Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando Hoenn!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 2 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Harima Sáb Set 12 2015, 13:53

Pelo visto Spiritomb havia tido um pouco de compaixão por aquele Pokémon, algo estranho e que eu nunca havia visto antes nele, tudo bem que o Pokémon veio totalmente na paz e não merecesse aquilo, realmente pensei um pouco sobre a situação, além do mais parecia ser um pokémon bem novo e seria pouco aproveitado por nós.

- Ah droga, o pobre coitado realmente parece estar mal, e não aparentava nenhum perigo contra nós, Spiritomb! Vamos deixá-lo ir embora, essa confusão e esse envenenamento vão passar daqui a pouco! Vamos procurar por algum adversário mais forte.

Pelo visto teria que continuar a busca com Spiritomb por um adversário mais forte naquela rota,e claro tentar acertar o efeito do nosso golpe! Mas antes me direciono aos meus Pokémons que estavam a algum tempo já aproveitando todo o ambiente e resolvo recolher todos eles para as suas Pokébolas, iria continuar com o Spiritomb no sentido norte da rota! Quem sabe não encontrávamos outro oponente um pouco mais forte!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 2 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 21:48

Lucas parecia não se interessar nem um pouco pelo Pokémon elétrico, pelo contrário; largava o Electrike aonde ele estava, e o mesmo continuava a chorar no seu lugar, o mesmo ignorava o canídeo por ser muito jovem. Mas o mesmo não queria desistir.

Ele acabou por retornar todos os Pokémon de sua equipe com exceção do fantasma, e sair andando. Mas o esverdeado acabou por correr na medida de seu possível atrás do treinador, latindo em sua direção, enquanto caia com intervalos de algum tempo, parecia querer impressionar o treinador, mas mesmo assim fraquejava e, ao correr uma última vez na direção do mesmo, caia de cansaço na frente do pokémon fantasma, enquanto sofria mais um pouco para seu envenenamento.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 2 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Harima Seg Set 14 2015, 21:03

Aquele Pokémon apesar de pequeno possuía uma grande vontade dentro de si, pois mesmo tomado por todos aqueles status negativos não queria desistir daquela batalha, insistindo e nos perseguindo com toda a sua força.

- Bom, você me convenceu! Vamos ver como você vai se sair nessa batalha! Pode ser que eu realmente fique com você! Vamos lá Spiritomb, vamos acabar com essa batalha de uma vez! Dessa vez sem recuar

Talvez a solução fosse realmente enfrentar aquele pequeno Pokémon e capturá-lo, poderia me ser útil mais a frente, mas ainda assim teria que treiná-lo por algum tempo até que se tornasse mais poderoso!

- Vamos lá Spiritomb! Quero que use o seu Nasty Plot e em seguida um Ominous Wind! Quero ver o que ele tem para nos apresentar!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 2 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por gustavo Ter Set 15 2015, 22:00

O rapaz notava a vontade do Pokémon elétrico em seguir ele, e queria provar sua força batalhando com o mesmo. Infelizmente, isso não era o que o esverdeado queria...

Mesmo assim, ele mandava seu Spiritomb iniciar o combate, e mesmo contra algumas de suas muitas vontades, ele acabou por começar a forçar a sua mente com alguns pensamentos ruins, que não agradavam exatamente o fantasma, mas fazia com que seu ataque especial subisse consideravelmente. O selvagem aproveitava a oportunidade e, mesmo não se movendo direito, lançou uma onda de choques contra o noturno, que deixou o mesmo mais lento, assim o paralisando. (Nasty Plot/Thunder Wave)

Desta vez Spiritomb deveria atacar, enquanto o elétrico se jogava no chão com as quatro patas, escondendo sua face com as dianteiras e jogando as traseiras para trás. Mesmo assim, o Pokémon de Lucas tentou atacar, mas foi tomado pela paralisia, e assim acabou por não utilizar do movimento. De fato ele parecia também não querer fazê-lo, mas isso parecia não importar nada para o treinador que só almejava aproximações agressivas até o momento... Electrike sofreu um pouco mais com seu envenenamento.

Estado dos Pokémon:
Spiritomb: Max HP; +2 SAtk
Electrike: 26/34 HP, Poisoned(PSN)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 2 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Harima Qua Set 16 2015, 12:36

Sinceramente, não entendia muito bem o que aquele pequeno Pokémon queria, achei que fosse a batalha mas o mesmo relutou um pouco em atacar, estava de certo modo enfraquecido pelo envenenamento, pretendia terminar aquilo de forma rápida para terminar com o sofrimento dele, porém não foi naquele turno graças a paralisia.

- Spiritomb, já sabe o que fazer, termine logo essa batalha com seu Ominous Wind! Quanto mais cedo acabarmos com isso, menos ele irá sofrer e poderemos continuar a procura para praticarmos nosso golpe!

Já sacava uma de minhas Great Ball enquanto acompanhava o desenrolar da batalha e me preparava para o momento de uma possível captura!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 2 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por gustavo Sex Set 18 2015, 07:03

Off: Perdão pela demora.

Lucas não hesitava em ordenar que seu Pokémon atacasse o selvagem, que ainda estava no chão sem entender muito, e mesmo pesaroso pela ação, o Spiritomb não hesitou em se preparar para soprar um vento sinistro de sua boca.

Porém, antes que o movimento chegasse perto do elétrico, o golpe fantasma foi interceptado por um turbilhão de pétalas que atravessava o local e mandava aquele vento vindo do noturno para longe, que estava um pouco desentendido. Revelou-se de lá uma garota loira, baixa e alva, com olhos claros, calças azuladas e cheias, calçados e uma camisa vermelha que cobria os seus seios. Se aproximou junto de um Pokémon que relembrava uma moça, toda em cores esverdeadas.

- Qual é... Todos vocês treinadores tem que ser bárbaros assim? - Falava enquanto retirava um frasco amarelado dos bolsos e borrifava no pokémon elétrico, que mesmo temeroso, seu envenenamento acabava passando e ele se levantava, revigorado. Se dirigia até a garota, que se abaixava e passava uma das mãos na cabeça do canídeo, que sorria para ela.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 2 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Harima Sex Set 18 2015, 12:49

Fui surpreendido pela ação da garota e seu Pokémon que aparecem de surpresa, evitando aquele que seria o nocaute daquele pequeno Pokémon, e dando a entender que éramos de certo modo, ruins.

- Como assim, esse Pokémon é seu ? Eu apenas estava lutando com ele para capturá-lo!

Pelo visto aquela não deveria ser uma treinadora Pokémon, me arriscaria dizer que era uma coordenadora, mas ainda esperava uma resposta por parte dela, já que terminou com aquela batalha e pretendia auxiliar aquele Pokémon!

- Vamos lá, o que você tem a dizer?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 2 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por gustavo Sex Set 18 2015, 21:41

Off: Entender a referência = 50 pontos.

O rapaz ainda se sentia impressionado com a ação da moça a sua frente, que de forma incomum defendia o Pokémon elétrico. Ele continuava a roçar sua cabeça na calça da mulher, que jogava uma mecha de seu cabelo Chanel para trás, ao que tomava o Electrike nos braços;

Garota:

- Não, ele não é meu. Mas sério, vocês só sabem batalhar, batalhar e batalhar mais? Tipo... - Segurava ele com as duas mãos o mostrava para o rapaz - Olha como ele tá feliz assim! - Continuava segurando ele mais retraidamente, logo depois o colocou no chão e fez um breve carinho em sua Pokémon de grama.

- Seja sincero... Não parece melhor assim?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 2 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Harima Sáb Set 19 2015, 11:04

Off - Haha, Como não entender! Pra ficar mais parecido só faltou ela chegar com um Growlithe, ou Stoutland! E vai que o Terry aparece por ai depois :')

- Olha, pra ser sincero, não parece não. Se você visse a alegria que a maioria de meus Pokémons tem ao entrar em uma batalha, você iria rever esse pensamento. Aliás, pelo modo que fala não deve ser treinadora, certo?

A bela mulher que ali estava parecia estar um pouco chateada com toda situação que aquele pequeno Pokémon foi submetido, mas era assim que funcionavam as coisas, ainda mais com Pokémons selvagens.

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 2 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por gustavo Seg Set 21 2015, 06:29


No encontro com aquela garota, Lucas ainda estava confuso com sua ação, mas expressava seu ponto de vista sobre os Pokémon e os mostrava claramente para ela.

- Qual é, eu sou treinadora! - Ainda estava indignada com o discurso do rapaz - Mas que tal tentar uma abordagem diferente vez ou outra? Não acha que ele é muito pequeno pro teu Pokémon? - Cruzou os braços em sinal de duvida, ainda parecia querer discutir, mas sons estranhos e quase inaudíveis vinham ao longe.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 2 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos