Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de força

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de força Empty Em busca de força

Mensagem por Yumo Dom Mar 17 2013, 16:54

Lá estava eu, saindo de Viridian City e logo entrando na Rota 22, onde um dia eu passaria para chegar na Liga Pokémon. Havia boatos de que era possível encontrar alguns Bellsprouts ali aos finais de semana, e como era Domingo, apenas manti meus dois Pokémon em suas Pokéballs enquanto caminhava, com sorte eu talvez encontra-se algum item também.
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Em busca de força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de força Empty Re: Em busca de força

Mensagem por Nole Ter Mar 19 2013, 00:10

Off: Serei seu novo narrador. Espero que se divirta.

Tajiri chegava a rota 22, o garoto ouvirá boatos que existiam Bellsprout naquela rota nos fins de semanas. Porém a chance seria pequena de encontra tal pokémon naquele local. O dia estava totalmente nublado, não era lá muito agradável aquele clima, mas ainda assim o garoto continuava sua caminhada em meio as árvores. Mais a frente existia um lago, e algo azul pulava do lado de fora do lago muito feliz. Parecia ser um pokémon e ele estava brincando em meio a grama, talvez a ausência de sol beneficiasse o pokémon aquático a passear fora da água.


Em busca de força 60

Sorteio:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/194/imagemqzz.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de força Empty Re: Em busca de força

Mensagem por Yumo Qua Mar 20 2013, 12:17

Novo?Haha. Bem, o Poliwag não deveria vir apenas por meio da pesca?
Enquanto eu caminhava, encontro um lago, do qual sai um estranho ser azul, que rapidamente reconheci: era um Poliwag! Eu conhecia sua evolução secundária e sua evolução final, porém nunca tinha visto ele pessoalmente. Sabia que ele era forte, portanto eu tinha que pegá-lo!

- Angela, me ajude nessa. - eu disse após liberar meu Pokémon em silêncio. - Gostaria de batalhar?

O Pokémon fez que sim com a cabeça, então eu dou os comandos:

- Chegue de surpresa nele e lhe acerte um Tackle! Se ele lhe atacar com Bubble, revide com Mud-Slap!


Última edição por Yumo em Qui Mar 21 2013, 12:12, editado 1 vez(es)
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Em busca de força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de força Empty Re: Em busca de força

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 14:21

Off: Não, ele pode ser incorporado dependendo da narração.

Rapidamente Squirtle corre na direção de Poliwag e usa uma investida (Tackle) o pokémon girino nem vê de onde veio o ataque, rapidamente ele se levanta e vê Angela parada em sua frente, então ele lança algumas Bolhas (Bubbles) Squirtle esperava o ataque, rapidamente se esquiva e bate com as patas no chão lançando uma bola de lama (Mud-Slap )no rosto de Poliwag diminuindo assim a visão do pokémon grino.

Hora da Batalha
Campo: Grama alta com uma árvore logo a frente. Sol está raiando com toda a força.
Em busca de força 7
Vs.
Em busca de força 60
Squirtle (Angela) (F)
Trait: Torrent
Lv. 06
100%
Status: Normal
Poliwag (M)
Trait: Damp
Lv. 06
82%
Status: -1 de accuracy


Última edição por Djoko em Qui Mar 21 2013, 13:07, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de força Empty Re: Em busca de força

Mensagem por Yumo Qua Mar 20 2013, 15:14

Aparentemente a batalha seria muito simples e direta, porém eu não deveria subestimar o Poliwag de forma alguma.

- Angela, use seu Tackle no Poliwag assim que houver uma brecha! Caso ele ataque com Bubble, defenda-se com Mud-Slap, porém se isto não ocorrer use seu Tackle novamente!


Última edição por Yumo em Qui Mar 21 2013, 12:12, editado 2 vez(es)
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Em busca de força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de força Empty Re: Em busca de força

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 15:29

Squirtle corre na direção de Poliwag para acertar uma investida (Tackle) porém Poliwag lança diversas bolhas (Bubble) impedindo Squirtle de atacar e causando alguns danos. Em seguida o pokémon tartaruga usa um tapa no chão lançando lama (Mud-Slap) em Poliwage, o pokémon girino contra-ataca com um jato de bolhas (Bubble), as bolhas batem na lama e impedem o ataque de Squirtle acertar Poliwag e algumas bolhas acertam o pokémon tartaruga.


Hora da Batalha
Campo: Grama alta com uma árvore logo a frente. Sol está raiando com toda a força.
Em busca de força 7
Vs.
Em busca de força 60
Squirtle (Angela) (F)
Trait: Torrent
Lv. 06
90%
Status: Normal
Poliwag (M)
Trait: Damp
Lv. 06
82%
Status: -1 de accuracy


Última edição por Djoko em Qui Mar 21 2013, 13:09, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de força Empty Re: Em busca de força

Mensagem por Yumo Qua Mar 20 2013, 16:10

Poliwag acabara de desviar do Tackle de Angela, e contra-atacado com Bubble. Por sorte os ataques dele não eram tão efetivos no meu Pokémon, porém eu queria sair daquela luta com o mínimo de dano possível.

- Angela, vamos fazer o Damage Climb! Use seu Tail Whip no Poliwag e no segundo instante use Tackle! Se ele atacar com Bubble, tente desviar enquanto entra no casco!
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Em busca de força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de força Empty Re: Em busca de força

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 17:26

Squirtle inciava seu movimento rotatório para passar sua cauda em Poliwag, porém o pokémon girino lança um jato de bolhas (Bubble) acertando o pokémon tartaruga interrompendo o golpe. Squirtle se levanta e investe (Tackle), Poliwag usa sua cauda para ganhar impulsão tentando sair do percurso do ataque de Squirtle, porém o pokémon tartaruga acerta Poliwag causando bons estragos. Poliwag se levanta e usa novamente o jato de bolhas (Bubble), Squirtle escapa da maioria sofrendo dano de algumas apenas, porém essas poucas bolhas acabam diminuindo um pouco a velocidade de Squirtle.


Hora da Batalha
Campo: Grama alta com uma árvore logo a frente. Sol está raiando com toda a força.
Em busca de força 7
Vs.
Em busca de força 60
Squirtle (Angela) (F)
Trait: Torrent
Lv. 06
79%
Status: -1 de velocidade
Poliwag (M)
Trait: Damp
Lv. 06
69%
Status: Normal


Última edição por Djoko em Qui Mar 21 2013, 13:11, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de força Empty Re: Em busca de força

Mensagem por Yumo Qua Mar 20 2013, 23:08

Finalmente o Poliwag começava a tornar agitada aquela batalha. Sendo assim, eu precisaria me esforçar mais ainda:

- Angela, vamos, repita o processo do nosso Damage Climb!Porém, agora ao realizar o Tackle tente empurrar o Poliwag até a árvore que está à frente de vocês! Quanto á defesa, novamente tente desviar e se não funcionar entre no seu casco, de forma a ficar segura!
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Em busca de força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de força Empty Re: Em busca de força

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 23:41

Angela insiste no pseudo-combo de Pedro, ele corre para perto de Poliwag que lança um jato de bolhas (Bubble) todas acertam Squirtle, mas o pokémon não desiste e gira passando a cauda em Poliwag diminuindo a defesa, ao cair no chão Angela investe (Tackle) para cima do pokémon girino, mas devido a rotação anterior ela estava sem senso de direção nenhum não conseguindo executar o movimento pedido pelo treinador. Poliwag aproveita a confusão repentina de Angela e usa outro jato de bolhas (Bubble) acertando todas novamente.

Hora da Batalha
Campo: Grama alta com uma árvore logo a frente. Sol está raiando com toda a força.
Em busca de força 7
Vs.
Em busca de força 60
Squirtle (Angela) (F)
Trait: Torrent
Lv. 06
65%
Status: -1 de velocidade
Poliwag (M)
Trait: Damp
Lv. 06
55%
Status: -1 de accuracy e defesa


Última edição por Djoko em Qui Mar 21 2013, 13:12, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de força Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de força Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de força Empty Re: Em busca de força

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos