Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 Believe in Hope!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 4 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Qui Out 15 2015, 13:24


Piscava uma, duas vezes, olhava sem rumo para Treecko que era acertada em cheio e recuava passos para trás seu cansaço já era evidente, diferente de Rox que por mais que estivesse presa e tendo suas energias sugadas por raízes se permanecia inerte, sem expressar uma única feição, sua raiva estava controlada diferente da minha, meus lábios pareciam pegar fogo e minha língua ardia parecia que quem iria soltar brasas ali era eu.

Fechava os punhos e continuava a observar a Pokémon e ouvia as palavras de Luigi. Ele tinha razão. Abaixei a cabeça por alguns segundos pensando no que diz, eu estava mesmo fazendo certo? - Tem razão Luigi, eu acho que fiz tempestade a toa. Rox me fitava rapidamente e voltava a olhar para Treecko que parecia aguardar mais algum movimento. - Rox, use Ember mais duas vezes. Eu não tinha muito o que fazer, afinal Rox não sabia muito movimentos ainda. Abria minha mochila e pegava um frasco com um líquido arroxeado era as poções que treinadores usavam em batalha para recuperar seus Pokémon's, como aquela Treecko era um pouco forte estava pronto para usa-lá a qualquer momento.

Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 4 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Sáb Out 17 2015, 09:34

Off: Exp no próximo post.

O Treecko acabou apenas por continuar observando o Pokémon de fogo, enquanto Rox continuava lançando fogo. Isso deixava o réptil cansado, e com uma ultima baforada, o gramíneo estava fora de combate, fugindo junto do Sceptile que também foi derrotado.

- Boa, garoto. Mas parece que ainda não resolvemos tudo... - O choro que vinha ao longe era notável. E aparentava ser de uma espécie parecida... Corria na direção do jovem um outro ratinho, um pouco maior, de cores esbranquiçadas e bochechas tão roseas que também aparentavam ter um tom branco. Ele olhava para Invel segurando o falecido Pichu, chorando alto.


Pokémon:
Fainted
Trait:
Unburden

lv06 Treecko


00/21
#001 Believe in Hope! - Página 4 Treecko
#001 Believe in Hope! - Página 4 Vulpix
lv05 Rox(Vulpix)


14/19
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Seeded, -2 Defense

Campo: Mata fechada, sem grandes obstáculos.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 4 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Sáb Out 17 2015, 20:42


Acabou. E não consegui trazer a justiça ao falecido. Rox, após ganhar a batalha corria até mim. Abri os braços e a raposa usando seu impulso nas patas traseiras pulava em meu colo, a mesma estava feliz por ter ganho a batalha, mas triste pela perca do amigo.

Abraçava Rox com força, e olhava para Luigi, acenava positivamente com a cabeça o agradecendo. Pouco tempo depois, um choro alto se iniciava. - Pichu?! Girava meus calcanhares e olhava para trás, na expectativa que o mesmo estivesse vivo, só que não estava. Um companheiro da mesma espécie segurava seu corpo, seus pequenos e lentos passos vinham até em minha direção.  Seus olhos estavam trêmulos e cheios de lágrimas, suas mãos estavam afundadas nas faixas ensanguentadas, o pequeno tentava entender a situação. - Me desculpe, eu tentei. Tentei mesmo, mas ele salvou nossa vida. Ajoelhava-me e estendi minha mão, meus olhos ficavam cheios de lágrimas novamente, com minhas mãos tentava acalmar o ratinho.

Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 4 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Dom Out 18 2015, 22:09

Experiência escreveu:Rox ganhou 330 de XP, passando ao nível 7 e ganhando 9 de felicidade. Rox aprendeu Roar.

Após o embate, Pablo se aproximava do rapaz com um sorriso fechado, porém receoso pelo estado de ambos os Pichus. O que estava com o outro nas mãos o apontava para Invel, parecia querer ajuda para revivê-lo. Uma característica marcante em ambos era bem semelhante - Ambos possuíam uma marca de raio na orelha direita. Seriam irmãos?

Antes de descobrir, ele teria que confortar o Pichu mais velho, que estava choroso pelo estado de seu irmão e queria ajuda.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 4 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Dom Out 18 2015, 22:24


Suspirava, eu já estava ficando sem forças o dia mal começava e já sentia uma sensação de fadiga bater em meu corpo, colocava as mãos em minhas costas e fazia um breve alongamento. Em seguida, me aproximava ainda mais um pouco e fazia um agachamento, reparando suas feições. Ambos eram bastante parecidos, tirando a coloração do que estava vivo que era um pouco mais esbranquiçada, especialmente as bochechas, havia um desenho em formato de raio na orelha direita, o que me fez questionar se tinha algum parentesco.

- Hey amigo, venha cá. Levemente aproveitava o estado do Pichu e o tentava erguer no colo, iria ajudar aquele. - Não fique assim, acontece sabe? As melhores criaturas e pessoas sempre vão embora mais cedo e nem se despedem. Após aquelas falhas e roucas palavras meus lábios tremeram e se lembrou do momento do alagamento de Slateport anos atrás, a correria dos pais em busca de um abrigo, ambos falando que iam buscar ajuda...nunca mais voltaram com vida. - Se quiser...eu posso te oferecer companhia até você se sentir melhor. Olhava brevemente para Luigi tentando buscar alguma solução, falava por meios de sussurros se não deveríamos fazer um funeral digno do falecido herói.

Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 4 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Ter Out 20 2015, 18:45

Invel já se sentia cansado pela aventura que havia passado aqui, mas antes seu espírito heroico falava mais alto, assim oferecendo ajuda ao Pichu que havia sobrado daquele par de irmãos. Com grunhidos que sinalizavam uma pergunta, mas em um tom esperançoso, o mesmo abraçava o que podia do corpo do jovem, enquanto roçava sua cabeça no seu braço, pequenos choques que não incomodavam tanto podiam ser sentidos pelo treinador.

Aparentemente, ele queria ser capturado.

- Huh, isso é bem legal... - Fez a objeção - Mas seja rápido. Temos que voltar logo, você parece exausto... Posso te levar à Oldale, se quiser.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 4 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Ter Out 20 2015, 23:41


Coçava minha cabeça e bocejava um pouco, estava com toda certeza exausto, mas eu não poderia deixar tudo a perder agora. Olhava para o Pichu sobrevivente, suas lágrimas estavam secando e em seu ato de desespero corria até meu corpo se pregando ao mesmo, não se incomodava com o odor de sangue preso em minha camisa, nem nada disso só queria alguém para ficar, e parecia que este era eu.

Queria estar feliz com aquilo, mas não estava, o outro precisou morrer...mas isso era um pouco egoísta, talvez. Se eu tivesse capturado o outro Pichu, talvez o de agora estivesse morto, realmente estava em um beco sem saída. - Já que você insiste. Rox, lambia a bochecha do Pichu o já reconhecendo como novo amigo de aventura. Pegava uma esfera bicolor que estava em seu tamanho mínimo e a ampliava, ao amplia-lá levemente encostava sua ponta flexível em sua testa e em um passe de mágica um feixe de luz rubro saia de tal esfera, absorvendo a criatura para dentro da mesma.

Enquanto a esfera começava a tremer, olhava para Luigi e acenava com a cabeça. - Por favor, vamos logo.



Off:
Apelido:Lumen
Altura/Peso:Padrão
Particularidade: Tem uma marca em formato de raio em sua orelha direita.
Personalidade: Lumen é um Pichu animado e um pouco indeciso mantendo uma expressão de indecisão sempre e se assusta um pouco mais fácil que o normal usando descargas elétricas em quem o assusta .Com a morte de seu irmão, Lumen carrega consigo o espírito de vingança querendo ser o mais forte o mais rápido possível. Tem certo ódio de Treecko e suas evoluções. Em batalhas, não desiste fácil levando qualquer inimigo a sério e o respeitando da melhor forma não negando seu máximo nunca.
Último Cruzamento:
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 4 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Qua Out 21 2015, 16:13

Rota encerrada.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 4 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos