Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Seg Ago 24 2015, 16:54



Viridian Forest


Tira tail whip e coloca Quick Attack, to louco para tirar esses ataques noobs dos pokemons.

E esse era o momento... O mais esperado na floresta, meus olhos estavam cativados pelo brilho do pequeninho Geeko, meu ultimo pokemon e o primeiro a evoluir.

Assim que o eevee derrota a hoothoot, eu vejo algo inédito em meu caminho,algo que venho esperando desde que decidi me tornar um treinador pokemon... Ver uma evolução, contudo nenhuma das minhas outras companheiras havia tido a oportunidade, mas quem diria não é? O fujão que causou tumulto em Pewter seria o primeiro a ficar mais forte...

Diria incentivando a evolução, com Sakura em meu colo:

- Geeko, tenha força! Você consegue, evolua agora e nos deixe orgulhoso!-Assim que a luz terminasse, eu correria para abraça-lo e apertaria suas bochechas dizendo independentemente de sua aparência- VOCÊ É A COISA MAIS LINDA DA FACE DA TERRA!- Abraçaria-o mais um pouco, deixando a pichu em meu ombro, por alguns simples minutos.

Em seguida, puxaria minha pokedex e veria o que ela dizia sobre meu novo pokemon.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Seg Ago 24 2015, 19:09

Em instantes, o ambiente passou a irradiar um ar puro e revigorante à medida que uma aura esverdeada se misturava ao brilho que a pequena raposa emitia, mudando sua natureza. Logo, seu corpo não parecia mais o mesmo.

Crescera em altura e peso, além de adquirir uma forma esguia onde protuberâncias afiadas, que remetiam a folhas, brotavam de seu peito, joelhos e cabeça. Sua cauda, antes felpuda, adquiria uma forma folhar, lembrando fortemente as folhas de uma Furcraea, algo que se notava também em suas orelhas. Por fim, a luminosidade cedia, revelando tons claros de amarelo e verde. Agora, não era mais um normal, tornava-se um gramíneo em meio aquela densa floresta.

E diante de tal mudança, o treinador daquele não mais pequenino correu para junto dele demonstrando-lhe afeto e felicidade por sua esplendida evolução, já a pequena roedora mantinha-se do rapaz com os olhos a brilhar, talvez ansiando por algo parecido.

Leafeon
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 470
Leafeon, o Pokémon verdejante, é uma das evoluções de Eevee. Possui folhas bastante cortantes sobre o corpo. Também pode limpar e purificar o ar à sua volta. É pacifista, preferindo obter alimento com a fotossíntese do que competir com outros Pokémon.

Depois de ter presenciado aquele momento espetacular, o que faria o grupo?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Seg Ago 24 2015, 19:55



Viridian Forest


Ele era lindo. Geeko era uma raposa normal e marrom, que tinha um espirito de liberdade que superava o de qualquer um! Ele acreditava em um mundo sem regras, onde você fazia o que queria... Graças a Deus não existe esse mundo.

Assim que ele evoluiu eu não deixei de ver isso nele, sua energia não havia diminuído somente aumentado, ele pulava e brincava por ai contente com sua nova "forma" por assim dizer. Sakura estava deslumbrada, presenciara uma evolução, algo que devia ser raro, pois ainda era uma criança.

Para finalizar este momento, diria emocionado:

- Logo, logo será sua vez Sakura... Você vai evoluir ainda hoje! Vamos Geeko, ande conosco temos mais pokemons para encontrar por essa floresta. Vamos procurar um bem forte, pois esta na sua vez de batalhar e evoluir!- diria olhando para a pichu em meu ombro, que colocaria-a no chão e continuaria-Vai! Procure um pokemon para batalhar Sakura, hoje será um dia de muitas lutas!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Ter Ago 25 2015, 18:18

Diante a visível admiração da roedora elétrica com aquele raro fenômeno, o jovem Karlov lhe lançava palavras de incentivo à busca pela mesma realização e, em seguida, pedia a seus parceiros que se juntassem em busca de mais embates. Assim o grupo passava caminhar com os olhos atentos através daquela densa floresta. Contudo, diferente do inicio daquela aventura, encontrar oponentes não parecia ser uma das mais fáceis tarefas.

Das poucas criaturas que avistavam, todas sumiam ao por seus olhos no grupo. Alguns abriam asas para longe, outros sumiam através de misteriosos buracos e outros um tanto mais espertos disparavam finas linhas de seda a frente do grupo, atrasando-o enquanto aproveitavam para escapar. Parecia que em um agradável dia como esse, nenhuma criaturinha queria ser incomodada por terceiros, queriam apenas desfrutar das particularidades daquela tarde.

De repente, algo um tanto incomum em relação há minutos atrás aconteceu. Uma pequenina criatura coberta por pelos roxos e detentora de dois grandes olhos azuis passou saltitando a frente do jovem, aparentemente sem notar sua presença, enquanto emitia ritmados guinchos como se estivesse cantando uma divertida canção.

-ARGH! SAIAM DA MINHA FRENTE! EU NÃO TENHO NADA HAVER COM VOCÊS, QUERO AQUELE ALI. SAIAM! – Gritava agudamente alguém da mesma direção que viera a criatura saltitante.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Qua Ago 26 2015, 17:37



Viridian Forest


Sempre existe um louco, não importa aonde eu vá. Seguia procurando pokemons para batalhar, estava sendo difícil, pois todos fugiam ou corriam para longe... Deviam saber o que treinadores pokemons procuram na floresta deles, e ao longo do tempo foram de adaptando e entendo que: humanos vem aqui e capturam-nos. As vezes existiam aqueles que queriam batalhar mundo a fora, mas estava escasso monstros de bolso com essa personalidade.

Como um risco vejo uma criaturinha roxa com olhos azuis passar cantando perto de mim, e escuto uma voz:

-ARGH! SAIAM DA MINHA FRENTE! EU NÃO TENHO NADA HAVER COM VOCÊS, QUERO AQUELE ALI. SAIAM! - E percebo que o portador dessa voz vinha em minha direção, eu como ingenuo que sou digo- Sakura e Geeko cuidado, espero não ter problemas nessa rota... Mas creio que se necessário, teremos que intervir em alguma coisa.- Seguiria para perto do pokemon roxo a espera, para ver quem se aproximava de mim.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Qui Ago 27 2015, 19:40

Devido à gritaria de um ser desconhecido próximo dali, o jovem, temeroso quanto a possíveis confusões, decidiu alertar seus parceiros e seguir para perto da estranha criatura saltitante.

- EEEEI, PERA! O QUE É ISSO? ARGH! VOCÊS QUE PEDIRAM! – Gritava escandalosamente. – Não queria chegar a tal ponto, mas vão ter que se ver com meu amiguinho.

Paralelo aos gritos, a estranha criaturinha, que não parava de cantarolar, parava de frente para Karlov e passava a obsevar seus parceiros curiosamente com seus grandes olhos azuis, algo que durou por instante apenas, já que em seguida começava a mostrar parte de sua essência. De repente, ela avançou em direção a Geeko, se apoiou nas pontas dos pés e com suas pequeninas patas começou a dar leves tapas contra a cabeça da raposa. Logo, saltou para trás, ainda nas pontas dos pés, fechou os punhos e ficou a saltar de um lado para outro dando pequenos socos.

- Mostre a eles seu poder Wapol! – Tornava a soar a voz, dessa vez mais calma.

Consecutivamente a aquelas palavras, era possível se sentir uma brisa fria percorrer por toda aquela região da floresta.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Sáb Ago 29 2015, 17:18



Viridian Forest


Tem vezes que perco minha ingenuidade, e não gosto quando isso acontece. Minha primeira reação ao que via acontecer com meu pequeno Geeko, foi dar uma poção para o coitado, o meu pacifista não merecia ser atacado por nada como o ocorrido, e por isso eu iria reagir da pior maneira a isso!

Assim que conseguisse curar Geeko, diria para ele:

- Sejamos condizentes às agressões dele! Geeko dois quick attack!- Deixaria Sakura descer tambem do meu colo, não podia deixar meu pokemon perder a luta, já que viemos aqui continuar um treinamento, e com ele desmaiado isso não aconteceria

Eu estava receoso quanto aos acontecimentos, e queria evoluir minha pichu o quanto antes como fiz com o eevee, mas ela podia esperar... Haviam muitos pokemons pela floresta, e com uma batalha menos perigosa ela podia ter sua chance. Quanto ao histérico que lutava sem motivos contra mim, respondo-o de maneira macabra:

- Wapol? Que porcaria de nome é esse? Olha aqui seu bastardo, quem você acha que é para atacar meu pokemon sem motivos? Não te ensinaram que você tem que perguntar se o outro que batalhar contra você na escola de trouxas?

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Seg Ago 31 2015, 15:35

off:

Diante as palavras de um ser misterioso, o jovem Karlov acabou por se irritar pela forma como essa presença oculta parecia se dirigir a ele, o que só se tornou mais nítido devido às estripulias da pequena criatura arroxeada, incitando-o para uma luta com a qual não havia aceitado. Assim, o garoto sacou um frasco lilás de sua mochila e borrifou o conteúdo sobre as orelhas de seu parceiro gramíneo, tratando os ferimentos causados pela coruja histérica. Por fim, ordenando que Geeko partisse com um ataque rápido em direção contra a peculiar criatura.

- ICY WIND, WAPOL! – Tornou a gritar a voz de outrora.

Em instantes, antes que se quer a raposa pudesse começar a agir, um inesperado vento gélido e carregado de pequenos cristais de neve se interpôs entre o grupo e a criatura roxa em plena luz do sol, deixando-os sem reação e separando-os. Contudo, o surgimento daquela mini-nevasca não era a maior das estranhezas daquele dia. Devido à força dos ventos, seis pequenas criaturas, muito semelhantes a aquela com qual Geeko pretendia iniciar um combate, rolavam para longe enquanto cristais se acumulavam sobre seus pelos. Tampouco os ventos se acalmavam, elas retornavam afobadas para o local de onde haviam surgido.

- HA HA! ISSO É PARA VOCÊS APRENDERAM! – Gritava o escandaloso de maneira debochada, mas logo seu tom de voz mudava. – EI, SAIAM! EM CIMA DE MIM NÃO. ARGH! O OPONENTE DE VOCÊS É OUTRO!

Em frente à Karlov, a estranha criatura de olhos azuis continuava a saltar e socar o ar como se nada houvesse ocorrido. Parecia que o pequeno realmente estava afim de uma luta apesar do acontecimentos estranhos.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Seg Ago 31 2015, 16:44



Viridian Forest


Ele só podia ser esquizofrênico. Eu estava sem entender nada, mas quando vi um movimento do tipo gelo causando uma enorme ventania na floresta, minhas pernas bambolearam, ele tinha vantagem contra meu pokemon, um dos mais fortes que eu detinha.

Enquanto o inimigo falava uma coisa e depois outra totalmente diferente, e seu pokemon ficava lutando no sozinho contra o ar, eu pegaria minha pokedex e apontaria para o monstro de bolso roxo e obter algumas informações sobre ele. Assim que me informasse mais, diria estressado:

- Você está bem? Bom, vou terminar isso logo e conversamos depois... Geeko dois swift, e Sakura dois thunder shock!- ele não podia ordenar alguns ataques que impedissem minha sequencia ofensiva.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Ter Set 01 2015, 18:18

Demonstrando não entender nada do que se passava por ali além de um leve temor quanto a gélidos movimentos, o jovem oriundo de Cerulean priorizou a busca por informações de seu adversário para, somente depois, disparar especificas ordens destinadas aos seus parceiros.
Venonat
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Venonat

Venonat, o Pokémon inseto. É dito que esta criatura nasce envolta de uma fina camada de pelos em tom lilás, na medida em que cresce essa camada se torna mais rígida e assim contribui ara sua proteção. Também é detentor de grandes olhos que nunca falham em detectar até mesmo a menor das presas.
Diante as instruções, a raposa gramínea conjurou uma coleção de pequenas estrelas douradas e brilhantes ao seu redor, lançando-as de imediato contra o Venonat de olhos azuis. Logo, a pequena roedora também entrava para a dança, não hesitando em disparar brilhantes rajadas de eletricidade contra seu oponente. Assim só restava ao inseto, que não perdera seu ânimo nem sua pose de batalha apesar da dor, encarar fixamente os olhos de Geeko, como se estivesse tentando hipnotiza-lo na intenção de fazê-lo se esquecer do movimento que utilizara há instantes atrás (Disable).

Tendo se esquecido do que deveria fazer seguir, o gramíneo permaneceu estático no mesmo lugar, sem saber o que fazer enquanto que sua parceira elétrica tornava a atacar o Venonat mais uma vez com os seus brilhantes golpes elétricos. Entretanto, o inseto parecia mais uma vez reagir bem aos choques sofridos, assim como na vez anterior, dessa forma avançava contra a roedora para lhe desferir um poderoso choque entre seus corpos (Tackle), empurrando-a.

- WAPOL, AGORA AVANCE POR ENTRE ELES COM O QUICK ATTACK E OS ACERTE EM CHEIO!

Hora da Batalha
Campo:Floresta. Tempo ensolarado 



Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Leafeon

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Pichu
Vs.
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Venonat


Leafeon (♂)
Trait: Leaf Guard
Lv. 15
45/45
Status: Disable Swift 1/4

Pichu (♀)
Trait: Static
Lv. 15
08/31
Status: Normal

Venonat (♂)
Trait: Compoundeyes
Lv. 13
22/39
Status: Normal



Última edição por Sajin em Qua Set 02 2015, 18:13, editado 1 vez(es)
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 2 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos