Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V - Encontro

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

V - Encontro Empty V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Qua 12 Ago 2015, 14:19

OFF:

14:08. Era a hora que constava no marcador do relógio de parede do quarto do Centro Pokémon quando Chris abriu os olhos e encarou o objeto. Levantou o tronco e sentou-se sobre a cama, visivelmente sonolento tateou procurando as suas roupas. Espirrou. Sabia que mergulhar num lago durante a madrugada não faria bem para a sua saúde. Calçou os sapatos meio desengonçado e se levantou colocando o sobretudo, o gorro e os óculos do pai. Abriu a porta do Centro e não teve coragem de encarar a enfermeira, apenas disse um "boa tarde" quase inaudível.

Ao sair do prédio a luz do sol iluminou tudo ao redor. Estava preparado para deixar a cidade verde, virou-se para o norte em direção à Floresta que levava o mesmo nome que a Cidade.

Mas será que o acaso permitira que o Ayusa mais novo finalmente saísse de Viridian?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Seg 17 Ago 2015, 12:44

Off: Olha eu aqui, agora pegando uma rota desde o começo, para sua sorte ou não. ^^



 O jovem Ayusa após uma madrugada no mínimo animada acorda com a tarde começando e parte do Centro Pokémon buscando deixar a cidade de Viridian, o dia estava até bonito levando em conta os acontecimentos ocorridos por toda Kanto.

 Caminhando seu um destino conhecido, o jovem é atacado subitamente por trás, jogado ao chão por um Pokémon sem modos, quando percebeu estava sendo lambido por uma Pyroar.

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Seg 17 Ago 2015, 14:04

OFF:

Com o despertar mesmo que tardio, Chris esperava que fosse o momento de suas aventuras prosseguirem, após a madrugada de treinamento, que ok, não fora tão desaventurada assim, muito pelo contrário.

Entretanto a vida insistia em jogá-lo ao chão. E a vida nesse caso, vinha personificada - ou pokemonificada - na forma de uma felina de grande porte, que agora o lambia descaradamente, fato que fez lembrá-lo de sua última captura. Tateou a procura de uma pokébola para iniciar uma batalha. Aquele com certeza era um espécime raro já que o Ayusa nunca tinha visto um. Mas não... Na verdade ele havia visto um daqueles. Tinha certeza disso. Um pokémon tão imponente não deveria ser tão facilmente esquecido. Mas onde?

Enquanto tentava se lembrar de algo, da sexta pokébola em seu cinto, emitia-se uma luz avermelhada. Dela sai uma Duskull visivelmente irritada, e cujos olhos soltavam faíscas em direção ao tipo fogo. Quem aquela intrusa pensava que era para dar lambida em "seu" humano?

-Ah, oi Hel. Há quanto tempo né? Eu já ia te tirar da pokébola, ha ha - ria despreocupado praticamente ignorando a presença da leoa.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Seg 17 Ago 2015, 15:18

 Ayusa tinha um Pokémon lamber oficial e vendo que a intrusa ousava lamber o "seu humano". A rua tinha alguns transeuntes que riam da situação, Pyroar olhava para Duskull desafiando a fantasma.

- Ei, ei, ei! Vamos parar! Será possível que eu não posso descansar um instante e você já ataca alguém, Pyroar?

 A voz era conhecida, quando Ayusa viu o homem com sua barba ruiva e seu moicano cor de fogo percebeu de quem se tratava a fêmea.

- Deixa o menino... - o homem olha curioso para o jovem, dá um sorriso e acena - Tudo bem, garoto do Charmander? Kanto parece pequena como um ovo, não? O que faz em Viridian?

 Pyroar e Duskull ainda se encaravam, Heron dá um fino piado e a fêmea retorna, sem antes lamber Chris mais uma vez:

- Ela não muda... E ai garoto, tudo bem? Ela não pegou pesado contigo não né? Ela não tem noção do peso que tem...

 Um encontro inesperado, o que o mono treinador que o ajudara com o Blaze descontrolado de Charmander, agora estende sua mão para ajudar o garoto a se levantar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Seg 17 Ago 2015, 18:43

OFF:

Chris não estava errado ao tentar recordar-se da leoa. Quando ouviu uma voz firme dando-lhe comandos para largá-lo, o que deixava Hel bem mais aliviada, se aproximando do mestre e dando a ele sua demonstração de afeto enquanto mostrava a língua para a tipo fogo. Era Heron, o monotreinador que havia ajudado Chris a resolver os problemas com o blaze de seu - à época - Charmander.

-Ah! - ele exclamou surpreso - Heron, não e? "Chris" - ele respondia ao ser chamado de "garoto do Charmander", enquanto arqueava a sobrancelha -

Pyroar e Duskull continuavam se encarando, mas quando Heron chamo-a de volta, a felina não hesitou em obedecer, labendo a cara de Chris mais uma vez, ofendendo profundamente a fantasma que virava às costas para seu treinador, enciumada. Era bom que ele tivesse uma boa explicação para aquilo.

-Estou bem sim, não foi nada. E uma pokémon muito bonita, nunca tinha visto algo do tipo. Na verdade, eu já estava de saída de Viridian. Mas e você, o que faz por aqui?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Seg 17 Ago 2015, 20:58

 - Chris - Heron falava com um tom de desculpa por ter esquecido seu nome - Pyroar tem um ótimo olfato, por isso foi até você. Que bom que está bem, eu estou passeando, o de sempre, resolvi meus problemas em Pallet e estou indo para Pewter, resolvi ir pelo caminho mais difícil para esticar as pernas.

 O homem sorria e logo bate com a mão na testa como se tivesse recordado algo.

- E como anda seu Charmander??

 O ruivo sorria por entre sua barba, parecia interessado em saber o que houve com Blaze após sua ajuda.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Seg 17 Ago 2015, 21:38

-Ela parece ser incrível mesmo - dizia, referindo-se à Pyroar, o elogio parecia deixar Duskull ainda mais sensível - pretendo ir para Pewter logo também, você sabe, ginásios e tudo mais... Estava até mesmo indo pra Floresta agora.

Heron não parecia ser uma pessoa com uma memoria muita boa, visto que levava a mão a testa, ao lembrar-se exatamente do motivo que fizera com que eles encontrassem-se pela primeira vez: Volcano. Chris abriu um largo sorriso e sacou a pokébola do lagarto, evoluído ainda àquela madrugada, como que orgulhoso do progresso que fazia com seu time:

-Por que não olha você mesmo?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Seg 17 Ago 2015, 21:58

 Heron aproximou-se do evoluído Volcano e deu um sorriso e afagando a cabeça do inicial de Kanto e dizendo:

- Ei, garoto! Ficou mais forte mesmo hein! Muito bom! Mandou bem Chris, agora é seguir para tornar Charizard. Bom eu vou precisar resolver um assunto antes, ajudar um executivo de minha empresa, gostaria de ir comigo? Talvez eu até peça para ele batalhar com você, para passar o tempo... O que me diz? É meu convidado!

 O homem nem de longe parecia um chefe de alguma empresa, mas ele.

- E então, que tal um pequeno desvio?

 O que Chris faria?



XXXXX


 Do outro lado de Viridian em um bar que não parecia um bom lugar para crianças, um jovem de cabelos negros presos em um rabo de cavalo, olhos verdes e uma regata que mostrava que ele curtia puxar uns ferros, lia uma carta que lhe fora enviada como missão, nada muito difícil. Invadir uma empresa e pegar algumas informações.

 Ao lado do rapaz, um Charizard permanecia atento a tudo, afugentando quem tentava se aproximar de seu treinador. Este, permanecia pensativo.



XXXX


 As ruas da cidade recebiam uma jovem de cabelos brancos, boina vermelha e roupas da mesma cor, parecia um pouco apressada sabe-se-lá-por-qual-motivo mas mesmo assim era amável e para quando é requisitava para ajudar uma senhora a ler um anúncio pequeno demais para alguém com miopia severa.

 Na sua bolsa um resumo de uma missão de investigação, precisaria ir em uma empresa de um tal Heron Alzack.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Seg 17 Ago 2015, 22:59

Heron parecia feliz com a evolução de Chris e Volcano, elogiando o jovem e já fazendo comentários a respeito da próxima evolução do lagarto, enquanto o presenteava com um afago.

-Obrigado, hehe. Espero ficar bem forte um dia pra poder desafiar você e seu Infernape. Não esqueci daquela proposta.

O homem falava algo sobre ter uma empresa e estar indo para uma reunião, Chris achou engraçado, mas como o homem estava sério, achou melhor segurar o riso. Não deveria ser uma piada. Interessado em saber mais sobre isso, aceitou o convite.

-Bem, pode ser proveitoso. Não acho que será perda de tempo de jeito nenhum, hehe.

Enquanto isso, a dupla estava alheia a uma estranha movimentação que acontecia na cidade.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Ter 18 Ago 2015, 13:01

 Chris achou que o ruivo debochava ao dizer que possuía uma empresa, mas após perceber que era verdade ele resolve ir com o homem, que no caminho comenta sobre ter deixado tudo para trás e relaxar enquanto outros cuidavam da empresa e de seu patrimônio, mas parece que nem todo mundo conseguia se virar sozinho.

 Em meia hora chegaram ao local, um prédio comercial na cidade, Alzeck comenta que sua empresa fica lá dentro em quatro andares da estrutura. Passam pelo saguão e Ayusa percebe como os funcionários tratam o "Sr. Alzack" com uma importância quase assustadora, após subir o elevador, chegam no andar de número 12 e um homem já os aguardava.

- Cheguei...

- Olá Sr. Alzack, quem é esse com você?

- É o Chris, um treinador Pokémon, preciso que dê algo para ele comer e beber, certo? - o barbudo se vira pra Chris e diz - esses papos são mega chatos, por isso irei te livrar deles, vai comer algo e visite o local com o Jarbas. Jarbas...

- Sim, Sr.! Venha comigo Sr. Chris, iremos comer algo...

 Jarbas o leva para uma copa onde haviam salgadinhos, pães, bolos, sanduíches e várias bebidas possíveis, com a mão o engravatado homem diz que ele podia comer e que após podia ir para a parte externa, ver os funcionários batalhando enquanto descansam do almoço.

 Ele aguardaria. O que Chris faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos