Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V - Encontro

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

V - Encontro - Página 7 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Sex 21 Ago 2015 - 23:25

OFF:

O escritório de Heron era tudo de mais luxuoso e ostensivo que poderia existir: portas de marmores, visão panoramica de Viridian e até mesmo uma confortável cadeira para Infernape, para quem Chris deu um aceno de mão sorrindo.

-Ah, menos mal, achei que só eu que tinha problemas com aquele Stantler... Bem, de qualquer jeito foi uma boa experiência. Muito obrigado pela estadia, mas já que eu não tenho uma empresa para criar eu vou seguir minha viagem, hahaha. E pode ter certeza que eu e Volcano vamos cotinuar trabalhando duro!

Luis levava Chris para fora do prédio, o garoto também o cumprimentava e agradecia por tudo.

-Sim, vai ser muito útil, tenho certeza!

Chris se virava e prosseguia seu caminho. Já que não tinha mais interrupções seguiria para a Rota 02. Já que pretendia chegar à Floresta Viridian ainda naquele dia.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 7 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Sáb 22 Ago 2015 - 7:23

 O jovem desceu os elevadores, intentando ir para a Rota 02, continuar seus treinamentos e rumar a Pewter, local do primeiro ginásio, andar por andar o quadrado metálico descia, enchendo e enchendo até chegar no térreo.

 Com todos os executivos e trabalhadores dos andares saindo apressados como se estivessem apertados para ir ao banheiro e no meio da correria o jovem sai do prédio e dá de cara com um rapaz de cabelos negros, que o olha assustado e espantado pela surpresa, diz somente:

- Chris?? O que faz aqui?

 O que ele faria?

 Off: Agora, vc controla ele.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 7 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 22 Ago 2015 - 12:43

OFF: Vai começar a novela mexicana

Após passar pela maré de gente invadindo o elevador da empresa de Heron, onde Chris imaginava que todos deveriam estar curiosos para saber o que um garoto como ele fazia saindo do escritório do dono da empresa. Rindo-se enquanto caminhava porta a fora, sua expressão logo foi tomada por uma atonicidade incomum. Um rapaz de longos cabelos negros e olhos verdes olhava para ele, com a mesma expressão em seu rosto. Ele o reconhecera, e o garoto também parecia saber de quem se tratava. Num impulso o garoto corria e abraçava o estranho, que parecia corresponder, embora ainda com a expressão vazia no rosto.

-John! - era tudo o que ele conseguia dizer, deixando algumas lágrimas rolarem por seu rosto, e em seguida, incontrolavelmente começou a dar murros no peito do irmão enquanto chorava: - Como assim o que eu faço aqui? É isso o que você pergunta depois de tantos anos desaparecido? O que aconteceu? Por quê você sumiu?

O rapaz, apenas continuava atônito, deixava que Chris batesse nele a vontade, já que não sentia dor nenhuma, devido às horas de musculação.

-Chris, por favor, não diga para ninguém que você me viu aqui. Eu tenho algo importante pra fazer nesse prédio.

-Algo importante? Ah, eu conheço o Heron, se quiser eu falo com ele e te ajudo.

-Não, obrigado. Não é bem com ele que preciso falar. Enfim, eu preciso ir agora, me desculpe.

Chris parecia não acreditar. Anos sem ter notícias do irmão e ele queria sumir daquele jeito? Era mais do que óbvio que o treinador não pretendia deixá-lo em paz.

-Espera irmão, você não quer saber como eu tô? Como a mamãe tá nem nada assim?

Mas era tarde, John começava a se afastar a passos largos, fugindo do irmão mais novo. Obviamente que Chris não deixaria aquilo acontecer. Ele iria segui-lo.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 7 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Sáb 22 Ago 2015 - 15:57

 O encontro fora surpreendente e diante de Chris seu irmão se projetava e o que seria um emocionante reencontro entre irmãos saudosos, virou um troca de palavras não muito afetuosas e a posterior fuga de John.

 O Ayusa mais novo tenta acompanhar os passos de seu irmão e desistindo de fugir, o rocket oculto se vira e encara Chris, tinha uma missão a cumprir, exatamente no local onde o jovem irmão acabou de sair.

 A conversa continuaria.





 Off: Ayusas do bairro.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 7 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 22 Ago 2015 - 22:04

Após anos sem se ver Chris esperava que o reencontro, mesmo repentino e fruto do acaso como era, com o irmão fosse um pouco diferente, e até mais tocante. Entretanto, o mais velho apenas devolvia um abraço ao caçula, retirando-se de cena repentinamente.

Chris, por sua vez não deixava aquilo por menos e decidia passar a seguir o irmão, que percebendo as intenções do mais novo apenas se vira, com um riso contido no rosto:

-Você é bem Ayusa mesmo, Chris... Bem, parece que você tem acesso fácil ao prédio. Por quê não me ajuda?

-Achei que nunca fosse pedir.

Chris caminha até o irmão, e juntos eles se dirigem ao prédio da empresa de Heron. O conhecimento de Chris poderia facilitar a missão de John, mas mesmo assim, o Rocket não sabia até onde iria o conhecimento do irmão dentro da empresa..
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 7 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Sáb 22 Ago 2015 - 22:21

 Chris convence seu irmão de ir até o local de sua missão, e percebe como o jovem Ayusa era "bem relacionado" com somente uma telefonada da recepção, o jovem pode ir ao encontro de Heron, subindo novamente pelo elevador e quando este se abriu, Jarbas - o empregado invejoso - o aguardava.

- Olá, novamente! Chris e.... você! Deseja alguma coisa? Esqueceu algo, Sr. Heron está em uma tensa ligação com Hoenn e Luis foi resolver assuntos em sua sala, precisam de algo?

 O que John faria para poder despistar seu irmão e Jarbas? Mas o que ele buscava ali? Segundo informações, estava protegido em uma sala, códigos, códigos.

 O que fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 7 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Dom 23 Ago 2015 - 22:07

Chris, agora acompanhado de John, refazia seu caminho para dentro da empresa de Heron, uma vez lá dentro, ele era novamente bem recebido, e após uma ligação era reconduzindo para a sala de Heron, sendo no entanto recebido por Jarbas.

-Oi de novo Jarbas! Esse é meu irmão John. Ele disse que tinha algo para fazer aqui, mas não sei exatamente o que é haha. Enfim, achei que eu pudesse ajudá-lo.

John parecia um pouco nervoso, procurando uma saída daquela situação. Despistando o irmão e o empregado para concluir sua missão.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 7 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Dom 23 Ago 2015 - 22:26

- Claro, posso ajudar sim, me diga meu jovem, o que deseja?

 Perguntava educadamente, deixando John mais nervoso, mas...

- Jarbas! Deixa os meninos entrarem!!!!

 A voz de Heron ecoava por um alto-falante , assustando a todos e Jarbas obedecendo levava a dupla a sala do homem, entrando lá, encontram Luis jogando xadrez... Com Infernape enquanto Heron ouvia música - mostrando um pouco que Jarbas estava um pouco certo em o achar sortudo por herdar aquilo tudo.

- Oi de novo Chris e esse ai, quem é? O que desejam? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 7 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Dom 23 Ago 2015 - 22:46

Antes que John pudesse responder o que pretendia no prédio, o proprio presidente chamava ele e o irmão para entrarem em sua sala, deixando novamente o invejoso "no vácuo". Chris logo reparou que Luis agora jogava xadrez com Infernape:

-E ai Heron? Há quanto tempo, hehe - ele dizia se virando para o jogo, e deixando que John resolvesse suas coisas sozinho: -Quem está ganhando?

-Eu sou John Ayusa - ele respondia estendendo a mão para Heron - Irmão do Chris aqui - em seguida mudava o tom de voz, para um mais sério: - bem, na verdade eu fico um pouco constrangido em dizer isso, mas eu sou um grande fã da Alzack Corp. Estive em Cinnabar recentemente e vi tudo o que estão fazendo por lá. Então, já que eu estavan de passagem por Viridian pensei em fazer um tour pela empresa. Se não for incômodo.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 7 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Dom 23 Ago 2015 - 22:56

 Enquanto Chris ia ver o jogo entre o humano e o Pokémon percebendo pela resposta chateada de Luis, que Infernape estava vencendo a batalha, John iniciava seu plano de pegar as informações exigidas em sua missão, tentando ser simpático e bajulando a empresa de Heron, mas, o homem tinha uma língua ferina e muito perspicaz, diz:

- Não precisa me bajular, irmão do Chris! Conheço gente como você de longe! 

 O homem chama o garoto para sair da sala, avisando que levaria-o para um tour, pessoalmente, caminhou na frente do garoto e com uma voz cortante, pergunta:

- Você não conhece minha empresa, não gosta dela e está usando seu irmão, o que você quer, realmente?

 Dizem que um enganador conhece outro e Alzack já enganou muita gente em sua vida, o que John faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 7 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos