Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29 [002 - Nome]

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Sex Jul 31 2015, 15:38

Então a única forma de ajudar ele era capturando-o e eu era o único aqui que poderia fazer isso. Como a garota possui uma bicicleta vai ser bem mais rápido de chegar ao Centro Pokémon. Eu não hesitei e disse:

Joseph: Tudo bem, vou fazer isso.

Peguei uma de minhas Poké Balls vazias na minha mochila e joguei rapidamente na direção do Rhyhorn selvagem. A questão agora é se a captura seria bem sucedida.
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Sex Jul 31 2015, 20:50

 Sem opções, Joseph lança uma de suas esferas em Rhyhorn, porém quando o rinoceronte é convertido em energia e encapsulado, ele sai da esfera com uma luz azulada, voltando ao seu estado sonolento de antes.

 A pokébola jazia no chão intacta, o que seria aquilo?

- TIRA A MÃO DO MEU RINO!!!!!!!!!!!

 Uma voz surgia, ofegante, era um rapaz que parecia estar machucado, assim como "seu Rino".

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Sáb Ago 01 2015, 02:10

A captura por algum motivo tinha falhado, só que de um jeito bem estranho. E então apareceu um cara machucado gritando para tirar a mão de seu "Rino". Bom, este deve ser o treinador do Rhyhorn, então na verdade ele não deve ser selvagem. Uma coisa estranha é que o treinador está machucado assim como seu Pokémon, o quê teria acontecido com os dois? De qualquer modo essa aparição repentina dele acaba significando mais contato social para mim... Dessa vez tenho mesmo que falar com ele, afinal tenho que mostrar alguma preocupação.

Joseph: V-você tá bem? E esse Rhyhorn é seu?... E o que acontceu com vocês?...

Era meio óbvio que o Pokémon machucado é dele, mas ainda assim decidi perguntar.
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Sáb Ago 01 2015, 09:07

 Tendo mais um tenso contato social, Joseph resolve saber informações com o jovem treinador de "Rino", ele confirma com a cabeça que é o treinador do Rhyhorn e rapidamente o retorna para sua esfera.

- O que houve? Fomos atacados por uma horda de Doduos! Eram muitos e um deles sabia um movimento super efetivo em Rhyhorn... Estava extremamente irritados!

 O garoto parecia dizer a verdade e quando Joseph começa a pensar se isso seria verdade ou não, vários Pokémon com duas cabeças idênticas começam a surgir do meio do mato criando um irritante som da repetição de seus nomes em finos piados.

- SÃO ELES!

 O treinador de Rhyhorn corre, desesperadamente, os Doduos começavam a avançar na direção de Joseph e da violinista, o que fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Seg Ago 03 2015, 02:51

O grupo de Doduos que o o dono do Rhyhorn havia falado estavam vindo pra cima de mim. Mesmo com medo tive que pensar racionalmente, porquê teoricamente não há nada que eu possa usar para deter esses Doduos. Minha Chikorita seria inútil contra eles todos, além de sua desvantagem de tipo. Não há nada que eu possa fazer, esses Pokémon selvagem acabaram com o treinador e seu Rhyhorn e eu sou o único treinador que sobrou aqui. A melhor opção é...

Joseph: Chikorita, precisamos correr!!

Olhando para o lado, me lembrei da violinista e dos Pokémon selvagem que estavam ali, eles também precisavam fugir.

Joseph: É... P-precisamos correr, não há nada que nós possamos fazer contra esses Pokémons enfurecidos!...
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Seg Ago 03 2015, 09:24

 Com o avanço dos Doduos, a decisão mais acertada era correr, o treinador de Rino já corria e sem parar retorna seu Pokémon, os selvagens correm para vários lados enquanto a violinista leva Joseph em sua bicicleta.

 Mesmo usando o transporte, um Doduo ainda os perseguia insistentemente e, além disso, no meio do caminho havia uma pedra e havia uma pedra no meio do caminho.

 A roda da bicicleta bateu nela, a violinista desequilibrou-se e todos caíram ao chão: bicicleta, violino, violinista, Joseph.

O Doduo que ainda os seguia aproximou-se ainda irritado. O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Ter Ago 04 2015, 01:00

A violinista havia me dado uma carona para fugirmos dos Doduos, mas isso não durou muito porquê caímos da bicicleta por causa de uma pedra e um Doduo ainda estava na nossa cola. Não daria tempo de fugir agora, até subirmos na bicicleta novamente o Pokémon poderia nos atacar antes. Agora o adversário é só um em vez de vários, vou ser obrigado a batalhar mesmo com a desvantagem de minha Chikorita por ser um tipo planta contra um tipo voador.

Joseph: Eu não queria ter que fazer isso, mas vamos ter que batalhar Chikorita...

Meu Pokémon olhou pra mim com uma cara de que poderia confiar em mim. Eu me levantei do chão e dei meu primeiro comando:

Joseph: Chikorita, primeiramente use Growl e então espere o Doduo avançar até você e use Body Slam. Após isso recue o máximo que puder!
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Ter Ago 04 2015, 09:51

 Sem muitas opções, Joseph teve que batalhar contra o irritado voador sem asas e Chikorita parte para o combate, porém Doduo era mais rápido e usando um ataque em extrema velocidade atinge a gramínea (Quick Attack) que revida com seu grunhido ensurdecedor (Growl) que diminui o ataque do voador, que revida bicando Chikorita (Peck) movimento super efetivo e revida com o lançar de seu corpo no voador (Body Slam)

 O que Joseph faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com vegetação e árvores por toda sua extensão,  desnivelamento visível  pedras de diversos tamanhos ao redor. 



Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Chikorita
Vs.
Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 84f

Chikorita (F)

Trait: Overgrow
Lv. 07
16/24
Status: Normal

Doduo (F)

Trait: Early Bird
Lv. 04
09/17
Status: -1 atq
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Ter Ago 04 2015, 15:42

Chikorita recebeu um ataque super efetivo logo de cara. Não posso fazer essa batalha durar muito, senão vou perder o único Pokémon que tenho para batalhar.

Joseph: Chikorita, use Body Slam novamente, depois disso aproveitando que está mais perto do Doduo, use Tackle!
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Ter Ago 04 2015, 21:21

 Doduo tenta diminuir o ataque de Chikorita com seu berro (Growl) e logo a gramínea revida projetando seu corpo contra a voadora de duas cabeças (Body Slam) encerrando a batalha com um sortudo e providencial dano crítico.

 A oponente cai ao chão desmaiada, enquanto a violinista tenta consertar sua bicicleta, porém não fazia diferença, eles já estavam bem perto da cidade, alguns metros e chegariam lá em Cherrygrove.

 O que fariam?



Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com vegetação e árvores por toda sua extensão,  desnivelamento visível  pedras de diversos tamanhos ao redor. 



Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Chikorita
Vs.
Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 84f

Chikorita (F)

Trait: Overgrow
Lv. 07
16/24
Status: -1 atq

Doduo (F)

Trait: Early Bird
Lv. 04
00/17
Status: desmaiada

Off: Creio que já fiz tudo que pensei para sua rota, algo mais leve, querendo sair dela poste que chegou na cidade, dou a EXP na próxima narração.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 5 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos