Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 Bulbasaur, saur, saur.

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Sáb 23 maio 2015 - 18:26




Nova Jornada


---Batalhar ---





Ayume tinha as mão de Peter junto a dela o que a acalmara, mas naquele momento o herói fora o Gastly que conseguia paralisar o inseto que insistia a se grudar na jovem, após estar livre a garota sorri para Peter e pega sua Pokedex e lê as informações apresentadas, com uma leitura dinâmica ela se apreça a pensar na próxima estratégia, Gastly agora parecia levemente mais lento, mas ela estava confiante com as capacidades de seu parceiro.

Apontando para o Pequeno e indefeso inseto ela declara em alto e bom som. - Obrigada Gastly, agora vamos lá novamente use Lick, aproveite que ele não tem como se mover. Gastly se lança contra o Caterpie já colocando sua língua para fora, sim ele gostava daquele ataque, mesmo com a velocidade reduzida ele não perde o foco em novamente. Após o golpe caso o mesmo seja eficaz ele se posiciona um pouco mais distante do pokemon inseto tentando evitar aquela pegajosa teia.





 




Off: Para né, fosse rápido até d+ XD
Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Sáb 23 maio 2015 - 20:13

Fiquei mais tranquilo quando ela conseguiu se acalmar. Segurava sua mão para mantê-la segura e psicologicamente inteira, ainda estava preocupado sobre ela ter alguma crise de nojo com o Caterpie em sua cabeça. Não demorou muito para ela se recompor e começar a sua primeira batalha usando seu Gastly. Apenas observei, ela parecia estar começando a ficar segura de si, comandando seu pokemon de forma segura. Havel estava ali, querendo batalhar e pulando animado. Soltei a mão dela para poder acalmar meu Bulbasauro, acariciando seu bulbo e fazendo um carinho embaixo de seu queixo.

Calma, amigo... É a vez dela, agora... - virei-me para ela - Você vai querer ajuda? Não se preocupe, qualquer coisa eu e Havel estamos aqui e vamos te proteger! - disse sorrindo, seguido de altos saurs me acompanhando e confirmando.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Ter 26 maio 2015 - 8:46





Peter & Ayume



Para Caterpie era uma desvantagem estar paralisado e não poder usar seu único movimento efetivo, o Tackle. Mas as coisas estavam bem devagar, mesmo com uma segunda lambida, os resultados mostravam estar distante para uma vitória.


Gastly:
Speed -1

lv03 Caterpie


12/16
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Caterpie
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Gastly
lv05 Gastly


18/18
Exp:
Caterpie:
Paralizado

Batalha: Campo em meio a campina em uma espaço de grama relativamente baixa, em volta de árvores em aproximadamente seis metros à direita e nove metros a esquerda. Tempo nublado com vento leve.






OFF
Observações: Desculpe, não percebi que era minha vez, pensei que Ayume iria responder ao Peter.
Ayume, você pode usar dois movimentos por turno, certo?
E por favor, não narre que um movimento acertou ou não. Esse trecho "Após o golpe caso o mesmo seja eficaz ele se posiciona um pouco mais distante do pokemon inseto tentando evitar aquela pegajosa teia. " pareceu uma visão do futuro, agora se tivesse usado isso como uma ordem seria aceitável.
São só observações, vocês são iniciantes, qualquer dúvida não exitem em perguntar, ok?
Tenho pouco tempo livre, hoje estarei desocupado, se quiserem podemos acelerar a rota ^^


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Qui 28 maio 2015 - 22:44

Vendo aquela situação, percebi que demoraria muito até que Gastly conseguisse derrotar seu adversário, mesmo sendo imune a qualquer tipo de seus golpes. Olhei para Havel, louco para participar, e olhei para Ayume. Não queria estragar o seu momento, era sua primeira vez, e eu acabara de sentir os prazeres de lutar pela primeira vez a pouco tempo, ainda sentia e desejava por mais daquela sensação.

Estalei a língua, vendo as tentativas dos dois combatentes e desviei o olhar de Havel, que me suplicava para batalhar. - Havel! - disse, agora fitando para o Caterpie e serrando os punhos - Nós temos que proteger a garota, não é mesmo? Avante! Dê uma investida (Tackle) atrás da outra, aproveite que a atenção dele está em Gastly! - definitivamente não queria roubar seu momento, mas eu precisava ajudá-la a superar isso, e do jeito que a batalhava andava parecia que iria demorar mais do que queríamos...
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Sex 29 maio 2015 - 17:46




Nova Jornada


---Batalhar ---





Ayume estava levemente envergonhada, mesmo a imunidade de Gastly a golpes normais ele não tinha como dar muito dano até o momento. A Batalha parecia se estender de forma demasiada e isso estava deixando a jovem um tanto ansiosa, fora então que podia ver um movimento vindo de Peter, seu Bulbasauro viera para auxiliar, a garota se tomava por satisfeita com aquela atitude, finalmente um dano real.

Mais uma vez ela pede para Gastly, nesse momento ele teria uma chance de dano maior junto ao golpe de Havel.  - Use Lick, ela disse agora com a esperança de um golpe para finalmente finalizar aquilo. Uma batalha quase mais tediosa do que a de dois Metapods, ela pensou e rio sozinha por um momento.





 




Off: Hey, bem na minha quarta livre não entrei, malz a demora.
Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Sex 29 maio 2015 - 20:27





Peter & Ayume



Tendo em vista que aquela batalha ia demorar demais, Peter pede para que seu Bulboso avance em uma investida, e assim ele faz, pegando o inseto despreparado e enfim tirando um dano real ao oponente. Assustado, a larva remete outra dose do String Shot sem olhar a direção certa, o que cerca Gastly com mais um pouco daquela coisa branca pegajosa.
Irritado, a bola de gás se aproxima a lambe pela última vez aquele Caterpie, lhe desmaiando logo de imediato.


Gastly:
Speed -2

lv03 Caterpie


00/16
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Caterpie
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Gastly
lv05 Gastly


18/18
Exp:
Caterpie:
Nocauteado

Batalha: Campo em meio a campina em uma espaço de grama relativamente baixa, em volta de árvores em aproximadamente seis metros à direita e nove metros a esquerda. Tempo nublado com vento leve.

A batalha estava ganha, mas não era bem aproveitada, pois pela intromissão de Bulbsaur na partida, a experiência fora dividida e o fantasma não pode subir de nível. Diante a atual situação, Caterpie estava nocauteado em meio ao mato, e o vento soprava forte, querendo trazer a chuva consigo em breve. O que ambos os jovens farão a partir de agora?





OFF
Gastly e Bulbasaur ganharam 45 de EXP cada.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Dom 31 maio 2015 - 11:41




Nova Jornada


---Escolhas---





Finalmente a Batalha fora finalizada, e Gastly conseguia sua primeira vitória junto a Ayume, como a jovem ainda não compreendia muito de aumento de Level e a sensação dos pokemons quando os adquiriram não achou nada de mais aquela vitória, mas Gastly aparentava empolgado e pronto para outra. A Garota ia até seu pokemon e cutucava o local onde estaria talvez um nariz, considerando a fisionomia humana.

 - Parabéns, pena que seu poder não tem tanto efeito contra certos tipos, mas isso aprenderemos com o tempo., Ayume caminha até onde estava Havel e Peter, ela faz carinho em Havel. - Obrigada Garotão, sem você ficaríamos aqui por muito tempo ainda. Depois ela deixa Gastly interagir um pouco com o Colega de Batalha e vai fica com Peter uns momentos.

- Peter, você me ajudou muito! Acho que buscarei mais algumas batalhas aqui para fortalecer meu Gastly, se quiser partir, esse é o momento de se livrar de  mim.. Ela sorria para o Garoto, espiava por entre os ombros os pokemons e no momento que estavam distraídos tocara seus lábios na bochecha de Peter, um leve beijo de agradecimento.- Obrigada...

Ela se virava para buscar mais algum Pokemon para batalhar, não seria difícil, diziam estas infestados dos mesmos ali, a brisa estava mudando, para a jovem parecia uma chuva se aproximando, esperava que o pai tivesse recolhido a roupa que o dia proporcionara para estender, nesse momento se aplica um "Face Palm" era uma treinadora agora, não mais uma "mãe" substituta.





 

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Dom 31 maio 2015 - 18:25

Sorri para a garota e parabenizei Havel pelo seu bom trabalho. Ele estava mais forte do que eu imaginava! Seu entusiasmo mostrava sua vontade de batalhar, seu queixo empinado mostrando claramente que estava se sentindo incrível. Olhei para Ayume e seu Gastly, os quais estavam felizes, também, com o resultado. Fiquei um pouco triste por ter me metido na batalha deles, mas foi necessário.

Cuidado, o ego dele já é grande demais em elogiarmos... - soltei um riso, pois, ao dizer isso Havel me fuzilou com os olhos, mas logo me ignorou para as carícias de garota. Logo ela falou comigo também - Ora, era o mínimo que eu poderia fazer... Não poderia te deixar desamparada por aí, e acho que com companhia é mais... divertido. - dei um sorriso tímido, olhando para o lado. Antes de continuar minha resposta, ela me presenteou com um beijo na bochecha e logo se foi, virando-se em direção ao seu pokemon em busca de outras batalhas. Toquei minha bochecha, envergonhado, e olhei para o horizonte. O que mais me aguardaria por ali?

Meu pequeno companheiro estava quieto, sentado no chão enquanto aguardava minhas escolhas. Não queria sair dali agora, estava me divertindo muito e ainda queria continuar a batalhar mais com Ayume. Sorri para meu pokemon, que pareceu entender o que eu pretendia fazer. Corremos em direção da garota.

Acho que você é que quer se livrar de nós, somos companhias tão ruins assim? - falei rindo - Vamos explorar mais as espécies que podemos encontrar por aqui... Mais uma batalha, que tal?
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Dom 31 maio 2015 - 20:18




Nova Jornada


---Escolhas---





Ayume se direcionava para outra área com grama mais alta e sentia os ventos brincarem com seus cabelos violetas, rezava sozinha esperando que mais nenhum inseto a infernizasse naquele momento, Gastly parecia tentar farejar algum pokemon, a garota pensara como foi divertido poder batalhar com alguém, a jornada parecia menos tediosa com alguém ao lado.

Ouvira então o riso de Havel e seu Treinador Peter, ela mordera de leve os próprios lábios, não era somente a língua de Gastly que podia deixar alguém confuso, parecia que seu singelo beijo despertara a atenção de Peter para continuar ali, ela se dava por satisfeita, nunca quisera que ele partisse, mas sabia que podia ser um pequeno estorvo por seu pouco conhecimento ainda em batalhas.

- Mais uma? Vamos então, depois dessa seguimos para a cidade, se assim quiser também...  Ayume se lança agora à grama alta mais próxima da saída da cidade, talvez um bom local para uma emboscada de pokemons, ou pelo menos era o que ela esperava, enquanto isso Gastly grunhia de forma aterrorizante, a garota não sabia se ele tentava atrair ou espantar os adversários.






 

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Seg 1 Jun 2015 - 12:48





Peter & Ayume



Ambos os jovens voltam a caminhar perante a campina mais ao norte, em busca de mais Pokémons selvagens para poderem se fortalecer para desafios futuros. Parecia que mais nenhum Pokémon selvagem estava próximo aquela região, e não demorou para que um novo raio desse forma ao estrondo do trovão e espantasse alguns pássaros nas árvores ao redor. A chuva não iria tardar.
Bulbasaur e Gastly não parecia se preocupar com aquele efeito, e continuavam buscando por entre o gramado alto em busca de mais batalha. Sem perceberem, a dupla de aspirantes à treinadores andaram uma boa distância desde a entrada da estrada que nem podiam a ver direito. Até Pallet estava distante, e quase nem podiam a ver se não estivessem subido um pequeno barranco.
Gastly então começou a rodear sua treinadora, apontando para o outro lado. Ao poderem olhar para esquerda, podiam ver dois pássaros brigando ou brincando entre si por uma Oran Berry. A Pokédex de ambos então vibrou novamente, e nela continha as informações:
Pidgey, o Pokémon passarinho. Pidgeys tem um enorme senso de direção, mesmo sendo distanciados o mais longe de seus ninhos, eles são capazes de voltar ao seu meio familiar. Normalmente são dóceis, mas se perturbados eles irão atacar com tudo que tem.
Tipo #01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 NormalIC_Big#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 FlyingIC_Big

OFF
'~' /


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 3 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos