Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinado com força total

Ir para baixo

Treinado com força total Empty Treinado com força total

Mensagem por Gaulvists Dom 25 Out 2015 - 15:50

Depois de passa um dia descaçando no centro pokémon saio em busca de um local para treina meus parceiros para a copa e antes de começa a procura um local, vou até uma loja e alugo alguns item que me ajudaria no treinamento e então vou atrás de um lugar perfeito para o meu objetivo.
Depois de caminha um bom tempo finalmente encontrei um local bem próximo da água e que tinha algumas árvores em volta e um pequeno gramando que fazia a ligação entre os dois.

- Aqui é perfeito, pessoal venha.

logo das minhas pokébolas sai meus parceiros que acaba se encantado com o local.

- Pessoal hoje vamos treina para a copa então espero que você aproveite bastante e de o melhor de que vocês pode fazer.

Todos balançava a cabeça e demostrava animação, minha magikarp não me dava muito crédito, talvez por causa do que aconteceu com ela.
Antes de começa a passa o que cada um ia fazer, faço um pequeno trecho com alguns item que comprei e coloco alguns bastões para que meus parceiros pode-se desvia e passa por cima de alguns e logo depois vou até uma árvore e marco um X do tamanho de quarto dedos e então chego nós meus parceiros e falo.

- Então vamos começa, Lef e pikachu a partir de hoje você será chamando de raio.

O pequeno pulava de animação e demostrava grande alegria pelo apelido recebido.

- Muito bem Lef e Raio vocês vão fazer esse percusso desviando de alguns bastões e pulando por cima de outros desta maneira e faça isso cinco vezes.

Depois vou até o Navi e falo.

- Navi você vai usa o Fury Cutter cinco vezes naquele x que está na árvores e vai tenta acerta todos o mais próximo do desenho que coloquei.

Depois de fala navi já parte para o seu treinamento e coloca em frente e começa a analisa a formar que deveria faze.
Logo vou até o Char e o Blue e falo.

- Char nesse momento vamos treina sua concetração e você vai fica sentado aqui meditando com os olhos fechados e Blue você vai usa esse palito para tenta atrapalha o seu amigo, posso conta com você?

Blue já pega o palito e balança a cabeça, já char não liga muito e então se prepara para começa a tarefa.
Eu antes de ir até a magikarp coloco um tipo de proteção que na verdade era um equipamento que usa para protege de golpes de lutar e então levo a minha parceira até a água e entro junto com ela.

- Hoje você vai começa a ser chamada de Cristal e quero que você aplique em mim o seu Tackle com toda a sua força, quero que você descarrega todo o ódio que sente e que está em seu coração, não precisa se segura, faça com toda a força que tive, pois quero sentir seus sentimento e assim trazer de volta seu belo sorriso.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado com força total Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com força total Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com força total Empty Re: Treinado com força total

Mensagem por Tielo Qui 29 Out 2015 - 13:31






LaRousse - Gaulvi



Uma das obrigatoriedades do atleta, é a preparação. Não existe torneio, campeonato ou qualquer competição em que o atleta não separe o tempo da sua vida para este momento. Não seria diferente nesse universo. Um Pokémon sem preparo, um treinador sem sintonia, não conseguiria alcançar a glória tão fácil quanto o mais bem preparado.

Treinado com força total DcJQsZt

Gaulvi pretendia estar dentre os vitoriosos, prestigiado. Nada melhor do que então se preparar junto com o seu time, o qual teria de comandar e saber de cada um suas particularidades, seus limites e suas afinidades.

O treino dava inicio, cada um separadamente. O treinador dava sugestões e dicas separadamente, ao mesmo passo em que tinha que vigiar o treino de todos. Como todo treino, pela primeira vez, ou se tem sucesso, ou uma complicação inicial, era sonhar demais que todos executassem e fossem cem por cento perfeitos em seus movimentos sem nenhum erro.

Treinado com força total LeafeonTreinado com força total Pikachu

Para Leafeon e Pikachu foi montado um percurso com obstáculos simples, improvisado com bastões. A missão seria simples, correr, desviar e saltar quando preciso.

Leafeon ia bastante acelerada, dando pequenas investidas desviando dos bastões, porém se cansava muito com os movimentos, e era facilmente superado por Pikachu, que corria uniforme entre eles, porém nos últimos se atrapalhava e trombava com eles derrubando-os.

Treinado com força total Scyther

Scyther tinha a tarefa de usar seu movimento contra uma árvore onde um x havia sido marcado pelo treinador. Era simplesmente, acertar o X. O Pokémon bastante concentrado e sério inicia seus ataques, porém sem grandes atrativos ou grandiosidades, apenas cumpria.

Treinado com força total CharmeleonTreinado com força total Butterfree

Charmeleon teria de ficar meditando, treinando sua concentração, enquanto Butterfree apenas tentaria atrapalhar. Nos primeiros minutos a calma reinava, porém as cutucadas certeiras de Butterfree (que por momento parecia se divertir bastante com isso), tirava completamente Charmeleon do sério, causando um pequeno tumulto entre os dois.

Treinado com força total 129f

Magikarp mantinha sua cara fechada para com seu treinador, e o encarava desafiadoramente. Numa tentativa de treinar seu ataque, o treinador deu como alvo seu próprio corpo, para que toda a raiva fosse descontada, porém não surtia o efeito. A Pokémon permanecia estática, apenas o encarando com os olhos semi-cerrados. Recusava-se completamente a obedece-lo.

Diante a todos esses treinos, como o treinador agiria? Daria dicas ou tentaria mudar o exercício de alguns?

Off: Eae, tudo bom? Estou assumindo sua rota, acho que por hora não tem nenhum atrativo ou algo que eu queira dizer, apenas que dei umas dificuldades e falhas no treino para que não fosse todas as ideias desperdiçadas muito rápido.

Tomei a liberdade de atualizar as box com os apelidos, espero que se divirta.


Processo referente à Gaulvi:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Treinado com força total Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com força total Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com força total Empty Re: Treinado com força total

Mensagem por Gaulvists Qui 29 Out 2015 - 16:34

Off:

O treinamento tem seu inicio, Lef agir de formar rápida e sei ter um controle de sua velocidade e logo mostrava os efeitos de sua ação bem antecipada e já Raio fazia sua tarefa de forma uniforme, mas acabava se atrapalhando no final.
Navi fazia o que tinha recebido e não era nada difícil, mas acabavam fazendo de uma forma muito vazia.
Char conseguia fazer sua meditação tranquilo até que as cutucadas que o Blue fazia o tira-se do sério e desse inicio a uma pequena confusão.
Já a Cristal me ignorava em todos os sentidos e apenas me encarava com seu olha.

- Esse treinamento promete.

Passo a mão pelo meu cabelo e então olho para o Lef e o Raio e vou na direção deles.
Depois de arruma o percusso me abaixo e falo.

- Lef você está correndo muito rápido isso é bom, mas nessa atividade você tem que controla, pois se continua desse jeito vai se cansar muito ligeiro e o Raio vai fica lhe passado direto, faça o seguinte comece a corre na metade de sua velocidade e vai medido o ritmo e sempre controlando sua respiração. Agora Raio você está indo muito bem medido sua velocidade, mas você pode melhora ainda mais então preciso que você use sua cauda para controla sua direção sempre que for desvia e no final desacelere um pouco para pode completa o percusso.

Depois vou em direção ao Navi e com a mão no seu ombro falo.

- Navi isso é uma atividade simples que qualquer um pode fazer, só que né todos pode fazer ela cheio de encanto e atrativo. Sei que é chato e você não precisa fazer ela sério, vamos dê um sorriso e faça ela rindo, imagine como se fosse uma bela dança calma e tranquila e assim tente novamente aplica os golpes mais próximo do X.

Navi me olhava e depois para o X e então abria um sorriso, mas deixava escapa suas dúvidas do por que daquilo.

- Ah Navi na primeira vista isso até é estranho, mas os resultados são incríveis.

Depois vou até o Char e o Blue que não conseguia se entende.

- Muito bem por que vocês estão brigando?

Ambos ficava calado e não respondia.

- Char se você fica desse jeito por causa dessas cutucadas como você vai agir com calma no momento que necessita? Essas cutucadas simboliza aquelas ações dos nosso oponentes que fazer de tudo para destruir nossa moral, que procura humilha e mostra que não somos nada, não quero que você apenas veja isso, quero que ignore tudo isso e olhe o que está logo atrás e se possível o que está muito além.

Char me olhava e Blue mudava sua expressão pelo jeito dele ter agindo.

- Blue se durante a meditação do Char ele começa a da atenção as cutucadas quero que você dê palavras de força para ele continua a ignora e segui firme, pois você é o melhor nesse momento para essa tarefa de fortalece a moral de sua família. E que tal um abraço para a gente volta para esse treinamento.

Blue e Char logo vem a todo a velocidade e me abraça e depois sorri um para o outro e então volta para suas posições do treinamento.
Enquanto isso a Cristal apenas me observava e via tudo que eu fazia.
Volto novamente a entra dentro d'água e com um sorriso falo.

- Cristal não sou o melhor treinador do mundo, tenho falha e comento alguns erros..., não sei o que você passou que fez tira seu sorriso, mas quero traze-lo de volta e para isso preciso que me mostre a dor que está no seu coração, não precise fala você apenas me golpeá com o Tacke.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado com força total B446mbV

Treinado com força total Gaul10
Treinado com força total Imagem14
Treinado com força total Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado com força total Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com força total Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com força total Empty Re: Treinado com força total

Mensagem por Tielo Sex 30 Out 2015 - 0:13






LaRousse - Gaulvi



As melhores dicas, vindas do melhor treinador? Mesmo não sendo, Gaulvi fazia o seu melhor, orientando seus Pokémons a como agir, e como melhorar.

Treinado com força total LeafeonTreinado com força total Pikachu

Pikachu conseguia usar sua cauda para direcionar melhor seu corpo, sendo ela usada como freio no chão ou como uma forma de impulso e equilibrio. Deixando-o assim mais ritmo e uniforme, mesmo que não completamente perfeito, conseguia completar as cinco voltas sem muitas mais dificuldades e destruir o improviso.

Leafeon já mais atenta a isso conseguia dar as passadas dentre os obstáculos cada vez mais rápida, porém sempre equilibrando a velocidade com o seu limite, para que não transcendesse sua capacidade e entrasse logo em exaustão.

Treinado com força total Scyther

Scyther não tinha muito sucesso quanto ao sorriso, desmanchando logo quando seu treinador saia. Mas mantinha o seu treino cada vez mais exausto, aplicando corretamente os golpes na árvore, o determinado número de vezes.

Treinado com força total CharmeleonTreinado com força total Butterfree

Charmeleon respirava fundo, apesar de estar internamente incomodado com Butterfree, não iria dar o braço a torcer e tentar ao máximo ignorar. Novamente um respiro fundo e uma leve rosnada que fez Butterfree observar melhor antes de continuar suas distrações.

Treinado com força total 129f

Magikarp com a cara fechada mostrava totalmente indiferente sobre as palavras amigáveis de seu treinador. Mas atacava-o, empurrando-o pra tráz e recuando novamente. Não por obediência, e sim pelo incomodo da aproximação do mesmo. Essa era uma missão mais árdua para o treinador, a prioridade além de aumentar os status de sua Pokémon, era ganhar sua confiança, ou ao menos um trato.

Tudo parecia ocorrer bem, quais seriam as dicas ou as próximas ordens?

Off: Não sei se conseguirei fazer a quantidade de post que você espera antes da Copa, estou fazendo meu máximo com 2 à 3 posts por dia. Talvez terminemos de maneira forçada e você consiga uma parcela dos pontos dos status, ainda tem muito chão pela frente. De qualquer maneira, se quiser que eu repasso a rota pra quem tenha mais competência pra postar de maneira mais ágil e frequento, eu repasso sem problemas.

Ah, sem me esquecer. A Butterfree não terá nenhum treino significativo?


Processo referente à Gaulvi:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Treinado com força total Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com força total Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com força total Empty Re: Treinado com força total

Mensagem por Gaulvists Sex 30 Out 2015 - 18:27

Off:

O treinamento continuava e logo meus parceiros dava o que tinha.
Lef começavam a controla sua velocidade e Raio conseguia usa sua cauda na atividade sei muitos problemas.
Navi dava inicio ao cansaço pela formar que estava praticado e Char voltava a sua tarefa e Blue ficavam mais atento na hora de atrapalha para não gera mais briga.
Cristal me dava alguns golpes para me afasta dela e não queria me obedece.

- Cristal já estou começado a entender você.

Saio de onde estava e vou em direção ao Lef e o Raio.

- Ambos estão de parabéns, Lef em algumas ocasiões a velocidade não vai ajuda muito como foi no caso lá contra o Brock, se lembra? Então nessas hora devemos agir com a cabeça e ver quais os momentos corretos para usa a velocidade ou não.

Depois olho para o Raio e falo.

- Raio você está indo muito bem e está conseguindo usa sua cauda sei muitos problemas, tente novamente e se você sentir que pode aumenta a velocidade faça e Lef sempre analise a situação pois assim vai consegui aplica a sua velocidade no momento certo.

Depois sigo em direção ao Navi que demostrava um pouco de cansaço pela forma que agia no campo.

- Navi isso é uma tarefa simples, mas se você não se esvazia não conseguira ver o que ela perde, então para deixa as coisas mais animadas e tenta mostra algo que você não está vendo você vai usa esses itens.

Coloco nele dois pesos preso em seus braços e cada um pesava seis quilos e depois pego na minha mochila um fone bem ajustável e meu aparelho de música e prendo no corpo do meu parceiro.
Para da um clima escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=jTvjQNSv5k8&list=RDGkJZ8TUiHFs&index=29

- Toda a vez que você escuta o toque mais alto que tem nessa música vai golpear essa árvore bem no X com o seu Fury Cutter e outra amigão.

Falava eu encostando minha cabeça na dele e olhado diretamente em seus olhos.

- Esquece tudo o que está em sua volta e deixe a música dita sua postura, dixa ela lhe evolver e agir de formar com o ritmo.

Com um sorriso saio e vou até o Char e o Blue.

- Muito bem Char você está começado a pega o negócio, mas vou começa a dificulta e Blue você está indo bem medido a hora certa de agir.

Pego um regador cheio de água e dou para o Blue e falo.

- Blue enquanto o Char medita você vai rega ele e Char vai ter que ignora a água correndo pelo seu corpo e a que cai pela a cabeça.

Depois volto até a Cristal e falo para ela.

- Muito bem Cristal agora é diferente, quero que me mostre o seu potência, me mostre quem é você, pode usa seus melhores golpes em mim, através daqueles golpes tentado me afasta percebi que tem medo ser abandonada novamente e que eu acaba fazer a mesma coisa que seu antigo treinador, mais isso não vou fazer, pois o brilho do seu taleto ainda brilha ai dentro tentando sair dessa caverna e eu não vou desisti de você, então me mostre quem é você.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado com força total B446mbV

Treinado com força total Gaul10
Treinado com força total Imagem14
Treinado com força total Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado com força total Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com força total Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com força total Empty Re: Treinado com força total

Mensagem por Tielo Sáb 31 Out 2015 - 1:48






LaRousse - Gaulvi



Novamente uma série de exercícios repassados. Uma tarefa nova para cada Pokémon.

Treinado com força total LeafeonTreinado com força total Pikachu

Pikachu e Leafeon estavam em sintonia, e isso era bom... Ou não? Leafeon estava conseguindo manter a velocidade, colocando seu corpo para a esquerda e a direita entre os bastões, e saltando-os quando necessário. O mesmo ocorria com o Pikachu, porém um estava passando um ao outro, ritmicamente. Até se tornar uma competição irracional. Ao notar, ambos já estavam apostando corrida até os limites em que podiam ser avistados.

Treinado com força total Scyther

O mais estruturado dos Pokémons, recebeu pesos e um aparelho com música para ajudar a deixar seus golpes fortes e rítmicos. No primeiro golpe, não acostumado com o peso, Scyther desaba ao chão, pressionando botões sem querer e alterando a música para uma rádio e consequente outro estilo de música.

https://www.youtube.com/watch?v=Wnn47V09Q2M

Descontroladamente o Pokémon começa a soltar seus golpes na árvore desenfreadamente, até a mesma cair destruindo o obstáculo dos outros dois Pokémons, causando um grande estrondo.

Treinado com força total CharmeleonTreinado com força total Butterfree

Charmeleon sentia-se como uma Sunflora, sendo regado por Butterfree, que até agora tinha as tarefas mais prazerosas e divertidas. Ao cair da árvore, Charmeleon levanta assustado e da uma cabeçada forte no regador que Butterfree nem ao mesmo viu o que acontecia, apenas largou-o no susto. Causando uma briga feroz novamente entre os dois que encaravam-se, mesmo Butterfree tendendo a ser mais amistoso.

Treinado com força total 129f

Magikarp mais estressada nem esperara seu treinador terminar de falar, e dava-lhe uma sequencia de golpes Tackle, impedindo o treinador de se concentrar na guerra que estava sendo instalada do lado de fora do lago, e agora nem conseguiria sair do tumulto de Magikarp.

Um problemão! Um não, vários!

Off: Até amanhã, acho difícil arranjar um narrador que faça uma maratona seguida, mas se conseguir trocar, minha permissão já tem. Enquanto isso lá vai mais um post.


Processo referente à Gaulvi:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Treinado com força total Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com força total Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com força total Empty Re: Treinado com força total

Mensagem por Gaulvists Sáb 31 Out 2015 - 16:42

Durante a execução do treino Navi acaba se desquilibando e com isso munda a música fazendo que ele inicia-se váriso golpes contra a árvore que acaba caindo nem no local onde o Lef e o Raio estava treinado, mas na verdade competido.
Com isso faça que o Char se assuste e se levante e bata no regando e que faz o Blue solta de susto e logo uma confusão se inicia.
Não dava para eu ver o que estava acontecendo direito pois Cristal iniciava um série de golpes em mim e assim que ela veio novamente laça outro golpe, desvio para o lado e deixo ela bate na borda do lago e então saio do local e vou ver como estão os meus parceiros.

- Todos estão bem? Todos venha até mim.

Logo todos se ajuntar e dava para ver a expressão de cada um, Lef e Raio com raiva do Navi pela formar que ele quase causou um grave acidente, Char furioso com o Blue por ter deixado o regado cai.

- Esse treino promete, muito bem agora todos vão descaça e come alguma coisa que eu trouxe e enquanto isso tente fazer as pazes, pois se vocês querer culpa alguém que seja a mim pois a ideia de fazer o Navi ataca seguindo a música foi minha.

Todos se senta em seus cantos e parecia refleti sobre o que tinha acontecido, eu pego e dou para cada um uma alguns biscoitos que tinha comprando e peço para o Blue leva para a Cristal que logo ele faz.
Enquanto todos se alimentava faço algumas modificações para pode da continuidade ao treino.

- Muito bem pessoal já que descaçaram e esfriaram a cabeça o treino vai munda um pouco.

Vou até o Lef e falo.

- Lef agora não é hora de competir, vamos deixa isso para depois e não se esqueça o Raio ainda é um bebê e você como mais velho deve está sempre disposto a ensina e ajuda ele melhora ainda mais, mas bem agora quero que você aplique naquela árvore que o Navi derrubou o Tackle dentro daquele circulo que eu fiz agora tudo bem.

Lef balança a cabeça e já se coloca em posição, depois vou até o Raio e com um leve toque em sua cabeça falo.

- Raio você está indo muito bem, mas não deve esquece que agora é apenas para melhora suas habilidades, vamos deixa a competição para outro dia, pois não estou preparado para isso, mas bem naquela vara com uma bola de borracha você vai usa o Nasty Plot primeiro e depois o Thunder Shock e faça isso umas cinco vezes.

Depois vou até o Navi que estava triste pelo o que aconteceu e com a mão em seu ombro falo.

- Navi não precisa fica lembrando disso, pois já passou agora você deve levantar a cabeça e continua a caminhada, né sempre vamos ser perfeitos e por causa disso vamos comenter erros.

Tiro os pesos dos braços do meu parceiro e coloco dois novos no lugar mas desta vez mais leve e dois em seus pés, somado todos que tinha colocando agora no Navi pesava no total uns oito quilos, no qual fora distribuido para não prejudica sua forma de agir.

- Navi você vai usa o Agility para passa por aquelas varas em pé e vai finalizar usado o Pursuit naquele triangulo.

Com um gesto chamo o Blue que vem me seguindo até o local onde a Cristal estava e então falo para ele.

- Blue você vai usa o Confusion para joga essas pedra o mais longe que pode nesse lago e Cristal quero que você vá até aquela boia que joguei e volte e faça isso umas três vezes, não se esqueça que não se pode esconde seu taleto.

Depois vou até a mochila e pego duas luvas e faço uma checagem no equipamento que usava a fim de evita qualquer problema enquanto recebo algum golpe.

- Char agora a gente vai troca golpes e peço que não se segure, não precisa fica preocupando pois esse equipamento vai me protege, então use o Mega Punch a vontade e se prepare para se defende pois vou lhe ataca também.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado com força total B446mbV

Treinado com força total Gaul10
Treinado com força total Imagem14
Treinado com força total Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado com força total Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com força total Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com força total Empty Re: Treinado com força total

Mensagem por Tielo Dom 1 Nov 2015 - 16:36






LaRousse - Gaulvi



O treinador, após se desvencilhar dos ataques de sua Pokémon, reúne todos, para uma reflexão sobre o acontecido, e logo após iniciar outra série de treinos.

Porém antes de poder dar inicio, fogos eram visto estourando no céu. Aquilo era um sinal. O treinador precisaria urgente se apresentar junto de sua equipe, pois havia se inscrito para a Copa que se iniciaria agora.


Processo referente à Gaulvi:






Rota Trancada!
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Treinado com força total Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado com força total Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado com força total Empty Re: Treinado com força total

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos