Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Ter Set 08 2015, 19:29



Viridian Forest


Eu até fingia estar interessado no que o azulado dizia, quase dormi, mas algo desperta minha curiosidade. Como o menino não calava a boca, fiquei ali parado com a Sakura, agora evoluída, no colo arqueando a sobrancelha tentando entender como ele podia ter deixado aquele venonat escapar...

 Depois do bla bla bla, acompanhado da descrição do bicho, algo interessante finalmente acontece... Aves voavam para longe de onde parecia ocorrer algo, talvez uma batalha, toda a floresta tinha acordado com aquilo e eu não podia perder a chance.

- Que merda tá acontecendo?! - Dizia assustado o menino intrometido, já eu com os olhos iluminados de vontade de saber o que acontecia disse- Não sei, mas vou descobrir!

Iria com Sakura até o local, ignorando o menino, pronto para qualquer coisa.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Qua Set 09 2015, 19:47

Tey Karlov

Sem pensar duas vezes, após ter presenciado o tedioso falatório do garoto de cabelos azulados e uma estranha debandada, o jovem Karlov decidiu seguir na direção por onde surgiam as criaturinhas em fuga, objetivando encontrar a origem de todo aquele alarde.

- EEEI MOLEQUE! – Gritou o topetudo enquanto passava a seguir o treinador. – Me espera!

À medida que avançavam rumo a entranhas daquela floresta, cada vez menos era se possível ver algum ser vivo a fugir de maneira escandalosa como o primeiro grupo, porém a própria aparição deles se tornava escassa. Os poucos que avistavam, ou estavam fugindo de maneira silenciosa ou tentavam se esconder com temor em seus olhos.

Logo um alto farfalhar de folhas se fez presente, seguido por um surdo baque, como se algo pesado batesse contra o chão. Minutos após isso, o grupo se deparava com uma pequena e artificial clareira que talvez explicasse o motivo para as criaturas agirem daquela forma. Essa desgostosa clareira continha uma porção de árvores devastadas, enquanto que seus respectivos “corpos” estavam empilhados na outra extremidade do local.

Em um dos tocos, um homem barbado e de aparência robusta estava sentado a observar dois insetos verdes com lâminas no lugar de patas, que estavam prestes a começar a cortar outra árvore. Também havia dois estranhos humanoides a carregar os troncos cortados para a pilha.

- Filhos... De uma chocadeira... AH, VÃO SE VER COMIGO! – Começou o estranho garoto. – NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, DESTROI UMA FLORESTA NA FRENTE DE UM FUTURO LÍDER DE GINÁSIO.


Peter Holloway

Apesar de no começo ter preferido continuar a interação com seus parceiros, o estrondoso baque fizera com que Peter mudasse de ideia quanto aquilo, fazendo suas próprias deduções quanto à origem dos sons. Assim, pegou sua parceira temerosa no colo e com Havel ao seu lado passou a correr na direção de vinham os barulhos.

De repente, os mesmos guinchos de se tornavam mais altos, indicando que estavam no caminho certo, e logo os donos deles começaram a surgir. Corriam desesperadamente para todos os lados, a maioria procurando abrigo diante aos barulhos de farfalhar e baque que se repetiam. Assim, não foi de se espantar quando um ou outro esbarrou no parceiro gramíneo do rapaz, mas mesmo com esse empecilho continuavam avançando.

Dentro de minutos, o grupo se deparava com uma pequena e artificial clareira que talvez explicasse o motivo para as criaturas agirem daquela forma. Essa desgostosa clareira continha uma porção de árvores devastadas, enquanto que seus respectivos “corpos” estavam empilhados na outra extremidade do local.

Em um dos tocos, um homem barbado e de aparência robusta estava sentado a observar dois insetos verdes com lâminas no lugar de patas, que estavam prestes a começar a cortar outra árvore. Também havia dois estranhos humanoides a carregar os troncos cortados para a pilha.


off:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Peter Holloway Qua Set 09 2015, 23:33

Havia adentrado em uma pequena clareira, mas com uma simples observação podia-se perceber que ela não era uma formação artificial, provavelmente os baques que eu havia escutado tinham a ver com a criação dela, alguém deveria estar cortando as árvores por algum motivo. Eu não conseguia ver nada muito de estranho naquela situação, mas o fato de haver várias criaturinhas correndo daquele lugar, desesperados e sem se importar com o que tinha pela frente, me trazia uma sensação que deveria ter algo errado ali.

Estava fazendo carinho em minha Vulpix, durante o percurso eu senti diminuir a tensão em seus músculos, deixando-se relaxar e receber meus afagos. Naquele momento ela estava com os olhos fechados e com o rosto caído de lado, então não presenciava a situação. Havel, por outro lado, me deu um leve empurrão na perna direita, me alertando de algo à nossa frente. Um grupo de... pokemons? Não sabia dizer, nenhum ali me parecia familiar, mas eu tinha certeza que aquele cara robusto era um humano. Peguei minha pokedex, em busca de esclarecimento enquanto me escondia para ver o que iria acontecer.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Qui Set 10 2015, 12:43



Viridian Forest


Era assustador ver o que acontecia naquela “clareira”, um mercado ilegal agindo bem a minha frente, usando pokemons para cortar as árvores da floresta...  Boquiaberto, minha respiração se torna ofegante, do meu lado o menino de topete parecia indignado ao ver o que acontecia diante de nossa visão.

Homens usavam pokemons com laminas para cortarem o principal elemento de moradia dos próprios pokemons, as arvores! Com certeza era um crime fazer isso, pois a Viridian Forest é um bioma único que só existe aqui em Kanto, e jamais poderá ser replicado em outro local! Imaginando as espécies que estão perdendo suas casas, começo a me focar mais e percebo mais outros possíveis ajudantes, humanóides que carregavam os troncos caídos para longe.

Com Sakura no colo, assustada com o que acontecia grudava-se mais em meus braços com medo do que acontecia e resmungava alguma coisa com os olhos cerrados, se ela que nem era nativa daqui ficou indignada, pense nos próprios moradores que ficaram sem casa... Para estragar minha concentração o menino, que decido chamar de anta azul, começa a gritar umas besteiras:

-Filhos... De uma chocadeira... AH, VÃO SE VER COMIGO! NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, DESTROI UMA FLORESTA NA FRENTE DE UM FUTURO LÍDER DE GINÁSIO.- Sim, ele havia conseguido estragar qualquer chance de uma entrada furtiva ou algo parecido, por isso pensando rápido abaixado começo a esgueirar entre as folhagens para longe, seguindo para o lado da clareira, com esperanças de ainda ficar seguro.

Se conseguisse me afastar, tiraria Ikari de sua pokebola e diria:

- Ikari, por favor, use Rain Dance! – Esperava ver as nuvens negras formando-se no céu, para trazer a intensa chuva que poderia formar poças de água capazes de fazer algum inimigo cair... E em seguida para dificultar mais ainda a vida deles, pediria- Sakura faça esse favor para nós! Precisamos ajudar essa floresta, use thunder shock para eletrificar as nuvens formadas por Ikari e assim alguns raios caírem ao chão!- Arriscado? Sim, e muito! Mas se funcionasse poderia paralisar alguns inimigos para podermos "conversar" com eles.



OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Sex Set 11 2015, 19:43

off:

Enquanto que um dos jovens se revoltava com a ação daquela pessoa e as criaturas que o ajudavam, e procurava agir à surdina, o outro decidia se manter escondido e descobrir que tipo de criaturas eram aquelas através de sua agenda eletrônica. Quanto ao terceiro jovem, o escandaloso de topete azul, avançava gritando em direção ao homem sentado sobre o toco.

Pokedéx diz:

- CARA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA SAIR DESTRUINDO FLORESTA ALHEIA? – Gritava de maneira inconsequente e atraindo a atenção dos presentes para si. – TÁ MUITO ENGANADO SE ACHA QUE VAI... QUE MERDA É ESSA AGORA?


De repente, nuvens negras misteriosamente começavam a surgir sobre a triste clareira, aos poucos formando um extenso teto e tornando parcialmente o dia, que antes brilhava e irradiava uma aura calorosa, escuro e repleto de melancolia. Logo, também começava a chover, entristecendo ainda mais um momento como aquele. Diante a isso, só faltava à participação de raios, e isso também não demorou a surgir. De inicio, somente um foi visto subindo aos céus, carregando as nuvens para, em seguida, finos feixes vez ou outra coliderem com solo, que na verdade não causavam nenhum estrago devido à fraca potência.

Enquanto esse estranho fenômeno acontecia, o homem apenas fitava o topetudo com seus olhos a exalar uma estranha desaprovação. Não se mostrava nem um pouco feliz com a aparição daquele sujeito, muito menos para com a reviravolta do clima, o qual ele já tinha uma ideia de como havia acontecido. Por fim, ergueu-se e meio aos sons dos raios assoprou fortemente um apito, chamando a atenção das criaturas verdes que ainda trabalhavam, e apontou em duas direções distintas, para o garoto de cabelo azul e na direção de onde havia surgido o primeiro raio.

Assim, de imediato, os insetos com mãos de navalhas abandonaram seus trabalhos e passaram a voar nas direções indicadas. E um deles avançava justamente na direção do jovem Karlov.

- QUER RESOLVER NA BASE DA PORRADA É? POIS BORA!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Sex Set 11 2015, 20:50



Viridian Forest


Eu havia me orgulhado da união dos movimentos que havia organizado mentalmente, eles se fundiram estavelmente e formaram um bom combo para contest, pena que não estava em um no momento...  As nuvens transformaram o dia ensolarado em algo nublado e triste, para os outros porque eu adorava chuva, e em seguida com o thundershock em direção a concentração de nuvens carregando-as de energia e em seguida feixes da energia desciam ao chão, não muito ofensivos, mas como pensei antes lindos.

Porem, pelo visto eu servia somente para a beleza mesmo. O combo nem afeta o lenhador ilegal, que parecia se divertir com a anta azul que o falava mal, até que perde a paciência e manda seus cortadores particulares virem atrás de aonde vinha o raio que carregou as nuvens, e outro em direção do “Futuro Líder de Ginásio”.

Eu, por enquanto, me preocuparia comigo, não estaria nem ai para o topete azul e por isso mesmo nem daria chances para o inimigo. Como o Pokémon se aproximava, diria o seguinte:

- Sakura dois thundershocks no Scyther! Ikari aproveite que esta aqui, e que esta com sua velocidade avantajada, use Double slap e hypnosis!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Peter Holloway Sex Set 11 2015, 23:00

Minha pequena raposa abre um olho quando paro de acariciá-la para usar minha pokedex. Estava fascinado pelas espécies de pokemons que estavam ali, apesar de que eu não entendia bem o que estava acontecendo, principalmente pelo fato de um menino começar a gritar coisas para aquele cara. Ele era um lenhador ilegal? Que situação estranha, coloquei minha raposa no chão, que parecia um pouco triste por isso, e fiquei acariciando sua cabeça, enquanto via a situação desenrolar. Uma tempestade surgiu do nada, iniciada por um raio que ia em direção às nuvens. Estaria, eu, presenciando o início de uma batalha? E porque aquele homem usava apitos para conversar com seus pokemons?

Olhei para Havel, que estava um tanto irritado com a situação. Não conseguia entender o porque, mas se meu companheiro não achava algo certo, era porque realmente algo estava errado. Comecei a bolar algumas estrategias, analisando a situação. Estava meio na cara o que estava acontecendo, talvez eu estivesse dando de cara sempre com pessoas que abusavam de seus pokemons. Dei um pequeno tapa em meu companheiro bulboso - Havel, use seu Sleep Powder em direção àquele homem e os Machops, vamos impedir que eles façam algo. - olhei para a raposinha - Pequena, sei que estamos juntos a pouco tempo, mas poderia confiar em mim? Se confia em mim, solte suas brasas (Ember) em direção àqueles insetos verdes grandes com lâminas, tenho certeza que você vai conseguir mostrar que é mais forte! - falei com um sorriso grande e caloroso, sentia que ela estava confiando em meus comandos. - Tenho certeza que aqueles Machops vão fazer um estrago, então depois disso quero que você, Havel, use seu Poison Powder neles e que você, pequena, diminua a força deles com seu Baby-Doll Eyes.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Dom Set 13 2015, 20:28

De imediato ao avanço das criaturas retalhadoras, os jovens e seus parceiros, que se mostravam contra a aquela atividade ilegal, decidiram agir de modo a impedir que a empreitada, aparentemente administrada pelo homem robusto, continuasse. Assim, em questão de instantes, cada um deles se envolvia naquele cenário por meio de embates e preservação.

- FRANKY, TEMOS QUE ACABR COM ESSES SAFADOS! – Gritou o topetudo enquanto libertava um de seus parceiros. – ENTÃO USE SEU WITHDRAW E DEPOIS ACABE COM ESSA COISA UTILIZANDO OS ICECLE SPEAR!

Da esfera que o garoto estranho portava nas mãos, uma pequena concha de tom lilás e que continha uma grande língua surgia, subitamente, agindo de acordo com as ordens de seu comandante. Dessa forma, logo um combate entre um Shellder e um Scyther se desenvolvia.

Enquanto isso, Karlov se via em situação parecida com a do topetudo que o acompanhara até ali, também se via prestes a ser atacado uma criatura verde de patas retalhadores. Então, sem hesitar, desferiu rápidos comandos para suas parceiras na finalidade de derrotar seu oponente.

Logo a pequena azulada, que detinha sua velocidade aumentada graças às condições daquele recinto, avançou saltando, no meio desse processo girando seu corpo na intenção de desferir rápidos tapas através de cauda, acertando três sobre a face de seu oponente, esse que não parecia se incomodar muito e, apressado, revidava os tapas com cortes cruzados de suas navalhas (X-Scissor) sobre a barriga do girino, causando enormes danos. Diante a isso, a roedora elétrica se inseria no meio do embate lançando seus choques contra o Scyther.

Apesar dos ferimentos, ainda havia tarefa a ser feita pela Poliwag. E dessa forma, ela tentou manter atenção da criatura verde sobre si e deu continuidade as ordens de Karlov tentando hipnotiza-lo em profundo sono através dos desenhos de sua barriga, o que conseguiu sem maiores esforços. Assim, aproveitando-se da abertura, a Pikachu desferia mais uma saraivada de seus choques.


Scyther:
Sleep
Pokémon 2:
Normal
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Normal

lv20 Scyther


45/58
lvxx Nome ♂♂


20/20
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 ScytherCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Pokemon
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 PoliwagCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Pikachu
lv18 Ikari


09/43
lv16 Sakura


38/38
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Static
Poliwag:
Normal
Pikachu:
Normal

Campo: Uma clareira artificial produzida a partir do desmatamento de uma minuscula porção da floresta de Virdian. No solo, além de vários tocos de árvore, se encontram restos da vegetação, como folhas, pequenos galhos e até mesmo frutas esmagadas. Clima Ensolarado sob efeito do Rain Dance 3/5.

Já a situação de Peter se mostrava um tanto diferente das dos outros dois, já que no seu caso era ele quem avançava atacando o robusto homem e as duas criaturas trabalhadoras. Em meio a isso, o jovem não tardava a dar ordens aos seus pequenos parceiros e esbanjar uma aura confiante.

- Ha… Essas crianças de hoje dia… Se envolvendo nos assuntos dos adultos como se fossem justiceiros... – Anunciou com um ar de reprovação o barbado. Em seguida, focava sua atenção sobre Peter e seus parceiros, já que acreditava que o Scyther pudessem cuidar dos outros dois. – Machop’s, parem com esse serviço agora mesmo e cuidem das nossas crianças através de seus golpes de Karatê, finalizando com o Leer.

Diante as ordens de seu treinador, a pequena raposa de fogo tentou expelir chamas contra uma das criaturas verdes, contudo, devido à distância e o tempo chuvoso, o movimento se tornou em vão, não chegando a atingir alguém. Já Harvel, obtinha sucesso em sua empreitada ao expelir estranhos esporos sobre um dos humanoides, fazendo-o cair em um pesado sono. Quanto a segundo lutador, sem ter ninguém que o impeça de agir, avançou contra a pequena Vulpix para lhe desferir um poderoso golpes com a palma da mão (Karate Chop).

Logo a pequena raposa regia ao movimento sofrido estampando uma face impregnada de fofura e tristeza, comovendo ao que lhe atacara anteriormente enquanto que o gramíneo, novamente, expelia estranhos esporos, dessa vez atingindo o Machop que permanecia de pé e envenenando-o. Dessa forma, só restou ao segundo lutador encarar e intimidar seus oponentes (Leer) enquanto seu parceiro permanecia envolto pelo sono.

- Então quer dizer que o metido a justiceiro sabe alguns truques... Pois então iremos responder a altura. – Começou de forma debochada. – Machop, ponha-se a acordar agora! E avancem mais uma vez desferindo seus golpes de karatê, depois Focus Energy.


Machop 01:
Sleep
Machop 02:
Poisoned (-2 HP)
-1 Atk.

Trait 1:
Guts
Trait 2:
Steadfast

lv11 Machop 01


37/37
lv11 Machop 02


33/37
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 MachopCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Machop
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 BulbasaurCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Vulpix
lv18 Harvel


39/39
lv16 Vulpix


15/26
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Flash Fire
Bulbasaur:
-1 Def.l
Vulpix:
-1 Def.

Campo: Uma clareira artificial produzida a partir do desmatamento de uma minuscula porção da floresta de Virdian. No solo, além de vários tocos de árvore, se encontram restos da vegetação, como folhas, pequenos galhos e até mesmo frutas esmagadas. Clima Ensolarado sob efeito do Rain Dance 3/5.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Peter Holloway Dom Set 13 2015, 22:40

OFF:

Ao ver o golpe da Vulpix falhar juntamente com ela recebendo um golpe, meu coração parecia ser esmagado por uma mão pesada. A situação não estava tão ruim, mas eu ficava triste por ver meu pokemon se machucar. Não conseguiria perdoar aquele Machop ou aquele homem por machucar minha pequena raposa, independente dos motivos e da situação.

Havel! Use seu Sleep Powder nesse desgraçado que acertou nossa companheira até funcionar! E finalize com sua Leech Seed - olhei para o céu e me lembrei do que tinha acontecido com o golpe de fogo de minha Vulpix anteriormente, teria que esperar aquela chuva passar para usar seus golpes de fogo - Pequenina, use sua cauda (Tail Whipx2) para diminuir a defesa do Machop que está dormindo!


Última edição por Peter Holloway em Ter Set 15 2015, 17:45, editado 1 vez(es)
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Seg Set 14 2015, 14:56



Viridian Forest


Até que ia bem na batalha, pena que Ikari não aguentava golpes com maiores potencias. O Pokémon inimigo demonstrava movimentos do tipo Bug, então a nossa pequena estrela, Sakura, estava na vantagem! Aproveitaria o Pokémon dormindo e lançaria uma onda de ataques.

- Sakura, dois thunder shocks! E Ikari, dois Double slap! – Não gostava muito desse tipo de estratégia, era complicado ficar só na ofensiva, principalmente para quem não está acostumado a ficar só atacando como eu, considero uma boa estratégia fundamental, contudo se o oponente esta em desvantagem (no caso dormindo) e ainda fazendo algo anti-natural de sua raça, devia ajudá-lo de alguma maneira! Não deixaria esse scyther continuar obedecendo a ordens do babaca contrabandista.

Via que havia varias lutas ocorrendo, o lenhador teria problemas enormes no final de tudo isso, eram vários pokemons contra vários outros pokemons, era fogo para cá, cortes para lá, chuva para todos os lados... Talvez isso seja normal na vida de um treinador, porem teria que terminar logo com toda essa bagunça, para podermos arrumar o que foi destruído e ver o que fazer com esses pokemons escravos do inimigo.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 4 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos