Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Página 21 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Sex Ago 07 2015, 00:56

Vendo Freya adormecida, o rapaz não perdeu tempo em trocar o seu pokémon, assim, agora era a vez de Raijin batalhar contra Vigoroth.

Com a substituição a velocidade de Vigoroth tornava-se a maior em campo, portanto, era o primeiro à agir. E com seu Focus Energy, seu corpo brilhava uma aura esbranquiçada enquanto seus músculos se enrijeciam.

Raijin emitia sua onda de faíscas elétricas, que atingiam e envolviam o oponente, que ficava paralisado. Mas mesmo assim, Vigoroth não só conseguiu atacar, como também conseguiu atacar antes de Raijin. Então com suas grandes e poderosas garras começou à arranhar várias vezes a aranha inimiga. Seu Fury Swipes arranhou uma, duas, três, quatro vezes o aracnídeo.

Sozinhos, cada arranhão não causava muito dano, mas após quatro golpes seguidos, o dano era realmente preocupante. Raijin, disparava suas teias eletrificadas e afastava-se do oponente, já era tarde demais para evadir daquele terrível Fury Swipes, mas não era tarde demais para evitar ataques futuros.

A teia prendia no poste e a aranha se puxava até lá, mas no primeiro fio eletrificado que tocava um cabo de luz do poste, este estourava em curto circuito, as faíscas de fogo e eletricidade QUASE atingiram o inseto, o oponente e até mesmo ao garoto. Mas por sorte, isso não havia acontecido, mas o cabo continuava ali, pendurado e se balançando devido à alta voltagem que escapava por este.

Mais teias foram lançadas, mas não mais nos cabos de energia, apenas nos postes. O que Ryan faria à seguir?



Pokémon:
+2 Critical Hit, PRZ
Trait:
Normal

lv19 Vigoroth


42/60
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Vigoroth
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Joltik
lv19 Joltik / Raijin


28/48
Trait:
Unnerve
Pokémon:
Normal

Campo: No meio de uma rua deserta, próxima ao porto, com a suspeita loja fechada à direita e com sacos de lixo na calçada à esquerda.


OFF: Relax, creio q já tenha visto o q considerei ou não. Mesmo q no JP (e outros países) os cabos não fiquem nos postes, mas sim subterrâneos (pelo menos até onde eu saiba).

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Sex Ago 07 2015, 01:27


Adventures in Slateport
15:29

Tema de fundo

Faltar as aulas dá nisso. Por sorte, os fios desencapados não tocam meu pokémon, o que me passa alívio. Raijin se assusta com os pequenos curtos, imagino o quanto ele possa estar me xingando neste momento.

Ainda assim, a ideia principal continua em pé. Agora é saber como atrair um pokémon daqueles até o fio. Joltik tem a vantagem em questões de velocidade, mas a força de Vigoroth é tremendamente superior ao do aracnídeo, e deste fato eu não posso me esquecer.

Passo a mão pelo meu queixo então a levo para a cintura. Respiro fundo e penso nas primeiras táticas que posso usar contra aquele pokémon, que urra a cada segundo com uma raiva imensa.

- Raijin, você está bem? - Pergunto para o pokémon.

No fim das contas, percebo que a última jogada acaba por ser imprudente. Meus conhecimentos não são tão amplos o quanto imagino, e isto, por fim, coloca meus pokémon em risco.

Paro de refletir no erro e resolvo aprender com ele.

- Raijin, fiquem em sua Electroweb. Use a Spiderweb para amarrar os pés de Vigoroth! Ele está mais lento que você, podemos usar isto de vantagem. Tente puxa-lo o mais perto que der dos fios. Além do mais, seus ataques são corpo-a-corpo, caso ele tente algo, terá que ficar próximo de você e logo, do fio desencapado. Assim que ele se aproximar use o Fury Cutter para cortar todos os fios de luz em cima dele. Caso ele se afaste, lance uma Electroweb nele, vamos jogar a nosso favor!

Consigo sentir o nervosismo dominar meu peito. Parece que há uma prensa apertando meu tórax. Talvez porque o plano é altamente arriscado e Raijin pode se machucar feio. Mas confio nele e no seu potencial, sei que ele consegue.

- Eu acredito em você! - Motivo o pokémon. É a primeira vez que falo isso a ele.

Off: Bom, lembro que no pouco que percebi nos animes que vi, os postes tem fios sim. Mas, vai saber ne? Aausheueashaeu
Só pra dizer, eu li na Bulbapedia que o Joltik se alimenta de eletricidade, pois é muito pequeno para criar a sua própria. "Joltik is too small to generate its own electricity, so it attaches itself to larger Pokémon and feeds off their static electricity. It will also make its way into houses and feed off electricity in electrical sockets. All of the energy it absorbs it stores in an electric pouch on its body". Mas talvez isso não se aplique a fios de poste de luz, porque a voltagem é bem maior, btw.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Dom Ago 09 2015, 22:52

Ryan planeja uma nova estratégia, a aranha disparou de sua boca uma "rede" de fios eletrificados que atingem as pernas do pokémon inimigo, enrolando-se nestas e fazendo-o cair de bruços no chão. Causando danos consideráveis e diminuindo ainda mais a velocidade deste. Vigoroth não é afetado pela paralisia naquele momento, então cria uma enorme pedra acima de sua cabeça - mesmo de bruços no chão -, entre suas mãos e arremessa-a contra Joltik. Mesmo com o ângulo prejudicado, atinge o aracnídeo e por sorte, não houve Critical Hit contra o pokémon de Ryan, o qual caiu do poste mas agarrou-se rapidamente em um dos fios que havia prendido ao seu redor previamente. Porém, o dano fora altíssimo e quase derrotou.

Assim, com a velocidade de Vigoroth extremamente reduzida, a aranha atacava novamente, ela não havia conseguido atrair o pokémon para onde queria, mas com um balançar de sua teia, vai para um cabo de eletricidade acima do Vigoroth e com sua garra frontal brilhando numa tonalidade esverdeada, Raijin golpeia-o. Cortando o primeiro cabo e deixando-o cair sobre o poderoso inimigo, enquanto isso, a outra metade do mesmo cabo se "prende" no inseto, fazendo com que ambos sejam eletrocutados até terem uma "pequena" explosão que os "cospe" para longe com seus corpos chamuscados e nocauteados, com bastante fumaça saindo de seus peitos.

A descarga elétrica de um cabo de energia havia sido "fatal" para ambos os pokémons, mesmo com o aracnídeo sendo um pokémon elétrico, o que deve ter reduzido o dano que sofrera e também é capaz de se alimentar da eletricidade, o que poderia anular o dano. Mas a descarga era tão poderosa, que resistir àquilo fora impossível.

Portanto havia sido um empate, então uma aura rosada surge sobre o pokémon inimigo e desaparece com este, deixando Ryan e seu pokémon aracnídeo sozinhos naquela rua com diversos cabos de energia cortados e soltando faíscas elétricas. O que teria acontecido? Onde estavam Gaulvi e Yggdrasil? E o que Ryan faria à seguir?



Pokémon:
Fainted
Trait:
Normal

lv19 Vigoroth


00/60
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Vigoroth
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Joltik
lv19 Joltik / Raijin


00/48
Trait:
Unnerve
Pokémon:
Fainted

Campo: No meio de uma rua deserta, próxima ao porto, com a suspeita loja fechada à direita e com sacos de lixo na calçada à esquerda.

Exp escreveu:Freya (Zangoose) ganhou 912 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 44).
Raijin (Joltik) ganhou 608 de Exp. -03 de Felicidade por esse "auto nocaute" (Totalizando: 02).

OFF: Bem, q eu me lembre, são nos animes antigos, pq isso é "novidade" lá, mas sinceramente, não tenho certeza se é no país inteiros, bem, de qq jeito, tô considerando os fios. ^^
E sobre o Joltik.... bem, vc viu...

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Qua Ago 12 2015, 14:45


Adventures in Slateport
15:29

Vejo o poderoso Vigoroth ser tocado pelo fio desencapado, recentemente cortado pelas garras de Raijin, e ser eletrocutado até o nocaute. Infelizmente, uma explosão de energia ocorre e também atinge meu pokémon. Apesar de possuir imunidade à eletricidade, Joltik não resiste ao impacto e desmaia também.

Me dá dó de ver meu parceiro atirado no chão, todo machucado e sem sinal de reação. Prefiro não me aproximar, pois tenho medo de ser eletrocutado também. Então, o que me resta é recolhe-lo para a sua pokébola.

Dito e feito. Estendo meu braço, com a esfera em mãos, e aperto o botão designado, no qual emite um raio vermelho e absorve a criatura.

Vigorth desaparece misteriosamente logo após isso. Que estranho, sinto cheiro de poderes psíquicos. Será que mais uma vez estou envolvido em um caso de pokémon controlando mentes de humanos?

Não tenho tempo para pensar. Preciso entrar na loja e encontrar os caçadores. Mesmo com muitos pokémon feridos e sem Yggdrasil. Freya está debilitada, Joltik desmaiado. Posso usar Fafnir, mas ele não é muito eficaz em combates. Só me resta Lancelot.

Aliás, onde está a polícia?

Me aproximo da fresta aberta pelo soco de Charmeleon anteriormente e adentro a loja.

Off: Desculpe, alistamento militar e faculdade não me deixaram sossegado até agora.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Qua Ago 12 2015, 19:54

Ryan recolhe seu pokémon e pensa um pouco sobre tudo que estava acontecendo e se questionando sobre a demora da polícia. Então resolve entrar no local pelo buraco aberto. Era uma loja, parte dela estava toda caída e suja - devido ao buraco brutalmente aberto na parede -, atrás do balcão - no qual estava uma máquina registradora -, era possível ver uma escada que levava para o andar superior.

O lugar estava escuro e a única luz que havia ali era a do Sol, que adentrava pelo buraco e janelas. O garoto ouvia um gemido de uma voz masculina vindo do andar superior. E com um olhar mais atento, podia ver o rastro de sangue seguindo pela porta até a escada, subindo por estar até o andar superior.


OFF:
Relax, acontece. ^^
Malz o post curto, mas quero ver como vc age à cada "passo".

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Qui Ago 13 2015, 09:46


Adventures in Slateport
15:29

O ambiente comprova estar realmente sinistro o quanto mais adentro aquela estranha loja. Minha visão se dá graças à iluminação repentina do sol, que atravessa o grande buraco da parede e algumas frestas das janelas. Também consigo enxergar a poeira dos destroços da parede subindo pelo ar.

Ouço alguns gemidos vindos do andar superior. Será o caçador?

Meu coração gela por alguns instantes. Estou entrando sozinho num lugar onde dois homens assassinaram brutalmente uma menina após abusa-la da pior forma possível. Não imagino que o mesmo possa acontecer comigo, talvez somente um final idêntico ao dela.

Sem pessimismo. Chacoalho a cabeça e me concentro no objetivo. Preciso subir aquelas escadas.

Me aproximo do acesso ao segundo andar, até notar mais rastros de sangue. Penso nos gemidos e nas marcas da parede. Deduzo que este sangue seja do caçador. Porém, o que fez ele se ferir assim?

Caminho até o rombo da parede novamente e agarro um pedaço de tijolo no chão com minha mão direita. Então, volto até as escadas e observo seus degraus, certificando que não há algum em falso ou que possa causar barulho.

Coloco o pé direito sobre o primeiro degrau - dizem que entrar com o pé direito dá sorte, pois é -, sinto a saliva ser engolida a seco e a respiração apertar. Mantenho a concentração. Dou mais um passo e inicio o percurso até o segundo andar, silenciosamente.

Off: Isso me lembra Resident Evil, o primeiro game lááá do play 1. Quando cê sobe as escadas e a tela foca só os degraus. ASOEUASEHUAES
Medo.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Sex Ago 14 2015, 21:44

OFF: Apesar de ñ curtir RE (pois ñ é em 1º pessoa e sim em 3º), eu me inspirei nessa cena q lembro tão bem de qd jogava na casa do meu primo. xD

ON:

O rapaz sentia o medo gelar seu coração ao ouvir os gemidos que vinham do andar superior, ao se dirigir à escada, aproximou-se do balcão com a caixa registradora e percebeu que ao lado desta, havia um relógio digital com a forma de um Pikachu, com a tela retangular no lugar dos olhos, marcando "88:88".

Então segue rumo aos degraus e começa à subir, um após o outro, seguindo as manchas de sangue, até que chega à um corredor escuro no qual podia ver que há direita havia uma porta e o rastro de sangue seguia até lá.

A porta estava entreaberta, o garoto segue até lá, o gemido ia ficando cada vez mais alto e ouve a voz reconhecida do "gordão" dizendo:


- Calma aê, cara!! Você vai ficar melhor... mas precisamos sair daqui logo, o helicóptero não pode vir aqui, pois estamos cercados pela polícia e parece que aqueles pirralhos derrotaram o Vigoroth também. O Ralts não pode nos teleportar para muito longe e muito menos sem chamar a atenção da polícia desfazendo a Confusão ilusória neles. Estamos encurralados aqui. Temos que esperar a polícia sair da área e então poderemos usar o Teleport, ok? Aguente só mais um pouco, tá?

- Ghrrr... J-Jo...n-nas... F-fale pa-ra a ma-mãe... q-que e-eu a ghrrr..amo...

- Hey... não... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!

Ryan ouvia as vozes, era possível sentir os sentimentos dos criminosos, o que era contraditório à tudo que haviam feito com outras pessoas e pokémons. Era possível ouvir que o gordo chorava e o outro estava em silêncio. O que faria Ryan? Seguiria até a porta? Ou faria alguma outra coisa?

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Seg Ago 17 2015, 09:34


Adventures in Slateport
15:29

Consigo subir as escadas sem nenhuma dificuldade. Chego na frente da porta, da qual está entreaberta, e ouço ambos caçadores falando algumas coisas. O homem grande e gordo tenta ajudar seu amigo, que parece estar passando mal.

Ralts, até onde sei, é um pokémon psíquico. Estão usando algo como ilusão para impedir os policiais de se aproximarem. São espertos, devo admitir.

Estando bem ou não, pena deles é o que não sinto. Minha personalidade é rígida demais para ter misericórdia. Aliás, quem em sã consciência tem piedade de estupradores e assassinos?

Mas, pensando bem, a cena da menina morta pode ser uma ilusão também. E talvez ela esteja viva neste cativeiro.

No exato instante que tal reflexão surge, dobro o meu joelho e aplico um chute, o mais forte que posso, contra a porta. O estrondo da batida talvez chame a atenção dos bandidos.

- Parece que o jogo virou, não é mesmo? Vejo dois canalhas desesperados... Ou posso dizer que isto é uma ilusão também? Não parece ser... - Digo, em voz alta, anunciando minha chegada.

Neste momento, preciso tomar o máximo de cuidado possível. Não sei o quão sujo o homem gordo pode jogar.

No demais, olho ao redor da sala e procuro alguma arma de fogo. Também aproveito para procurar algum pokémon, algo parecido com um Ralts, mesmo não sabendo como é o formato de um.

A mão esquerda se move até minha cintura e toca a esfera alvirrubra de Lancelot.

-  Desfaça a ilusão envolta dos policiais e se renda. É o melhor que pode fazer, bandido. - Jogadas diplomáticas podem ser melhor que uma briga.

Preciso aproveitar minha agilidade caso o homem gordo tente pegar alguma arma ou avançar primeiro. Nossa última briga me trouxe alguns ferimento que me incomodam até agora.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Ter Ago 18 2015, 13:27

Ryan adentrava ameaçando os criminosos, podia ver um pequeno pokémon humanoide, tinha o corpo branco e parecia usar um capacete verde com duas protuberâncias vermelhas saindo deste. Era idêntico à foto que vira ao mostrar para o Grimer no esgoto.

O pokémon tinha uma aura rosada e encarava o garoto invasor. Já o gordo estava de joelhos, chorava com o rosto em cima do peito do outro criminoso, aquele que vestia-se como um estereótipo de motociclista punk, havia muito sangue no quarto.

O gordo então virou o rosto, parou de chorar e com olhos em fúria, "vomitou" sua raiva, seu ódio em palavras ríspidas cuspidas como balas disparadas de uma metralhadora:


- MALDITOOOOOOOOOOOOOO!!!!! SE VOCÊS NÃO TIVESSEM SE METIDO, MEU IRMÃOZINHO NÃO TERIA MORRIDO!!! NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!!! EU VOU TE MATAAAAAAAAAAR!!!!

Ele então lançava uma pokébola e desta saía um novo pokémon. Era algo semelhante à uma borboleta, ou mariposa, era bonita e suas asas pareciam dois grandes olhos. Ralts também dá um passo à frente, aparentemente, ambos enfrentariam o garoto, o que ele faria agora? Afinal, permanecia sozinho...

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Easy_breezy__masquerain__by_endless_whispers4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Speedpaint__ralts_by_pettyartist-d45x9i7
Imagens meramente ilustrativas.

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Ter Ago 18 2015, 15:32


Adventures in Slateport
15:29

É uma ilusão. Está mais do que evidente isso. Não há razão no que o homem gordo diz e muito menos nos acontecimentos. Como o irmão dele morre de uma hora para outra?

No mínimo, estamos todos em uma ilusão daquele Ralts. Ele é o culpado de tudo. Ou o homem está controlando o pokémon, me deixando em ilusões e miragens para ter tempo de fugir ou, até pior, me matar.

Observo o interior da sala, focando a atenção em objetos ou móveis que podem ser usados para fuga, enquanto escuto os berros escandalosos do homem gordo.

Preciso pensar em algo rápido. Freya está sonolenta e só me restam dois pokémon: Lancelot e Fafnir.

Retiro o cão de sua cápsula e a mangusto também. Após isso, vasculho em minha mochila e deixo em mãos um equipamento especial, presente de um velho amigo de Viridian: um Assault Vest.

Rapidamente, visto a armadura em Freya, aproveito a proximidade e tento acorda-la. Enquanto isso, Lancelot encara seus inimigos com confiança e bravura, mesmo estando em desvantagem.

Me levanto e caminho até ficar na frente de meu pokémon, coloco as mãos dentro dos bolsos da calça. Respiro fundo, algo ruim pode acontecer agora, preciso estar preparado.

- Lancelot, comece com um Ember em Masquerain. Sabemos que insetos tem fragilidade ao fogo. Depois, use Roar para atordoar Ralts! Isso pode interferir a manipulação ou a ilusão e causar algum choque no cenário. Estarei atento em tudo.

No momento, apenas torço para que meu parceiro não se machuque tanto e que Freya desperte o mais rápido possível.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 21 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos