Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cruzando a Rota 1

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 8 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Qui 14 maio 2015 - 14:45

- Um Pokémon! – Disse Will surpreso ao ver a névoa se compactar na forma de uma criatura. – “Mas que Pokémon estranho é esse? Será um fantasma? Já ouvi sobre eles, mas nunca tinha visto um, nem mesmo em livros”. – Will imediatamente puxa sua pokedex para conhecer o nome daquela espécie.

- Vamos Drako, achamos um oponente perfeito pra você. Use Growl para intimidá-lo e depois use Ember. Cuidado com os contra ataques dele.

Will se afasta para dar espaço para o seu Pokémon lutar. Agia precipitadamente pois não queria deixa-lo fugir... Um Pokémon fantasma, assim como Igglybuff, nunca se imaginou treinando esse tipo, mas se queria formar uma equipe mista, seria importante capturá-lo.

- Vamos capturá-lo Drako. Vai lá!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 8 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Qui 14 maio 2015 - 14:59

 Curioso com a presença do Pokémon - que parecia Pérola sem a sua concha - o treinador busca ter mais dados sobre o oponente surgido das névoas:

Gastly


Cruzando a Rota 1 - Página 8 92

Seu corpo é todo feito de gás. Nunca irão surgir quando venta muito. Sua pele é venenosa e pode enfraquecer qualquer um que entrar em contato. Gastly, o Pokémon gás, possui um corpo gasoso que lhe permite deslizar e passar por qualquer espaço que tiver. Quando exposto a um vento forte, o seu corpo definha, mas regenera depois. Ele é capaz de derrubar grandes oponentes, apenas envolvendo em seu poderoso gás tóxico. Aparentemente alguns Gastly podem se comunicar por conta de telepatia. Ele pode fazer membros de gás. Como um tipo de Pokémon fantasma, Gastly tendem a ser brincalhões que vão assustar as pessoas apenas para a diversão. Eles também são proficientes em aprontar com presa inocente e colocá-lo para dormir ou envenenando-lo através de sua pele. Enquanto o corpo de Gastly é soprada pelo vento, grupos de eles se reúnem sob os beirais das casas para evitar ser surpreendido. Gastly viver em antigos edifícios em ruínas, e também podem ser encontrados em cemitérios.

 Gastly, um fantasma básico de Kanto e dando comandos a seu Charmander a batalha se inicia com o Pokémon lagarto berrando na direção do fantasma (Growl) e diminuindo seu ataque. Com uma expressão assustadora no rosto, Gastly estica sua língua e lambe Charmander (Lick), que irritado cospe suas brasas (Ember) na boca do fantasma, que revida com outra linguada (Lick).

 O que Will faria?

Hora da Batalha
Campo: Rota 01, boa vegetação ao redor e grama, galhos de árvore e pedra no campo.




Cruzando a Rota 1 - Página 8 Charmander
Vs.
Cruzando a Rota 1 - Página 8 92

Charmander (M)
Hold item: XXX
Trait: Blaze
Lv. 08
21/25
Status: Normal

Gastly (F)
Hold Item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 10
12/26
Status: -1 atq.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 8 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Qui 14 maio 2015 - 15:49

- Então você é uma Gastly! - Um fantasma fêmea? Will não fazia ideia que existia sexo nesse tipo de Pokémon, realmente tinha muito o que aprender. Independente da surpresa, o treinador estava empolgado pela perspectiva de fortalecer seu Charmander.

- Drako! Continue atacando com Ember, é perigoso entrar em contado com ela. – A pokedex havia lhe dado boas dicas de como lutar contra aquele Pokémon, precisava evitar sua “pele”, do contrário Drako poderia ficar envenenado. – Drako! Cuidado com essas lambidas, deixe ela atacar e antes que ela te toque, você usa Ember como contra ataque! – Will pretendia interromper o ataque de Gastly com o Ember de seu Charmander. Ataque x Ataque. Como Ember não era um golpe físico, esperava que apenas Gastly saísse no prejuízo.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 8 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Qui 14 maio 2015 - 15:58

 Com as informações o jovem resolve mudar sua tática, após ficar surpreso ao perceber que o fantasma era uma fantasma. Drako aguarda e quando Gastly prepara seu golpe (Lick) o inicial lança suas brasas na língua da fantasma (Ember) dando-lhe um grande dano, na segunda tentativa da fantasma o lamber (Lick) o mesmo ocorre (Ember) e Gastly cai ao chão desmaiada.

 O que Allstar faria?



Hora da Batalha
Campo: Rota 01, boa vegetação ao redor e grama, galhos de árvore e pedra no campo.




Cruzando a Rota 1 - Página 8 Charmander
Vs.
Cruzando a Rota 1 - Página 8 92

Charmander (M)
Hold item: XXX
Trait: Blaze
Lv. 08
21/25
Status: Normal

Gastly (F)
Hold Item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 10
00/26
Status: -1 atq.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 8 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Qui 14 maio 2015 - 16:39

Sua estratégia havia funcionado, Drako contra atacou o Pokémon fantasma com precisão, causando grandes danos no mesmo. – “Pensei que Pokémon fantasma fosse mais forte! Será que vale a pena capturá-la?”. Indeciso sobre o que fazer, Will puxou uma Pokébola vazia, mantendo-a firme na mão enquanto decidia capturar ou não a Gastly. Depois de um momento de indecisão, Will guardou a Pokébola.

- Obrigado pela luta Gastly! Não sei bem como treiná-la, então... acredito que será melhor pra você continuar livre. Vamos Drako, agradeça-a pela batalha. – Will se inclina em respeito e Drako o cópia. Ela estava nocauteada e possivelmente não tinha visto nada daquilo, mas Will se sentia mais aliviado com aquele gesto. Se a pele do Pokémon não fosse venenosa, Will procuraria um lugar melhor para ela repousar, mas devido ao risco de se contaminar, optou por não movê-la... Assim deixou o local da batalha atrás do próximo Pokémon. - “Acho que usarei Pérola agora!”

- Você foi incrível Drako! Mandou muito bem lá atrás. Quando ela tentou te lamber você acertou ela em cheio... – Caminhava ao lado do seu Pokémon procurando por outro adversário para o seu grupo. Usando a luz do fogo de seu Charmander para iluminar o caminho.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 8 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Qui 14 maio 2015 - 21:57

 Will resolveu deixar Gastly de lao, afinal não sabia se conseguiria treinar a fantasma e a considerou fraca, ignorando que o processo de evolução muda totalmente um Pokémon.

 Como o fantasma era tóxico, logo o treinador não podia tocar nela e a deixa desmaiada no chão e parte, porém logo ouve uma voz estridente:

- Como pode deixar essa Gastly assim, sozinha?!?

 Quando o jovem se vira vê um jovem - que surpreendentemente sabia que o fantasma era fêmea somente com o olhar.

- Coitada, nossa como pode fazer Isso?

 Mais uma pessoa surgia na Rota 01, o que Will faria?

Referência imagem NPC:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 8 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Qui 14 maio 2015 - 22:29

Will estava se retirando para procurar por outro Pokémon quando ouve uma voz estridente o reprimindo. Virou-se de imediato para ver quem se aproximava, e meio encabulado estendeu a mão balançando-a em sinal negativo, de uma maneira até cômica devido a rapidez e o tamanho do gesto espalhafatoso.

- Não é bem isso que você está pensando! Não sou um cara mal! Só estava treinando... – Will se explicava sem nem mesmo conhecer o recém chegado. Era tão inocente em certos assuntos que parecia uma criança. Drako vendo seu Treinador se desculpar, repetia o gesto com muita precisão. – Me perdoe! Realmente errei! – Agora com um olhar desanimado o jovem parecia concordar com sua atitude infeliz. – Eu pensei que pelo fato dela ser Tóxica, outros Pokémon não viriam incomodá-la e ela também se transforma em névoa, então... É! Não existe desculpas para o que fiz, deveria ter ficado com ela até acordar... – Levando sua mão atrás da cabeça, Will coçou sua nuca, meio sem graça, constrangido! – Porque você não a captura? Eu não sei lidar com Pokémon Fantasmas. Acredito que não seria um bom treinador pra ela! E você... apenas olhando distinguiu o seu sexo. Você parece saber bastante sobre o tipo dela!

Will então se aproxima para ver o rapaz mais claramente, percebendo que ele parecia ter a sua idade ou ainda era mais novo. E ainda meio encabulado, o treinador de Vermilion estende a mão para cumprimentar o jovem. – Sou Will Allstar! Treinador da cidade de Vermilion! E esse carinha aqui é o Drako, meu primeiro parceiro Pokémon!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 8 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Qui 14 maio 2015 - 22:40

 Assustado com o berro no meio da noite, Will logo tenta resolver a confusão e orienta o rapaz a capturar a Gastly desmaiada.

- Me chamo Yuri Odair, sou um mono treinador do tipo venenoso! - dizia o rapaz não disfarçando seu orgulho - Talvez seja uma boa ideia a capturar mesmo, Bulbasaur está precisando de uma amiga...

 E Yuri lança a esfera na fantasma e rapidamente a captura.

- Desculpe minha atitude, é que alguns treinadores são bem cruéis com Pokémon selvagens, acham que eles são somente ferramentas de batalha, quando são muito mais que isso - pega a esfera que capturou Gastly e diz sorridente - bem-vinda ao time! E então? Esse Charmander ai gosta de batalhar? Preciso acalmar um Pokémon meu que AMA batalhas, o que acha?

 Will aceitaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 8 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Qui 14 maio 2015 - 23:25

- Não! Não! Você tá certo! Eu também fui precipitado! Tenho que repensar meu modo de batalhar contra Pokémon selvagens! – Quando Will ouviu sobre o convite para batalha, imediatamente seus olhos voltaram a brilhar empolgado com a disputa! – Drako? Ele adora, acho que está puxando minha personalidade. – Will ria enquanto falava, agora mais relaxado na conversa. - Esse Pokémon seria o seu Bulbasaur? Tem certeza que quer lutar com a desvantagem em relação a seus tipos? Nós não pegamos leve em uma batalha Pokémon, não é Drako?

O Charmander empolgado libera pequenas brasas pelo seu nariz. – Charrrrr!

- Eu aceito o desafio! – Dessa forma Will corre para abrir espaço para criar um campo de batalha. Depois se vira para encarar o adversário. Com um gesto típico de Karatê, Wil cruza os braços na frente do corpo, e depois os abre, mantendo seus músculos contraídos, um cumprimento respeitoso para o seu adversário. Drako ao ver seu Treinador fazer o gesto, o repete a sua maneira. – Quando você quiser! Faça o primeiro movimento!


OFF:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 8 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Sex 15 maio 2015 - 13:05

 Will aceita o desafio na mesma hora, porém o jovem Yuri não lança ao campo um Bulbasaur e sim um estranho Pokémon que parecia um saco de lixo com vida.

- Este é Trubbish, pois bem, Pound, duas vezes!



 O que Will faria?




Experiência escreveu:Charmander: 805 de EXP, passou para o nv. 11, ganhou 9 de felicidade e aprendeu Smokescreen


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 8 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos