Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Medo Empty Medo

Mensagem por -Ord Seg Jun 08 2015, 13:36

Off:



Os passos curtos e desmotivados de Seth Malik identificavam que o jovem não estava nada bem. Na verdade, o rapaz de olhos azuis estava com problemas psicológicos sérios. Após a humilhante derrota para o Natu na última aventura, o rapaz passou a ser uma pessoa fria e sombria, além de muito cruel. Tudo isso fora confirmado na sua última passagem pelo Centro Pokémon, na qual o rapaz expulsou sua mãe de sua companhia.

Tomado pelo ódio e pelo medo, o natural de Saffron olhava para as pessoas ao seu redor, mas não conseguia enxergá-las. Tudo isso porque estava cego. Cego por poder. Ele imaginava todas as pessoas ao seu redor sucumbindo a ele, quando fosse à pessoa mais poderosa de todo o mundo. E desse modo ele não perderia mais, pois esse era seu medo: medo de se tornar fraco, medo de ser humilhado, medo... De perder.

Sendo assim, o melancólico rapaz caminhava sem rumo algum, apenas em busca de poder. Ele sabia que haviam outros meios para isso e talvez fosse procurar por eles, mas primeiro tinha que resolver alguns assuntos na cidade de Cerulean. Seth limpou seus pensamentos por um minuto e começou a observar o local, em busca de qualquer coisa que se assemelhasse a uma Blue Shard, que era seu principal objetivo na cidade.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Medo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por Mahiro Sex Jun 12 2015, 11:24





○´rdi



Visto o seu jeito de andar e a aura negativa que transmitia, Seth estava chamando atenção pelo caminho em que passava entre as pessoas daquela rua. Por não estar prestando atenção por onde andava e estar viajando em seu pensamentos, o rapaz se via quase batendo em um poste, se não fosse parado antes por um latido de Growlithe de um senhor que passava por ali. Recuperando-se um pouco daquilo tudo, o nativo de Saffron se via em uma área residencial com quintais abertos, sem ao menos se preocuparem com muros ou portões.
Era por sinal um lugar bonito e relaxante, mas o cenário seria ainda melhor se não fosse pelo tempo nublado na qual completara o mal dia do treinador. De longe, podia avistar um espaço aberto próxima do rio que passava pelo norte daquele cidade. Não era o melhor lugar para se ir com os atuais objetivos, mas visto que tinha algumas pessoas lá, o ideal de querer treinar seus Pokémons poderia lhe dar a intenção de explorar tal canto.


OFF
Então Seth quer se tornar o Darth Vader? kkk Vamos ver o que posso elaborar aqui.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Medo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por -Ord Sex Jun 12 2015, 13:41

Off: Tipo isso, só falta engravidar uma rainha pedófila. -q

Só uma coisa, eu acabei me confundido na hora da narrativa, mas o que eu quero são shards verdes (as azuis eu consegui na última rota).


O jovem andava pior do que um cego bêbado e ainda por cima acabou parando em um local que ele sequer sabia como havia chegado ou onde estava. Ele murmurou um palavrão. Odiava se perder e se perder em um beco não era algo muito recomendado... Porém, quando olhou para frente viu que havia uma concentração de pessoas a alguns metros dali. Era uma ótima oportunidade para arranjar uma batalha, mas antes tinha que fazer algo.

Seth puxou de seu bolso uma Pokéball e então a jogou no chão, de lá saíra um Pokémon com formato de foca. O Pokémon azul sorriu para Seth e então começou a fazer cambalhotas, mas a aparência de seu dono não era nada boa e por isso o Spheal decidiu parar com o show. Os olhos enraivecidos de Seth deixaram o tipo água com medo, que recuou alguns passos.

- Spheal, eu vou te dar mais uma chance para provar seu valor, mas saiba que é a última! Não falhe comigo novamente! – dizia o jovem com um tom que Spheal nunca havia experimentado antes.

Aquilo deixou o pequeno ser com ainda mais medo de seu dono. Ele começou a andar com alguma distância considerável de seu dono, com medo que o mesmo fizesse algum mau a ele. E estava certo em tomar essa precaução, afinal não há como saber qual será a próxima coisa que Seth fará em seu estado atual. O jovem de cabelos azuis andava com a expressão fechada rumo ao local aberto.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Medo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por Mahiro Sex Jun 12 2015, 22:21





○´rdi



Caminhando ao lado de seu parceiro azulado, que rolava um tanto afastado de seu treinador por não conseguir fazer mais gracinhas ao medo que sentia do mesmo o repreender, Seth segue rumo até o espaço aberto avistado. Nada de diferente à caminhar por aquela rua onde a vizinhança era tranquila e supostamente ninguém estava em casa talvez por causa de trabalho ou escola.
O céu nublado parecia reclamar ao lançar certos brilhos em si mesmo, demonstrando relâmpagos silenciosos. Após tanto caminhar, treinador e Pokémon chegam ao local um tanto exaustos, e a olharem para trás podiam ver claramente estarem um tanto distante do centro comercial de Cerulean, onde ficava o Centro Pokémon.
Dali eles tinham visão clara do rio Cerulean que abastecia a cidade, e o lugar estava bem cheio. Mas o que realmente ele faria ali? Aliás, não havia pessoas ou Pokémons para descarregar sua raiva ou conquistar os itens na qual tanto queria. Seth olhava ao seu redor procurando algo de interessante, e ao se virar para esquerda passou despercebido por um momento algo, e quando voltou seus olhos, via um certo senhor estático sentado em uma pedra olhando o vazio a sua frente.
Estava um tanto longe, e realmente não se movia. Estaria ele vivo?


OFF
kkk Agora deu vontade de assistir


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Medo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por -Ord Sex Jun 12 2015, 22:38

Off: Eu assisti no final de semana passado e já quero assistir de novo ç.ç


Aparentemente, a mente do rapaz o havia enganado e não havia pessoas no local. Ou talvez ele só tivesse demorado demais para chegar ao rio de Cerulean. Isso não importava mais, pois agora tinha um problema muito maior. Havia um senhor a sua frente que parecia estar morto. “Oh, ótimo, tudo sempre sobra para mim...” pensou Seth com raiva. O jovem de cabelos azuis agachou para falar com seu Spheal.

- Vá até ele e me diga se está respirando. – murmurou o jovem para seu aquático.

Se estivesse morto, ao menos Seth poderia revistar seu corpo. Talvez o velho estivesse carregando alguma coisa útil para o treinador natural de Saffron. O rapaz levantou-se e começou a olhar para os lados, talvez estivesse disfarçando ou talvez procurando por mais alguém que estivesse no local.

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Medo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por Mahiro Sex Jun 12 2015, 23:39





○´rdi



Spheal foi rolando até o velho, e ao chegar próximo, começou a cutucar sua perna. Com o susto, tanto o senhor quanto o Pokémon pularam, e logo o homem começava a ratear, querendo bater na foca com uma bengala improvisada por um galho talhado. Spheal, que não era bobo nem nada, saiu de lá em um pique, e voltava para o caminho de seu treinador.
O velho não hesitou em segui-lo, e assim que chegou perto pode então notar a presença de Seth. O mesmo então começou a encará-lo, e depois de um bom tempo a fazer cara feia, o senhor descrito pela imagem ao lado resolve se pronunciar.
_ Você não é nenhum pirralho da vizinhança... O que quer aqui? Essa coisa azul é sua? Você que a mandou me acordar!? Responda!
. . .Medo RdrqM7M

OFF
lol Acho que durmo no final no primeiro filme -q


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Medo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por -Ord Sáb Jun 13 2015, 10:31

Off: hue -q


Seth se surpreendeu quando viu que o velho estava vivo e ficou um pouco preocupado quando percebeu que ele vinha em sua direção. Spheal vinha na frente, aparentemente com medo e Seth deu um olhar de reprovação para ele. O homem chegou até o garoto de olhos azuis e começou a gritar com ele.

Seth se irritou ainda mais e rebateu:

- Ora, não é comum ver um velho morto por aí, não é? Agora que eu sei que não estou numa cena de crime, eu tenho mais o que fazer.

A resposta do velho não seria nada amigável, disso se poderia ter certeza.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Medo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 13 2015, 11:37





○´rdi



O velho olhou bem para o rapaz, e insatisfeito levantou a mão. Antes que Seth pudesse reagir à algum golpe físico, algo gordo e rosa foi materializado em cima do mesmo, derrubando-o o então. Sua enorme língua batia no rosto do treinador, o que chegava a ser um tanto nojento.
_ Mais respeito com os veteranos, seu delinquente, fica ai se achando o treinador e não consegue nem sair de cima do meu Lickitung. Eu vi do jeito que olhou para o seu pequenino, aonde pensa que vai desse jeito? Diminuir a amizade com seus companheiros só irá te trazer má sorte! _ Respondeu o senhor, se abaixando para acariciar Spheal.
O velho não era uma pessoa tão ruim, e depois de ver seu Pokémon e ouvir suas palavras, supostamente ele já foi um treinador um dia. Enquanto isso Seth se via preso abaixo de setenta quilos de gordura rosa, e não conseguia mover seus braços e pernas direito pelo fato da criatura o ter mobilizado de jeito. A única coisa que podia fazer no momento era falar. O que ele pretende fazer para sair dessa?


OFF
'3'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Medo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por -Ord Sáb Jun 13 2015, 13:16

Off: Estou supondo que as Pokéballs são tipo no mangá, com a parte transparente que se pode ver o Pokémon.


O jovem se via preso em uma lição de moral um pouco pesada demais, literalmente. Enquanto aquele estranho Pokémon estivesse espremendo-o ele não poderia sequer mover um músculo e isso só pioraria com o tempo. Mas o orgulho de Seth era tamanho que ele simplesmente não podia pedir ajuda ao velho.

Com muita dificuldade, ele disse:

- Spheal... b-bata... no meu bolso... Pokéballs... Lax... botão... do meio...

O plano era alto explicativo. Se desse certo, seria uma luta de peso pesado.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Medo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 13 2015, 14:31





○´rdi



_ Ara, você tem um Pokémon bem forte aqui e vai apelar para outro? Que treinador é você que não confia em seus Pokémons? Esse Lickitung é uma criança de nível vinte, por favor! _ Disse o velho, segurando Spheal no colo, o impedindo de se mover _ Vamos, me mostre uma batalha decente, se ganhar te dou isso aqui.
O senhor então retirou de um bolso uma sacola transparente com cinco placas amarelas, shards para ser mais exato. Não era a cor que o treinador procurava, mas de alguma forma poderiam ser valiosas mais para frente.
_ E eu quero que você use o azulzinho aqui, me mostre se você é um treinador ou não.
Spheal se debatia no colo do senhor, e realmente não tinha como sair dali, seus membros eram curtos e sua forma redonda não ajudava. Seth estava rendido de qualquer forma, e perdera fisicamente para um senhor de idade, mas... Iria perder seu orgulho também em um combate?


OFF
'3'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Medo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos