Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Medo - Página 3 Empty Re: Medo

Mensagem por -Ord Sáb 20 Jun - 10:26

Seth tinha voltado a vencer batalhas, tudo estava voltando ao normal... O treinador agradeceu ao seu pokémon e o retornou para sua Pokéball. Logo depois guardou a esfera já minimizada em seu bolso. Subitamente, sua mão começou a tatear seu bolso, em busca de algo. Ela se fechou na esfera de Lax e puxou-a para fora. O treinador não sabia o que estava acontecendo e exclamou:

- O que está acontecendo?! - disse Seth, segurando sua mão direita com a esquerda. A direita totalmente fora de seu controle.

E então, uma voz ecoou em sua mente. Uma voz que o treinador conhecia, mas não sabia de quem era.

"Você prometeu que ia esmagá-lo. Faça-o. Você deve." - imperava a voz.

- E-eu... não disse nada disso! - respondeu Seth para o nada.

"Você é forte Seth, mas o lado bom te faz fraco. Junte-se a mim e podemos ser os mais poderosos!" - a voz continuava a seduzi-lo.

- N-não, você mente!

Seth correu na direção do rio e enfiou sua cabeça debaixo d'água. Deixou-a lá por um tempo, até que sua respiração suplicasse para voltar a superfície. A voz parou de falar com ele. O que estava acontecendo com Malik? Estaria ficando louco? Como o velho reagiria ao surto do rapaz?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Medo - Página 3 Empty Re: Medo

Mensagem por Mahiro Sáb 20 Jun - 13:22





○´rdi



O senhor se aproximou de Seth, e admirando as montanhas mais à frente, ele respirava devagar, apoiado em sua bengala improvisada ele sorri.
_ Crise de identidade? Sabe garoto, quando eu tinha sua idade eu e um bando de garotos saímos por ai em busca de confusão. Pode se dizer que éramos uma gangue, e quebrávamos vasos, batíamos em crianças, roubávamos idosos e tals ... E eu era o pior, sempre me achava o maioral e queria tanto chamar a atenção que acabei perdendo minhas amizades pouco a pouco. Fiquei sozinho e logo estava sendo procurado pela polícia. As rotas acabaram sendo meus esconderijos. _ Parou para respirar um pouco e olhar sua imagem refletida na água. _ Há muitas maneiras de você conseguir introduzir-se às trevas em seu coração, mas você não vai chegar em lugar nenhum bancando o babaca. Primeiro, seja forte e conquiste sua fama com sua força, não com seus atos. Segundo, tenha objetivos claros do que você deseja a si e ao mundo. Terceiro, faça isso acontecer de forma discreta, pois sempre haverá alguém mais forte que você a ponto de te parar.
O senhor então serrava seus olhos e sorria de maneira forçada, olhando para o céu. Talvez tivesse se lembrado de alguém na qual não estava mais vivo, e isso seria uma boa hipótese já que seus olhos brilhavam, quase que derramando lágrimas.
_ Enfim, acho que vai chover. Foi um prazer me encontrar com você, tome! _ Disse o senhor, jogando a sacola com suas shards no chão próximo onde Seth estava, e partindo para de onde o mesmo havia saído.
Após essa história e essa cena, o que se passava ainda na mente de Seth, e o que ele pretende fazer a partir de agora?


OFF
Shards adicionadas.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Medo - Página 3 Empty Re: Medo

Mensagem por -Ord Sáb 20 Jun - 14:46

Seth mal ouviu o que o homem disse, estava pensando na voz que fala com ele e como e por que aquilo estava acontecendo... Só viu que o senhor tinha parado de contar uma história quando ele jogou a sacola com as shards em seus pés e foi embora. Seth despediu-se com um aceno de cabeça e guardou sua recompensa na bolsa. Foi então que lembrou-se uma coisa.

Na aventura passada, Nico havia lhe emprestado um TM conhecido como Surf. Ele aproveitaria que estava tentando esquecer o ocorrido para ensinar o tal golpe para seu Pokémon aquático. Sendo assim, retirou o CD de sua bolsa e inseriu-o na Pokédex, esperando que o programa das instruções classicamente iniciasse. Logo após puxou uma Pokéball recém-colocada em seu bolso e a jogou no chão, resultando na saída de Spheal.

- Oi de novo, colega. Vamos aprender uma nova técnica, tá certo? Acho que vai ser fácil para você dominar... - "assim espero", completou mentalmente.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Medo - Página 3 Empty Re: Medo

Mensagem por Mahiro Dom 21 Jun - 14:46





○´rdi



Inserido o disco dentro do aparelho de informações, o mesmo foi capaz de rodar o programa e aparecer em tela uma atualização rápida. Assim feito, Spheal era mostrado na tela e logo um menu indicava os seis movimentos na qual ele continha. Dentre um destes, qual seria substituído?
Assim que escolhido, era como se um sonar fosse emitido do aparelho avermelhado para o Pokémon, e esse som era impossível de se ouvir com audição humana. Feito isso, a foca se mostrava ter aprendido uma nova técnica, mas não sabia ao certo como demonstrá-la. Aliás, era uma coisa nova que não correspondia à criatura de forma natural e a mesma deverá treinar para até que o mesmo esteja cem por cento.


OFF
Qual movimento quer substituir?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Medo - Página 3 Empty Re: Medo

Mensagem por -Ord Qua 24 Jun - 20:28

Off: Perdão pela demora, final de bimestre é sempre complicado...

Pode substituir o Water Gun pelo Surf.


Assim que o Pokémon do treinador de Saffron conseguiu aprender o novo golpe, era necessário treina-lo para que o Pokémon pudesse utiliza-lo facilmente. Sendo assim, o treinador de cabelos azuis disse para seu Pokémon:

- Spheal, use seu Surf para vermos o que pode melhorar.

Certamente muita coisa poderia melhorar, afinal aquela seria a primeira vez em que o Pokémon aquático usaria o movimento.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Medo - Página 3 Empty Re: Medo

Mensagem por Mahiro Qui 25 Jun - 10:15





○´rdi



Spheal tentou se esforçar e então formar uma pequena força de água surgir abaixo de si e o levar para frente. Mas fora uma força fraca, quase o levou a mais de dez centímetros do chão e quinze centímetros à frente. Realmente tinha muita coisa a melhorar, e Seth tinha que ver formas de aprimorar tal movimento aos poucos para que a foca consiga pegar o jeito. O que ele pretende fazer agora?


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Medo - Página 3 Empty Re: Medo

Mensagem por -Ord Sex 26 Jun - 19:57

Como Seth imaginou, seu Pokémon não conseguiu executar o golpe com perfeição logo de primeira. Isso não era novidade, ele já tinha se acostumado a se ensinar TMs e sabia que era necessário paciência e repetição para aprender os golpes.

O treinador então coçou o queixo e colocou seu cérebro para trabalhar. Olhando para os lados lembrou-se de algo. Estalou os dedos. O lago! Provavelmente seria muito mais fácil para Spheal aprender em um dos seus habitats naturais. O treinador agachou-se para falar com seu Pokémon diretamente e então disse:

- Spheal, quero que você pule na água e fique alguns segundos por lá até se acostumar com o local. Depois, use novamente o Surf e concentre seu poder na água que estará abaixo de você para tentar usar mais energia no golpe. Vamos ver como se sairá. - conclui o rapaz de olhos azuis.

Ele cruzou os braços e esperou que seu Pokémon executasse o proposto.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Medo - Página 3 Empty Re: Medo

Mensagem por Mahiro Sáb 27 Jun - 17:35





○´rdi



O Pokémon seguindo as ordens de seu treinador, pulou na água, logo, afundando na mesma e assim fechou seus olhos, tentando se concentrar naquilo ao seu redor, sentindo o mesmo e tentando usar o movimento. Logo, Spheal voltou para a superfície e se concentrou naquele movimento novamente, sendo levantando por uma corrente contra a correnteza, elevando se um pouco e se encerrando logo depois. Parecia divertido, mas a criatura queria mesmo é mostrar o seu valor para o treinador, e então continuou naquele mesmo movimento, pelo menos até que seu treinador visse alguma coisa e sugerisse algo novo.
Estava bom, mas não do tamanho que o Surf deve ser...


OFF
Desculpe a demora ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Medo - Página 3 Empty Re: Medo

Mensagem por -Ord Dom 28 Jun - 22:23

Off: Eu não posso falar nada, sou em quem sempre atrasa. xD


O treinador ficou feliz ao ver que seu Spheal estava começando a ter uma melhora no uso do movimento, mas ainda não era o suficiente para dominá-lo por completo. Sendo assim, Seth deveria continuar desenvolvendo o uso do Surf...

- Muito bem, Spheal. Parece que você pegou a essência, mas precisa desenvolver mais o golpe. Não tenha medo de errar, você precisa concentrar muito mais energia nesse golpe e criar uma onda gigante. Pegue como base uma coisa alta, como uma árvore e tente alcançá-la com sua onda. Só assim conseguirá dominar o Surf.

O treinador cruzou novamente os braços, esperando os resultados.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Medo - Página 3 Empty Re: Medo

Mensagem por Ancião Qua 8 Jul - 21:17

Off: Então, vamo encerrar isso para vc fazer a tal troca. Sabe que mudou a forma de ensinar TM, pode terminar o treinamento se quiser depois.



 Spheal tentava executar seu movimento agora a onda surgia mais forte, porém não tinha o impacto necessário para causar algum dano em um oponente - no máximo seria um refrescante banho - para isso, Seth precisaria dar comandos mais específicos sobre o poder.

 Cabia ao jovem com pequenos sinais de esquizofrenia dar novos comandos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Medo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Medo - Página 3 Empty Re: Medo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos