Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 Bulbasaur, saur, saur.

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Seg Jun 01 2015, 20:03

Minha pokedex apitou e logo observei as informações do Pidgey. Olhei para Havel, se o adversário tivesse golpes voadores estaríamos com grandes problemas... Mas não era hora de recuar. Estava ansioso para continuar meu caminho junto com Ayume até a cidade, queria acabar com isso logo para podermos caminharmos um pouco pela cidade. Dei um sorriso para a garota, chamando sua atenção com um riso - Eu fico com o da direita! - falei enquanto apontava para o mesmo - Havel, vamos mostrar nossa força! Use sua investida até que ele caia!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Ter Jun 02 2015, 17:09




Nova Jornada


---Escolhas---





A pokedex Apitou e novas informações podiam ser lidas, o pokemon que era avistado era um pequeno Pidgey, era um graça disputando o alimento, mas naquele momento o que Ayume desejava era outra coisa, queria deixar seu pokemon mais forte e não poderia perder muito tempo com novas amizades. Percebera então que Peter iniciava seu golpe contra o Pidgey da Direita, sendo assim Ayume focou o da esquerda.

- Muito bem Gastly, estratégia diferente, agora hora de dormir, use Hipnose...  A garota sabia se por acaso os dois pokemons se unissem para derrubar um deles seria o pior, precisava tira-lo da jogada antes disso, jogara agora agora na defensiva, em busca de melhores resultados.




 

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Ter Jun 02 2015, 23:02





Peter & Ayume



Distraídos, ambos Pidgeys não viu e nem ouviu a chegada de seus adversários, e logo um era atirado a frente com a investida do Bulboso, enquanto o outro era adormecido pelo olhar hipnótico da bola de gás. Era o começo de um novo combate, e logo, o mesmo Pidgey atingido com o ataque corporal, avança irritado com a também investida em Bulbasaur.


Bulbasaur:
Normal
Gastly:
Normal

lv05 Pidgey


14/19
lv04 Pidgey


18/18
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Pidgey#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Pidgey
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Bulbasaur#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Gastly
lv05 Gastly


18/18
Exp:
lv06 Bulbasaur


10/22
Exp:
Pidgey:
Normal
Pidgey:
Dormindo

Batalha: Próximo a estrada de terra batida, sobre o gramado baixo à frente de árvores comuns. Tempo severamente nublado, com brisa gelada e relâmpagos sendo vistos em determinadas horas.

Pelo o nível, nenhum dos Pidgey seria ameaça para nenhum Pokémon, uma vez que não há golpes voadores proveniente deles e o movimento "Tackle" não causava dano algum no Gastly. Enquanto um deles dormia, seria oportunidade para Ayume ajudar o amigo com o outro pássaro, já que Bulbasaur já havia batalhado e sofrido dano, o que o deixava com uma certa desvantagem.




OFF
Vocês podem usar dois movimentos cada, isso ajuda a acabar mais rápido com a batalha e ao narrador em poder descrever mais fatos ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Qua Jun 03 2015, 20:16

off:

Naquele momento, lembrei que Havel e eu já estávamos cansados de uma batalha anterior, o que me explicou a sua falta de gritos antes de eu dar a ordem de atacar. Mordi minha língua, uma punição por ter esquecido disso, eu deveria ser mais cauteloso com meu companheiro... Por sorte, Ayume conseguiu colocar o outro pokemon selvagem para dormir, o que facilitaria nosso ataque e conseguiríamos derrubar ambos mais rápidos, juntos.

Dei um sorriso para a garota, e logo voltei a dar ordens - Havel, use sua investida novamente contra esse Pidgey até que ele caia! Ataque sem cessar! - ordenei para meu bulbassauro, o qual estava levemente cansado das batalhas mas ainda bastante animado.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Qua Jun 03 2015, 21:21




Nova Jornada


---Escolhas---





Ótimo, um dos Pidgeys estava dormindo, dessa forma seria um perigo a menos, mas Ayume queria se aproveitar da sorte e agora seu ataque se direcionou para o outro Pidgey, aquele que já sofrera algum dano. Ayume aponta na direção dele.

- Gastly use Hipnose no outro adversário, não precisamos de mais ninguém atacando o Havel!.  Após isso ela já lança seu próximo comando para aproveitar que os dois estariam fora de combate.- Aproveite que ele já fora atacado e use Lick!! A jovem estava decidida em provocar um dano maior com a ajuda do Peter.

Os relâmpagos ao fundo davam um ar mais tenebroso a batalha o vento gélido combinava bem com a face fantasmagórica de Gastly, estavam em um filme de ação e suspense? Ayume não tinha muito tempo para perceber a mudança de tempo, precisava acabar com a batalha antes que o "mundo caísse"




 

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Qui Jun 04 2015, 11:03





Peter & Ayume



Bulbasaur se atira então para frente, sendo o primeiro a começar o turno. Com um golpe corporal o mesmo arrasta seu adversário para trás, mas sem ligar muito para aquilo Pidgey remete o mesmo golpe de volta contra bulboso. Aproveitando agora a oportunidade, Gastly usa o sua hipnose novamente, visando atingir o outro oponente ainda acordado, e o efeito logo é percebido, já que ambos os pássaros agora dormiam. Bulbasaur volta a correr para frente e atinge o Pidgey caído com mais de suas investidas. Gastly também aproveita a situação e remete uma lambida no Pokémon, finalizando a rodada.


Bulbasaur:
Normal
Gastly:
Normal

lv05 Pidgey


02/19
lv04 Pidgey


18/18
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Pidgey#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Pidgey
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Bulbasaur#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Gastly
lv05 Gastly


18/18
Exp:
lv06 Bulbasaur


07/22
Exp:
Pidgey:
Dormindo
Pidgey:
Dormindo

Batalha: Próximo a estrada de terra batida, sobre o gramado baixo à frente de árvores comuns. Tempo severamente nublado, com brisa gelada e relâmpagos sendo vistos em determinadas horas.


Um dos Pidgey já estavam quase nocauteado, isso era bom, pois assim que o outro acordasse, seria melhor para Gastly e Bulbasaur trabalharem juntos para derrubá-lo.


OFF
Ah, malz, não percebi ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Qui Jun 04 2015, 12:36

Sentia-me aliviado ao ver que agora Havel estava mais seguro, e além disso, tinha conseguido subir de nível e aprendido um golpe novo! Aquilo fez com que eu me acalmasse e ignorasse o tempo, focando-me mais na batalha e sentindo meus músculos relaxarem. Abri um sorriso orgulhoso e apontei para o nosso inimigo.

Havel, aproveite a oportunidade que Gastly nos deu e termine logo com isso! Depois vamos treinar seu golpe novo. Continue com investidas até ele não aguentar mais! - Meu comentário parecia dar-lhe mais ânimo, assim como a sensação de aprendizado e de aumento de poder. Muito energético, apesar das pancadas levadas, Havel lutou contra o Pdigey.


Última edição por Peter Holloway em Sex Jun 05 2015, 16:36, editado 1 vez(es)
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Ayume Qui Jun 04 2015, 20:17

Off: Olá, estarei viajando do dia 05 ao dia 07... Não terei como postar, Para não Atrasar eu permito que o Peter (se isso for permitido) Interprete o Gastly no combate. Só realmente para não travar ninguém, Beijos e bom feriado.




Nova Jornada


---Escolhas---





Agora um dos Pokemons iria cair, como pedido por Peter a jovem Ayume solicita que Gastly de a última Lambina do Pidgey que estava prestes a sucumbir . Em seguida ela aponta para o outro Pássaro que já começara a ser almejado por seu companheiro, antes que ele acordasse a garota solicita que Gastly utilize a Lambida contra o Pássado.

- Gastly use Lick!.  Após o comando por mero extinto a grande face macabra que era o Gastly fica flutuando em frente ao Bulbasauro para assustar o Pidgey caso ele acordasse para um ataque e desperdiçasse o golpe nele e não no companheiro Havel,




 

Ayume
Ayume
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Mahiro Sex Jun 05 2015, 10:41





Peter & Ayume



Bulbasaur aproveitou o pouco de HP que um dos pássaros continhas e o deixou de lado enquanto ainda dormia, dando a oportunidade para grunhir contra o outro oponente caído. Assim feito, Gastly tem a liberdade de dar o ataque final no Pidgey mais fraco o nocauteando de vez. Para ambos, uma nova sensação era imposta ao seus corpos, e podiam sentir que estavam mais fortes. Aquilo se tratava do aumento de nível que os dois sofreram juntos após o nocaute daquele Pokémon.
Após isso, o Pidgey que ainda restara acordava de seu sono e meio confuso, tentava entender o que ocorria, já que tudo aquilo começou e ele nem percebera quem o atacou. O bulboso era o primeiro a atacá-lo com a investida, o surpreendendo e o irritando, fazendo retribuir o golpe. Mas a investida desse Pidgey não fora tão forte, uma vez que seu ataque havia sido reduzido pelo Growl antes usado. Gastly então se aproxima pelas costas e lambe o passarinho, o assustando, mas não garantindo tanto dano.


Bulbasaur:
Normal
Gastly:
Normal

lv05 Pidgey


02/19
lv04 Pidgey


10/18
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Pidgey#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Pidgey
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Bulbasaur#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Gastly
lv06 Gastly


20/20
Exp:
lv07 Bulbasaur


07/24
Exp:
Pidgey:
Nocauteado
Pidgey:
-1 Attack

Batalha: Próximo a estrada de terra batida, sobre o gramado baixo à frente de árvores comuns. Tempo severamente nublado, com brisa gelada e relâmpagos sendo vistos em determinadas horas.


Bulbasaur começou então a demonstrar para o seu treinador que ele havia aprendido algo novo, e logo, liberava uma semente contra o solo e essa logo brotava em vinhas finas. Aquele era o Leech Seed, um movimento muito bom que infelizmente não seria eficaz contra o Pidgey. Diante da situação atual, quais serão as próximas ordens?


OFF
Gastly e Bulbasaur ganharam 90 de Exp. Ambos subiram um nível. Bulbasaur aprendeu Leech Seed.
Respondendo: Acho que não há necessidade, já que duas investidas do Bulbasaur já acabam com a batalha.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Peter Holloway Sex Jun 05 2015, 16:48

OFF:

Sentia-me aliviado ao ver que agora Havel estava mais seguro, e além disso, tinha conseguido subir de nível e aprendido um golpe novo! Aquilo fez com que eu me acalmasse e ignorasse o tempo, focando-me mais na batalha e sentindo meus músculos relaxarem. Abri um sorriso orgulhoso e apontei para o nosso inimigo.

Havel, aproveite a oportunidade que Gastly nos deu e termine logo com isso! Depois vamos treinar seu golpe novo. Continue com investidas até ele não aguentar mais! - Meu comentário parecia dar-lhe mais ânimo, assim como a sensação de aprendizado e de aumento de poder. Muito energético, apesar das pancadas levadas, Havel lutou contra o Pdigey.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 4 Empty Re: #01 Bulbasaur, saur, saur.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos