Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cruzando a Rota 1

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 12 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Dom 17 maio 2015 - 13:17

 Pokébola lançada e Nidoran convertido em energia, logo o mecanismo e o monstrinho começavam uma queda de braço que era percebida pela forma vigorosa que a esfera alvirrubra tremia enquanto tentava prender o venenoso dentro de si.

 Uma tremida....

 Duas....

 Três...

 Um "click" e a captura estava confirmada, Nidoran era de Will agora.

 Toxicroak batia palmas com um sorriso no rosto, nem parecendo o poderoso Pokémon de outrora e seu treinador fazia o mesmo.

 E agora, o que Will faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 12 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Dom 17 maio 2015 - 13:47

A batalha começava e Will suava frio, nunca esteve tão nervoso, nem mesmo quando capturou seus outros Pokémon. Algo naquele Nidoran atraia o jovem, como se ele fosse perfeito para sua equipe e precisasse muito dele.

Tremor, angustia, só se sentiu aliviado quando ouviu o “click”, confirmando que ele havia tido sucesso. Eufórico, Will vibra dando socos no ar, comemorando o sucesso, depois corre pra Pokébola pegando-a e erguendo-a no ar. – Conseguimos Pérola! Muito obrigado Garota. Você foi incrível!

Muito feliz, Will vira-se para Yuri mostrando a pokébola. – Veja Yuri! Consegui meu Nidoran. – Depois ele ergue a pokébola e a beija, feliz pelo sucesso. – Seja bem-vindo ao time Shogun!

Will guarda a Pokébola de Shogun e depois faz um último carinho em Pérola para agradecê-la. – Você foi bem garota! Agora descanse, logo estaremos no Centro Pokémon. – Will recolhe sua Shellder e depois se levanta para voltar a falar com Yuri. – Muito obrigado pela dica “cara”! Preciso agradecer a ambos! Agora somos família! Você tem a irmã do meu Nidoran. – Sorrindo Will conclui. – Acho que por hoje foi o suficiente... – Depois, lembrando de seus planos concluiu - Você tem algum plano Yuri? Gostaria de mais uma batalha? Talvez praticar com a sua Nidoran? Quero fazer uma última batalha com o Tank antes de ir pra Viridian! A não ser que tenha outra coisa em mente!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 12 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Dom 17 maio 2015 - 14:08

 Will parecia feliz com sua nova captura e Nidoran agora se torna Shogun um membro honrado do time de guerreiros Allstar, Yuri observa a cena com um sorriso no rosto e ao ser questionado sobre seu objetivo, o jovem responde:

- Já consegui algo que eu nem imaginava acontecer agora - aponta para Toxicroak - agora vou para Viridian... E sobre Nidoran, sim somos da mesma família agora, mas não quero força-la a uma batalha ainda, quero treina-la sozinha primeiro, você percebeu como ela é assustada e medrosa, preciso melhorar isso nela primeiro para depois a usar em campo. Relaxe, você já teve boas batalhas por aqui, evolução é algo contínuo. descanse seus Pokémon também, o que acha de ir comigo para Viridian?

 O jovem Allstar aceitaria o convite?


Experiência escreveu:240 de EXP para Pérola, passou para o lv. 07, ganhou 3 de felicidade

Off: Estou encerrando sua rota, acredito que já recebeu bastante em EXP e Pokémon, por isso poste suas reações e eu a encerro. Espero que tenha curtido.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 12 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Dom 17 maio 2015 - 15:30

Ainda empolgado pela conquista do seu sexto Pokémon, Will ouvia alegremente as palavras de Yuri. De fato tinha que concordar, em um único dia havia conseguido muitos companheiro, que iria imaginar que ontem, Will não tinha sequer um Pokémon. Concordando com Yuri, o jovem Allstar caminhou ao seu lado até Viridian, ainda cheio de energia.

- Você tem razão! Tudo que quero agora é uma boa noite de sono em uma cama! Amanhã eu e meus Pokémon teremos muito trabalho, treino duro! – Então Will percebendo que só falava de si mesmo, resolveu inflar o ego do outro narrador, como uma forma de agradecimento. - Sei que você vai conseguir tornar sua Nidoran forte e confiante, tenho certeza! Seu Toxicroak também é incrível, ele é muito bom, se algum dia for até Vermilion procure o dojo do meu avô, ele pode te dar bons conselhos e ajudar ainda mais com seu Pokémon lutador. Dojo Allstar, esse é o nome... Como conseguiu seu Croagunk? Já esteve em Sinnoh?

A partir desse ponto Will seguiu o restante do caminho ouvindo a história de Yuri, fazendo apenas pequenos comentários sobre o que ouvia. Se o rapaz tivesse um pokegear, pegaria seu número para futuros contatos e para marcar encontros em que os Nidorans pudessem se reencontrar.

Seu destino era o Centro Pokémon de Viridian, onde se despediria do Mono treinador se ele fosse para outro lugar! Enquanto caminhava, riscava o nome de Nidoran de sua lista de anotações.

”Will” escreveu:
Tipo Inseto:
Heracross, Scyther e Pinsir.
Procurar na Floresta de Viridian.

Tipo Lutador:
Tyrogue (Ambiente urbano)
Machop (Rota 3, 4 e Monte Lua)

Tipo Venenoso:
Nidoran (Hábitos diurnos)

“Hora de encher a barriga e dormir!” – Pensava triunfante pelo dia recompensador que teve.


OFF:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 12 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Dom 17 maio 2015 - 16:11

 Yuri responde que recebeu Croagunk como um presente de um amigo criador - tal como o jovem recebeu Elekid de Rosa - e assim a dupla caminhava em direção a Viridian.

 No caminho, Will descobriu que o jovem resolveu seguir um caminho diferente de uma família tradicional em usar Pokémon tipo água e que isso fez Yuri ser até deserdado.

 Logo Viridian surgiu e a dupla foi para o Centro Pokémon, Yuri curou seus Pokémon e se despediu de Will alegando que tinha um assunto a resolver.

 A dupla se separava. O que Will faria?
 Rota trancada pode prosseguir.


Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 12 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos