Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29 [002 - Nome]

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] Empty Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Qui Jul 16 2015, 00:25

002 - Nome



Eu havia acabado de sair do centro de descanso, a suspeita senhora que cuida do lugar me disse que a rota 29 me levaria diretamente a cidade de Cherrygrove. Eu entrava na rota, e logo eu percebia que é um lugar bem calmo com árvores e vários campos gramados, nem mesmo parecia que eu poderia ser atacado por um pokémon selvagem a qualquer hora. Como poderia aparecer um pokémon selvagem por aqui decidi tirar a Chikorita da Pokéball para que eu já ficasse preparado.

Chikorita: Chiko-Chiko!!

Logo ao liberar Chikorita da pokéball, ela já pulava de alegria e de certo modo parecia muito feliz por me ver.

Joseph: He-he... Não consigo resistir a essa fofura.

Eu dizia isso enquanto acariciava a sua cabeça e então comecei a pensar em algo.

Joseph: Hum... Eu deveria te dar um nome... Mas qual seria um bom nome?...

Decidi andar pela rota enquanto pensava melhor sobre isso, quem sabe eu tenha alguma idéia interessante, ou quem sabe eu encontre algo interessante...
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Seg Jul 20 2015, 22:03

Off: desculpe a demora, irei narrar-te ^^. Espero que nos divirtamos.

 O jovem Joseph caminhava com sua inicial, Chikorita, após perceber como a rota era calma e mesmo com um dia nublado e ameaçando começar a chover, o treinador parecia animado em busca de.... de... o que ele buscava? Enfim, muita coisa, mas com sua gramínea estava preparado.

 Ao caminhar a brisa começava a ficar mais forte, prenunciando que uma chuva iria molhar toda a rota, porém entre vento, dia nublado e trovões cortando o céu com seu estrondo, Klein percebe um barulho estranho, parecia com alguém comendo, um Pokémon talvez.

 O som vinha do seu lado esquerdo de uma árvore, não era possível ver o que ocorria pela densidade de folhas.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Ter Jul 21 2015, 01:13

Off: Sem problemas ^^

Enquanto andava eu ouvia várias trovejadas e o céu começava a ficar muito escuro, eu já estava arrependido por não ter ligado pra minha mãe quando ela disse pra eu levar um guarda-chuva comigo. Logo percebi que Chikorita parecia um pouco assustada com os trovões, um pouco estranho pra um Pokémon de grama que tem vantagem defensiva contra eletricidade ou até mesmo contra água... Ou eu não deveria simplesmente pensar deste jeito, os Pokémon também possuem seus medos.

Joseph: Chikorita, você está bem?

Decidi pega-la no colo fazendo ela ficar levemente mais calma. Com a pequena Chikorita em meus braços comecei a apressar meu passo antes que começasse a chover, eu não queria chegar encharcado na próxima cidade. Mas então um estranho som me fez parar.

Joseph: Hum... De onde vem isso?...

O barulho parecia vir do lado esquerdo de uma árvore, não consegui contem a minha curiosidade e fui checar o quê ou quem estava causando isso. Deixei a Chikorita no chão e fui me aproximando do lugar de onde vinha o som, até que acabo me deparando com...
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Ter Jul 21 2015, 01:47

 Curioso com o ruído, o jovem Joseph, após perceber que sua inicial tinha medo de trovões, aproxima-se da árvore tentando saber o que havia ali e entre galhos e folhas vê uma cauda marrom balançando de um lado para outro.

 Ao ser flagrado, o dono da cauda pula da árvore e irritado começa a grunhir na direção do jovem treinador, era um Pokémon básico na região de Johto, Sentret.

 Irritado por ter sido interrompido em seu almoço, erguia-se sobre sua cauda, gesticulando.

 O que o treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Qua Jul 22 2015, 00:46

Joseph: ...É um Sentret!...

Era um pequeno Pokémon marrom com uma cauda inconfundível chamado Sentret, pelas minhas pesquisas de antes de começar a minha jornada ele é dos mais comuns que podem ser encontrados em Johto.

Logo o Sentret me notou e ele não parecia muito feliz, talvez por eu tê-lo atrapalhado durante seu lanchinho. Rapidamente ele pulou da árvore e ficou em posição de ataque, eu não sabia muito bem o que fazer de início, mas acabei me tocando que essa poderia se a minha primeira batalha Pokémon.

Joseph: É isso! Chikorita, preparada pra nossa primeira batalha?

Acabei lembrando que Chikorita não estava tão bem por causa de seu medo de trovões, será que seria correto usar ela para esta batalha?

Chikorita: Ch-chi...Chiko!

A minha pequena parecia estar pronta para a batalha mesmo que parecesse um pouco hesitante, agora eu já estava decidido.

Joseph: Chikorita, vamos derrotar esse Sentret! Use Growl para deixar ele menos feroz e em seguida use o Body Slam!
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Qua Jul 22 2015, 01:38

 Sentret seria a primeira batalha da vida de treinador do rapaz e, sem opções, Chikorita é escolhida para o campo e inicia a batalha grunhindo na direção de Sentret (Growl) diminuindo o ataque do esquilo, que revida com um brilho acinzentado em seu corpo, que aumenta a sua defesa (Defense Curl).

 Chikorita lança seu corpo na direção de Sentret, o atingindo (Body Slam) e tendo como resposta um arranhão (Scratch).

 O que o jovem faria?



Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com vegetação e árvores por toda sua extensão, sem desnivelamento visível e sem espectadores. 



Rota 29 [002 - Nome] Chikorita
Vs.
Rota 29 [002 - Nome] 161

Chikorita (F)

Trait: Overgrow
Lv. 05
19/20
Status: Normal

Sentret (M)

Trait: Keen Eye
Lv. 03
09/16
Status: -1 ataque
+1 defesa
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Qua Jul 22 2015, 03:24

Meu Pokémon inicial acabava de levar um arranhão, mas eu sei que essa batalha irá acabar logo. Já era hora do meu próximo comando.

Joseph: Chikorita, use Tackle para avançar nele e em seguida use Body Slam em cima dele!...

Chikorita já ia se preparando para o seu próximo ataque...
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Qua Jul 22 2015, 11:02

 Um encontrão foi suficiente para Chikorita encerrar a batalha, um dano crítico lhe garantiu a vitória, agora Sentret estava ao chão desmaiado e o jovem treinador podia capturá-lo - ou não - de qualquer forma a escolha era do jovem.

 O que faria?
Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com vegetação e árvores por toda sua extensão, sem desnivelamento visível e sem espectadores. 



Rota 29 [002 - Nome] Chikorita
Vs.
Rota 29 [002 - Nome] 161

Chikorita (F)

Trait: Overgrow
Lv. 05
19/20
Status: Normal

Sentret (M)

Trait: Keen Eye
Lv. 03
00/16
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Qui Jul 23 2015, 01:31

Joseph: Isso! Chikorita, você foi muito bem!

Chikorita correu diretamente pra mim querendo mostrar quão bem ele acabou de se sair, nem mesmo parece que ela estava com aquele medo de trovoadas alguns minutos atrás. Eu estava feliz, eu venci a minha primeira batalha... Mas eu me sentia um pouco culpado, eu atrapalhei o almoço do Sentret e ainda derrotei ele logo depois, ele só queria defender seu território.

Eu decidi, vou deixar ele em paz aqui para que ele possa terminar seu lanche depois, eu acho que eu não me daria muito bem com ele...

Joseph: Bom... Vamos indo, temos ainda um longo caminho pela frente...

Comecei a andar e Chikorita me seguiu silenciosamente. Eu não devo nem mesmo estar na metade da rota 29, tenho que me apressar se eu não quiser pegar essa chuva que provavelmente está por vir.
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Qui Jul 23 2015, 06:05

 Sentret foi deixado de lado pelo culpado treinador, este aperta seu passo para poder sair da rota antes que a chuva comece, tarde demais! Os pingos de chuva começam a alvejar o jovem primeiro lentamente, depois indo de forma rápida.

 Apertando o passo para não se molhar, ele percebe um lugar coberto diante dele, quatro madeiras no chão, uma no meio de uma lona preta, estava vazio.

 Poderia esperar a chuva passar por ali...

 Mas iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos