Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 Believe in Hope!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 3 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Sáb Out 10 2015, 16:03


-Pichu! Gritava com toda minha força, minhas pernas tremiam ao ver o Pichu ser facilmente derrotado e sendo jogado longe, tudo que ouvi foi seu gemido de dor e seu corpo em contato com o tronco da árvore sendo deslizado até a grama. Assim que corri para vê-lo, olhava com toda minha raiva para Sceptile que estava para atacar Poocheyna e Zigzagoon, e então um Pokémon ainda maior surge.

Seu corpo era avermelhado e longo lembrando um humanoide, suas pernas eram amareladas e sua longa cabeleireira era de alguns tons mais claros, seu joelho acertava em cheio o queixo do Pokémon Réptil que ao ser atingido, parava seu ataque e tentava identificar o adversário que se agachava em acertava um chute contra seu estômago por alguns segundos uma forte onda era emitida do chute demonstrando tanto poder, e deste mesmo momento Sceptile era arremessado para longe.

Entrava em choque naquele momento e então era assim que batalhas Pokémon's realmente eram. Minhas pernas bambolearam e cai de quadril no chão olhando apenas para Blaziken impressionado. O mesmo olhava para mim e corria para perto o suficiente para me pegar no colo. - Pi-Pichu! Meus amigos, me ajude a salva-lós. Blaziken não respondeu, muito menos emitiu algum barulho apenas pulou.

Eu senti o vento em meus cabelos e em minhas roupas, a claridade solar incomodava de imediato minhas visões, meu óculos quase caiu de meu rosto, mas o apertei bem. O Pokémon de fogo começou a saltar entre galhos até ganho uma distância bastante equivalente de onde estávamos. Ao Pousarmos, cai de joelho no chão, minhas lágrimas ainda caiam de meus olhos e a imagem de Pichu se sacrificando nunca saia de minha cabeça, liberava Rox de sua Pokeball e apenas escutei alguém conversando comigo, minha visão ficou turva e não consegui identificar o dono da voz, muito menos distinguir seu gênero. Minha voz rouca e falha apenas dizia: - Eu os deixei para trás...

Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 3 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Sáb Out 10 2015, 16:40

Invel estava em choque após o que aconteceu. Simplesmente as imagens do Pichu sendo abatido não saiam de sua cabeça... O pensamento da dúvida se, de fato ele estaria bem não deixava de atormentar sua mente, enquanto ele viajava pela floresta junto ao Blaziken que o salvou. Simplesmente começava a chorar, desolado pela ideia de ter perdido o elétrico de vista.

- Érr... Cê tá bem? - O rapaz - Alto, tinha cabelos azulados, vestia vestes simples e possuía algumas Pokébolas em uma espécie de faixa que atravessava seu tronco - Se aproximava, e ajudava Invel a se levantar, enquanto ouvia sua baixa fala.

- Bom... Podemos voltar lá! Não é muito longe. O que acha? Eu sei que deve estar sendo difícil para você... - Segurava momentaneamente um pequeno amuleto em seu pescoço, enquanto liberava de duas esferas um Pokémon que lembrava uma andorinha, e outro que era como um grande dinossauro, com bananas em seu pescoço. - Vamos?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 3 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Sáb Out 10 2015, 16:54


Não era hora para choro, eu não vou desistir até ali. Limpava minhas lágrimas e olhava firme para o garoto, ele era alto, aliás mais alto do que eu. Seus cabelos azuis eram bagunçados, mas não eram feios, suas roupas eram simples e não transpassava poder algum só mostrava que o mesmo era um simples treinador, diferente de mim que usava ternos para parecer mais importante, e não foi que aconteceu. - Por favor, eu comecei minha Jornada hoje, minha Vulpix não conseguiu fazer nada. Segurava Rox em meu colo, a raposa estava tristonha pois se lembrava e frustava de como seu golpe foi ineficaz contra Sceptile, logo ao ver sua expressão colocava a palma de minha mão sobre sua cabeça fazendo carinho em seu corpo animando mais uma vez a raposa.

Em seu pescoço o desconhecido segurava um amuleto ainda não visto, talvez seja algum amuleto da sorte, mas que era bonito e curioso era sim. O menino logo, liberou seus outros dois Pokémon's, era um Swellow que assim que saia da esfera bicolor batia suas asas e alçava voo parando em cima do treinador observando tudo do alto, seus olhos negros olhavam diretamente nos meus, sua aura era intimidadora e sua presença junto, logo após uma figura enorme surgia pelas costas de seu treinador, era um Tropius suas asas eram majestosas e seu olhar para mim era amigável, pelo menos ele não me assustava. Respirava fundo e olhava para Rox que acenava com a cabeça, afirmando não querer desistir. - Vamos! O moço me estendia a mão oferecendo ajuda para levantar, aceitei e o olhei mais de perto ele parecia ser uma pessoa confiável, mas por instinto é melhor tomar cautela.

- Aliás qual é o seu nome?

Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 3 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Dom Out 11 2015, 23:07

Invel ainda estava assustado com a situação em que acabou por entrar, mas aceitava de bom grado o convite do homem, se levantando e perguntando o nome do rapaz que havia aceitado o ajudar contra aquele Pokémon.

- Ah, sim... Meu nome é Luigi. Qual é o seu nome? - Falava com calma, enquanto vestia uma jaqueta a qual seu Swellow entrava na parte de trás, ele colocava um óculos de proteção, parecia estar se preparando para voar.

- A Tropius tem sela, então pode subir sem medo que ela sabe se guiar sozinha. Vamos lá, me siga, Platty! - Se preparava para voar nas costas do Swellow, enquanto esperava que Invel subisse no gramíneo para irem de volta ao ponto da floresta aonde o Pichu havia sido deixado.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 3 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Dom Out 11 2015, 23:20


Olhava para o homem e percebia o quão era forte, sem sombras de dúvidas não era um treinador novato, muito menos intermediário ele tinha muitas histórias para contar. Seus olhos me encaravam sem nenhuma seriedade, o mesmo tentava me acalmar, talvez ele soubesse que nem todos os treinadores tinham um começo calmo e tinha se disposto a me ajudar. - Eu sou Invel, é um prazer. Colocava minhas mãos em minha cintura e tentava alongar meu corpo, tinha aquele hábito sempre que estava para entrar em alguma situação difícil. Após me alongar caminhei até a grande e majestosa Pokémon.

Acariciei sua cabeça com um sorriso, Tropius era um de meus Pokémon's favoritos eu precisava perguntá-lo aonde tinha achado para tentar pegar uma também. - Com toda sua licença. Fazia uma reverência na frente da mesma que sorria e batia suas patas no chão que fazia meu corpo se tremer todo, parecia que Platty gostava de ser bem tratada e acho que Luigi não era um mal treinador, precisava ver os treinadores com outros olhos, talvez eles não sejam tão ruins assim.

Apoiava minha mão em cima da sela e olhava para o horizonte, estava com boas esperanças. "Eu vou salvar todos vocês, me aguardem Pichu, Poocheyna e todos os outros, eu estarei chegando. Colocava meu pé na alça e jogava meu corpo até conseguir sentar na sela, respirei fundo e acenei com a cabeça para Luigi e então ambos alçamos voo.

Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 3 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Seg Out 12 2015, 10:17

Se apresentava para Luigi com algum receio, enquanto subia no Tropius, com o pensamento de que iria ajudar todos os que ele havia deixado para trás e finalmente "Limpar" seu nome em sua própria cabeça.

O gramíneo era um de seus Pokémon favoritos, o contentamento em subir em um e, principalmente poder ser guiado no voo era ótimo. Invel apenas segurava na sela de Platty, enquanto ela seguia Luigi em seu Swellow, que voavam com o auxílio de uma jaqueta de voo que conectava as asas do Pokémon aos braços e corpo do treinador. Não demorou muito, cerca de cinco ou dez minutos para que eles chegassem.

E o Sceptile de fato parecia estar esperando eles. Pichu ainda estava caído perto dali, o impacto pareceu ter realmente o machucado, mas os outros Pokémon não estavam ali. Luigi liberou seu Blaziken, e o Sceptile não hesitou em começar a atacá-lo, enquanto o treinador o comandava para lutar contra o réptil. Uma outra espécie - Bem menor que o gramíneo, mas parecia ter algum parentesco - se aproximava, parecia querer atrapalhar o Pokémon de fogo com alguma ardilosidade.

Seria prudente comprar essa outra briga?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 3 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Seg Out 12 2015, 10:40


Swellow foi na frente, o grande Pokémon voador batia suas asas de imediato e se erguia perante aos céus, Tropius então começou seu planejamento por ser maior e mais pesada precisava de impulso. A mesma começou a correr pelo o chão e batia seu longo duplo par de asas contra o solo, e alçava voo. A sensação era mais incrível que ser carregado por Blaziken. Segurava em sua sela olhando para baixo tendo a incrível visão. Não sentia medo algum.

Olhava para Luigi de longe e via sua confiança de imediato, o treinador não estava ali para brincadeira, talvez a briga resulte em não só uma simples batalha. Perguntava se Luigi tinha pretensão de captura-ló. Demorou em volta de doze minutos até observarmos a clareira que Eu, Rox e Pichu formos atacados. Swellow e Tropius começaram a inclinar e conseguimos pousar sem nenhum equívoco. E bem...lá estava ele.

Sceptile estava com os braços cruzados, seu sorriso era malicioso e assustador. O mesmo olhava para mim com uma enorme fúria, mas não era eu que seria seu alvo. Seus olhos começavam a percorrer pelo campo a procura de Blaziken. Luigi retirava sua jaqueta que se prendia ao seu Swellow,e retornava tanto ele como minha nova amiga Platty para suas Poké Ball's. Luigi pegava uma terceira e eu sabia de quem era aquela, e não demorou muito para que Blaziken viesse ao campo de batalha.

Assim que Blaziken veio ao campo de batalha já foi sendo perseguido por Sceptile que dava os primeiros pontapés da batalha, não demorei muito para procurar Pichu até vê-lo poucos metros, no mesmo lugar que caiu. Meu corpo se paralisou por alguns segundos me lembrava do que tinha ocorrido com meu amigo minutos antes de ser salvo pelo Pokémon de fogo. Balançava a cabeça negativamente e corria até o corpo do ratinho elétrico. Me ajoelhava e o pegava no colo, verificando sua respiração. - Não se preocupe, viemos te salvar. Rox, saia e observe esta batalha. Liberava Vulpix de sua pokébola, a quadrúpede assim que assumiu sua forma física sentava no chão e começava a assistir a batalha.

Os golpes eram muitos, Sceptile e Blaziken sumiam com sua tremenda velocidade dando apenas para ver borrões no céu. Blaziken tentava chutá-lo, mas era interceptado pela lâmina esverdeada de Sceptile, os dois se olhavam sem falar nada tudo se respondia por seus golpes.

E então eu o vi, um pouco mais longe uma figura pequena estava próximo da batalha, seu corpo era pequeno, mas era parecido com o de Sceptile, talvez fosse um Treecko! Eu não podia deixar aquilo acontecer, me levantava e estalava os dedos pedindo para Rox me acompanhar, caminhamos até ficar de frente de Treecko que até então parecia não ter nos visto. - Rox, lance Ember neste Pokémon, impeça que ele se aproxime! Enquanto suas brasas são lançadas use Tail Whip de imediato! Ordenava Rox de uma vez, que não fazia mais nada além de acenar positivamente com a cabeça e se posicionar para a batalha.

Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 3 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Ter Out 13 2015, 17:00

Infelizmente, verificar se o Pichu estava bem não valeria muito a pena. Suas bandagens já se mostravam avermelhadas e o líquido já escorria levemente pelo chão, ruídos finais de dor saiam de sua pequena boca, um último olhar para Invel que terminou de marcar a sua curta. O garoto estava com o Pokémon nos braços, em seus últimos momentos, enquanto o bebê utilizava de suas últimas forças para se agarrar ao treinador, o abraçando, enquanto o sangue em suas bandagens se acumulava na camisa do treinador e continuava pingando na grama. O pequenino parecia tentar falar algo para ele, mas a linguagem dos Pokémon não era reconhecida pelos humanos, restava o treinador imaginar o que ele estava falando.

O Pokémon saia de seu peito, e começava a fitá-lo, enquanto ainda tinha forças. Sentando-se em sua mão, tomou-se a chorar, talvez pela dor que ainda sentia da colisão, e o sangue que se espalhava pela mão do jovem com as pegadas do Pokémon se misturava ao pranto do mesmo. Terminou por deitar-se como um bebê em sua mão, enquanto fechava os olhos sem pressa.

Uma leve garoa começou a cair na mata, aonde a brisa suave passava pelos cabelos do treinador e parecia, enfim, levar o corpo do pequeno Pokémon para uma outra vida, com o último suspiro que acompanhava os ventos da tarde e parecia tentar carregar com leveza o rato das mãos do herdeiro dos Nevermind.

Mesmo com a possível carga emocional que talvez viria, Invel resolveu agir antes de tudo, ordenando sua Vulpix para o combate contra o possível herdeiro do réptil. O mesmo pequeno gramíneo lançava pequenas sementes que se prendiam ao corpo da criatura de fogo, se amarrando em seu tronco e esperando para agir. A Pokémon logo lançou brasas não tão ardentes de sua boca, mesmo que a garoa atrapalhasse um pouco o movimento da raposa, o poder do movimento não era gravemente interferido, e feria o Treecko com boa eficácia.

Logo após, o Pokémon de grama atacava a raposa com uma patada de suas mãos, enquanto a Pokémon de fogo abanava sua cauda para o mesmo, o confundindo brevemente e diminuindo sua defesa. As sementes no corpo de Rox a apertavam, sugando parte de suas energias e regenerando brevemente o gramíneo.


Pokémon:
-1 Defense
Trait:
Unburden

lv06 Treecko


18/21
#001 Believe in Hope! - Página 3 Treecko
#001 Believe in Hope! - Página 3 Vulpix
lv05 Rox(Vulpix)


14/19
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Seeded

Campo: Mata fechada, sem grandes obstáculos.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 3 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Ter Out 13 2015, 17:24


Minha cabeça estava baixa, meu corpo estava duro como pedra. O barulho que era provocado pela batalha de Blaziken e Sceptile parecia estar no mudo, não conseguia escutar quase nada, meus olhos apenas focavam para Pichu. Seu corpo estava começando a perder o calor seu corpo começava a ficar escorregadio da tamanha perca de sangue, eu falhei não foi? Seus sussurros eram tudo para mim, talvez ele estivesse me dando Adeus. Eu sou uma pessoa horrível, não é. - Pichu, me desculpe, por favor! Pichu brevemente olhava para mim, suas lágrimas continuavam a se escorrer e o pequenino não parecia se incomodar com as minhas que caíam em seu rosto. - Eu vou lhe vingar! Meu grito tomava conta do local, uma fúria incontrolável começava a ser liberta.

Leves gotas começaram a cair em meus dedos e se esgueiravam até cair no chão, ou no corpo do ratinho que nem mesmo conseguia sentir mais sua respiração. Assim, uma garoa se iniciava levando consigo a alma de meu companheiro. Eu iria fazer aquele Sceptile pagar! Não me incomodava com o sangue de meu amigo em minhas roupas, eu o segurava e prosseguia na direção de Treecko. - Eu vou te retirar de seu pai ou mãe, ela vai sentir o que é uma perca. Eu falava baixinho que talvez nem a própria Pokémon adversária entenderia. Rox estava na minha frente sua fúria também estava em alta, e a mesma soltava um grunhido alto para Treecko como se a mesma fosse o punir.

A batalha se iniciava, e com ela parecíamos estar na desvantagem. Eu via Vulpix soltando um gemido de dor devido as raízes que emboscavam seu corpo, eu não ia permitir que mais ninguém se ferisse. - Vulpix! Use Ember mais duas vezes, eu tenho um plano! Eu olhava seriamente para Treecko, o reptiliano parecia não desistir facilmente e eu também não iria. Enquanto Vulpix estava preparada para atacar mais uma vez, levava em conta que talvez precisaria usar minha poção.

Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 3 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Qui Out 15 2015, 08:50

Em fúria, palavras vazias eram lançadas ao léu vindas da boca de Invel, que prosseguia com o combate ordenando movimentos a sua Vulpix contra o Treecko. O réptil fitava Rox com uma face de raiva, diminuindo levemente sua defesa, enquanto brasas eram lançadas mais uma vez e continuavam a ferir severamente o gramíneo.

A segunda rodada se mostrou clone da primeira; enquanto Treecko continuava o olhando, a Vulpix lançava mais fogo e o feria mais ainda, enquanto as sementes em seu corpo enviavam energia para o Grass-Type.

- Uh, Invel... Não é legal pra ninguém sentir uma perca. - Luigi parecia preocupado com o estado da mente de Invel, já que sua fúria dominava seu corpo.


Pokémon:
-1 Defense
Trait:
Unburden

lv06 Treecko


11/21
#001 Believe in Hope! - Página 3 Treecko
#001 Believe in Hope! - Página 3 Vulpix
lv05 Rox(Vulpix)


14/19
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Seeded, -2 Defense

Campo: Mata fechada, sem grandes obstáculos.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 3 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos