Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Dom Set 27 2015, 17:59



Viridian Forest


Eu não estava vendo problemas com esta batalha. Estava com bastante vantagem, e os pokemons inimigos sofriam com nossos ataques e por isso mesmo, sorria ironicamente.

Ambos meus pokemons estavam aptos e capazes a continuarem sem nenhum problema, aparentemente, então estava na hora de partir para a porrada e finalizar essa luta!

- Uteki, bubble beam no Onix! Geeko, swift no Geodude! E agora, swift no Geodude e Uteki use aqua ring para recuperar um pouco sua vitalidade.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Dom Set 27 2015, 18:53

Exibindo uma clara vantagem sobre Bradley, os garotos continuaram dando ordens aos parceiros que, agora, acreditavam fielmente na possibilidade de acabar com as atividades ilegais de maneira rápida. Assim sendo, notava-se um semblante sombrio sobre a face do oponente deles, provavelmente bem mais do que irritado por ter seu negócio arruinado e seus parceiros abatidos pelos jovens.

- GEODUDE, ONIX! Força garotos, nós precisamos vingar o que esses bastardos fizeram com os Scyhter! - Anunciara Bradley, novamente com fúria em sua voz. – Onix Rock Tomb sobre o girino! Geodude continue a focar suas forças nele também!

Ainda sendo o possuidor da maior agilidade entre os presentes, a raposa gramínea tornou a convocar mais daquelas brilhantes estrelas, bombardeando seus oponentes com elas sem a menor pena. Nisso, o Geodude, não resistindo ao bombardeio, acabava por parar de girar e ceder, desmaiando. Entretanto, o rochoso com braços não seria o único a ceder naquele momento, já que diante a um novo disparo de bolhas de Uteki, Onix cedia ao chão emitindo um som abafado. Dessa forma, a batalha tinha o seu fim.

- NÃO! SEUS BASTARDOS! – Gritou Bradley com os olhos em choque. – Seus patifes, seus... Seus...

De repente, o loiro começara correr feito um louco na direção dos jovens, exibindo sem dúvida algumas os olhos sedentos por sangue. Sua mão, em uma agilidade assustadora, correu para a sua cintura e logo era hasteada ao alto exibindo uma faca.


Onix:
Fainted
Geodude:
Fainted

Trait Onix:
Sturdy
Trait Geodude:
Sand Veil

lv26 Onix


00/55
lv14 Geodude


00/36
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 OnixCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Geodude
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 SnoruntCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Tympole Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 LeafeonCap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Ivysaur
lv18 Elisya


46/46
lv20 Uteki


42/50
lv15 Geeko


45/45
lv16 Havel


11/46
Trait Snorunt:
Ice body
Trait Tympole:
Water absorb
Trait Leafeon:
Leaf Guard
Trait Ivysaur:
Overgrow
Snorunt:
4 cópias
Tympole:
Normal
Leafeon:
Normal
Ivysaur:
Normal

Campo: Uma clareira artificial produzida a partir do desmatamento de uma minúscula porção da floresta de Virdian. No solo, além de vários tocos de árvore, se encontram restos da vegetação, como folhas, pequenos galhos e até mesmo frutas esmagadas. Clima Ensolarado.

Experiência:

Tympole recebe 1062 pontos de experiência e avança para o nível 21, recebendo três pontos de felicidade.

Leafeon recebe 1062 pontos de experiência e avança para o nível17, recebendo seis pontos de felicidade. Podendo também aprender Grass Whistle, deseja substituir?

Ivysaur recebe 1062 pontos de experiência e avança para o nível 17, recebendo três pontos de felicidade.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Dom Set 27 2015, 19:08



Viridian Forest
Tira Tail Whip e coloca o Grass Whistle  

Como previsto a vitória era iminente. Considerando que isso foi uma batalha rápida, os dois rock types estavam incapazes de continuar batalhando então significava, no mundo legal das batalhas pokemons, que a luta havia acabado, contudo era um contrabandista que estávamos lidando.

Irritado por perder seus pokemons, dinheiro e o combate, o inimigo se aproxima correndo com uma faca pronto para o banho de sangue, eu me assusto com a agressividade do moço e digo, quase gritando:

- AHH MEU DEUS! Uteki use bubble beam na mão do maluco para impedi-lo de atacar, e Geeko use seu novo movimento, Grass Whistle, para faze-lo adormecer!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Peter Holloway Dom Set 27 2015, 19:21

Eu via aquele homem se desesperar ao assistir seus pokemons tombando para um grupo de jovens e, aparentemente, menos experientes. Sua raiva era tanta que seus olhos se tornaram mais agressivos, um tanto assustador. Ele partira para cima de nós, sacando uma faca.

Mas que merda é essa? Havel, use suas vinhas nesse cara e prenda contra uma árvore!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Seg Set 28 2015, 18:19

Fúria e loucura se mostravam claras nos olhos sombrios do jovem de cabelos loiros à medida que ele avançava com uma faca em mãos na direção do grupo de jovens. Diante isso, dois dos garotos, um tanto assustados, decidiram comandar seus parceiros em busca da contenção de Bradley, enquanto o terceiro, justamente o topetudo, se armara de um galho e começava a correr em direção ao oponente, obviamente não querendo envolver seus parceiros nisso.

- MERDA! – Gritara o de cabelos azuis. – TÁ PENSANDO QUE É QUEM PARA PERDER A CABEÇA ASSIM?

Diante aos gritos do garoto de topete, Bradley gritou avidamente expondo toda sua fúria enquanto se preparava para desferir cortes em quem estivesse a sua frente. Contudo, a colisão dos jovens não chegara a acontecer, já que misteriosamente o doce som de uma canção invadia o espaço, dirigindo sua energia sonolenta ao furioso e fazendo-o desabar adormecido sobre as folhas. Seguido a isso, a anta azul, que ganhara essa denominação em meio aos pensamentos de Karlov, parava o seu avanço, deixando que o resto do trabalho fosse feito por Havel ao prender o dorminhoco em dos tocos de árvore.

- Hunf! Essa foi por pouco... – Bufara enquanto se dirigia novamente aos garotos. – Agora, é esperar os Rangers chegarem para cuidarem desses caras.

Enquanto esperava, o que faria grupo? Ficariam isolados feitos anti-sociais? Interagiriam com seus parceiros? Ou aproveitariam esse tempo para se conhecerem?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Seg Set 28 2015, 20:07



Viridian Forest 


A anta azul estava me fornecendo uma boa dor de cabeça com seus gritos. Com tantas coisas legais que eu podia ver na floresta, acabei por me enturmar com criminosos, um menino de cabelo azul e o outro menino, qual eu ainda não tive oportunidade de conversar.

Sentindo como se tivesse cumprido minha missão, derrotando o oponente e fazendo o maluco dormir com o novo movimento de Geeko, via-me livre de ficar perto do menino do topete, graças a Deus... Contudo, e aquele garoto que nos ajudou antes, ele parecia a meu ver um novato, pois ele lutou usando apenas um Pokémon contra os inimigos rochosos, além de ter muito apego com a raposa vermelha derrota anteriormente.

Aproximo-me do menino dizendo, em tom amigável, uma apresentação normal já que me sentia na obrigação de agradecer por ajudar-nos contra a gangue.

- Então você conseguiu fazer seu Pokémon evoluir em uma hora bastante interessante- Rio para descontrair- Me chamo Tey, sou de Cerulean, e você? – Deixaria responder-me para continuar- Olha desculpe se for um erro meu, mas você parece ter só esses dois pokemons, e sinto que recém começou sua jornada, então, ficaria feliz em ajudar você, nem que seja de alguma pequena forma. -Pensaria rapidamente, e então animado diria- Vejo que você tem um tipo planta e um tipo fogo, eu como disse sou de Cerulean, e tenho muito conhecimento sobre water pokemons por conta disso, logo devo disser para nos fazermos uma troca! Eu te ofereço um krabby por trezentos pokedollares, o que acha da oferta?

Esperava sua resposta, e se confirmasse já entregaria a pokebola com o monstro de bolso, sem se quer ser usado por mim, ao menino... Definitivamente, havia gostado da coragem dele.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Peter Holloway Seg Set 28 2015, 21:43

Caminhei em direção ao meu pokemon, feliz por ver o quanto ele estava mais forte. Sentei-me ao seu lado, massageando sua flor, admirando sua beleza, o que o deixava mais convencido e feliz. - Não vá se acostumando... Mas você merece, deu tudo de si e ainda superou a expectativas de todos. - e fiquei ouvindo seus grunhidos, até um dos garotos se aproximar para falar comigo. Ele era mais calmo e educado do que o garoto do topete, que já estava me deixando incomodado, parecia mais fácil de me comunicar.

Sou Peter, venho de Johto, não se se já ouviu falar na minha cidade, Blackthorn. - respondi. Tey começou a dialogar comigo, apontando alguns fatos e sendo cuidadoso para não me ofender, o que me deixou mais tranquilo com a sua presença. No final, ele me fez uma proposta com algo que eu, a tempos, sabia que precisava. Havel ficou me observando, sem entender o que estava acontecendo. Eu me sentia estranho por dar dinheiro por um pokemon, mas a troca me parecia interessante e me salvaria tempo de procurar por um pokemon aquático. Me levanto, pegando meu dinheiro em minha mochila, e entrego para o garoto. - Feito, aceito seu Krabby de bom grado. Ele possui nome? - com isso, apertaria sua mão, como que para finalizar a negociação. Assim que recebesse o pokemon, iria libertá-lo para examinar sua feição e me apresentar para ele, após isso, faria uma pergunta para Tey - Para onde você está indo? Não tenho um rumo exato, e queria alguma companhia para conversar. Não tenho muitos conhecimentos sobre pokemon, e você parece conhecer bastante sobre eles... Talvez ajude na transição deste pequeno.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Sajin Ter Set 29 2015, 18:56

Diante ao tempo livre que teriam, dois dos treinadores decidiram se conhecer melhor e até mesmo fazerem negócios entre si, ignorando a existência do pobre do topete azul naquela clareira enquanto o tempo corria.

- Se é que alguém se importa, eu me chamo Gleen! – Anunciou enquanto sentava em um dos tocos com o dedo mindinho enfiado no nariz.

Aos poucos, o sol alternava a atmosfera daquele local entre luz e sombras a medida que avançava pelo céu em conjunto das nuvens. Já quanto ás margens daquela clareira, diante a ausência da agitação e dos frequentes barulhos, era possível se notar que algumas criaturinhas rondavam a aquela área, curiosas para saber o que tinha cessado os seus infortúnios. Também, era possível se notar que os insetos armados de navalhas e os pequenos humanoides, haviam acordado e se reuniam no limite do local, ficando apenas a olhar o grupo de garotos.

- MOLEQUES! Olha, eu queria agradecer pelo o que fizeram aqui... A floresta e eu agradecemos! – Começou Glenn ainda com o dedo no nariz, o que deixava sua voz estranha. – Eu ganhei uns esses negócios de um senhor, mas não os quero, então...

Nesse momento, a atenção de todos era desviada um leve rugido que fora emitido do dentro da floresta. Se olhassem nessa direção, veriam um jovem de cabelos escuros e uma típica farda dos Ranger’s montado sobre uma criatura de aparência canina e majestosa.

- Hey, calma garoto. Calma... – Anunciou ao dar leves tapas sobre o dorso da criatura. Em seguida voltava seu olhar para os garotos. – Então, foi daqui que chamaram os Rangers?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Tey Karlov Qua Set 30 2015, 17:30



Viridian Forest 


Eu não queria mais ficar ali, ja percebia que minha hora na floresta havia chegado ao final. Retribuindo minha educação, Peter, diz:

-Para onde você está indo? Não tenho um rumo exato, e queria alguma companhia para conversar. Não tenho muitos conhecimentos sobre pokemon, e você parece conhecer bastante sobre eles... Talvez ajude na transição deste pequeno.- parecia que havia arrumado um amigo, fazia tempo que não conversava com pessoas normais-Eu vou voltar para Pewter Peter, se quiser vir comigo é só me seguir.

Feliz com alguém para ter com quem conversar e discutir sobre as jornadas que vivemos, percebo que a anta azul, todo acanhando, tentava agradecer eu e o Peter por temos ajudado-o na luta, e este iria entregar algo para nós até que um ranger chega. Montado em um pokemon, parecendo preocupado, indaga sobre o que tinha acontecido e eu simplesmente falo:

- Não deixamos que um babaca cortasse as arvores da Viridian Forest... Só isso, bom eu vou indo se quiserem falar algo, por favor, sejam breves preciso voltar para Pewter.- Escutaria o que queriam dizer, ou mesmo presentear, e aceitaria se precisasse,para depois seguir de volta a cidade das rochas.

Chamaria com a cabeça para o menino Peter vir comigo, estava querendo voltar a civilização e ver as novidades.


Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Peter Holloway Sex Out 02 2015, 19:46

off:

Me surpreendi com a fala do garoto, me fazendo lembrar que ele estava ali e me apresentando, para ele, também. No tudo, eu havia ganho um novo pokemon e seria divertido fazer ele se aproximar de mim. Gleen começou um discurso, que mal deixara-me ouvir direito o que Tey falava, e até mesmo este fora interrompido pela aparição de um Ranger, montando em um pokemon belo que me deixara completamente apaixonado. Restringi-me a apenas acenar com a cabeça em concordância ao que os jovens disseram, e esperei que tudo se resolvesse para perguntar a Gleen o que ele estava querendo dizer.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 7  - Yesterday you said tomorrow, Do it. - Página 7 Empty Re: Cap 7 - Yesterday you said tomorrow, Do it.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos