Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 2 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter Abr 21 2015, 15:49

Off:

As meninas parte em velocidade, enquanto eu e Char ia ficando para trás.
Quando finalmente eu e meu parceiro dobramos a esquina já viamos elas bem longe já virando a a outra esquina e gritando.

- Char elas estão furiosas.

Char balaçavam a cabeça e logo eu pego outra pokebola e a laço.
Dela sai o Navi e logo ver eu em um estado nada legal e se aproxima para saber o que tinha acontecido.

- Calma Navi está tudo bem, eu preciso que você me carregue em suas costa até as garotas que fora naquela direção e Char volte e descace e obrigado por tudo.

Eu me agarro no Navi pelas costa e torcendo para que meu plano desse certo e pode-se alcança as meninas.
Eu apenas torcia para aquele dia acaba-se bem, mas algo me incomodava, aquele na bochecha daquele roendo, era como se eu já tivesse visto, mas não lembravam onde.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 2 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 2 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 2 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 2 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Ter Abr 21 2015, 16:02

Navi surgia preocupado com seu treinador que o acalmava, Char era recolhido, o rapaz se apoiava nas costas do pokémon que corria o mais rápido que podia, mas o treinador sabia que aquela não era toda sua velocidade, o peso e o tamanho do jovem impediam que o pokémon alcance seu potencial máximo, pois não conseguia bater suas asas, apenas corria e mesmo assim, não corria na velocidade máxima, devido o peso do jovem. Mas já era o suficiente para seguir as garotas apenas alguns passos atrás delas.

Plusle corria pelas molduras das portas e janelas, como era pequeno, leve, ágil e veloz, ele conseguia encontrar caminhos muito mais rápidos, se distanciando das garotas. Depois parava, ria e quando elas se aproximavam mais um pouco, ele voltava à correr se distanciando facilmente.

Assim foi por uma... duas... três ruas, as ruas iam ficando cada vez mais e mais vazias e o pokémon continuava correndo, sendo perseguindo pelo trio.

OFF:
Como deve ter visto pela narrativa... blz! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 2 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter Abr 21 2015, 16:27

Off:


Por causa do meu peso meu parceiro não consegue voar, mas consegue acompanha as garotas que ia atrás do roendo com a maior fúria.
Aquele pequeno por ser ágil e veloz conseguia acha um caminha bem mais fácil e quando sempre estavam longe ele paravam e ria da gente.
Isso foi se repentino durante algumas ruas e cada vez que a gente ia atrás dele o local ia ficando com menos movimentos.

- Seu roendo deixa eu por as mãos em você, ai a gente vai saber quem vai ri.

- temos que fazer alguma coisa para para-lo.

- Stuli volte e Vulpix saia.

A nova troca da minha amiga me deixou curioso a fim de saber qual o plano dela para enfrenta um oponente ágil e veloz.

- Vulpix use o Quick Attack para para-lo e depois use o Confuse Ray e cuidado, pois ele vai tenta paralisa-lo, então use os postes para se proteger.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 2 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Ter Abr 21 2015, 17:01

Mais uma troca, agora era a vez de Vulpix tentar alcançar o pequeno roedor. A raposa de fogo olha com desdém para sua treinadora e se deita, fecha os olhos e parece querer dormir. Plusle ri ainda mais e corre dali, vira a próxima esquina e depois aparece apenas seu traseiro e a cauda, ele rebola e depois some novamente. Plusle continuava caçoando deles e Vulpix não queria participar da caçada. As coisas não iam bem pros estrangeiros e as garotas iam se irritando cada vez mais...


OFF:
Caso não saiba, os Pokés com felicidade negativa nem sempre obedecem o treinador. Vc (e sua NPC) tem sorte q ñ é como meu Wartortle q adora ME atacar...¬¬"

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 2 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter Abr 21 2015, 17:19

Off:

Vulpix logo demostra não querer participas da caçada e o retorna para sua pokebola.
O Roendo some da nossa vista, mas logo aparece o seu traseiro e balançavam seu rabo, aquilo tinha sido a gota d'água para Elena.

- Calma Elena, a gente vai pega ele.

Elena parecia pronta para explondi, eu já tinha visto aquela expresão e sabia que não era nada boa.

- Blue e Lef saia e ajude as meninas a para um certo pokémon.

- Felpudi preciso de sua ajuda.

Eu já não aguentavam mais de ver as meninas virá piada por um pokémon e resolvo de alguma formar ajuda-las.

- Eu tive uma ideia.

- Amiga me falar, não suporto mais...

- Tudo bem, vamos manda o Felpudi e o Lef ataca aquele roendo, enquanto eles chama a atenção dele o Blue ataca por cima.

- Boa ideia Selena.

- Felpudi você vai usa o Bite duas vezes nesse pokémon.

Falavam Elena mostrando uma foto dele em uma revista.
Aquilo me fez lembra de onde já tinha visto e longo uma pergunta veio a minha mente.

- Lef você vai junto com o Felpudi e vai usa o Grass Whistle duas vezes e Blue você vai pelo o céu e não o deixe lhe vê e quando a atenção desse roendo estive para seus amigos você vai usa o Sleep Powder e depois o Confusion.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 2 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 2 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 2 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 2 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua Abr 22 2015, 08:21

O trio e seus pokémons continuavam perseguindo o roedor, olhando para cima, onde ele corria rápida e habilmente, até que um vulto pareceu quase trombar com o roedor, mas ambos se esquivaram acrobaticamente, então Elena trombou em algo ou alguém.. caindo no chão sentada.

Viram que Elena havia trombado com um rapaz de cabelo longo, volumoso e bagunçado, loiro, olhos verde-claro, face triangular e pescoço espichado. Sua altura é mediana para a idade aparente e seu peso é o adequado para seu tamanho. Magro, dono de um físico atlético e veste-se com roupas soltas. Ao seu lado havia uma imponente pokémon com enormes garras, era um mangusto branco e com detalhes vermelho claro, que ficava parado ao lado do rapaz caído. O roedor elétrico havia desaparecido nesse momento de distração.

OFF:
Rota unida com a do Dinho, de agora em diante já pode interagir com ele. Sempre poste AQUI e EXATAMENTE IGUAL (copie e cole) lá no tópico dele tbm, ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 2 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Qua Abr 22 2015, 09:54


Adventures in Slateport
10:35

Acabara de trombar com uma menina de aparência jovem e realmente atraente. Me levantei, com algumas dores pela batida, e logo me aproximei da garota, com a mão estendida. - Desculpe, estava correndo distraído e acabei trombando em você, não era a intensão.

Antes, pedi para Freya que entrasse em sua pokébola, já que não era mais minhas intenções perseguir e lutar contra o tal roedor. Então, agradecendo-a, apertei o botão central do apetrecho, que liberou um raio escarlate e puxou-a para dentro do tal.

"Agora perdi o pokémon de vista, mas, enfim, pelo jeito terei que me resolver com esta menina primeiro." Pensei comigo, novamente. Assim, coloquei as mãos dentro do bolso e aguardei reações.

"Por que andar com tantos pokémon juntos? Isso é tão..." Reprovava aquela cena, talvez porque odiava andar em grupos com muitas pessoas por me sentir retraído. "Bom, há pessoas que gostam."
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 2 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qua Abr 22 2015, 19:31

Enquanto a gente corria atrás do pokémon que estavam causado um grande problema para nós, Elena tromba com um rapaz que parecia segui o mesmo pokémo, mais com detalhes diferentes.
O garoto estende a mão para a Elena que não demostra nenhuma reação.
Aquele sinal já era um alerta para fica o mais longe dela e o rapaz depois de retornar seu parceiro para pokebola espera por alguma reação.

- Você me fez perde a chance de acaba com aquele roedor..., Aquela criatura estavam fazendo piada de mim e se me de licença tenho mais que fazer.

Elena estavam super irritada e demoraria um bom tempo para volta o que era antes, eu desço do Navi e vou em direção ao rapaz pedir desculpa.

- Peço desculpa pela a minha amiga, é que aquele roedor fez ela chega além do limite de paciência, eu sou Gaulvi esse aqui são Navi, Lef e aquele no céu é o Blue e aquela amiga minha se chama Elena e seu pokémon é Felpudi e essa...

- Deixa que eu me apresento Gaulvi, eu me chamo Selena e essa no meu colo é Flocos e você como se chama?

- Desculpa ser um pouco intrometido, mas o que aconteceu com você? to percebendo alguns cortes..., você também foi uma das vítimas daqueles pequenos?

Antes de espera a resposta dou alguns comados para os meus parceiros.

- Navi e Blue procure pelo o céu aqueles roedores e venha nós mostra o caminho.

Navi balança a cabeça e já parte para a missão recebida junto com o Blue.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 2 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 2 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 2 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 2 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Qua Abr 22 2015, 22:47


Adventures in Slateport
10:35

"Que garota infantil." Foi meu primeiro pensamento sobre a menina que, irritada, agiu de forma arrogante para mim por causa do roedor, este que, aparentemente, era o mesmo que eu estava seguindo. Então, colocando as mãos no bolso, respondi as pessoas que vieram conversar comigo.

- Ela parece bem irritada. Olá! Eu sou Ryan Strauss, venho de Pallet. Estava seguindo um Minun que me atacou na rua, ele aparentemente é uma criança e quer brincar. - Me apresentava e apertava educadamente a mão de cada um ali presente.

Logo, fitei os olhos para a menina enfurecida mais uma vez. Haviam muitos pokémon seguindo-a, ela atacaria o pequeno roedor com tantos assim? Se minha teoria estivesse correta, certamente me irritaria.

- Vocês estão seguindo o mesmo Minun? Pois bem.. Não acho necessário usar tantos pokémon para pegar um pequeno bichinho.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 2 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qui Abr 23 2015, 17:30

O treinador se apresenta como Ryan Strauss e informar que é da cidade de Pallet e que também estavam seguido o Minun.
Ele também nós informar que foi atacado pelo roedor e pergunta se a gente estavam seguindo e ainda falar que não era necessário aquela quantidade de pokémon.
Eu dou um sorriso depois que ele termina de fala e resolvo responde suas perguntas.

- Eu entendo muito bem, mas como você mesmo falo eles são apenas crianças e que suas brincadeiras pode ser perigosas, eu mesmo quase tive meu fim se o motorista do carro não tivesse parado a tempo, a gente está atrás dele para leva-lo a um local mais seguro e que não possa causa problemas a ninguém, e você falou que é de Pallet, eu também sou e aquela minha amiga irritanda que você está olhando direto também, só para informar...

Falavam eu com um olha penetrante para o recém chegando treinado e continuo a fala.

- A gente na verdade está indo para o porto, pois eu to a fim de pesca e minha amigas estão indo fazer umas pinturas lá e você o que trás a esse continente?

Selena vai até o Ryan e falar baixinho a ele.

- Desculpa pela grosseria dos meus amigos, mas é que aquele Minun passou dos limites na provocação e ainda só eu e minha amiga estavam atrás dele, o Gaulvi só pediu para o Lef e o Blue chama a atenção dele pra para de fugir e o Navi estavam o carregado, pois ele está com uma bela dor nas costas e não quer admitir.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 2 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos