, ladrilhado por alguns cascalhos, a jovem Felicity Daves seguia. Com tanta diversidade e “naturalidade” parecia até estranho comunicar que há alguns meses aquele local estava totalmente inundado, debaixo de agressivas torrentes de chuva.

Voltando-se o foco para a jornada, que por ser a primeira detinha-se grandes expectativas sobre, nada de tão magnifico acontecia nos primeiros minutos de caminhada. Vez ou outra, ouvia-se o farfalhar da vegetação, denotando que alguma coisa realmente se movia por ali. Em dado momento, um pequeno farfalhar agitado se criara alguns metros a frente e a direita da garota, sendo acompanhado de alguns grunhidos. A pequena fada então, curiosa como a pequena que era, saiu a saltitar na frente, indo na direção do movimento estranho.

Como reagiria a jovem? Seguiria atrás de sua parceira? Ou a pegaria e continuaria por seu caminho na rota?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Qua Ago 12 2020, 10:58

Os Primeiros Passos
A caminhada pela rota era tranquila e agradável, o sol brilhava no céu trazendo um calor gostoso de sentir, combinado com a leve brisa que balançava a barra do meu vestido e o gramado alto do lugar se tornava uma das melhores sensações que eu já pude experienciar, talvez fosse o excitamento de estar iniciando minha jornada, somente eu e Cherry, e todo o continente de Johto para explorar.

Depois de alguns minutos caminhando e Cleffa ao meu lado saltitante algo me chamou a atenção, mas principalmente a atenção de Cherry que começou a se dirigir ao lugar onde ouvíamos grunhidos e movimentação. Me aproximei com cautela junto da minha pokémon fada que curiosa como era não tinha medo.

— Cherry, vamos com calma, menina! —
a alertei, não estávamos mais em Heathrome, tudo ali era desconhecido.

Me aproximei dela e a peguei no colo por um instante, eu precisava cuidar do bem estar dela, afinal se fôssemos atacadas eu precisaria dela saudável e não machucada ou assustada por um ataque surpresa, se fosse um pokémon selvagem agressivo isso significaria nossa primeira batalha, tudo tinha que sair perfeito, eu acho...

— Alguém aí? — perguntei firme, me aproximando do chão e colocando Cleffa ao meu lado, segurando ela com a palma da minha mão para ela não se aproximar tanto.

A grama alta não me permitia ver o que ou quem estava escondido nela e fazendo barulho, mas de toda forma levei minha mão à minha bolsa de tiracolo para poder pegar a pokédex caso um pokémon saltasse dali.

Meu coração acelerava, o mistério me excitava, minha cabeça fervilhava de perguntas, quem era, o que era, o que queria, o que faria, tantas perguntas que se responderiam num piscar de olhos, em questão de segundo e eu precisava estar preparada e pensar rápido. Senti a minha mão suar um pouco, me dificultando pegar o aparato pokémon da bolsa, minha respiração cada vez mais acelerada e profunda. Olhei para Cherry por meio segundo só para saber o que ela estava fazendo.

Seus olhos brilhavam de excitação, ela estava incrivelmente animada, sua boca alargada num sorriso mostrando seus dentinhos afiados e a coloração rósea do seu interior. Ela quase não se continha, estava vibrando de animação, ela queria saber o que estava ali, a inocência de um pokémon bebê era invejável, eu diria que a pokémon fada estava umas dez vezes mais animada que eu naquela situação.
►Party
Cherry
Lv5
Cute Charm


Off:
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Qui Ago 13 2020, 18:27

off:

Com bastante excitação, e nervosismo também, a jovem dupla de aventureiras aparentavam estar diante ao seu primeiro contato com criaturinhas selvagens, algo que, de fato, era uma experiência única e realmente animadora para todos os jovens treinadores. Assim como elas, outros tantos treinadores e seus parceiros passaram por momento semelhantes. Porém, a garota aparentava ser cautelosa também, contendo um pouco da animação e curiosidade da pequena criatura que a acompanhava.

Então, com o indagar se havia alguém por ali, por alguns segundos, o silêncio se fez, podendo ser escutado apenas o ambiente ao seu redor. Então, como se estivesse pensativa, a criatura oculta entre vegetação tornou a grunhir, dessa vez, ao que parecia, um grunhido de curiosidade. Novamente, a vegetação tornou a se mover, em círculos, e, então, passou a ser movimentada de maneira lenta, como se o que provocasse aquilo estivesse calmamente adentrando mais ainda na campina, afastando-se da estrada. Seja lá o que fosse, aparentemente, não era agressivo.

Poderia dali seguir a movimentação na vegetação ou simplesmente continuar com sua viagem pelo caminho. Ao longe, especificamente as suas costas, pode escutar o som de um veículo se aproximando. Ainda não poderia vê-lo com clareza, caso tentasse, mas aos poucos se aproximava e, em poucos segundos, provavelmente ultrapassaria a posição da garota.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Qui Ago 13 2020, 18:56

Os Primeiros Passos
Enquanto eu tentava acalmar a excitação da minha pokémon a movimentação no gramado tinha cessado por um instante, apenas para começar novamente e se afastar, enquanto fazia uns barulhos de volta, certamente era um pokémon curioso.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de um veículo se aproximando na estrada, mas logo voltei a atenção ao que parecia uma criatura no gramado, eu não poderia ignorar o pedido de Cherry e ver o que era, tenho certeza que ela não me perdoaria por não acabar com sua curiosidade, eu a conhecia.

— Tudo bem, Cherry, vamos atrás do que quer que seja isso para você não surtar! — eu disse brincando enquanto caminhava pelo gramado, me guiando pela grama e os grunhidos.

Tentei apertar a visão mas a grama era muito densa para que eu pudesse ver com clareza o que era, então resolvi me aproximar, afastando com as mãos a vegetação com cautela para não ser surpreendida por um pokémon assustado querendo se defender, a última coisa que eu queria era ter que parar minha jornada para ir ao hospital.

— Vamos, saia daí! — ordenei com a voz melódica — Prometo que não vou te machucar...

Ao terminar a frase fiquei um pouco pensativa, se eu fosse batalhar com um pokémon selvagem eu estaria quebrando essa promessa ou estaria tudo bem desde que fosse uma batalha pokémon?
►Party
Cherry
Lv5
Cute Charm


Off:
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Sex Ago 14 2020, 15:03

Apesar do veículo que seguia pela estrada, a jovem garota não dera muita atenção a sua passagem e decidira focar nos interesses de sua pequenina parceira, que eram especificamente descobrir que tipo de criaturinha estava a observá-las e, possivelmente, a brincar com elas. Sendo assim, tanto receosa quanto as promessas que fazia ou até mesmo pela possibilidade de ser uma criaturinha indefesa ou machucada, Felicity tentava afastar a vegetação para descobrir o que estava ali junto delas.

Enfim, quando fez isso, tudo o que pode observar foi uma pequena bolota de penas amarronzada, que brincava pulando de uma pata para a outra. Suas asas eram pequenas, mas o que realmente chamava a atenção eram seus grandes olhos avermelhados. Era uma pequena corujinha. Ali, a criatura encarou a jovem treinadora por alguns segundos e deu um pequeno grunhido curioso enquanto inclinava seu corpo para o lado, tentando observá-la melhor.

De repente, a criatura abrira voo e dera uma pequena bicada de leve na testa da treinadora, não machucando e apenas encostando nela por alguns instantes. Feito isso, se enfurnou novamente na vegetação e passou fugir dali enquanto cantarolava alguma coisa com seus grunhidos. No fundo não era nenhuma criaturinha em perigo ou agressiva. Parecia que só queria brincar no fim das contas.

Como a jovem e a criaturinha rosácea reagiriam?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Sex Ago 14 2020, 18:21

Os Primeiros Passos
A criatura se revelou ser um pequeno Hoothoot, um pokémon coruja noturno, o que era estranho vê-lo em plena luz do dia, acho que minha cara de curiosidade ficou clara porque em questão de segundos a ave levantou voo e veio na minha direção, me bicando de leve na testa.

Tentei me proteger por instinto, sem sucesso já que ao levar aos mãos ao meu rosto o pokémon já pousava no chão e se engrenhava pela vegetação cantarolando com seu pio particular.

Cherry parecia incrédula, ela não tinha muito contato com outros pokémon, principalmente os pokémon de sua região nativa, já que ela passou grande parte de sua vida em Sinnoh, comigo. A pokémon rosa passou seguir a coruja e eu logo tive que me recompor para acompanhá-los, não podia os perder de vista.

— Calma, gente! O que é isso... — reclamei de leve.

Acho que Cleffa queria uma chance de ter um contato direto com o pokémon, já que ela fora completamente ignorada pelo pássaro noturno, apalpei na minha bolsa o dispositivo Pokédex e apontei para a direção de Hoothoot afim de conseguir um registro na máquina, um dos meus objetivos era estudar a maior quantidade de pokémon possível.
►Party
Cherry
Lv5
Cute Charm
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Sex Ago 14 2020, 18:55

Sendo perspicaz a jovem havia contestado um fato interessante ali, perguntando-se o porquê uma criaturinha noturna se encontrava ali em pleno dia a vagar apenas brincando. De qualquer jeito, a pequena rosácea já não ligava muito para isso, tudo o que queria era interagir com outra criatura, passando a seguir a pequena coruja por entre a vegetação, tendo a treinadora ao seu encalço.

Diante a isso, a corujinha começara a cantarolar de forma mais animada ainda, demonstrando que provavelmente estava contente em ser seguida pela dupla. Assim, o agora trio, continuou ali pela campina, tendo a jovem a seguir as criaturas pela movimentação da vegetação, já que ela era alta e fechada, dificultando a sua visão do que realmente acontecia ali.

Então, em um momento completamente aleatória, a cantoria virou grunhidos de susto, sendo acompanhados por um novo grunhido, dessa vez de raiva e fúria. De repente, a coruja voara agitada da vegetação para a cabeça da garota, buscando se esconder por algum motivo. Já a pequena Cleffa não ficara para trás, que seguindo a ave e choramingando também saltou para os braços de sua treinadora.

Mais uma vez, os grunhidos furiosos foram escutados enquanto a vegetação começava a se agitar em direção a Felicity.

Como a garota reagiria a essa confusão que estava prestes a começar?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Sex Ago 14 2020, 19:17

Os Primeiros Passos
Apos alguns segundos seguindo das duas criaturas fui surpreendida mais uma vez, a coruja alçou voo em minha direção e pousou assustada no topo da minha cabeça, bagunçando um pouco meu cabelo, não tive nem chance de reagir já que Cherry acompanhava logo em seguida pulando em meus braços, quase me desequilibrei, mas consegui me recompor.

Olhei na direção de onde os dois pokémon vieram e reparei que a vegetação se movia com uma velocidade considerável, eu estava para ser atacada por algum pokémon selvagem que estava atrás de confusão, eu tinha que reagir rápido senão eu seria o alvo do ataque.

— Cherry, use seu Sing para impedir que quem quer que seja nos ataque! — ordeenei um pouco assustada.

Essa seria possivelmente minha primeira batalha pokémon e eu não sabia nem contra o que eu estaria indo contra, só torcia para que Cleffa fosse rápida o suficiente para executar o ataque e impedir que fôssemos atacadas.
►Party
Cherry
Lv5
Cute Charm
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Sex Ago 14 2020, 21:48

Diante da ameaça que se lançava ao pequeno trio, a jovem decidia tomar uma atitude junto de sua pequena rosácea, pedindo-a que cantasse uma canção, a qual detinha poderes soníferos. Sendo assim, a pequenina, apesar de receosa e com um pouco de medo da situação, começou a cantar em tom bastante agradável, conseguindo emitir sua melodia em direção ao farfalhar da vegetação.

Então, para o alívio dos quais estavam presentes naquele cenário, lentamente a movimentação da vegetação fora cessando, parando a cerca de 50 cm dos pés de Felicity. Após isso, um leve ronco começou a ser escutado. Seja lá que tipo de criatura fosse, havia caído no sono perante o trio, permitindo que HootHoot voltasse a cantarolar enquanto abria suas asas mais uma vez, ficando a voar ao lado da garota, acompanhando tal ritmo a pequena fada também tornava a cantarolar com seus grunhidos.

Parecia que a situação havia se resolvido até de maneira fácil. Então, o que a jovem faria agora?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos