Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando Hoenn!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 4 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Harima Qua 30 Set 2015 - 12:00

Mais uma vez eu vinha sendo surpreendido por aquela situação, dessa vez me vi em uma espécie de alçapão onde parecia estar sendo colocado a prova por alguém para quem sabe sair daquele local.

Spiritomb me acompanhava sem entender muito bem o que se passava, porém estava ali para garantir a minha "segurança". Após me levantar sou surpreendido por luzes que piscavam naquelas paredes que me cercavam, ao observar melhor percebi que cada um possuía uma cor diferente e que ambos piscavam em uma determinada sequência, sendo 3 piscando e 1 apagado.

Observava tudo aquilo por alguns minutos tentando entender bem do que se tratava e para a minha surpresa um papel com algumas coisas escritas caiu, como se alguém estivesse realmente tentando montar algum teste para mim.

Após pegar o papel, só consegui entender muito bem o que estava nele pois utilizaram algum tipo de tinta que funciona no escuro para pintar alguns simbolos nele, símbolos estes que eram duas setas direcionais e um ponto de interrogação que vinha antes delas, então parei, observei um pouco mais a sequência de luzes piscando e o papel.

Após alguns segundos observando, ficou claro que a luz a minha direita não piscava tanto, sendo mais comum as outras 3 cores piscarem, deduzi então que deveria apertar os botões em uma sequência e o primeiro era o representado pelo sinal de ? , resolvi então apertar os botões na seguinte sequência.

↑ ← ↓

- Bom, vamos ver se estou certo em fazer isso...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 4 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por gustavo Qui 1 Out 2015 - 16:17

Lucas parava para pensar um pouco sobre as opções que ali possuía, e após um breve tempo refletindo sobre o quê iria fazer, e enfim decidia a combinação de botões a qual ele iria apertar para tentar resolver o desafio. e a cada cor que ele apertava, a mesma cor no corpo do Spiritomb brilhava junto. Era estranho, mas muito bonito...

Ao apertar da terceira cor, todo o corpo do Spiritomb brilhava, enquanto uma porta se abria na parede a frente de Lucas, vindo aparentemente do nada. Do outro lado da porta, um homem parecia estar ao lado de seu Hawlucha, no topo de uma sacada a qual o acesso não era viável para o jovem, mesmo do outro lado da porta.

O voador não parecia com raiva, pelo contrário. Estava livre e sorrindo para o homem, enquanto observava Lucas e seu Pokémon fantasma do outro lado. O homem ria levemente, e sinalizava com uma mão para que ele entrasse pela porta.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 4 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Harima Sex 2 Out 2015 - 12:05

Pelo visto havia acertado a sequência de botões a se apertar, mas o estranho foi ter aparecido uma porta e ao longe um homem com meu Hawlucha que não parecia estar sendo ameaçado ou algo do tipo, o que era estranho. Porém mais estranho ainda era o homem sinalizar e pedindo para que eu entrasse pela porta.

- Bom, continue atento Spiritomb e vamos nessa, não temos nada a perder mesmo!

Com, isso, eu e Spiritomb resolvíamos seguir o gesto do homem estranho e adentrar a porta que acabara de aparecer!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 4 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por gustavo Dom 4 Out 2015 - 22:59

Off: Perdão pela demora. Apresentarei os padrões de tempo no próximo post.

Lucas via seu Pokémon no topo daquele local, e ao notar a sinalização vinda do homem, não hesitou em ir ver do que se tratava, e a sacada aonde eles estavam descia enquanto uma portinhola se abria nas grades de madeira e o homem e o voador se aproximavam do jovem. O homem se aproximava, e apertando as mãos de Lucas em saudação começava seu discurso;

- Olá, bem vindo a Trick House! Acho que esse Pokémon aqui é seu. - Dava leves tapinhas nas costas do Hawlucha, que se aproximava de seu treinador, com o sorriso hiperativo de sempre. - O que acha de cumprir alguns pequenos desafios? Caso você consiga completar eles em algum período de tempo, a sua recompensa pode ser bem... Legal!

Com a proposta feita, faltava saber a resposta do rapaz em tentar resolver as charadas do gorducho que era dono do prédio.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 4 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Harima Seg 5 Out 2015 - 21:49

Off- Okay, to trabalhando o dia todo, só da pra responder a noite mesmo =/

Após seguir para onde o senhor apontava, finalmente obtive Hawlucha novamente e o melhor é o que mesmo parecia estar totalmente intacto, de certo aquilo me aliviou e fez com que eu pudesse cumprimentar aquela pessoa de forma mais tranquila.

- Olá, meu nome é Lucas!

Após me apresentar rapidamente, ele me falou sobre completar alguns desafios, e que eu estava em uma tal de Trick House, bom, poderia gerar alguns prêmios para mim, quem sabe não dava a sorte de conseguir algum item que pudesse me ajudar naquela região, sem pensar duas vezes acabei por aceitar o desafio!

- Tudo bem! Bom, mas como isso vai funcionar?

Perguntava a ele após me tocar de que não fazia ideia do que poderia ser aquilo...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 4 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por gustavo Qui 8 Out 2015 - 18:41

Após as apresentações, o homem - Gordo, baixo, tinha cabelos arroxeados e um blazer vermelho nada proporcional para seu corpo - Pegava em uma mão do rapaz com ambos os braços, o levando até uma porta que piscava em cores diferentes.

- Bom... Basta entrar aqui! - Largava-o e apontava para a porta, que tinha "Desafio #1" escrito em sua frente - Assim que você entrar, os desafios vão começar a aparecer para você. Pode retornar o Hawlucha, se quiser.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 4 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Harima Qui 8 Out 2015 - 23:13

Tomado por uma curiosidade, não perco muito tempo com aquilo, rapidamente peço para que Hawlucha retorne para sua Pokébola enquanto a guardo e me preparo para adentrar aquela sala onde supostamente os desafios iriam começar!

- Bom, lá vamos nós então!

Falava enquanto empurrava a porta para a frente e entrava na sala
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 4 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por gustavo Sáb 10 Out 2015 - 20:58

Enfim, o garoto tentou entrar pela porta, e enfim ter seu primeiro desafio em Hoenn. Infelizmente, tudo parecia ser mais uma pegadinha do tal Trick Master...

Ao passar pela porta, a mesma se fechava em pouquíssimo tempo, e após um breve tempo com tudo escurecido, a luz voltava e se mostrava que Lucas havia voltado de novo, novamente e mais uma vez para a floresta, porém se mostrava à frente uma passagem com um placa, que mostrava que dava caminho para Mauville. Algo também brilhava no chão, nada diferente de um item. Talvez fosse uma boa hora de ir embora, depois de uma aventura tão estranha...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 4 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Harima Dom 11 Out 2015 - 11:30

Entrei com toda empolgação naquele local, mas o que acabei descobrindo foi que era uma porta que me deixava em uma floresta, provavelmente era mais um truque, ou será que não?

Só sei que vi uma espécie de placa apontando um possível caminho para Mauville, era a hora de seguir caminho e quem sabe tentar ver se aquela cidade possuía um ginásio em si, mas ainda estava estranhando tudo aquilo, seria uma brincadeira dentro de outra? Sem dúvidas Hoenn era uma região bastante diferente de Kanto...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 4 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por gustavo Dom 11 Out 2015 - 11:39

Rota trancada, pode prosseguir.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Explorando Hoenn!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando Hoenn!  - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Explorando Hoenn!  - Página 4 Empty Re: Explorando Hoenn!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos