Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Página 20 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Qui Jul 23 2015, 23:27


Adventures in Slateport
15:29

Pelo visto o treinador mais experiente tem planos melhores. Sendo assim, o que me resta é abrir espaço para ele prosseguir com seu plano - que não é muito diferente do meu - de entrar pela parede com uma cortina de fumaça. Será que Charmeleon vai conseguir de modo debilitado que está agora?

Só me resta observar. Mas talvez eu possa ajudar. Eu não, Freya pode.

Estendo meu braço e ordeno para a pokémon usar seus dois chutes junto com o ataque da salamandra enfurecida. O impacto dos tijolos pode machucar Charmeleon, então as pancadas de Freya podem afastar e evitar que se machuquem.

- Use o Double Kick junto com o Charmeleon!
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Ter Jul 28 2015, 21:48

OFF:
Exp Gaulvists escreveu:Navi (Syther) ganhou 860 de Exp.
Char (Charmeleon) ganhou 860 de Exp.
Taillow ganhou 860 de Exp. Upou 6 Lvl se ganhou +15 de Felicidade (Totalizando: 15). E aprendeu Focus Energy e Quick Attack.
Lef (Leafeon) ganhou 860 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 37).
Blue (Butterfree) ganhou 608 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 15).

Exp Dinho escreveu:Lancelot (Growlithe) ganhou 188 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 20).

ON:


Após alguns minutos de conversas, os dois se entendem e armam o plano de invasão, Char soca a parede, destruindo-a e Freya usa suas poderosas pernas para chutar os destroços protegendo o pokémon de fogo.

O buraco era grande e o interior era escuro, iluminado apenas pela luz do Sol que agora adentrava no que parecia uma loja de caça, tinha armas, redes e o que pareciam pokémons empalhados.

Mas antes que pudessem vislumbrar muito mais do interior daquela bizarra loja, um vulto saltou, caindo do teto agarrando-se na fenda que os jovens abriram, passando para o lado de fora e rapidamente jogando uma enorme pedra contra Char, que exausto e desprevenido, não teve a mínima chance de evadir, sendo atingido e caindo nocauteado no chão, aos pés de seu treinador.

Então o vulto para na frente de Freya e bate em seu próprio peitoral enquanto urra ameaçadoramente após nocautear Char com um Rock Tomb.


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Tumblr_md6w7eXFmf1rxldc4o1_500
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Mais uma vez, desculpem-me pela demora.

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Qua Jul 29 2015, 14:51


Adventures in Slateport
15:29

A parede se destrói como uma bela cena de um filme de ação. O poderoso soco do lagarto flamejante abre um rombo nos tijolos, nos quais estes restos são chutados pelas ágeis pernas de Freya. Excelente sincronia e trabalho de equipe.

Impressionante, confesso.

Caminho rápido até a grande entrada e vejo uma estranha criatura, que mais me parece um macaco, arremessar com seus longos braços uma rocha em Charmeleon. Tamanha força do hostil pokémon no arremesso faz a salamandra desnortear.

Rapidamente retiro o pedregulho de cima de Charmeleon e verifico sua saúde, me agachando em sua altura. Preocupação exagerada, pois ele está bem.

Mas que tipo de pokémon é este?

Dúvida esta que só pode ser respondida com minha pokédex. Verifico meus bolsos e mochila até encontra-la, assim, aperto um dos seus diversos botões e ela acende. O visor passa uma espécie de scan na criatura e reproduz todas informações contidas em sua enciclopédia.

As repostas esclarecem as dúvidas em minha mente.

Slakoth é um pokémon de tipo normal. Quando irritado, ele gira seus braços e quebra tudo em sua frente - quem irritado não faz coisas sem sentido? Eu mesmo fiz - num tremendo frenesi. Geralmente vive em florestas.

Sendo do tipo normal, procuro pela pokédex suas fraquezas, e ela me informa que há apenas uma, que é lutador.

- Golpes lutadores, então? - Falo, pensativo. - São fortes contra pedras também, não?

Uma batalha agora é inevitável, e Gaulvi não possui mais pokémon para enfrentar, provavelmente não. Preciso tomar coragem e encarar esta criatura. Mas antes tenho que salvar Charmeleon.

- Freya, use o Double Kick para arremessar tijolos nesta criatura, como uma distração. Depois use o Headbutt para empurra-lo para trás. Não queremos irrita-lo, apenas distancie-o, vou levar o Charmeleon até Gaulvi. Me siga. Não fique sozinha contra este bicho.

Lembro-me de que os pokémon da raça de Charmeleon podem sofrer consequências graves se a chama de sua cauda apagar. Então, pego-o rapidamente nos braços - mais leve que o que a pokédex informa, parece ter uns dez quilos ao invés de vinte, será um erro da enciclopédia? - e levo-o até Gaulvi.

Correndo, me aproximo do treinador e largo, cuidadosamente, a criatura perto de seus pés.

- Ele precisa de ajuda! Assim como todos teus pokémon! - Falo, em tom apressado. - Vou te ajudar!

Puxo novamente uma nova pokébola, esta que reside Kadabra. Retiro-o através do raio vermelho. Ele abre os olhos, me encara e rebate o olhar para Freya e Vigoroth.

- Não vou te usar em batalhas, prometi isso. - Falo para o psíquico. Ele pode estar desconfiado. - Só quero que me faça um único favor. - Minha mão se estende e toca em sua cabeça. - Gaulvi precisa de ajuda, ajuda que só o centro pokémon pode fornecer. Pode leva-lo até lá? Mesmo que ele não queira, leve-o. Lá ele vai cuidar dos pokémon dele e, assim que ele estiver pronto, transporte-o para cá de novo? Entendeu?

A ideia é a mesma de antes, mas agora para salvar os pokémon de Gaulvi.

Me levanto e me viro para o pokémon e a batalha, deixando as costas para o lado do treinador.

- Confie em mim, Gaulvi! Trate seus amigos, eles estão feridos. Eu seguro as pontas por aqui. Use o Kadabra para o teletransporte. Não retruque, apenas faça! - Deixo de falar com o treinador e ordeno Kadabra. - Transporte-o agora, Yggdrasil!

Encaro Freya.

- Vamos, Freya! Vamos lutar! Agora uma batalha árdua!

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Qua Jul 29 2015, 17:33

Off:

Char consegue abrir um belo buraco na parede e logo deu para nota alguns detalhes o que tinha dentro, mas um repentino vulto aparece e jogo uma grande pedra no meu parceiro fazendo ele fica fora de ação.
Ryan vai rapidamente até ele e tira as pedras e passa alguns comandos para a sua parceira e logo ele trás com maior cuidado até os meus pés e trás para fora seu kadabra a fim de me leva ao centro pokémom para cuida dos meus parceiros.

- Tudo bem Ryan vou confiar em você, não vou demora.

Minha preocupação na hora era dos meus parceiros e do Ryan que ficaria lutando.
Retorno Lef, blue e Char para suas pokébolas e então digo ao kadabra.

- Você já pode me leva.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Seg Ago 03 2015, 23:56

OFF: PQP... caraca!!! Não tinha visto q o Gaulvists tbm já havia postado. Sorry caras... o.O

Dinho, ñ é um Slakoth, mas um Vigorth, na descrição da pokédex vc errou, mas depois acertou. ^^

ON:

Ryan agia rápido para resgatar o inconsciente Char, Freya chutava alguns tijolos que eram facilmente bloqueados e desviados pelo pokémon inimigo, sem sofrer danos.

Yggdrasil surge, Ryan explica seu plano e Gaulvi obedece, então recolhe seus pokémons nocauteados e aceita ser teleportado para o Centro Pokémon. Porém, enquanto ainda começava à brilhar os olhos de Kadabra num tom rosado, uma aura esbranquiçada surge ao redor do pokémon psíquico em seguida são envolvidos por uma aura rosada por cima da esbranquiçada e desaparecem. Enquanto Vigoroth urrava ameaçadoramente, babando e correndo em direção à Freya, à qual alcançaria em alguns instantes.

Já no Centro Pokémon, Gaulvi e Kadabra surgem e o garoto vê a aura rosada se apagar e a esbranquiçada se dissipar como vapor. O que isto significaria? Talvez isso não importasse ainda, mas olhava para frente e via a Enfermeira Joy atendo há uma pequena fila de cerca de 4 ou 5 treinadores. Entraria na fila e aguardaria sua vez? Ou teria outra escolha?


OFF 2:
Voltem à postar separado até se reencontrarem, oks?

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Ter Ago 04 2015, 01:46


Adventures in Slateport
15:29

Tema de fundo

Os planos ocorrem da maneira planejada. Gaulvi e Kadabra já estão longe o suficiente e eu posso lutar - ou tentar - sem coloca-los em perigo. A estranha aura de Yggdrasil me chama a atenção, porém não o suficiente para me lembrar de anotar tais fatos em meu bloco de notas.

Freya encara seu inimigo com olhos flamejantes, como aqueles lutadores de MMA na programação da televisão. Enquanto isso, olho em volta, tento enxergar a dupla de caçadores através dos vãos das janelas.

Percebo que o tempo utilizado aqui serve apenas para me atrasar. Preciso acabar com essa luta o mais rápido que posso. Urro algumas ofensas para eles, ou qualquer coisa que esteja em minha cabeça. Apenas para jogar fora o estresse.

Freya ruge alguns grunhidos que não posso entender. Meu braço estica para frente com o punho fechado e, em um movimento veloz, é jogado para o lado, como um golpe de chicote. Logo após, minhas ordens podem ser ouvidas.

- Freya, eu confio em você! Então vamos batalhar. Vamos tentar uma tática nova? Essa pode dar certo! Use o Quick Attack, mas não para acerta-lo, pegue embalo correndo para trás, use o muro como uma curva e volte com tudo para cima dele, ainda aproveitando a velocidade deste golpe e acertando-o com um Headbutt, no estômago! - Ao mesmo tempo, levanto o mesmo braço pra cima aponto meu dedo indicador para o céu.

A confiança é, certamente, a chave para a vitória - ou uma delas -, não posso fraquejar. Todo dia me deixo consciente de que batalhas pokémon são essenciais para minha evolução. A inexperiência não vai me impedir. Um bom marinheiro não se forma em águas calmas.

Off: Psé! Eu errei o nome mas sabia o pokémon, acabei confundindo. Tive preguiça de editar asoekpaosekpaosekoase
Relaxa Sckar, acontece -q
CARA EU AINDA ME ARREPIO COM ESSE THEME (é impossível não amar esse OVA <3)
Será que isso que eu mandei a freya fazer dá certo? aspoieoasueoeashe sei la, quem não arrisca não petisca :3
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Ter Ago 04 2015, 23:11

Os dois tinham a mesma velocidade, mas Zangoose usava um movimento mais veloz, por isso corria com um brilho esbranquiçado como um jato até o muro, Vigoroth tenta agarrá-la com um arranhão (Scratch) quando passa por ele, mas não consegue. Ela alcança o muro, pega impulso e volta com uma cabeçada fortalecida no peito do oponente que recua um passo para trás e se ajoelha momentaneamente, sofrendo os efeitos de estar Flinched.

Não havia nenhum treinador por ali para o garoto ouvir os comandos deste para o próximo turno, mesmo não sendo um pokémon selvagem, Vigoroth lutava como se fosse. O que Ryan faria a seguir?




Pokémon:
Normal
Trait:
Normal

lv19 Vigoroth


42/60
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Vigoroth
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Zangoose
lv16 Zangoose / Freya


50/50
Trait:
Immunity
Pokémon:
Normal

Campo: No meio de uma rua deserta, próxima ao porto, com a suspeita loja fechada à direita e com sacos de lixo na calçada à esquerda.
]

OFF: Sorry o post curto. Essa Theme é msm foda, assim como o OVA. E percebi q havia sido uma confusão momentânea, relax. ^^
E como deve ter visto... deu certo... Ao menos desta vez. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Qua Ago 05 2015, 00:13


Adventures in Slateport
15:29

Tema de fundo

Sucesso! Freya executa seus golpes com extrema agilidade. Convicta de que seu dever é vencer. Ou melhor dizendo: nosso dever.  Minha reação diante disto é tão espontânea que dou um pulo de comemoração.

Ainda assim, parece que consigo sentir a força da cabeçada que este Vigoroth levou. Tamanha brutalidade acaba deixando-o sem reações, abrindo mais brechas para nós.

E brechas precisam ser aproveitadas.

Aponto o dedo para a parede, meus olhos transmitem emoção. Estou fluindo nesta batalha, imergindo, sentindo sua adrenalina. Posso sentir o sangue em minhas veias aquecer a cada segundo. É uma sensação incrível. Também me sinto em um elo com Freya, uma espécie de corrente nos interligando.

Me pergunto o que é esta sensação.

Já Freya sequer me olha. Talvez não queria se desconcentrar do combate, ou seu orgulho de enfrentar um pokémon já adulto deve estar florando em si que não tenha se dado conta de seu sucesso.

Preciso me manter concentrado, de qualquer forma.

Ainda apontando para a parede da loja, ordeno:

- Freya, aproveite a brecha! Use o Double Kick para arremessa-lo com força contra a parede. Faça assim: use o primeiro chute para empurra-lo e o segundo para prensa-lo contra o muro!

A pokémon assente com sua cabeça. Suas orelhas mexem de forma engraçada, parecendo um radar. Ela estende sua garra para o lado e prepara seu golpe. Então, escuta o término de minhas ordens.

- Use o Quick Attack para sair dali rapidamente! Ele tem um golpe que envolve rochas e este nocauteou o Charmeleon de Gaulvi! Não temos ideia da potência do ataque, então, vamos nos manter longe dos muros para evitar que ele pegue rochas e tenha tempo de te acertar a queima roupa!

Meus punhos cerram, devido à minha intensidade na luta. A pressão de meus dedos sobre minha mão é tão grande que treme o braço todo. O sistema nervoso é realmente algo engraçado.

Continuo avistando pelas brechas das janelas. Onde estão aqueles malfeitores? E a polícia, por que não chega logo?

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Qua Ago 05 2015, 10:00

Uma nova rodada estava prestes à começar e os pokémons se encaravam, Vigoroth levantava e urrava ameaçadoramente. Freya disparava em alta velocidade um par de chutes contra seu oponente, que desvia movendo-se agilmente, mas simultaneamente, o oponente bocejava e uma pequena nuvem gasosa esbranquiçada sai de sua boca, levita até a Freya, que estando próxima o inala e então, também boceja.

Após Yawn atingir Freya, que agora corre em alta velocidade, ela o atinge com uma pancada corporal veloz, que o empurra alguns centímetros para trás. Vigoroth ergue os braços e faz o "milagre" de materializar uma enorme pedra sobre sua cabeça, sendo segurada por suas mãos, que num movimento rápido para a frente, lança-a contra Freya, que ainda com sua velocidade, evade do ataque Rock Tomb.

Freya bocjea e então cai adormecida no chão. A luta se tornara um pouco mais complicada. O que Ryan faria a seguir?



Pokémon:
Normal
Trait:
Normal

lv19 Vigoroth


42/60
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Vigoroth
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Zangoose
lv16 Zangoose / Freya


50/50
Trait:
Immunity
Pokémon:
Sleeping (0/3 Turnos)

Campo: No meio de uma rua deserta, próxima ao porto, com a suspeita loja fechada à direita e com sacos de lixo na calçada à esquerda.

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Qua Ago 05 2015, 15:41


Adventures in Slateport
15:29

Tema de fundo

O jogo a qualquer momento pode virar, e agora isto está mais que comprovado. Freya adormece devido à um ataque especial de Vigoroth, uma espécie de gás hipnotizante. Agora, ela está aberta para ataques sem ao menos ter a chance de esquivar.

Não posso deixa-la em risco desta maneira, o ataque de pedra pode acerta-la a qualquer momento.

Rapidamente puxo sua pokébola e a recolho. O raio avermelhado envolve-a e a absorve para dentro do equipamento de captura, mantendo-a segura. A outra mão saca a capsula de Raijin, meu Joltik.

Pode ser uma desvantagem. Afinal, Vigoroth é grande e poderoso e Joltik é pequeno e frágil. Mas tenho planos e eles podem revirar esta partida.

A aranha sai de sua pokébola e percebe seu inimigo. Ela não se intimida, ao contrário, encara o adversário e chia, aguardando ansiosamente por minhas ordens.

- Raijin! Primeiramente, Thunder Wave! Vamos deixa-lo em alta voltagem. - Falo para o pokémon, que se apronta para o ataque.

Aranhas são mais ágeis em suas teias, garantem mais mobilidade nestas regiões. Preciso usar isto ao meu favor.

- Joltik, vamos usar seu Electroweb de forma defensiva! Grude as teias elétricas entre os postes e os fios de luz e fique por lá. Continue criando as teias e vá costurando elas até o chão.

A ideia é simples: usar a vantagem de uma aranha com sua teia a nosso favor. Se uma rocha acerta os fios de luz, provavelmente os arrebenta. Se ele chegar no corpo-a-corpo, o choque das teias pode danifica-lo.

É melhor eu manter distância do poste, aliás.

Off: Deduzo que, como é uma rua, devem haver postes de luz né? ahsuehueashuheas
Não sei se entendeu, mas a ideia é usar Electroweb para melhorar a locomoção do Joltik entre os fios de luz. Acho que deu pra entender ne? Aasuehsuau

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 20 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos