Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pela Segunda vez, Viridian Forest!

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: Pela Segunda vez, Viridian Forest!

Mensagem por Surik Qui maio 07 2015, 08:58


Não havia tempo a perder ou mesmo para pensar. Asaph correu até sua mochila e tomou a pokébola de Poliwag, recolhendo-o logo em seguida. Tinha lido algo sobre as propriedades curativas de uma Pokébola, então compreendia que era melhor para o girino descansar ali dentro, apesar de ele mesmo ter a intenção de treiná-lo naquela tarde. Em seguida correu do casebre, saindo o mais rápido que podia.

- Vamos comigo Absol, esteja atento ao que quer que aconteça aqui!

Asaph tinha certeza quase absoluta que precisaria enfrentar alguma batalha ali fora, e tinha certeza quase absoluta que precisaria usar mais de um Pokémon ali. A questão era: quantos seriam?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: Pela Segunda vez, Viridian Forest!

Mensagem por Ancião Qui maio 07 2015, 14:04

 Correndo com Absol o jovem pode ver as consequências do desligamento do sistema de controle, muito sangue pelo chão e alguns sacos de lixo pretos, cobrindo os homens que não resistiram a fúria dos Pokémon insetos, para sua sorte, seu avançar mal foi notado e logo estava fora do alcance dos homens.

 Mas, deixaria eles reconstruírem sua operação? Valeria a pena arriscar? Enquanto essas ideias rondam sua mente, o jovem observa um inseto marrom machucado a sua frente, acuado mal conseguia se mover, porém suas pinças na cabeça mexiam-se rapidamente.

 O que Lewis faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: Pela Segunda vez, Viridian Forest!

Mensagem por Surik Qui maio 07 2015, 14:45


Estavam livres, pelo menos a princípio. Tinham conseguido se soltar e ainda por cima liberaram a maioria dos insetos que estavam escravizados. Eles precisariam de tempo até conseguirem montar novamente todo o equipamento e religar a antena, o que deixava Asaph com uma opção segura em mente: ir até Pewter e pedir ajuda aos Oficiais locais para acabar com aquela operação ilegal. Na verdade, o treinador sabia que não poderia fazer muita coisa sozinho, o que o impedia de limpar todo o local de uma vez por todas.

Sua atenção foi focada em um inseto à sua frente. Ao que parecia, se tratava de um Pinsir, mas Asaph apontou a Pokédex mesmo assim para ter certeza.

O Pokémon precisava de ajuda, pois estava realmente muito ferido. Pinsir não era um Pokémon que ele pensava em ter, então pensaria em capturá-lo apenas quando sua saúde estivesse estabelecida. Procurou afastar qualquer pensamento interesseiro. Agora precisava levar aquele Pokémon até um Centro, mas tinha certeza que carregar um Pinsir não seria tarefa nada fácil. A melhor alternativa seria mesmo usar uma Pokébola: assim Pinsir seria capturado, e quando chegasse a Pewter seria simples tratar de sua recuperação. Aproximou-se calmamente, com passos lentos, e uma voz mansa.

- Ei rapaz, você me parece realmente mal aqui. Veja, nós não somos parte desta organização, na verdade queremos denunciá-los para as autoridades na cidade de Pewter. Eu quero muito ajudar a você, mas você me parece um cara muito pesado, e como você pode ver, acho que não consigo carregá-lo. Então, que tal fazermos o seguinte: Eu capturo você, e quando chegar em Pewter vou até um Centro Pokémon para recuperar você. Quando você estiver bem novamente, te solto novamente na floresta, e aí decidimos o que fazer. Se você quiser ir embora, não haverá problemas. Se você quiser uma batalha para continuar comigo, também estará feito. Dou a minha palavra, e Absol está aqui como testemunha de que a vou cumprir.

Asaph sabia muito bem que este tipo de tratos com Pokémon não eram muito frequentes, e sabia que era pouco provável que o Pokémon ferido aceitasse. Mas, caso não, ele mesmo precisaria pensar em alguma outra coisa para ajudá-lo.. Aquele Pinsir não ficaria ali ferido, disso ele tinha certeza.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: Pela Segunda vez, Viridian Forest!

Mensagem por Ancião Qui maio 07 2015, 21:32

 Encontrando-se com o inseto ferido, Lewis estabelece um acordo bem peculiar e para sua surpresa Pinsir o aceita e o jovem lhe lança uma pokébola e logo a confirmação da captura acontece.

 Quando o jovem começa a caminhar em direção a Pewter é interceptado por um voador, que permanece voando baixo a sua frente, do lado oposto uma voz que parecia um trovão se anuncia:

- Então foi você que atrapalhou minha operação! E acha que vai fugir após me fazer perder meus instrumentos?

 Quando o jovem se vira, um homem magro, com cabelos raspados, usando uma bengala e com olhos negros como a noite o observa.

 O que Lewis faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: Pela Segunda vez, Viridian Forest!

Mensagem por Surik Sex maio 08 2015, 11:35


- Bem, amigo, me desculpe mas acho que você entendeu errado. Não estou fugindo, estou indo chamar a Polícia. Espero que você tenha um bom motivo para me impedir, então, se quiser explicar porque vocês operavam uma espécie de madeireira ilegal escravizando Pokémon, bem, serei todo ouvidos e até os ajudarei a reconstruir os equipamentos. Caso contrário, acho interessante que você tome cuidado com seus próximos passos. Sou um rapaz de boa índole, mas meu senso de justiça acaba falando mais alto às vezes.

Asaph estava muito feliz pela captura do Pinsir. Não apenas pela chance de, futuramente, poder batalhar com ele e talvez capturá-lo de verdade, mas porque sabia que estava ajudando um Pokémon ferido.

Entretanto, agora estava diante do, aparentemente, administrador da operação. Sabia que se tivesse que lutar contra ele, seria uma luta muito difícil. Mas não podia fraquejar, não podia simplesmente "amarelar" diante da dificuldade.

Se aquele homem quisesse continuar com as operações ilegais de sua "empresa", teria de lutar por isso.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: Pela Segunda vez, Viridian Forest!

Mensagem por Ancião Sex maio 08 2015, 13:20

 O homem deu um sorriso ao ouvir a fala de Lewis e estalando suas costas, diz:

- É uma operação ilegal, sim! Agora me mostra seu senso de justiça, quero ver se ele é tão forte assim!

 Batendo com a bengala no chão, ele observava o treinador, que tinha Pidgeotto impedindo seu avanço pelo lado oposto.

- E então? Qual vai ser?

 O que Lewis faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: Pela Segunda vez, Viridian Forest!

Mensagem por Surik Sex maio 08 2015, 14:54


- Acredito que esta é a confirmação de que precisávamos, certo Absol? Então amigo, por favor, ataque a este Pidgeotto primeiro com Taunt e depois use um Bite.

Uma frieza que realmente não era nada comum em Asaph, exceto em situações como aquela. Mesmo contra Dukke fora capaz de demonstrar certa compaixão, mas diante de um homem culpado e que assume sua culpa? Longe de menosprezar o oponente, Asaph desejava apenas que o que era certo de fato fosse realizado.

- Não quero nem imaginar o que você fez para que um Pokémon tão íntegro como um Pidgeotto normalmente é concordasse com suas práticas. Tampouco quero entender como um senhor da sua idade pode se meter em negócios tão mesquinhos. Mas bem, tudo isso acaba aqui.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: Pela Segunda vez, Viridian Forest!

Mensagem por Ancião Sex maio 08 2015, 20:58

- Devagar, Caubói! - o homem retorna Pidgeotto antes que Absol o atinga - quem disse que ele será seu inimigo? Saia Seviper!

 A da esfera alvirrubra sai uma serpente característica de Hoenn, que encara Asaph e Absol com olhos maldosos.

- Seviper, Flamethrower, no garoto!

 Antes que Asaph pudesse pensar, Absol se coloca a frente do jato de fogo, recebendo o golpe para proteger seu treinador - uma atitude estranha, inclusive.

 Agora Lewis teria que dar as ordens para o Pokémon.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: Pela Segunda vez, Viridian Forest!

Mensagem por Surik Sáb maio 09 2015, 17:46

OFF:

Se antes as coisas já estavam complicadas, ver seu próprio Pokémon saltar na frente de um ataque para te defender era algo que deixava o treinador com muita, mas muita mesmo, vontade de vencer aquela batalha e carregar consigo aquele homem até Pewter. Ele era doente, não podia ficar solto. Quem sabe quantos outros treinadores ele poderia já ter atacado, ou feito até coisas piores?

Entretanto, para tudo aquilo ter fim, era necessário vencer uma batalha que era mais difícil do que parecia em primeiro momento.

- Obrigado Absol, muito obrigado. Quero te pedir para manter a calma, e atacar a Seviper com tudo que você puder. Esqueça o homem por enquanto, ele é o próximo.

Vamos, use um Future Sight, depois ataque com um Bite. Foque em sua cauda, e tente atirá-la contra uma árvore!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: Pela Segunda vez, Viridian Forest!

Mensagem por Ancião Sáb maio 09 2015, 21:47

- Seviper, modo de destruição 1! - o homem falava gargalhando.

 Recuperado do ataque quase sofrido, o jovem Asaph dá as ordens para seu Absol que começa o turno brilhando seus olhos em um tom azul estranho (Future Sight) porém nada acontece por ora e logo Seviper avança cospíndo um jato de veneno em Absol (Toxic) o envenenando (Badly Poison), Absol usa o tapume como impulso e atinge a cauda de Seviper com uma mordida (Bite) e irritado, o ofídio berra na direção de Absol (Screech) o fazendo largar sua cauda, o Pokémon de Asaph sente o veneno lhe machucar encerrando o turno.

- Seviper, Revide com Venoshock, duas vezes!





 O que Asaph faria?



Hora da Batalha
Campo: Entre a vegetação do lado direito e um imenso tapume do lado direito, chão de terra com pequenos gramíneos.




Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Absol
Vs.
Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Seviper

Absol (M)
Hold item: XXX
Trait: Pressure
Lv. 21
55/59
Status: Future Sight
ativo dano no próximo turno
Envenenado (Badly Poison)
-2 defesa

Seviper (M)
Hold Item: xxx
Trait: Shed Skin
Lv. 25
48/72
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pela Segunda vez, Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: Pela Segunda vez, Viridian Forest!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos