Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando Hoenn!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 3 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Harima Seg Set 21 2015, 13:26

Para minha surpresa aquela mulher era uma treinadora, mas parecia ter uma visão bastante diferente da minha sobre a relação com Pokémons selvagens, o que me fez retrucar ela novamente.

- Que ele é pequeno isso é verdade, mas não tenho culpa, estava praticando um golpe e ele apareceu, achei que essa rota possuía alguns Pokémons mais fortes, e eu estava indo atrás de outro mas ele insistiu em me seguir!

Enquanto falávamos um com o outro teve um momento em que olhávamos um para o outro em silêncio, foi ai que com muita dificuldade escutamos alguns sons estranhos que vinham de algum lugar por ali na rota.

- Ei, o que é isso? Será um outro Pokémon?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 3 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por gustavo Ter Set 22 2015, 21:10

Off: Mais 50 pontos pra próxima referência u_u

O rapaz tentava se explicar e tirar sua culpa da reta, e a moça parecia entender depois de um tempo, mesmo que ainda indignada pela ação que Lucas havia tomado. Enquanto o som se aproximava o Electrike acabou por sair correndo, mas ambos não notaram, enquanto a loira continuava falando de forma enérgica;

- Bom, ele se foi... Mais sorte para nós na próxima, certo?

Juntamente ao barulho de passos que se aproximava, uma risada histérica também vinha ao longe, e era difícil de não notar isso, pois a gargalhada cortava os ares e chamava a atenção de todos que estavam perto dali.

- Ah, qual é... Que não seja o que eu espero.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 3 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Harima Ter Set 22 2015, 21:33

Off - Hahah, Billy Kane?

Enquanto discutíamos o barulho parece ter espantado aquele pequeno Pokémon, que agora curado de seu envenenamento seguiu rota adentro não dando mais a mínima para nós que ficamos ali parados sem saber muito o que fazer.

Enquanto isso, uma pessoa se aproximava de nós, sendo possível escutar seus passos e risada de longe, parecia alguém muito empolgado, porém não deu para vê-lo muito bem, já que o sol estava bem claro e ele parecia vir da direção do mesmo, Spiritomb notou a sua presença e não pareceu ter ficado muito a vontade...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 3 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por gustavo Qui Set 24 2015, 18:38

Antes que o rapaz pudesse falar qualquer coisa, se aproximava junto de um Pokémon gigante um homem branco e alto, de cabelos puramente avermelhados que esquivavam de tons de laranja, uma camisa preta passando por dentro de uma calça longa vermelha, com um fio de tecido que ligava as duas pernas, e partes brancas entre suas roupas.

O Pokémon que o acompanhava relembrava vagamente um rinoceronte bípede, com cores escuras de pedras e placas alaranjadas por todo o seu corpo, garras e um chifre que aparentava ser giratório em cores opacas e acinzentadas. Mas o que mais chamava atenção naquela dupla era a risada do homem, que apesar de ser alta e semi-estridente, vinha de uma voz grossa do homem adulto que o tal se tratava.

- Aaah, qual é! - A garota falava as pressas, enquanto sacava mais uma esfera, dessa vez saindo dela um canídeo alaranjado com listras escuras pelo seu corpo, a face sempre leal da espécie com uma pelugem amarelada em sua face, cauda e patas traseiras. - Nos vemos depois! - Montava no Pokémon de fogo, antes de sair as pressas ao longe, enquanto era perseguida pela dupla, enquanto a criatura de rocha polia seu corpo e partia em perseguição.

Após os dois saírem correndo, não parecia mais ter muita coisa ali... Será que tudo aquilo não passava de uma ilusão?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 3 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Harima Qui Set 24 2015, 23:03

Off- Droga, era o Iori!

Fiquei sem entender nada do que estava por acontecer naquele local, só sei que enquanto tentava entender parte do que acontecia, acabei me distanciando de onde eu estava e dessa vez não fazia a mínima idéia de como fazer para voltar ao caminho por onde entre na rota, tentava me localizar mas possuia uma certa dificuldade, era a hora de meus Pokémons entrarem em ação.

- Spiritomb, volte, ainda iremos praticar mais esse golpe seu, porém preciso encontrar a saída da rota e Hawlucha pode me ajudar nisso!

Com o retorno do Pokémon fantasma, era a hora do voador entrar em ação e tentar me ajudar a localizar uma das entradas daquela rota de Hoenn.

- Hawlucha, vá pelo alto e tente localizar a entrada dessa rota, o local onde estávamos antes, acabei andando um pouco e me distrai, fique sempre próximo a mim!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 3 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por gustavo Sáb Set 26 2015, 10:25

Após os acontecimentos ali, Lucas estava confuso com a situação. Não sabia o que havia acontecido, e talvez nem tivesse explicações sobre isso... Mas estava preocupado em sair dali, já que não fazia ideia de como era o curso dali. Ainda precisava terminar de treinar o movimento de Spiritomb - Que já tinha uma decente noção da técnica venenosa - Mas estava mais preocupado em saber qual era a saída do local, já que era a primeira vez que andava por Hoenn.

Então, pegou a Pokébola de seu Hawlucha e sacou a criatura voadora, que saía animada como sempre, voando e, ao ouvir as orientações de seu treinador, passou a planar acima das árvores, se distanciando de seu dono e procurando um caminho para que eles voltassem.

... Passado algum tempo, cerca de dez minutos, era notável uma coisa; o Hawlucha ainda não havia voltado. Isso provavelmente preocuparia o treinador, mas ele tinha que decidir o que fazer. No caminho aonde o Hawlucha havia voado, havia uma grande mata fechada, aonde seria complicado procurar o lutador. Por outro lado, ele poderia tentar contornar a floresta, porém ela parecia não ter fim...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 3 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Harima Sáb Set 26 2015, 18:14

Havia enviado Hawlucha para fazer o reconhecimento como de costume, porém notei que ele estava demorando bastante para retornar, ainda mais depois de ter entrado no que parecia ser uma floresta.

- Definitivamente não viemos da floresta Hawlucha, como você ficou preso por ai?

Dizia enquanto caminhava na direção de onde ele foi visto pela útlima vez, talvez fosse perigoso entrar sozinho naquele local, mas para isso eu iria contar com a ajuda de Spiritomb novamente.

- Vamos lá Spiritomb, vou precisar de sua ajuda novamente, vamos entrar nessa floresta e tentar localizar Hawlucha, vamos ver o que o fez se atrasar tanto.

Spiritomb pareceu resmungar um pouco, porém depois acabou por aceitar o pedido e veio comigo floresta adentro, eu entrei gritando por Hawlucha e na escuta para ver se ele dava algum retorno.

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 3 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por gustavo Seg Set 28 2015, 16:50

Lucas estranhava a demora de seu Hawlucha para voltar com mais informações, e mais uma vez trouxe seu Spiritomb para fora de sua esfera, para que ajudasse a procurar o lutador. O mesmo parecia meio ressentido por ainda não ter aprendido a utilizar seu novo movimento, mas assentiu com a "cabeça" positivamente, e de longe, os dois começaram a andar em direção à floresta.

Mas apenas em direção, mesmo.

Apesar de tentarem adentrar a floresta, a primeira tentativa disso foi com que Lucas batesse a sua cabeça em uma aparente parede invisível, já que parecia realmente ter caminho adentro. Tentou passar, empurrar aquilo, mas não conseguiam passar de forma alguma.

Ao revirar os olhos pelo local, notou que havia uma porta camuflada ali, pintada com as mesmas cores da parede invisível com a qual eles haviam topado. Poderia entrar, mas não fazia ideia do que poderia ter através da porta. Porém, piados estranhos se intensificavam dentro daquelas paredes invisíveis, e poderiam se tratar do Pokémon de Lucas. Spiritomb estava confuso, esperava ansiosamente a ação de seu treinador.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 3 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Harima Seg Set 28 2015, 22:17

Parece que nada mais poderia me surpreender naquela rota, será que todas as outras rotas de Hoenn são assim? De fato era uma região interessante, talvez isso explicasse o porque de diversos treinadores estarem migrando para a mesma.

- Spiritomb, fique preparado para lançar seu Confuse Ray ao menor sinal de perigo! Vamos entrar e ver se Hawlucha se encontra ali dentro!

Com muito cuidado vou em direção a porta e sorrateiramente começo a abrir ela, seja lá o que me aguardava ali, iria descobrir logo logo..

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 3 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por gustavo Ter Set 29 2015, 19:44

O rapaz estava receoso quanto ao paradeiro de seu Pokémon, mas mesmo assim estava curioso. Será que todas as rotas daquela região eram tão intrigantes e misteriosas como aquela que ele havia encontrado? Isso era estranho, mas ele não fazia ideia de como prosseguir, então selecionando a opção mais óbvia....

Abriu a porta do local, e não viu nada, apenas um grande vazio escuro. Mesmo assim, tentou entrar pelo local. Infelizmente, ao dar a primeira passada no piso através da porta, ele caiu.

Não tinha piso nenhum.

Música para acompanhar a leitura a partir daqui:

Lucas havia caído de uns cinco ou seis metros de distância até a superfície dali, seu Pokémon o acompanhava no salto, enquanto a porta invisível se fechava sozinha. Ao cair lá dentro, notava-se.. Nada. A sala estava escura, até que alguns feixes de neon apareciam no rodapé e arestas das paredes, indicando as dimensões do local. Era um quarto pequeno, talvez quadrado, e enquanto ele tentava observar os arredores, quatro botões apareciam nas paredes, brilhando.

Um deles possuía coloração esverdeada, na esquerda; outro havia coloração em um roxo forte, a sua frente. Outro tinha cor azul, que se confundia ao roxo com alguma facilidade, em sua direita, e o último era amarelado, e estava aonde ele daria as costas. Um feixe vinha do "céu", e iluminava o seu Pokémon fantasma por um breve tempo, enquanto os botões piscavam, principalmente o roxo, o verde e o amarelado, porém apenas três de cada vez.

Depois disso, um papel cujas letras brilhavam no escuro caía em suas mãos, e havia escrito nele apenas algumas setas:

Explorando Hoenn!  - Página 3 BbjEcxH

Uma apontava para uma possível esquerda e a outra para baixo, porém no lugar do primeiro digito havia uma interrogação. O que ele deveria fazer, diante ao desafio?



Ponto de vista:

Explorando Hoenn!  - Página 3 VGW1dwJ
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 3 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos