Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 Believe in Hope!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 2 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Ter 6 Out 2015 - 21:57

Tinha chegado em meu objetivo, com uma boa intenção havia acertado o que tinha acontecido com o Pichu, mas provavelmente com estes ferimentos teria sido o derrotado. Era hora de bolar um plano. Observava bem para o cenário que ali me cercava e pensava infinitas possibilidades de onde Pichu poderia ter sido atacado ou ter travado uma batalha, eu precisava derrotar aquele que os fizeram mal e levar Pichu o mais rápido para um centro Pokémon. - Pessoal, não acha que ta na hora de mostrar que só porque somos pequenos, não significa que nossa força seja insignificante! Dobrava meus joelhos e os impulsionava no mesmo instante, tendo um levante rápido. Colocava as mãos em minha cintura, tendo uma postura vitoriosa.

Pichu não respondia nada, apenas me observa, provavelmente ele queria concordar. Rox rapidamente, se posicionava entre minhas pernas grunhindo alto, como se estivesse fazendo uma discussão de boa moral para aquelas crianças em formas de Pokémon's. Poocheyna, Zigzagoon, Wurmple, Taillow e Seedot acenaram positivamente com a cabeça. - Venha Pichu, vamos mostrar aos vilões o poder da justiça! Estendia a mão para o pequeno, na expectativa que o mesmo ao menos tocasse na mesma, como se estivesse concordando comigo.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 2 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Qua 7 Out 2015 - 15:17

Após mostrar que notou o motivo do Pichu voltar a sua tristeza inicial, Invel resolveu agir, e então, procurar quem tivesse lembrado algum acontecimento que fizesse o rato elétrico chorar. Estava determinado que faria aquilo, seguiria com sua Vulpix até onde eles estavam e então dariam um jeito naqueles homens maus!
...

Mas... Aonde eles estavam?

O jovem não tinha pista alguma de onde estariam os tais homens, ou talvez nem fossem homens. Poderiam muito bem serem Pokémon de má índole, mas ele deveria saber como procurar primeiro. Rox estava confusa, não sabia bem como a atitude que Nevermind tomara seria benéfica e nem os outros Pokémon que seguiam com eles, que conversavam entre si, risinhos podiam ser audíveis e o Pichu ainda estava triste, mesmo com a atitude do treinador em tentar ajudá-lo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 2 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Qua 7 Out 2015 - 15:40

Começamos a caminhar em direção ao norte, Poocheyna ia na frente mostrando o caminho de onde encontraram o Pichu ferido. O Pokémon virou para a esquerda entrando numa espécie de trilha. As árvores começaram a ocupar mais espaço o lugar ficava cada vez mais escuro, devido o lugar estar com pouca iluminação. Neste momento pegava o Pichu no colo, enquanto Vulpix junto com Poocheyna e seus amigos seguiam na frente, Rox se mantinha cautelosa, mas os outros não estavam se importando muito.

Ao passar de mais alguns minutos todos os Pokémon's paravam e indicavam um canto onde provavelmente Pichu estava, respirava fundo e seguia reto. Precisava saber quem o machucou. Eu sorria para todas aquelas admiráveis fofuras, precisava protegê-los acima de tudo. Apertei um pouco Pichu contra meu Tórax até o ponto do mesmo se sentir confortável ali. - Apareça! Acha que é legal machucar bebês? Gritava para o além, na busca que meu próprio adversário aparecesse e me enfrentasse. "Eu vou conseguir."
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 2 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Qua 7 Out 2015 - 22:08

O jovem em sua preocupação, mantinha o Pichu em total conforto conforme era possível, abraçava ele calorosamente e tentava manter o tom de carinho com o qual havia começado a interação. Os seus amigos estavam indiferentes, até notarem que faltava um. Por qualquer motivo que fosse, o inseto havia desaparecido.. De fato, estranho.

Continuaram a andar normalmente, não só procurando o autor do crime, mas também o paradeiro do tal Wurmple que havia sumido. A mata fechada tornava-se cada vez mais densa e dava lugar a uma aparentemente interminável selva, e o caminho só apertava para eles. O maior problema veio quando Invel resolveu então agir e gritou para o além, como forma de intimidação, parecia de fato preparado para enfrentar qualquer coisa.

Após sua fala, algumas risadas, aparentemente vindas de Pokémon assustavam o Pichu, que enterrava sua cabeça na camisa do jovem e ele conseguia sentir o fluido lacrimal atravessar sua camisa e molhar sua veste, enquanto mais um dos integrantes sumia, porém desta vez era possível ouvir o alto grasnar da espécie.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 2 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Qua 7 Out 2015 - 22:24

Meu coração acelerava, eu estava entrando em fase de adrenalina e em pouco tempo provavelmente minha síndrome atacaria, eu precisava acabar com aquilo antes que eu entrasse em desespero e o pior acontecesse.

Um calafrio percorria em minha espinha ao perceber que Wurmple havia sumido. Rox neste momento já estava andando mais devagar, perto de minhas pernas que a cada passo diminuía cada vez mais o ritmo de passos, gotas de suor caiam de minha testa por mais que estivesse fresco, mas não podia demonstrar fraqueza nem medo.

Após minha fala, Taillow incrivelmente desapareceu e apenas consegui ver um arbusto em movimento e do mesmo local sua voz ecoava de provável terror em sua cabeça, o barulho do pássaro começava a incomodar, eu precisava salva-ló, respirava fundo e com meus olhos observava o cenário ao meu redor. Eu não vou deixar nenhum Pokémon se ferir, e muito menos deixarei este malvado cair no desespero, irei salvar todos eles. - Saia agora e me enfrente em uma batalha. Gritava com voracidade na mesma direção que Seedot fora "absorvido", enquanto Gritava deixava Poocheyna, Zigzagoon, Seedot, Pichu e minha companheira Rox o mais próximos de meu corpo a ponto se sentirmos apenas o barulho do vento e de nossa respiração. - Traga de volta Wurmple e Taillow!
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 2 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Qui 8 Out 2015 - 19:48

O jovem estava começando a ficar nervoso com a forma que a situação tomava, principalmente porque um a um de seus amigos estavam sumindo, enquanto o Pichu continuava assustado, observando o escuro da floresta.

Desta vez, a abordagem do inimigo era um pouco mais direta. Não foi difícil notar um item sendo jogado aos céus, enquanto um Pokémon esverdeado com sementes nas costas corria rapidamente e tomava em mãos mais um dos Pokémon, este uma noz. O Pokémon mesmo assim era difícil de notar, camuflava-se nos tons esverdeados do local, mas enquanto ele saía com o Seedot aos gritos, notava-se a sua grande cauda verde.

Essa mesma cauda parava há cerca de 30 metros de distância do jovem, era notável e talvez aquele fosse de fato o sequestrador.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 2 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Qui 8 Out 2015 - 20:14

Então veio os segundos mais demorados que já presenciei, eu não entendia como, mas tudo parecia tão calmo naquele instante - Com exceção de meu coração e do choramingo de Pichu. - As árvores balançavam calmamente as folhas continuavam a cair, como se aquele pesadelo não estivesse acontecendo, até o terror voltar, ficou bem audível o barulho e um pouco de "brilho" que era facilmente reconhecido pelo barulhos das Pokéball's. Então todo o pânico voltava mais uma vez.

Meu coração palpitava, estava prestes a sair pela boca, neste momento nem me incomodava o fato de meu óculos começar a escorregar, devido a quantia enorme de suor que já estava acumulando. Meus braços já tremiam e minhas pernas já começavam a dar sinal de fraqueza, mas eu não vou perder aqui. Seedot foi levado nos meus olhos, como Seedot estava praticamente centímetros da minha perna, apenas vi uma espécie de "raio" esverdeado e correr rapidamente em direção a rota, mas minha adrenalina nesta hora parecia deixar o tempo cronológico alguns milésimos mais lentos, mas talvez era só algum hormônio do meu corpo.

- Rox! Ember naquela cauda! Rox, era ágil e esperta, assim que observou as costas com sementes acopladas, aquilo não podia ser um Sceptile, poderia?! Tudo que fazia certo agora, era torcer para que o golpe de Rox, tenha dado certo.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 2 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Sáb 10 Out 2015 - 10:39

Invel se precipitava ao finalmente poder ver a cauda que estava do Pokémon aparentemente malvado dali, ordenando imediatamente para que o seu inicial o atacasse e tentasse parar o gramíneo. Rox não tinha tanta prática nisso, mas se preparava, respirava fundo por algum tempo, enchia sua boca e lançava dela brasas, como em uma estranha baforada.

O fogo atravessou a densa mata da floresta, porém o Pokémon com o balançar com cuidado de sua cauda conseguiu dissipar as chamas, porém estava sendo visto por Invel e, consequentemente vice-versa. E ele não parecia ser o tipo que fazia muitos amigos. Observou o garoto e o Pichu em seu braço por algum momento, e com um sorriso sarcástico, avançou com velocidade na direção do treinador e sua Vulpix.

Então, foi aí que o herói apareceu. Aliás... Herói?

O pequeno ratinho elétrico enquanto tudo acontece, virava-se, enxugava suas lágrimas, começava a carregar alguma eletricidade em suas bochechas e pulava na direção do réptil, em direção contrária a ele. Quanto ao "herói", quem disse que tentar não conta? A trupe de Pokémon que estava junto ao garoto estava em desespero ao ver a tentativa do elétrico, e acabou que o Zigzagoon e a Poochyena acabaram por avançar juntamente ao Pichu, em sinal não só de respeito, mas de apoio.

Era um tempo muito curto para raciocinar, ainda mais para agir. Se Invel quisesse fazer algo, teria que ser rápido.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 2 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Dantalion Sáb 10 Out 2015 - 15:27


Soava frio, estava prestes a enfrentar um Pokémon muito forte, mas sabia muito bem que era falho derrotá-lo. E aprendi isso ao ver as pequenas brasas serem apagadas ao balançar de sua cauda, era fraco demais para isso, e não podia envolver os pequenos em meu egoísmo e pela vontade de vitória, precisava sobreviver. - Pichu, Zigzagoon e Pocheyna, não vamos conseguir a tempo voltem aqui! Em meio a gritos tentava avisar aos Pokémon's que não íamos nem ao menos sobreviver se tentássemos.

Pichu estava carregando energia elétrica em suas bochechas, mas não andava muito já que como era totalmente inexperiente em batalhas demoraria mais que o tempo padrão para lançar o ataque, corria até o mesmo e impedia que o rato prosseguisse com o ataque. A criatura me olhou curioso, um pouco boquiaberto e confuso porque mudava de decisão, e viu as lágrimas de raiva e medo descerem de meus olhos. Então girei meus calcanhares e comecei a correr, junto com Vulpix. - Rox, retorne! Retirava em pressas de meu bolso a Poké Bola de Vulpix e apontava para a raposa que em meio a corrida junto comigo, foi coberta por um raio rubro e sendo enviada de volta para sua Poké Bola, respirava fundo e gritava por Poocheyna e Zigzagoon me acompanharem já que por mais serem crianças sua velocidade era o suficiente para me acompanharem em uma corrida. - Estamos no território dele provavelmente, temos que sair daqui! Eu apenas gritava e corria sem olhar para trás apenas ouvindo o barulho de meus passos fortes e dos latidos de Zigzagoon e Pocheyna que tentavam me acompanhar, eu precisava sair dali acima de tudo.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 2 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por gustavo Sáb 10 Out 2015 - 15:42

Enquanto o Pichu ainda estava em voo na direção do Sceptile, o garoto tentou pará-lo. Apesar de conseguir segurar o elétrico por um breve momento, o mesmo conseguiu se livrar escorregando das mãos de Invel, e acabou por assim pular e pegar mais impulso ainda na direção do Sceptile, que abria o peito e se preparava para se defender do bebê.

Então, o pequeno fechou os olhos - Estava bem a frente dos outros dois corajosos que o seguiram - E foi facilmente interrompido com um ataque de folha que mais lembrava uma lâmina, saindo do pulso do gramíneo. Mesmo fazendo aquilo por pura auto-defesa, o Pichu foi arremessado para longe, batendo em um tronco e caindo ao chão.

Os outros dois também estavam próximos o suficientes para serem alvejados pelo réptil, porém ele foi interrompido. Um outro Pokémon, grande, avermelhado, tinha uma longa cabeleira e se chocou com o ombro no gramíneo, o arremessando para longe e dando tempo para o jovem e a trupe. Enquanto Invel retornava seu Pokémon, o Pokémon de fogo o segurava, e em um grande salto tomava distância para uma área relativamente longe dali.

- Aí, você tá bem? - Dizia uma voz ao longe, porém o portador da mesma estava longe demais para ser reconhecido.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 Believe in Hope! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Believe in Hope! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 Believe in Hope! - Página 2 Empty Re: #001 Believe in Hope!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos