Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinado a todo vapor

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinado a todo vapor Empty Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Sex Dez 26 2014, 22:08

Depois de descaça bastante eu e meus amigos saímos pela cidade a fim de encontra um bom lugar para treinar.
Andamos por um tempo, até acha um lugar bem calma e onde não traria perigo a ninguém, lugar com algumas pedras e algumas árvores, além de um bom gramado.
Logo jogo para o alto minhas pokébolas e sei demora muito meus parceiros logo aparecem.

- Muito bem pessoal hoje à gente vai treinar e melhora nossos pontos fracos.

Elena e Selena vão para baixo de uma árvore, onde Elena começa a ensina sobre itens para Selena.
Lyo deixa seus pokémon fora da pokébola e os deixa livre para se diverti.
Char e Navi observava tudo, Lef por sua vez acaba se deitando atrás dos dois a fim de aproveita a sombra que ambos criavam.
Espinho apenas ficava sentado e olhavam para o vento que passavam por nós e Blue acabou ficando na árvore próxima da nossas amigas.
Eu amarei vários balões vermelhos pelo lugar, chamo o Navi e Blue e amarro alguns balões neles.

- Navi e Blue vocês vão fazer esse percussor 10 vezes, vão começa devagar e vão aumentado à velocidade a cada duas volta.

Char olha para mim a fim de sabe o que ele deveria fazer.

- Muito bem Char, você vai corre o mais rápido que pode e finalizar com Mega Punch naquela rocha, vai com calma e preciso que faça isso oito vezes.

Nesse momento Lyo traz uma corda e me da uma das pontas então chamo o Lef e o Espinho.

- Lef e Espinho eu e Lyo vamos bate essa corda e vocês vão ter que pula sei toca no outro e a gente vai aumenta a velocidade aos poucos. Pessoal pode parece sei muita importância, mas cada um vai treinar naquilo que realmente esta precisado, Navi e Blue vocês vão melhora sua velocidade e para isso deixei o corpo de ambos mais leve, Char vai melhora a força e Lef e Espinho vão fazer um aquecimento.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Sex Jan 02 2015, 14:16

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] O garoto rumava pelas ruas de Pewter, a cidade onde os rumorejo bradavam veementemente sobre as façanhas do líder do ginásio, a cidade que abrigava a fama, temor e inquietação dos treinadores e aspirantes a mestres, quase todos estes, que um dia almejaram, almejam e que ainda almejaram estes títulos deverão andar por estas ruas, beber de suas águas e aderir a sua pacata cultura.

Por entre o sólido asfalto repleto de metais "andantes" ele passava e se dirigia a uma área mais verde. De vegetação rasteira a gramínea era predominante neste local e o vento suave da tarde percorria por entre a turma que ali junto de Gauvi estava. O vento também carregava a abafada sensação de calor junto de uma falsa sensação de frescor.

Não tardou para que fosse a campo seus companheiro de jornada, logo de suas esferas surgem monstrinhos de bolsos com suas respectivas características e particularidades. Seus companheiros humanos logo também procuraram algo para fazer. Buscaram a sombra de uma enorme árvore cujo caule era grosso e nodoso, suas raízes eram enormes e saiam da terra, o que poderia ser improvisado como uma assento.

Mas ali, logo a frente da árvore, sobre a luz solar estava Gauvi e seus guerreiros prestes a iniciar mais uma árdua sessão de treinamento para que seus objetivos futuros estejam cada vez mais próximos de si. O trinador armava um trajeto com balões e logo também colocara em seus Navi e Blue, o que parecia ser uma boa ideia se levasse em consideração que naquele dia ventava muito e assim poderia ajudar a fortalecer as asas e seu plano de voo.

O esverdeado Scyther com lâminas em seus braços voava com dificuldade contra o vento, mas parecia esforçado, já sua companheira menor, Blue, parecia mais propensa a falha, mas sua determinação parecia maior, suas asas nunca bateram tão forte....

Ao lado a poderosa salamandra de fogo com resquícios draconianos corria em direção a uma enorme rocha e ao se aproximar dava um pequeno salto e logo com seu punho brilhando socava-na, embora o ataque fosse forte, parecia não causar muito dano a pedra...

Enquanto isto os demais faziam um breve aquecimento com cordas....

Off: Olá, perdoe-me pela demora... A vira foi muito.. digamos que emocionante para mim.. ressaca... Feliz 2015 e espero que goste da minha narração \o/









Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 02 2015, 17:41

Off:

Depois de realizar o aquecimento do Lef e Espinho, eu começo a analisa as formas de como meus parceiros realizaram o inicio de seus treinamentos.

- Char, você ta indo bem, depois a gente vai melhora sua velocidade, mas por enquanto vamos foca na sua força e ainda vamos aumenta seu grau de dificuldade, pois além de acerta a rocha você vai ter que desvia..., Lyo a fofa pode ajuda no treinamento aqui?

- Pode sim, Fofa ajuda aqui no treinamento do Char o seu Tio vai falar o que deve fazer.

Sei perde tempo fofa vai até mim e começa a me olha.
Eu acabei estranhado ser chamando de Tio, mais vamos lá.

- Fofa quando o Char estive indo em direção da rocha preciso que vocês faça qualquer coisa para atrapalha-lo e Char você vai ter que desvia de tudo que nossa amiga fizer enquanto você estive indo usa o Mega Punch na rocha.

Enquanto Char e fofa se organiza, vou em direção ao Navi e Blue.

- Navi e Blue vocês estão indo bem, vocês já perceberam que o vento está sedo inimigo e para vence-lo vamos ter que encontra uma posição onde ele passe por vocês e não traga tanta dificuldade. Os balões realmente tem esse proposito de facilita a ação do vento em cima de vocês e cansa-los bastante, não adiante a gente ser rápido e logo em seguida ambos já estão morrendo de fadiga, precisamos aumenta nossa resistência e ao mesmo tempo a velocidade e a força das assas de vocês.

Navi balança a cabeça, já Blue percebe que precisa melhora e toma uma posição mais animada.
Eu e Navi sorrimos e enquanto analiso o vento para passa as ordens, ambos começa a corvesa, como se trocasse dicas.

- Navi e Blue desta vez vocês vão da 15 volta e vão tenta acha uma posição mais agradável e que não canse muito.

Depois de passa as ordens vou em direção ao Lyo.
Lyo já me aguardavam e já tinha deixando pronto Estrela e o Bulbo da Elena que ele pediu para auxilia no treinamento.

- Espinho e Lef, vamos treina a evasiva e a força do ataque de vocês, naquela..., o que é aquilo mesmo Lyo?

- Vamos dizer um ponto de alvo...

- Ponto de Alvo..., bem vamos continua, Espinho você vai usa o Poison Sting no da direita e Lef vai usa o Razor Leaf no da esquerda, mas não vai ser fácil, pois ambos vão ter que desvia dos ataques da estrela e do Bulbo, então muita atenção na hora de acerta o alvo, pois eles vão atrapalha vocês.

Eu me dirijo a uma posição que da para ver bem o local de treinamento de todos e depois que Lyo faz um secagem se todos realmente estavam proto e me passa o sinal do inicio a mais uma rodada de treinamento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor B446mbV

Treinado a todo vapor Gaul10
Treinado a todo vapor Imagem14
Treinado a todo vapor Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Convidado Qua Jan 07 2015, 12:33

Gaulvi
-T. Silva-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] A salamandra de características draconianas presta atenção em tudo que seu mestre faz. O vento naquele dias estava muito forte e oscilava entre todos os lados. Char arrastava o pé esquerdo para trás e o flexionava, logo a o direito ia a frente e flexionava um pouco e logo sua coluna se achatava e ele se preparava para correr em direção a grande pedra. Enquanto isso a raposa felpuda de Lyo ficava a espreita esperando o momento certo para ajudar no treinamento. Não tardou para que Char impulsionasse o pé direito e logo fosse transporto pelo impulso o pé esquerdo a frente, este logo impulsa o corpo para frente e o direito retoma o equilíbrio do corpo, e assim por diante. Ele ia em direção a pedra e ao se aproxima seu punho já brilhava intensamente. Observando-o, a raposa some como se tivesse teletransportado, mas um rastro de luz fica por onde ela passa e por sorte Char consegue desviar pois no momento ele pula para atacar a pedra e Fofa passa direto, e a salamandra atinge com uma grande força a pedra, que agora fica com um pequeno trinco.[

Enquanto isso, perto das árvores, agourados pelo vento, o esverdeado Scyther se esgueirava estrategicamente mudando para correntes menos fortes e a cada vez e se aproximava mais de completar as voltas, lentamente, mas percebia-se que ele fazia um grande avanço, enquanto Blue não saia do lugar...

Enquanto isso, bem próximo da pedra em que Char treinado, encontrava-se Lef e espinho, os quais, Lef mirava suas folhas no micro-balão enquanto espinho mirava seus espinhos arroxeados, mas este fora interrompido por um jato de água que desviara o alvo, e Lef pelo corpo da estrela que girava em intensa velocidade e a atingia...

Off: Obrigado pela compreensão...











Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Qua Jan 07 2015, 21:20

O treinamento continuavam dado bons resultados, Char conseguia desvia e finalizar e ainda deixa uma boa marca na rocha, Navi estavam cada vez mais rápido, mas o Blue encontravam dificuldade, Espinho e Lef não se saia bem.
Vou em direção do Char para passa como ele deveria agir.

- Muito bem Char vocês está indo muito bem, tenha bastante atenção na hora que estiver indo aplica o golpe para não ser surpreendido, assim que estiver pronto vá o mais rápido e aplique o Mega Punch na rocha novamente e fofa pode pega pesado tá bom.

Enquanto Lyo tomavam água, eu fui em direção ao Navi e Blue.
Blue estavam triste e Navi tentavam anima-lo.

- Blue não fique triste, a gente vai fazer um treinamento um pouco mais especial para você, vou deixa apenas esse balão pequeno preso a você e da maneira que formos envoluido no treinamento vou aumenta ainda mais as dificuldades para você, então tire esse rosto triste e me deixe ver seu rosto alegre e confiante pois assim você me da muita felicidades e também combina mais com você e Navi parabéns tá muito bom, agora use essa dica, aproveite suas lâminas e deixe em uma posição que lhe ajude a diminuir mais a força das correntes do ar, ok? Assim que ambos estive prontos pode começa.

Os dois balançavam a cabeça e Blue já deixavam um rosto mais animado.
Lef e Espinho estavam sentado tentado entende o que deu de errado.
Antes de eu fala com eles Lyo me chama.

- Gaulvi depois de analisa notei que Lef e Espinho não se preocupa com os imprevisto e isso pode ser bem complicado futuramente, ah uma pergunta o Char não tem uma defensa muito boa, não é?

- O Char tem uma definciencia na defensa, ainda to pensado em uma maneira de melhora-la no treino e também notei sobre o Lef e Espinho, vou tenta uma forma diferente. Espinho e Lef vem cá.

Lef e Espinho vem até mim e ambos confusos e desanimados.

- Lef e Espinho vocês não estão se preocupando com os imprevistos, foi muito fácil a Estrela pega vocês, tenho certeza que deve está se perguntado o que tem que fazer para munda isso, então vamos tenta uma forma diferente.

Lef e Espinho olhavam para mim a fim de saber qual era o plano.

- Gaulvi vou passa os comados para o Bulbo e Estrela e o que eles deve fazer para atrapalha ainda mais, ok?

- Ok. Então que uma disputa..., muito bem Lef e Espinho antes de vocês pegarem e usarem as técnicas de vocês quero que veja os movimentos deles e tente imagina tudo que eles pode fazer e só então Lef use o Razor Leaf e Espinho use Poison Sting.

- Posso da inicio?

- Claro que pode.


off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor B446mbV

Treinado a todo vapor Gaul10
Treinado a todo vapor Imagem14
Treinado a todo vapor Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Kazehaya Qua Jan 21 2015, 19:32

Off escreveu:Galvi, serei seu narrador o/ Espero que não se importe XD Bom, me desculpe se deixei alguma coisa escapar, odeio pegar rota pela metade x.x


Após um treinamento pouco sucedido para os Pokémons de Galvi, o garoto se preparou para dar novas ordens a todos os monstrinhos que treinavam. Espinho e Leaf tinham dificuldade em coordenar o ataque e as surpresas de um possível contra ataque. Já os voadores tinham problemas com o vento que estava fortíssimo naquele horário e por fim Char era o que sentia menos dificuldade, mas mesmo assim ainda precisava de aperfeiçoamento.

Char fazia o mesmo movimento que anteriormente, pegando impulso e indo de encontro a rocha. Fofa tentava atrapalha-lo com Ember, porém a salamandra desviava das labaredas e batia na rocha com um poderoso soco, aumentando o trinco na rocha.

O que Char fazia com certa facilidade, Blue sentia o extremo oposto, com muita dificuldade e vencer o vento. Scyther já tinha mais facilidade, pegando a manhã das correntes. A Butterfree vendo seu amigo executar a atividade com facilidade, o segue e percebe o truque escondido nas correntes, pegando o jeito e quase completando o trajeto.

Com Lef e Espinho as coisas não melhoravam, ambos executavam as ordens, porém não conseguiam prestar atenção em mais de um oponente. Qual seria a dificuldade de ambos?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinado a todo vapor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Qua Jan 21 2015, 20:17

Off:

Char continuavam sei muito problemas e executavam com bastante facilidade as ordens do treino.
Navi conseguia fazer a tarefa sei muitos problemas, Blue percebendo a facilidade que seu amigo realizavam a tarefa passou a copia-lo e logo deixou bem claro que acabou descobrindo o truque de seu companheiro.
Espinho e Lef tinha grandes dificuldades, ambos não conseguia manter o foco em seus oponentes.

- Char muito bem...(Falavam eu com um sorriso no rosto), continuem assim, aplique novamente Mega Punch e cuidado com os imprevistos da Fofa.

Depois olho para Navi e Blue e logo lhes mostro um sorriso.

- Blue pelo visto você descobriu o truque do Navi, muito bem to orgulhoso de você e Navi ensina esse truque direito para o Blue não esqueça que você é um dos irmãos mais velho da família, meus amigos vocês estão indo bem ambos tente novamente da as 5 voltas pelo trajeto e usado o truque, ok?

Ambos balançavam a cabeça, e novamente com um belo sorriso tiro minha atenção deles e olho firme para Espinho e Lef.

- Não precisa se preocupa pessoal, anda vem cá vocês dois.

Ambos vinha em minha direção e triste por novamente falha o treino.
Eu passo a mão pela cabeça de ambos e volto falar de uma forma muito amigável.

- Pessoal nenhum dos dois estão atento aos oponentes, é dificil fica de olho nós dois ao mesmo tempo, para falar a verdade é impossível, mas se ambos dividirem a tarefa vai fica mais fácil, agora bastante atenção, Espinho você vai ficar de olho na Estrela e vai antecipa os movimento e quando você desvia de seu ataque então é a hora de você aplicar o Poison Sting e Lef você vai ficar de olho no bulbo e também vai tenta antecipar os movimentos dele e só depois de desviar de seu ataque é que vai usa o Razor Leaf no.., na engenhoca do Lyo, preparados?

Ambos balançavam a cabeça e desta vez acreditavam que tudo ia da certo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor B446mbV

Treinado a todo vapor Gaul10
Treinado a todo vapor Imagem14
Treinado a todo vapor Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 22 2015, 17:41


Mesmo diante de um treino favorável para os Pokémon de Galvi, eles ainda tinham muito o que aprender. Scyther e Butterfree ainda seguiam pelo mesmo caminho utilizando as correntes de ar, todavia, como uma batalha as correntes de ar eram sujeitas a mudanças, assim, os voadores perdiam o caminho e novamente tinham dificuldade em seguir o trajeto, algo relacionado a adversidades de uma batalha, ou treinamento, viria bem a calhar nesse momento.

Com os dois gramíneos as coisas pareciam melhorar, Lef e Espinho esperaram os oponentes atacarem e desviaram bem na hora, porém o alvo não foi acertado devido a agilidade que tal atitude exigia... Enquanto isso Charmander continuava firme e forte, dando alguns tropeços e errando alguns golpes, porém acertando a maioria deles.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinado a todo vapor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists Qui Jan 22 2015, 19:05

O treinado demostravam grandes avanços, meus parceiros fazia o máximo que podia para cumprir o objetivo.
Quando todos terminaram eu bata palmas e com um sorriso falo.

- Pessoal vocês estão de parabéns, né sei o que falar, mas vamos descaça um pouco se hidrata e come, depois a gente volta com um novo tipo de treinamento para todos.

Lyo já tinha arrumando as vasilhas de todos com ração e água.
Eu me acento do lado de uma árvore e em seguida Lyo se senta do meu lado.

- O treinamento ta indo bem já saber quais os exercícios que vai usa nessa próxima etapa?

- Vou passa um exercício de força para o Navi e Blue, já Lef e Espinho vou precisa da ajuda para treina a evasiva deles, agora o Char eu vou treina a resistência.

- Ótimo plano, seus parceiros são bastante dedicados.

- Eu sei.

Depois de um bom descaço e de um ótimo lanche chamo todos para passa as novas metas do treinamento.

- Navi e Blue agora vocês vão treina a força de vocês, por enquanto me espera perto daquela rocha, Char você vai ficar que já volto e Lef e Espinho vamos para o local onde a gente tava treinado.

Char não entendiar muito bem o por que tinha que fica lá esperando, enquanto isso Lef e Espinho me olhavam a fim de saber o que deveria ser feito agora.

- Muito bem pessoal, vamos treina a evasiva de vocês o Lyo vai da o sinal para a Estrela e Bulbo lança seus ataques e vocês vão ter que desvia de todos, para a gente ter sucesso os dois vão ter que trabalha juntos e protege um ao outro, então se prepare que já o Lyo vai começa.

Depois vou em direção ao Navi e Blue que já me esperavam.

- Galera é o seguinte Navi você vai usa Vacuum Wave naquela rocha e a Fofa vai te atrapalha de todas as formas, não deixe ser atingido e para dificulta ainda mais vou pendura alguns balões vermelhos perto de você, não se esqueça seu objetivo é a rocha e não o balão, agora Blue vou coloca essas cinco pedras e você vai usa o Confusion para lança-las contra aquela rocha, ok?

Blue balançavam a cabeça dado a confirmação, já Navi olhavam para o lado, depois para o outro e só então olha para a rocha, depois fecha os olhos e aguarda o inicio do treino.
Depois de coloca os balões vou em direção ao Char que me espera deitado no chão.

- Muito bem Char a gente vai treinar a sua resistência e para começa vamos fazer 20 flexões e para te da mais apoio vou fazer junto com você e Lyo pode da o sinal para inicia o treinamento.

- Pode deixa, todos prontos? Agora é tarde, todos comece o treinamento...

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinado a todo vapor B446mbV

Treinado a todo vapor Gaul10
Treinado a todo vapor Imagem14
Treinado a todo vapor Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinado a todo vapor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 23 2015, 11:38

Vendo o estado que seus Pokémons se encontravam, todos cansados, mas mesmo assim esperando novas ordens de Galvi, era impressionante o vínculo que tinham criado. O garoto como não era tirano nem nada, apenas recolheu os balões e todos os objetos usados até o momento e os deixou de lado, depois pegou comida Pokémon e ofereceu a todos os monstrinhos.

Todos comeram com gosto e repuseram suas energias, logo todos estavam prontos para recomeçar o treinamento. Blue e Navi eram parceiros desde o começo do treinamento e dessa vez não seria diferente. Com novos objetivos a dupla teria que acertar uma pedra em meio a balões e um oponente para lhes atrapalhar. O Scyther, como um ninja, fechou os olhos e se concentrou, depois com extrema velocidade foi em direção a pedra para usar Vaccum Wave, contudo fofa lhe atrapalhou e o louva Deus acabou acertando alguns balões vermelhos. Butterfree, no entanto, mostrou muita agilidade em levitar quatro pequenas pedras e atira-las com muita precisão no centro da rocha, três delas, porém, erraram o alvo e acertaram mais alguns balões vermelhos...

Char fazia suas flexões, contudo seu bracinho era curto de mais, o que lhe fez cansar rápido parando exatamente na décima primeira flexão. A salamandra estava com a língua pra fora e demonstrando muito cansaço, talvez de tantas batalhas o cansaço tenha se acumulado e dado sinais somente nessa parte do treinamento... Um descanso adicional para o inicial de fogo seria ideal!

Espinho e Lef era outra dupla inseparável, contudo enfrentavam mais dificuldades do que todos os outros. Espinho era teimoso e não queria desviar dos ataques, ficando parado no lugar e sofrendo com os golpes. Lef por sua vez fazia de tudo para ajudar o amigo, todavia tinha que se esforçar duplamente, já que desviava do golpes e insistia para o parceiro desviar também.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinado a todo vapor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinado a todo vapor Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos