Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 Bulbasaur, saur, saur.

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Dom Jun 07 2015, 16:52




Nova Jornada


---Escolhas---





Gastly demonstrava uma maior confiança, algo acontecera, a jovem desconfiara que a vitória lhe trouxera mais que bons pensamentos e sensação de superioridade. Logo o foco era no pássaro que acabara de acordar, o pequeno Pidgey não tinha tanta força contra os adversários, provavelmente Bulbasauro conseguiria detê-lo. mas Ayume não queria contar com a sorte.

- Gastly De cobertura ao Havel, caso o Pidgey não caia aproveite para dar mais duas lambidas nesse Pássaro teimoso!.  Disse ela apontando energicamente na direção do Pidgey que já estava sofrendo o suficiente golpes por todos os lados, mas era necessário para finalizar de vez a batalha e seguirem em frente.




 

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Dom Jun 07 2015, 17:36





Peter & Ayume



Bulbasaur inicia o turno novamente, arremessando-se contra o pássaro, que se segura para não cair e usa o mesmo movimento contra seu oponente. Gastly nesse momento aparece pelas costas e remete outra lambida sobre o penoso, o arrepiando e causando status de paralisia. Tendo a oportunidade da criatura ficar parada, o bulboso usa o o último Tackle, nocauteando definitivamente aquele Pokémon.


Bulbasaur:
Normal
Gastly:
Normal

lv05 Pidgey


02/19
lv04 Pidgey


0/18
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Pidgey#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Pidgey
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Bulbasaur#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Gastly
lv06 Gastly


20/20
Exp:
lv07 Bulbasaur


05/24
Exp:
Pidgey:
Nocauteado
Pidgey:
Nocauteado

Batalha: Próximo a estrada de terra batida, sobre o gramado baixo à frente de árvores comuns. Tempo severamente nublado, com brisa gelada e relâmpagos sendo vistos em determinadas horas.


Com o nocaute de ambos os pássaros, um forte vento veio do sul novamente, e gotículas bem suaves provocavam um sereno sobre a rota. O caminho de terra batida se estende ao norte e podia ver que a mesma sumia entre a campina alta e as árvores locais. A próxima cidade talvez estivesse por perto e supostamente já haviam atravessado metade do local.
O que os treinadores pretendem fazer à partir de agora? O Gastly de Ayume era de certa forma um bom Pokémon, mas sua falta de movimentos afetivos fazia falta e isso irá a prejudicar no futuro. Seria bom pensar em carregar um novo Pokémon na ausência de Peter, podendo ser um dos Pidgeys caídos ou simplesmente procurar por algo que chame mais atenção naquela rota. Enquanto a Peter podia ver claramente a fadiga de seu Bulbasaur que estava com o HP no vermelho, e seria bom tratá-lo antes que mais ameaças apareçam.


OFF
Gastly e Bulbasaur ganharam 58 de EXP. cada.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Dom Jun 07 2015, 18:14




Nova Jornada


---Escolhas---





- Conseguimos!.  A batalha finalmente se encerrava, ela olhava as duas aves atordoadas após a batalha e admirava o combate delas, principalmente da primeira derrotada, ela resistira ao ponto de ferir bastante o Havel, era admirável, Gastly observava a sua treinadora e aquele olhar, ela decidira algo, não sabia se seria aceita tão facilmente, mas ela retirava a pokebola de seu bolso e lançava na direção da Pidgey fêmea. Queria um novo companheiro para lhe fazer companhia e auxiliar o Gastly.

Enquanto o processo de captura ocorria a jovem olhava para Peter e sorria. - Obrigada pela ajuda, esse Pidgey me fara lembrar desse dia que você me ajudou tanto Peter. Ela ficava levemente corada e olhava para Gastly enquanto tossia disfarçando.  



Off: Editado ;p

 

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Dom Jun 07 2015, 20:25





Peter & Ayume



A pokébola fora lançada, e a sorte também. De um lado para o outro a esfera veio balançando, e depois de alguns segundos a mesma parou, liberando estrelinhas de seu botão central. Captura concreta, Pidgey agora pertencia oficialmente à Ayume.
Fora algo bem rápido, e após aquilo os treinadores talvez pudessem se lembrar o do porquê os pássaros estarem brigando, pois a Oran Berry ferida ainda estava ali no chão. Se era esse o motivo, talvez existisse uma árvore dessas por perto, e os seus efeitos curativos poderiam ajudar Bulbasaur e Pidgey a se revigorarem para continuarem a caminhada.


OFF
Pokéball comum utilizada em um Pokémon de nível 5. Você teve 6 chances de 10, e o número aleatório foi 4. Parabéns pela captura.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Seg Jun 08 2015, 00:20

Senti meu corpo relaxar, finalmente a batalha tinha acabado, Havel estava aparentemente cansado, respirando pesado. Fui ao seu encontro para lhe dar um agrado, um bom carinho em seu pescoço. Nenhuma palavra era necessária ali, mas eu falei, quase que para mim mesmo. - Sim... Conseguimos... Agora pode descansar, pequenino... - e coloquei Havel dentro de sua pokebola para não cansá-lo mais.

Observei Ayume tentar capturar o Pidgey, animada com a ideia de conseguir mais um companheiro. Aquela Pidgey era a mais forte, e realmente teria nos dado um bom trabalho caso não tivéssemos posto-a para dormir. Sorri ao ver que ela conseguiu capturar. - Parabéns! - disse assim que a pokebola travou. Seu discurso foi comovedor, senti-me triste por não querer capturar aquele Pidgey caído, mas a nossa batalha não me acendeu a chama de querer como meu companheiro. Ela ficou corada, o que achei engraçado o quanto ela ficava fofa corada. Fui em sua direção, enquanto tossia para o lado para tentar descontrair o momento, e lhe retribuí o beijo em sua bochecha, terminando com um sorriso tímido e sincero. Olhei para onde a batalha havia acontecido, cerrei os olhos quando percebi alguma coisa estranha. Uma berry! Caminhei até ela, levantando-a para examiná-la. - Posso não ter pego o outro Pidgey... Mas o que acha de eu ficar com essa berry como recordação? Podemos até procurar a árvore dela no caminho para Viridian se quiser...
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Seg Jun 08 2015, 17:06




Próximo passo


---A Jornada continua---





- Bem vinda a equipe Benu!.  Declarava ela o nome do Pokemon, agora tinha uma nova companheira, que renasceria após a batalha e seria uma parceira extremamente útil, Ayume teve sua atenção direcionada a Peter que lhe dera um beijo na face,  deixando-a ainda mais constrangida, agora sabia o que ele sentira naquele momento.

A garota retorna  Gastly para sua Pokebola e observa o garoto levar consigo aquela fruta, e sua abordagem era interessante, buscar outras dessas tão disputadas frutas, seriam úteis afinal. Mas antes de seguir ela segura o braço do rapaz chamando-o para ela e fala de forma branca, divagar e baixa, afinal agora os Pokemons estavam  descansando em suas pokebolas e nada poderia atormenta-la.

- Peter.... Ele podia sentir seu punho ser pressionado com força, Ayume se aproximou dele, os olhos prateados olhavam para os olhos dele,  sua face estava corada, e podia-se sentir o calor presente na face tímida, mas ao mesmo tempo determinada, a garota tocou a face dele com a mão direita, ergueu seus calcanhares do chão para alcançar o que desejava, os lábios dela tocaram o dele, de forma não tão tímida quanto todo o ato em si, os lábios não eram de uma menina e sim de uma jovem que nunca pudera experimentar aquilo, era  pouco coordenado e ao mesmo tempo intenso. Ela parava o beijo para respirar, estava ofegante e agora somente suas maças do rosto estavam coradas, ela sorrio de novo.

- Pode guardar isso como lembrança.... Ela soltou a face do rapaz e caminhou em direção a saída, fazendo de conta que procurava a árvore, seus passos estavam levemente robóticos e sua mente um tanto perdida, talvez fora precipitada, mas passara  o dia com um desconhecido que a auxiliou incondicionalmente, não tinha o que arrepender, não?





 

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Seg Jun 08 2015, 19:44





Peter & Ayume



Após a captura e um momento um tanto quanto romântico entre as duas individualidades, Ayume e Peter decidiram prosseguir o caminho em busca da árvore de Orans. A garota seguia à frente, e querendo ou não pode perceber a tal árvore, aliás, não era difícil identificar os pontos azulados em cima dela... Bem, pareciam berrys e não havia alguma outra coisa para se assemelhar no topo de uma árvore.
A tal árvore estava em meio à outras em um ponto em que saia da estrada principal. Para poderem explorar ambos teriam que se aventurar por entre a mata, o que de certa forma não era muito confiável, já que a variedade de Pokémons podiam ser diferentes e nunca se sabe o que ou quem está escondido no verde.
Não demorou para que o sereno começasse a engrossar aos poucos, e as roupas dos aspirantes à treinadores começam a ser manchados por gotas d'água. A árvore avistada era maior que as outras, e talvez as folhas poderiam os proteger da chuva. Seria um risco. Eles pretendem mesmo seguir esse caminho ou vão continuar pela estrada de terra batida?


OFF
Pokéball comum utilizada em um Pokémon de nível 5. Você teve 6 chances de 10, e o número aleatório foi 4. Parabéns pela captura.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Seg Jun 08 2015, 23:49

Eu era caucasiano, mas, naquele momento, tinha certeza que estava vermelho. Fui pego desprevenido e não tive nenhuma reação alem de ficar imóvel e lhe retribuir da única maneira possível. Prendi a respiração, sem saber o que fazer a não ser permanecer imóvel encarando aqueles olhos prateados e aquele rosto tão vermelho quanto o meu. Ela me soltou e dando-me espaço o suficiente para pensar, o que me permitiu soltar aos poucos o ar que eu prendia e meus pulmões, quase que sentindo uma pressão enorme sair de meu peito, apesar de parecer que ela migrava para um ponto muito próximo.

Aceitarei isso com muita honra, Ayume. - Tentei dizer calmo e sorrindo, sem saber se realmente tinha conseguido ficar, mas estava tão travado que fiquei feliz de não gaguejar e encarar ela nos olhos, apesar de lutar contra mim mesmo de olhar para o chão. Seguimos nosso rumo e não tardou para sentir as gotas do sereno que se iniciavam naquela rota, molhando nossas roupas. O caminho era de terra batida, o que iria incomodar muito com a chuva, e tínhamos encontrado a árvore que parecia ser a dona daquela berry. Tínhamos a opção de nos aventurarmos por aqueles matos ou seguir nosso caminho, mas a chuva me preocupava para com a nossa saúde. Pegue a mão da garota e a puxei para dentro da floresta, em direção da árvore de berrys, tentando evitar a chuva. - Enquanto esperamos a chuva passar, podemos chegar até a árvore das berrys, se tudo der certo, podemos curar nossos pokemons com elas e chegarmos inteiros na cidade.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Ter Jun 09 2015, 17:47




Próximo passo


---A Jornada continua---





Mais adiante, após uma breve caminhada eles chegaram a um ponto o qual a árvore era avistada, o caminho parecia um tanto "perigosamente aventureiro", poderiam encontrar mais Pokemons, sabia que Gastly aguentaria por motivo de suas habilidades, mas Havel já estava no limite e Benu descansava na Pokebola sem condições de batalha.

Era pega pela mão e carregada para o meio da floresta, não ficara mais vermelha com tais atos depois do atrevimento que fez anteriormente. Suas roupas já estavam bastante úmidas o que fez um espirro ser solto revelando que aquele local não era um dos melhores para se estar. A garota observava o destino dele, as berrys.


- Não sei se foi uma das suas melhores ideias, mas vamos lá então.... A garota tomou novamente a dianteira ela caminhava por entre a mata, parou um segundo e lançou a Pokebola deixando Gastly ao seu lado, como Peter não poderia usar o Bulboso ela teria que "tankar" aquela aventura por entre as matas.- Gastly, conto com você.... Disse a jovem enquanto apontava para o destino. Ela iniciara o trajeto e com o canto do olho observava o rapaz.

- Então... quer falar um pouco de sua história para distrair meus ânimos no meio desse sereno e chuva?.... Ela olhou para ele e sorrio enquanto caminhava com cuidado por entre o trajeto.





 

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Qua Jun 10 2015, 01:05

Ayume liberou seu pokemon, era uma ideia boa, já que Gastly não seria machucado de nenhuma forma e poderíamos ficar seguros ali. Continue guiando-a até a árvore, tentando escapar da chuva. Quando ouvi seu espirro, fiquei preocupado e me senti aliviado de ter puxado para embaixo das árvores, onde ficaríamos abrigado do sereno. Por sorte eu estava de casaco, o que me deixava aquecido durante aquela chuva e ventos fortes, mas estava com pena da garota. Enquanto ela dava algumas ideia de diálogo, soltei sua mão para tirar o casaco, puxando-o por cima da cabeça, e a ofereci - Fique com ele, antes que pegue alguma gripe. Estou bem aquecido ainda, você acabou se molhando um pouco e pode ficar resfriada... Se aceitar, eu conto um pouco da minha vida. - sorri de volta pra ela, e, sem esperar sua resposta, tentei colocar o casaco nela para que ela não negasse-o. Após isso, continuei em direção à árvore. - Sou filho único, nasci em Johto, muito longe daqui... Tivemos alguns... problemas, familiares e vim para cá. Sabe, eu nunca conheci meu pai... Dizem que ele era uma pessoa incrível. - comentou, aproveitando que estava à frente e fez uma careta um tanto quanto triste, olhando para baixo. - Por falar nisso... Você ainda não me contou mais sobre você - comentei, ainda olhando para a árvore.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 5 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos