Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V - Encontro

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

V - Encontro - Página 8 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Dom 23 Ago 2015 - 23:48

Heron não era fácil de lidar, e parecia ver através das palavras de John, um ladrão que estava ali por algo maior. Chris parecia um pouco alheio à conversa, entretendo-se com o jogo entre humano e pokémon, surpreso - e ao mesmo tempo sentido-se vingado - em ver que o símio ganhava a disputa.

Do lado de fora da sala, Heron fazia algumas acusações contra John, que pareceu um pouco incomodado com o executivo dizendo que estava usando o irmão. Jamais aceitaria aquele tipo de acusação, mas não podia deixar sua missão falhar.

-Eu não estou entendendo. Tudo o que eu quero é um tour pela sua empresa. Talvez eu tenha me aproveitado sim que o Chris tivesse uma facilidade para entrar aqui, mas eu realmente só quero conhecer aqui melhor. Aliás, estão aceitando currículos? - a última frase era dita com um tom evidente de ironia, enquanto de resto, o jovem parecia, ainda que não 100%, estar falando a verdade.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 8 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Dom 23 Ago 2015 - 23:58

 Heron ouvia o que John falava enquanto Infernape dava um xeque em Luis no tabuleiro e logo o homem se vira e com uma expressão debochada diz:

- Ironia? Imaginava que fosse melhor que isso, enganar o irmão até me fez pensar que você seria bom, mas é só mais um muleque revoltado com algo que vira um vilão canhestro, muito clichê! O que você quer, diz logo...

 O homem sorri e passando a mão no cabelo, diz:

- Claro, o que a tal ranger Anne me alertou, aliás, ela parece muito com o seu irmão, é dá família também? Deve ser, tem o mesmo sobrenome! Boa menina ela, diferente de você! - estala os dedos - JÁ SEI! Ela é a Ranger e você o Rocket, quer os dados das negociações com a Devon Corp? É isso?

 Heron falava com a calma de quem não parecia ter medo de nada, o que John faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 8 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Seg 24 Ago 2015 - 0:18

John sabia que sua situação não era fácil. Heron o pressionava de forma maestral, afinal por mais esperto que o Ayusa do meio fosse, o monotreinador tinha anos a mais de experiência.

-Eu não estou esperando que você me entenda. E não tenho a menor pretensão de falar das minhas motivações com você.

Heron falava sobre o aviso de uma ranger chamada Anne... Ayusa. Ao ouvir o nome da irmã, John estremecia, mas mudava o semblante quando o executivo parecia chegar a uma conclusão.

-Então ela já esteve aqui. Interessante saber disso. Bem, talvez eu devesse eu mesmo pegar o que eu vim atrás. Muito obrigado, de coração, por cuidar do meu irmãozinho, e pela receptividade - ele tirava uma pokébola do bolso e rapidamente trazia seu Alakazam para fora - Teleport. Mas não saia do prédio.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 8 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Seg 24 Ago 2015 - 0:27

 O jovem Ayusa tentava fugir com seu Psíquico, mas o Teleport não funcionava mesmo com várias tentativas, o deixando sem saber o que acontecia até Heron pronunciar:

- Mean Look! É um ótimo movimento para se usar, não acha? E quando você tem vários mono treinadores trabalhando com você, conseguirá alguns Pokémon com essa habilidade... E você sendo um Rocket, ter um Pokémon como Abra ou suas evoluções não é surpresa...

 Heron aponta no sentido contrário e o jovem Ayusa vê Jarbas com dois Zubats ao seu lado, o homem  dá um tchauzinho com a mão.

- Venha comigo, vamos conversar! E estou pedindo com educação somente por causa do seu irmão... E então, vem comigo?

 O que John faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 8 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Seg 24 Ago 2015 - 0:36

Novamente a experiência de Heron fazia a diferença e frustrava a tentativa de fuga de John. John bate na testa e sorri.

-Eu sabia que não seria tão fácil. Papai sempre falava que essa impulsividade é um dos maiores defeitos dos Ayusa, acho que não posso ir contra minha natureza, hehe. Bem, parece que eu não tenho escolha, vamos ter essa conversa.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 8 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Seg 24 Ago 2015 - 0:59

 Heron aponta para uma sala e espera até John entrar e dois Zubats ficam voando no teto do local:

- Precauções, espero que não se importe... - diz apontando para uma cadeira, indicando que era para o jovem sentar - pois bem, irmão do garoto do Charmander, iniciou com um também? Sim ou não? Não importa, eu não ligo para esses dados que sua Equipe quer, eles são muito menos importantes do que eles acham que são...

 O homem o fita firmemente e pergunta, direto como uma flecha:

- Seu irmão é um garoto legal, um pouco inexperiente, mas legal a tal Anne parece muito boa também, por que você virou um Rocket? Rebeldia adolescente? Falta de carinho? A solidão te fez roqueiro? Responde e eu te entrego um pendrive com os dados que está buscando...

 O que John faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 8 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Seg 24 Ago 2015 - 9:52

John entrava na sala indicada por Heron, que mostrando que estava tomando as devidas precauções, começava o interrogatório:

-Sim, papai tinha um Charizard, a Anne escolheu um Charmander também pra homenagear o pai. Eu escolhi porque convenhamos, é o inicial mais legal. Uma tartaruga com canhões e... O que diabos é um Venusaur? Um sapo com uma salada nas costas? Enfim, eles não se comparam com um Charizard. Meu pai não era alguém fácil de lidar, sabe? Não duvido que ele tenha nos amado, a todos, igualmente até, mas ser o filho do meio é difícil. Tivemos algumas rusgas, mas eu ainda preferia tê-lo ao meu lado - John parava, como se estivesse falando demais - Você é bom... Me deixou bem a vontade aqui... Porque eu virei um Rocket, hein? Sabe, eu era um treinador muito bom. Melhor do que a Anne. Cheguei a ganhar duas insígnias na primeira tentativa. Mas não era isso que eu procurava. Eu não me sentia completo... Faltava alguma coisa. Resumindo a história: derrotei alguns rockets numa ponte de Cerulean e recebi o convite pra entrar na organização. Não preciso dizer que a resposta foi positiva.

John não contava tudo, e provavelmente um homem como Heron saberia disso. A pergunta era: o mono treinador entregaria o pen drive ainda assim?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 8 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Seg 24 Ago 2015 - 12:24

 Enquanto o jovem falava, Heron sorria enquanto mexia em um dos itens sobre a mesa da sala, ao fim da explanação do jovem, diz:

- Ficarei com essa versão da história

 Pega o pendrive do bolso e lança na direção de John, que o pega no ar, e caminha em direção a porta da sala:

- Seu irmão deve estar preocupado, leve o que veio pegar e não ouse machuca-lo, ou sofrerá as consequências.

 Com o pendrive na mão, missão mais fácil do que John pensara, o que faria agora?

 Enquanto isso, Infernape ensinava umas técnicas de xadrez para Chris
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 8 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Seg 24 Ago 2015 - 13:41

Heron ficava satisfeito com a narrativa de John, entregando-lhe o pendrive junto com um aviso. O Ayusa do meio apenas manteve a firmeza no olhar e respondeu o homem:

-Eu sei que não sou digno de confiança, mas acredite: machucar Chris está fora de cogitação. Se é assim, melhor me retirar agora. Não acho que vá fazer isso, mas por favor, não diga nada a ele sobre eu ser um Rocket.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 8 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Seg 24 Ago 2015 - 14:03

- Não se preocupe, não me meto em assuntos de família, conte a ele quando e se quiser, não é problema meu...

 Heron retorna para sua sala, mas antes pergunta:

- Não vai se despedir dele? Pelo menos?

 O homem falava calmamente, num tom quase fraterno.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 8 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos