Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Força

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A Força Empty A Força

Mensagem por Irisu Dom 8 Jan 2023 - 10:17

Off escreveu:Oi narradore, essa aqui vai ser uma rota mais chatinha, vou te explicar por que, em ordem cronológica do que eu quero fazer.

Antes de tudo eu queria ir atrás de Houndour, de preferência um lvl mediano, e antes/durante/após isso eu queria mudar minha box pra efetivar a missão Rocket, que é essa aqui:

Mãozinha pra TRs (em progresso):

Ela não precisa ser GIGANTE porque é uma missão de operador, mas demoraria algumas páginas no topo do resto.

Depois disso eu queria receber o ticket e realizar o treinamento a seguir:

Ticket escreveu:Ganhe +10 stat a escolha para todos os pokémos que concluírem 5 treinos durante uma única rota, o treino deve durar ao menos 1 semana em off por treino.

Então tenho que realizar 5 treinos no mínimo, e eu vou querer fazer com minha party inteira, é claro.

E eu ainda queria saber se dá certo uns colegas da sociedade entrarem, porque eu tenho que entregar uns itens pra eles.

E eu tenho que sair antes de 5 de março para o evento de hisui. Anotou tudo? É...

Indo pra Johto, Kyouko se sentia em uma posição humilhada, até. O encontro com o homem que lhe abordou na sua primeira missão era forte, até demais pra garota ninja que passou meses treinando... apesar dela ter passado meses, ele passou anos. Uma coisa estava certa: ela precisava crescer.

Treinaria em dobro tanto seu corpo quanto suas armas, os seus Pokémon. Fugiu para Tohjo exatamente para passar longe do radar daquele militar que mostrou um ato de bondade- não, de dó, pela garotinha fofinha que não sabia nada melhor na sua vida.

Kyouko não queria ser vista assim. E ganharia respeito, custe o que custar, sua filosofia é poder, e isso ela treinaria pra fazer.

No centro Pokémon, a ninja aguardava algumas coisas, mas logo passaria pela cidade, em busca de um canino comum pelas cidades, não importa se fosse o mais fraco ou o alpha do grupo, treinaria-lhe.


Última edição por Irisu em Seg 16 Jan 2023 - 17:55, editado 1 vez(es)
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
A Força Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Força Empty Re: A Força

Mensagem por Tyrant Dom 8 Jan 2023 - 19:03

Muita Coisa
Olha só a bucha que eu assumi.


Off escreveu:Olá. Irei te assumir. Algumas observações:
Temos um total de 56 dias(sem contar hoje) até o dia 5 de março, que é quando se dá o limite para você entrar no evento. desses 56 dias, 35(1 semana para cada um dos 5 treinos) já estão ocupados segundo o seu planejamento restando apenas 21. Antes que me pergunte sobre treinos de status em grupo, confirmei com o Tony que o cupom só vale para treinos solo, então se for feito junto de outra pessoa, a contagem do ciclo não irá contar.

Agora desses 21 dias restantes, temos o tempo para formular a missão, fazer aparecer um Houndour e fazer a interação sua com colegas de sociedade.

Devo dizer que não há garantia de que dará para fazer tudo isso nesse prazo estipulado a não ser que você consiga organizar tudo direitinho com seu pessoal. Achei melhor deixar você informada ao invés de prometer algo que não dê para cumprir depois.

No mais, espero que seja uma boa rota.

Parece que a nossa ninja Seiya Kyouko passou por maus bocados em sua última aventura, foi algo que a fez ir atrás de mais treinamento e de também fortificar sua equipe. Seu primeiro objetivo? Encontrar um cachorro para vencer a competição dos animais mais adestrados de Johto, iria atrás do noturno Houndour que fazia referência à sua especialização.

Mas onde ela iria procurar? Ela tinha alguma informação de achar um além de que se encontrava naquele tipo de área urbana? Conhecia pontos da cidade em que caninos gostavam de farejar seus traseiros?

Oh! O que é aquilo? Tem uma movimentação estranha ocorrendo próxima a um beco escuro? Nossa, mas que conveniente, não é mesmo? É melhor dar uma olhada naqueles seres quadrúpedes escuros que só viu a parte de trás do corpo entrando nas sombras. Hora de correr atrás? Não sei. Eu só faço as perguntas aqui, você me dá a resposta.

O que vai fazer, garota?


A Força 461 92/92
A Força 342 87/87
A Força 319 82/82
A Força Mysteryegg Zorua
A Força Mysteryegg Impidimp
A Força Mysteryegg Zigzagoon de Galar

Ganhos:



_________________
A Força NiYqrTg A Força 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
A Força Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Força Empty Re: A Força

Mensagem por Irisu Seg 9 Jan 2023 - 15:52

Off escreveu:Obrigada pela orientação Tyrant, eu acho que vou fazer o seguinte: vou deixar a missão de lado e focar no houndour + treino, aí as coisas ficam menos corridas.

Kyouko tenha ambições fortes e expectativas mais altas ainda, poderia até executar sua missão sem maior dificuldade, porém a questão é a seguinte: felizmente, ela não tinha prazo estrito pra realizar sua missão, logo ela poderia focar no seu treino e composição de time para não passar vergonha. Sua sede insasiável de poder acabaria entrando em primeiro lugar agora, mostraria os frutos de seu esforço em seguida.

Mas indo ao que importa primeiro... para ambientar o cenário, era de noite, mais precisamente por volta das 21:00, onde ainda tinha gente fanfarrando em bares e com algum tráfego, mas abaixado, esse seria o horário perfeito para encontrar algum canino flamejante... ou ao menos é o que a ninja pensa.

Ela podia ser boa em lutas, tanto entre pokémon assim quando envolvia ela mesma, podia até ser boa em manobras tipo pular sobre prédios, mas sua lista de conhecimento não vai além disso. Não tendo feito ensino médio e saindo do fundamental, matemática complexa, daquelas que precisam de fórmula, assim como o ciclo de krebs ou que a mitocôndria é a fonte de energia da célula, isso ela não sabia. Todo seu conhecimento vem de seu treinamento, no seu clã e posteriormente Rocket.

O ponto é: ela não sabia nada sobre a cidade, seus pontos turísticos e muito menos os Pokémon, na qual pra ela eram armas poderosas. Logo, seria cão caçando cão. Ou gato, pra ser mais específico. A Weavile seria perfeita para o serviço de encontrar Houndour, devido a sua visão e olfato aguçadas, poderia localizar por onde esses sombrios estariam, e se não tivesse nenhuma pista no local, iria para outro, e outro. A cidade não é grande e Kyouko pelo menos sabia que eles estavam nela, a sua sondagem seria um método de encontrá-los...

Felizmente, todo o esforço não foi preciso, pois Weavile detecta movimento suspeito, poderia muito bem ser o que procura, e assim ambas seguiriam na direção do beco escuro...
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
A Força Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Força Empty Re: A Força

Mensagem por Tyrant Seg 9 Jan 2023 - 16:36

Muita Coisa
Olha só a bucha que eu assumi.


Off escreveu:Por nada. Estamos aqui pra ajudar.

Não se preocupe, querida ninja, nós que estudamos e concluímos o ensino médio também não sabemos o que são essas coisas. No máximo eu sei que 77+33 = 100 e 550/2 é 225, fora isso não tem muito que possa agregar em seu conhecimento.

Mas se tem algo que eu possa agregar será em sua busca por um canino da noite. Sim! E não só por mim, mas vejamos seu trabalho duro. Até sua Weavile colocou para lhe ajudar. Sentidos aguçados, experiência para procurar no escuro, de fato seria alguém fundamental para ir em busca do pokémon que procurava.

Foi a partir da detecção da doninha que ela finalmente pôde tomar partida. Seguiram por aquele beco escuro, quase nada de iluminação, mas um ninja já estaria acostumada com uma situação dessas, não é? Talvez por isso conseguiu passar por facilidade sem esbarrar em caçambas de lixo e outros objetos encontrados em locais assim. Bem, ao menos conseguiu o que procurava.

Saiu em um terreno acidentado que dava para a rota mais a oeste da cidade, mas que não se alongava muito e logo bem mais à frente a vegetação da rota já tomava conta, mas não era o caso de onde estavam. Dava para ver um grupo de Houndour que parecia não ter notado sua presença. O que ela procurava já estava lá, agora como faria a abordagem?


A Força 461 92/92
A Força 342 87/87
A Força 319 82/82
A Força Mysteryegg Zorua
A Força Mysteryegg Impidimp
A Força Mysteryegg Zigzagoon de Galar

Ganhos:



_________________
A Força NiYqrTg A Força 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
A Força Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Força Empty Re: A Força

Mensagem por Irisu Ter 10 Jan 2023 - 8:41

Felizmente navegar pelo escuro não era tão problemático. Tinha suas limitações humanas, é claro, poderia ainda tinha um senso bom de visão noturna, qualquer traços de luz num cenário escuro dava identificar que é um obstáculo, e é uma habilidade importante que foi treinada, visto que muitas de suas missões aconteceriam de noite e se camuflar nas sombras é uma técnica essencial.

Mas felizmente não teve problemas e seu alvo foi encontrado. Alvos, até. Sabia que não deveria subestimá-los, mas tinha a estratégia para executar: surpreenderia-los pelos dois lados para que não fugissem, usando Kaname, o Crawdaunt e seu peso e tamanho para sua vantagem.

Aproveitando que não foi percebido ainda, joga uma Pokébola para o outro lado do grupo de caninos, liberando o crustáceo que, ao observar o cenário, sabia que deveria batalhar. Já Weavile ficaria ao lado de sua treinadora, e os dois Pokémon encurralariam os cachorros. Poderiam ser fortes, e isso seria ótimo para capturar um, assim como poderiam ser fracos, que facilitaria ainda mais a luta.

Antes que a luta iminentemente ocorresse, joga um Power Bracer para que Kaname segure na sua pinça, e dá o Never Melt Ice para Weavile segurar. Será se a estratégia de abordar daria certo? Veremos...
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
A Força Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Força Empty Re: A Força

Mensagem por Tyrant Ter 10 Jan 2023 - 17:02

Muita Coisa
Olha só a bucha que eu assumi.


Abordar pelos lados era uma boa estratégia. Atacar pelas sombras era uma das táticas ninjas mais utilizadas(vi ser mostrado em vários animes, então deve estar certo) e assim foi feito, o problema era como foi feito. Um grupo de cães dormindo em um terreno escuro. O que poderia dar errado jogar uma pokébola, não é? Só o simples fato da luz que ela emitia quando liberava o pokémon.

Tinha outro problema. Um grupo de caninos selvagens como esse, principalmente andando em bandos, não dormiria sem segurança, não é? E era esse o problema. Quem notou a luz não foi um Houndour dorminhoco que acordou com o clarão, mas sim um vigia que começou a latir e despertou seus companheiros. Eram cinco ao todo e estavam prontos para brigar contra uma emboscada mal sucedida.

A Força HoundourA Força HoundourA Força HoundourA Força HoundourA Força Houndour

Selvagens hostis contra uma ninj e seus dois companheiros. E agora? Atacar com tudo ou bolar estratégias contra eles?


A Força 461 92/92
A Força 342 87/87
A Força 319 82/82
A Força Mysteryegg Zorua
A Força Mysteryegg Impidimp
A Força Mysteryegg Zigzagoon de Galar

Ganhos:



_________________
A Força NiYqrTg A Força 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
A Força Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Força Empty Re: A Força

Mensagem por Irisu Qua 11 Jan 2023 - 10:01

O problema de uns acaba sendo a solução de outros. Não importa se eles acordariam com o feixe de luz da Pokébola ou que um deles alertasse os demais sobre a invasora, era exatamente o que queria, tudo que precisava era garantir que não iam fugir, e assim fez com a emboscada. Podia não ser um ataque surpresa, mas a posição era tudo que precisava, esse seria o teste de fogo dos caninos...

Ordenou Crawdaunt e Weavile com gestos, a gêlida sombria sabia que deveria usar Triple Axel duas vezes, assim como o aquático usaria seu poderoso Knock Off duas vezes também. Seus alvos? Weavile focaria no lado direito enquanto Kaname iria para o lado esquerdo.

Caso algum tentasse atacar Kyouko ela não seria indefesa, tirando sua faca e antecipando qualquer golpes que viesse, seria um 3 (na verdade 2) contra 5, mas estava confiante.
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
A Força Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Força Empty Re: A Força

Mensagem por Tyrant Qua 11 Jan 2023 - 19:20

Muita Coisa
Olha só a bucha que eu assumi.


Os dois pokémons se preparavam para lutar contra os cinco selvagens. Era só isso mesmo. Agora veja o que aconteceu.

A vantagem numérica não significava muita coisa quando se tinha a vantagem de poder. Weavile era a mais rápida e por muito. Pegou o da direita. Foi um tapa, depois veio o segundo e o bichinho caiu. Coitado. Os outros quatro ficaram pistola. Lançaram uma rajada de chamas cada. O resultado foi um crítico e um status Burn na doninha. Isso obviamente não seria o bastante para pará-la. Era a vez de Kaname que deu uma marretada no outro cachorro que foi pro céu(ou não).

No turno seguinte foi parecido, pois os golpes de Weavile acertaram mais um à direita, os restantes a atingiram com rajadas de fogo e Kaname marretou outro. Sobrava só um agora, mas que não desistiria mesmo vendo o que aconteceu com seus companheiros. Era hora de acabar com isso e partir direto pro seu treinamento após capturar um desses se assim preferisse. Sei lá, só narro o resultado do que a jovem ninja aí faz.

Log:


A Força 461 92/92
A Força 342 87/87
A Força 319 82/82
A Força Mysteryegg Zorua
A Força Mysteryegg Impidimp
A Força Mysteryegg Zigzagoon de Galar

Ganhos:





                   


Houndour:
 ~x~
 Houndour:
 ~x~
 Houndour:
 ~x~
 Houndour:
 ~x~
 Houndour:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
 Hold Item 5:
 ~x~
Trait 1:
 Early Bird
 Trait 2:
 Early Bird
 Trait 3:
 Flash Fire
 Trait 4:
 Early Bird
 Trait 5:
 Flash Fire

 
lv10 Houndour

 
 
0/29
 
lv10 Houndour

 
 
0/29
 
lv10 Houndour

 
 
29/29
 
lv10 Houndour

 
 
0/29
 
lv10 Houndour

 
 
0/29
 
A Força HoundourA Força HoundourA Força HoundourA Força HoundourA Força Houndour
A Força WeavileA Força Crawdaunt
lv34 Weavile


106/128
lv34 Crawdaunt


116/116
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Adaptability
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Weavile:
Burn
Crawdaunt:
~x~

Campo: Terreno acidentado.

_________________
A Força NiYqrTg A Força 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
A Força Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Força Empty Re: A Força

Mensagem por Irisu Qui 12 Jan 2023 - 15:21

Os houndours eram pateticamente fracos, ao menos era o que a Kyouko pensava, observando os caninos caindo um por um até restar apenas uma, que logo seria vítima também... o seu esforço de atacar a Weavile até causou um burn, mas em geral o poder, ou a falta dele, simplesmente não conseguia fazer progresso...

"Será se sequer valem a pena?" a garota pensa, mas conclui que a resposta é sim. Há vários usos para esses cachorros, e ainda podem ser treinados, ou pelo menos um deles ainda poderia ser.

Mas não havia muito o que fazer, eles foram derrotados pela sua falta de treino, mas não seria o fim deles, talvez seria o início de algo grande. Talvez alguns ficariam presos num storage para sempre, talvez não... mas tudo começaria agora...

Weavile continuaria com seu triple axel, usaria duas vezes se preciso, e Kaname repetiria seu knock off duas vezes também. E ao finalizar a batalha contra a última houndour, jogaria pokébolas em todos eles. 3 pokébolas nos 1, 2 e 4, e duas great balls nos 3 e 5, ou seja o do meio e a ponta da direita. Então iria para o centro pokémon recuperar Weavile e Crawdaunt da luta.
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
A Força Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Força Empty Re: A Força

Mensagem por Tyrant Qui 12 Jan 2023 - 20:59

Muita Coisa
Olha só a bucha que eu assumi.


Vou atualizar o storage com as capturas depois e a box com a exp dou no próximo post.

Não tinha muito a ser dito aqui, só que o cãozinho foi de comes em bebes depois de uma sequência de golpes executados por Weavile. Que bom é ter um pokémon de nível alto para adiantar as batalhas contra os de nível baixo. Agora Kyouko estava livre para fazer quantas capturas quisesse... E ela escolheu ser gulosa e papar todos os cinco pra sua equipe. O que ela pretendia fazer? Participar de um programa de adestramento na TV? Até que não é uma má ideia!

Três pokébolas foram lançadas enquanto duas Great Balls eram a tentativa de capturar o restante. Felizmente, todas as capturas foram um sucesso e os cinco pokémons eram transportados diretamente para o Storage da ninja. Então, ela retornou ao Centro Pokémon onde conseguiu recuperar seus pokémons.

O primeiro objetivo foi alcançado, mas quais seriam seus próximos passos?

Log:


A Força 461 92/92
A Força 342 87/87
A Força 319 82/82
A Força Mysteryegg Zorua
A Força Mysteryegg Impidimp
A Força Mysteryegg Zigzagoon de Galar

Ganhos:







Houndour:
 ~x~
 Houndour:
 ~x~
 Houndour:
 ~x~
 Houndour:
 ~x~
 Houndour:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
 Hold Item 5:
 ~x~
Trait 1:
 Early Bird
 Trait 2:
 Early Bird
 Trait 3:
 Flash Fire
 Trait 4:
 Early Bird
 Trait 5:
 Flash Fire

 
lv10 Houndour

 
 
0/29
 
lv10 Houndour

 
 
0/29
 
lv10 Houndour

 
 
29/29
 
lv10 Houndour

 
 
0/29
 
lv10 Houndour

 
 
0/29
 
A Força HoundourA Força HoundourA Força HoundourA Força HoundourA Força Houndour
A Força WeavileA Força Crawdaunt
lv34 Weavile


106/128
lv34 Crawdaunt


116/116
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Adaptability
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Weavile:
Burn
Crawdaunt:
~x~

Campo: Terreno acidentado.

_________________
A Força NiYqrTg A Força 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
A Força Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Força Empty Re: A Força

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos