Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29 [002 - Nome]

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Ter 28 Jul 2015 - 1:02

Enquanto andava pela rota com minha Chikorita eu começava a ouvir uma espécie de melodia que parecia bem próxima. Fiquei extremamente curioso para saber do quê isso se tratava e antes de decidir se eu ia checar era ou não, Chikorita acabou correndo na minha frente indo em direção ao som.

Joseph: Ch-chikorita! Espera!

Corri atrás de minha Chikorita que ia diretamente até tal melodia. Aos poucos eu ia percebendo que ela é o tipo de Pokémon que se deixa levar pelos seus impulsos facilmente não sabendo o quê pode ter ao seu redor.
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Ter 28 Jul 2015 - 8:12

 Chikorita decide pela dupla e Joseph correndo atrás da gramínea vai até o local onde a melodia era ouvida, chegando lá percebe uma jovem tocando um instrumento, de madeira, pequeno e perto de seu pescoço enquanto outra mão deslizava sobre as cordas um filete que produzia os sons.

 Ela percebe a chegada de Chikorita, porém não para sua música e quando Joseph percebe ela estava tocando para vários Pokémon, alguns pareciam um tubérculo azulado com gramas na cabeça, outros roedores roxos, alguns pássaros como Hoothoot e um outro menor, Sentrets.

 Chikorita já se coloca no meio da platéia, o que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Ter 28 Jul 2015 - 19:17

Segui Chikorita e no final do caminho havia uma garota tocando o que parecia ser um violino, eu acho. Meu Pokémon se sentou ali perto de vários outros Pokémon que ouviam a música da jovem.

Vendo que Chikorita parecia estar gostando do quê ouvia, eu não poderia simplesmente leva-la embora daqui. Então me sentei ao lado dela e me juntei a platéia. É um som bem agradável, mas ao fim disso eu espero o menos de interação social possível.
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Ter 28 Jul 2015 - 21:23

 Joseph resolve sentar-se para assistir ao concerto musical, torcendo para não ser alvo de interações, a menina que criava a melodia com seu instrumento olha para o treinador irritada, mas não interrompe o seu som.

 A música continuava, com os Pokémon quase que hipnotizados, assim como Chikorita, uma bela melodia acalmando o local, fazendo selvagens ficarem juntos como um só grupo.

 O som cessa quando um grunhido alto disputa com a música e um Pokémon quadrupede, com o corpo feito de pedras e um chifre no meio do rosto, surge, assustando os selvagens e a jovem.

 Pela forma que agia poderia-se deduzir que não era uma treinadora. Joseph ajudaria nessa confusão?


Experiência escreveu:160 de EXP para Chikorita, passou para o lv. 07 e ganhou 4 de felicidade.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Ter 28 Jul 2015 - 23:40

E a música foi interrompida por um Pokémon selvagem que não parecia tão dócil quanto os outros. Eu tenho quase certeza que já sei o nome desse Pokémon, mas mesmo assim decidi checar minha Pokédex.

Pelo jeito eu sou o único treinador aqui, então vou ter que acalmar esse Pokémon selvagem. Chikorita é o meu único Pokémon disponível para luta, sendo que Hoothoot não poderia batalhar pelo fato de estar desmaiado desde a minha captura. De certo modo ela seria o melhor Pokémon para essa luta, aproveitando que ela não parece feliz pelo concerto ser interrompido. 

Joseph: Chikorita, é com a gente... Fique preparada, mas não ataque ainda, só ataque quando ele avançar em você. Quando isso acontecer use Razor Leaf e dê evasiva logo depois.

Dessa vez decidi ser mais cauteloso, ele é bem maior que meu Pokémon e quem sabe o porquê dele ser o único que não ficou contente com a música da jovem. Então Chikorita se preparou e ficou alguns metros à frente do Pokémon selvagem.
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Qua 29 Jul 2015 - 8:16

 Sacando sua pokédex enquanto os outros selvagens se aglomeravam ao lado da violinista, Joseph descobre de que Pokémon se trata:

Rhyhorn


Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 111

Ele é lento e tem dificuldade para virar o corpo para o lado devido às suas patas curtas. Seus ossos são mil vezes mais duros do que os dos homens. Não é muito cauteloso, podendo destruir o que estiver em seu caminho.

 Rhyhorn... O rinoceronte de pedra para diante de Chikorita, mesmo sendo bem maior que a gramínea e a observa, a estuda, até cair no chão, com um estridente grunhido.

 Surpreendendo a todos, que não imaginavam esse desfecho, o que havia acontecido? Será que a forma do Pokémon agir era um pedido de ajuda e não uma irritação pela música? A violinista e os selvagens permaneciam juntos, compactados pelo medo.

 O que Joseph faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Qui 30 Jul 2015 - 2:19

Todos se espantaram ao ver que o Pokémon que causou aquele alvoroço de agora a pouco estava caído no chão. Me pergunto o quê teria acontecido com ele. Fiquei um pouco assustado apenas olhando pra ele de longe por um tempo.

Então criei coragem e decidi chegar mais perto dele, ele poderia estar machucado ou alguma coisa do tipo. Chikorita me seguiu como de costume.
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Qui 30 Jul 2015 - 7:23

 Ainda surpreso sobre o ocorrido, Joseph resolve averiguar o que acontecia com o Rhyhorn, que a principio se mostrava uma enorme ameaça, mas logo caiu ao chão.

 Ao se aproximar do rinoceronte de pedra, o jovem treinador percebe um machucado neste, um buraco bem feito em sua carapaça, irregular e parecendo de um soco de algum humano ou Pokémon humanóide.

 Rhyhorn respirava profundamente, sentindo dor. O que Joseph poderia fazer? A jovem do violino começava a se aproximar, preocupada.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Sex 31 Jul 2015 - 1:05

Ao me aproximar percebi machucados no Rhyhorn selvagem e também parecia estar sentindo muitas dores. O mais correto agora seria tentar tratar os seus machucados, mas o problema é que não sei muito bem como fazer isso. Sendo ele um Pokémon de pedra, seria certo molhar as feridas? Talvez a melhor opção seria leva-lo ao centro Pokémon mais próximo, mas ele é grande e provavelmente pesado, além disso eu não sei o quanto falta para o final dessa rota. 

A jovem violinista estava se aproximando. Ela pode saber o quê fazer, eu deveria pedir a opinião dela? Pelo jeito é isso, não vai ter como evitar a conversa, então respirei fundo e perguntei para a garota:

Joseph: É-é... H-hum... O Rhyhorn... Ela tá machucado... Ele precisa ser tratado logo, você sabe como ajudar?...
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Sex 31 Jul 2015 - 12:53

 A violinista olhava o machucado, sem entender como proceder e achando ser a única opção, diz:

- Você é um treinador, capture-o e o leve a um Centro Pokémon... eu estou de bicicleta, podemos chegar mais rápido até Cherrygrove... Acho que é a única opção, certo?

 Ela olhava o machucado preocupada, enquanto os selvagens começavam a rodear o Pokémon. O que o jovem Joseph faria? Valeria a pena tentar essa captura como forma de ajuda?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 4 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos