Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 8 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Dom Out 04 2015, 23:15

Em meio à citação de recompensas e a chegada de um Ranger no local, os garotos reagiam cada um a sua própria maneira. Enquanto uns respondiam a pergunta do oficial, outros se limitavam apenas a observar o desenrolar daquela cena.

- Grandes babacas que estão ali atrás num sono bem bom. – Adicionou Gleen diante ao que Karlov havia dito.

- Bom, pelo o que vejo vocês já cuidaram deles... O que só facilitou o meu trabalho. – Anunciou o Ranger em tom de divertimento enquanto desmontava do canino e tratava de sacar uma pokénav de seu bolso. – Obrigado, na verdade, muito obrigado. A floresta agrade mais ainda. Mas o meu serviço ficou chato agora... Só me resta contatar a central e pedir para enviarem uma equipe para deslocarmos esses caras e ver o que podemos fazer por esse lugar.

Enquanto que o jovem oficial tentava contatar sua base na cidade de Pewter, o topetudo se dirigia aos outros dois jovens portando em cada uma de suas mãos uma estranha pedra, onde sobre sua superfície se encontrava uma simples folha em um vivo tom verde, dando a entender que emanava uma energia especial. Dessa forma, Gleen entregava as pedras a Tey e Peter.

- MOLEQUES! Pra mim essas coisas não servem pra nada, mas se vocês encontrarem alguma utilidade nelas seria legal. – Dizia o topetudo, em seguida mudando de assunto repentinamente. – Então, eu vou ficar por aqui e ver se esse cara vai precisar de alguma coisa, pois prevejo altas tretas quando o esquentadinho ali acordar. Quanto a vocês, façam o que quiser.

Agora, diante a uma resolução para o fatídico problema que aquele recinto enfrentara, os jovens poderiam seguir seus caminhos da maneira como achassem melhor.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 8 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Seg Out 05 2015, 15:44



Viridian Forest - Final


E estava na hora de partir. Após ver que não havia problema nenhum quanto a encrenca que tivemos com os lenhadores do mal, fico feliz em ter tido a oportunidade de ter salvo uma boa parte desse bioma, que só existia aqui em Kanto.

Um pouco sem jeito, a anta azul tentava ser gentil, dizendo algumas coisas, então o menino me entrega uma pedra, que emanava uma energia diferente, verde com uma folha cristalizada em seu centro... Era com certeza uma pedra evolutiva, um item raro e caro pode se dizer.

Com um cara séria pego a pedra, encaro o menino com uma sobrancelha arqueada e digo:

-Okay então, se não te serve de nada, eu aceito... Aliás, espero que consiga se tornar um líder de ginásio, pois ai saberei que terei uma insignia facilmente conquistada, no futuro, em minhas mãos!- Daria uma risada para descontrair, e me despediria voltando para Pewter- Vamos Peter! Temos muita coisa para fazer, espero que consiga acompanhar meu ritmo!

Sairia animado, caminhando rapidamente, da Viridian Forest seguindo para Pewter, onde esperava novos desafios à frente.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 8 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Peter Holloway Ter Out 06 2015, 14:48

Surpreso com a gentileza do garoto, peguei a pedra que me parecia muito valiosa e mostrei para Havel, que observava embasbacado a pedra evolutiva, como Tey havia dito. Poupei-me de palavras, não havia nada que eu precisasse acrescentar, ou que eu quisesse falar, naquela situação, além de um grande agradecimento para Gleen.

Olhei para o garoto, após ouvir as palavras de Tey -Obrigado, Gleen, fico feliz com seu presente e espero que seja um bom líder de Ginásio. Adoraria desafiá-lo quando tivermos oportunidade. - tentei ser breve, pois Tey parecia me puxar para mais lugares a se explorar, o que me assustou com tamanho entusiamos em viajar comigo. Coloquei Havel de volta na pokebola e parti atrás do garoto.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 8 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Qua Out 07 2015, 16:19

Através de agradecimentos ao jovem de topete azule palavras de incentivo para que ele completasse o seu sonho, Tey Karlov e Peter Holloway se despediam de Gleen e daquela entusiasmante floresta após terem contribuído para a sua preservação, ensinando a aqueles que tentaram profana-la que destruir uma benção da natureza nunca resultaria em boas recompensas. Assim, os jovens partiam em direção a Pewter ansiando por novos desafios.


Rota encerrada, podem prosseguir.

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 8 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos