Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V - Encontro

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

V - Encontro - Página 9 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Seg Ago 24 2015, 14:39

John agradecia Heron, tanto por facilitar sua missão, quanto por sua compreensão. Ele acenava para o homem, enquanto respondia:

-Melhor não. Quanto menos envolvimento ele tiver comigo, melhor. Diga que meu telefone tocou e tive que sair correndo. Obrigado mais uma vez.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 9 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Seg Ago 24 2015, 14:44

 Heron via o jovem ir embora sem falar com seu irmão e murmurava consigo:

- Está amolecendo, Heron! Está amolecendo...

 Entra em sua sala e vê Infernape ensinando técnicas de xadrez para Chris e Luis ao telefone, dá um suspiro e pensa como seu Pokémon é mais inteligente que ele e profere:

- O tour acabou, John gostou muito do que viu e vocês como foi ai sem minha presença??

 O ruivo queria esperar o jovem interrogar sobre o irmão antes de omitir a verdade.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 9 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Seg Ago 24 2015, 17:33

John desaparecia da empresa e da vista de Heron, que retornava para a sua sala, onde Chris tentava a duras penas aprender a jogar xadrez, entretanto Infernape era realmente um oponente difícil.

-Já acabaram? - Chris dizia olhando para os lados a procura do irmão - E cadê o John? Ah, já sei, foi embora né? Não tem jeito, isso é bem típico dele... Pelo menos agora eu sei que ele tá vivo. Bem Heron, obrigado pela paciência, acho que é hora de ir indo embora...
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 9 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Seg Ago 24 2015, 20:56

- Saiu atendendo o telefone e desceu, não sei se foi embora, de qualquer forma busque-o lá embaixo.

 O homem aperta a mão do garoto, se despedindo, Luis faz o mesmo e Infernape faz um sinal de positivo para o jovem, era hora de ir e o jovem descia o elevador mais uma vez.

- Está estranho, Sr. algum problema? - pergunta Luis calmamente.

- Nada, Luis, só o de sempre, vamos trabalhar um pouco? Ou quer continuar perdendo para Infernape? - o ruivo sorria.

 De volta as ruas da cidade, o que Chris faria? Qual destino percorreria? E seu irmão? E irmã? Muitas perguntas....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 9 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Seg Ago 24 2015, 23:27

OFF:

-Bem, vou ver se eu ainda consigo alcançar ele. Obrigado de novo, Heron. Tchau Luis, tchau Infernape!

Chris abandonava a sala e partia a procura do irmão novamente. Seu próximo passo seria ligar para a mãe do Centro Pokémon e avisar que havia se encontrado com o irmão. Quando chegasse em Pewter conversaria com sua irmã, Anne, sobre o que acontecera na cidade.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 9 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Seg Ago 24 2015, 23:35

Off: Nessa minha rota sim, de boa. Não sei se vai querer continuar na rota, poste as reações do John e para onde o Chris vai, ok? Espero que tenha curtido. ^^.


 O jovem Chris parte em direção ao Centro Pokémon, queria ligar para sua mãe e contar as novidades e se encontrar com Anne em Pewter, mas A jovem já estava em Viridian e se dirigia ao heliporto voltando para sua base em Pewter.

 O que o jovem faria agora, dependia dele.

 E John, onde estaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 9 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Chris Ayusa Ter Ago 25 2015, 00:13

Chris partia para o Centro Pokémon, com a cabeça cheia de pensamentos sobre sua família. O dia acabou sendo cheio, e atrapalhara um pouco seus plano de viagem, mas ainda assim, fora proveitoso. Pôde treinar um pouco, e claro, teve a chance de rever seu irmão, mesmo que o reencontro tivesse durado poucos minutos. Faria o que tinha que fazer no Centro e em seguida partiria para a Rota 02.

Adentrou o centro e colocou as pokéballs sobre o balcão, esperando que a enfermeira recuperasse seus parceiros enquanto ele se dirigia ao telefone público e discava o número de casa.

-Alô, mãe?

XXXX

John estava sentado sozinho no mesmo bar em que se encontrara no começo da tarde, antes de encontrar Chris e Heron. O pendrive ainda na sua mão, e olhar fixo no objeto, apenas desviando-o para tomar um gole de cerveja. Ele era menor de idade, sim, mas aquele não era exatamente um estabelecimento confiável. Mal percebeu quando a porta do estabelecimento se abriu e uma garota caminhava na sua direção. Sem levantar o rosto, ele exclamou:

-Acabei de me encontrar com o Chris. Parece que ele realmente seguiu seu conselho e também saiu de casa.

Anne Ayusa fitava o irmão com uma expressão mista de compreensão e indignação.

-Fico feliz em saber disso, ele não podia ficar em casa preocupado com a mamãe. Mas foi bem imprudente da sua parte deixar que ele te visse. Não podemos metê-lo nisso você sabe.

-Eu sei. Mandei alguém para vigiá-lo. Não se preocupe. A morte do pai é nossa investigação particular. Não vamos deixar que isso fique no caminho de Chris, se ele quer ser um treinador, ele vai ser um treinador.

-Espero que quando você diz que "mandou alguém para vigiá-lo", não esteja falando de quem eu estou pensando.

-É exatamente dele que eu estou falando. É uma das poucas pessoas confiáveis que restaram.

Anne dá um soco na mesa que chama atenção de todos que estavam ali presentes:

-Se ele tentar se aproveitar do Chris de alguma forma, eu juro que eu desisto de te acobertar nessa loucura. Agora, se me dá licença, voarei até Pewter. Com certeza o Chris vai me procurar lá pra contar que você não está morto.

[b]A jovem dava as costas para o irmão, dirigindo-se para a saída do bar, onde ela libera um Charizard, e monta nele, rumando para Pewter. John, termina de beber sua cerveja, coloca uma nota sobre a mesa, e em seguida libera seu Alakazam. Teleportando-se sabe-se lá para onde.[b]
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V - Encontro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 9 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Ancião Ter Ago 25 2015, 12:25

 Enquanto Chris contava as boas novas para sua mãe, causando espanto a matriarca dos Ayusa, John e Anne mostravam que estavam ligados e que, além disso, investigavam algo mesmo estando supostamente em lados opostos.

 Parece que Heron acertou em seu julgamento e o rapaz tinha algo a mais a esconder.

 Depois da emocionada ligação com sua mãe, Chris podia seguir para a Rota 02, mal sabendo sobre o que aconteceria e que alguém estava surgindo para o ajudar, ou não.


 Rota trancada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
V - Encontro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V - Encontro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V - Encontro - Página 9 Empty Re: V - Encontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos