Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 15.5 - Recreio

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Empty Re: Capítulo 15.5 - Recreio

Mensagem por Mahiro Dom Nov 08 2015, 22:22



Aproveitando o Recreio



_ Eu sei que estão cansados, principalmente você, Electrike. Me desculpe por esforçar muito você, mas veja pelo lado bom, você praticamente já dominou o Thunderbolt, basta apenas executar mais algumas vezes para ver que você realmente completou o desafio. O mesmo para você Croagunk, obrigado por ajudar Gibby. E também parabéns Gibby, está se saindo bem, continue com o excelente trabalho para podermos voltar pro Centro Pokémon e descansar, certo? _ Disse, tentando passar todo o ânimo possível, e recebendo a ajuda de Growlithe com alguns de seus latidos.


OFF:
\o/


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Empty Re: Capítulo 15.5 - Recreio

Mensagem por thito Dom Nov 08 2015, 22:30


Como exigido, Ivysaur alcançava o nível de Croagunk lançando a bolota de lama, ainda nojenta, com força e a característica venenosa que tanto era exigida do movimento. Electrike respirou mais uma vez e ouviu ao seu mestre, utilizando mais um perfeito Thunderbolt. E a exaustão tomou conta do corpo de Electrike fazendo-o desmaiar de exaustão.

Eu avisei. Ele morreu e a culpa é sua :/
off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Empty Re: Capítulo 15.5 - Recreio

Mensagem por Mahiro Dom Nov 08 2015, 23:51



Aproveitando o Recreio



Growlithe correu até o canino que havia se exaustado com o treinamento. Me aproximei e o recolhi para sua pokébola:
_ Ele se esforçou, deixemos que descanse agora, certo? _ Disse para o Pokémon de fogo enquanto olhava a capsula bicolor e depois me levantava para parabenizar a todos pela concretização daquele treino. _ Muito bem galera, ótimo trabalho, obrigado a todos por treinarem. Algo a declararem? _ Brinquei...


OFF:
Experiência, yaaay \o\


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Empty Re: Capítulo 15.5 - Recreio

Mensagem por thito Seg Nov 09 2015, 10:17


Mahiro brincou com o pessoal que ainda estava de pé. Ninguém relatou nada. O que mais o rapaz tinha em mente? Ainda restava algum tempo para treinamentos, visto que não o convocaram para novas batalhas.

Exp. LOL O que quer treinar agora? Temos alguns momentos ainda...
off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Empty Re: Capítulo 15.5 - Recreio

Mensagem por Mahiro Seg Nov 09 2015, 11:27



Aproveitando o Recreio



Fiquei um pouco chateado por ninguém ter me respondido, mas então Gibby chamou atenção por estar sentindo algo estranho acontecer consigo. Todos nos aproximamos e quando um brilho começou a emanar dele foi que saímos de perto. Aquele era o momento mágico para muitos Pokémons, a evolução...
Meu pequeno Bulbasaur já tinha passado isso pela primeira vez, e agora atingia o tamanho máximo que seu corpo podia expandir, florescendo aquele bulbo como mágica. O brilho ciano da evolução se dissipava instantaneamente como uma explosão, e logo conseguimos enfim ver a transformação Ivysaur para Venusaur.
Por mais que o Pokémon estranhasse o novo corpo que agora estava bem mais pesado, não mostrava desapontamento em ter atingido sua forma mais forte. Não pude me aguentar em me jogar para cima dele e arrumar uma maneira de abraçar aquele enorme rosto. Aliás, de todos os Pokémons, o inicial era quem mais nos emocionava na hora de evoluir.
Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Spr_4d_003_m
Todos os seus companheiros se aproximaram para parabenizar o agora grandão, e deixei estes por um momento festejando, até perceber que a hora corria. Recolhi a todos, menos o Venusaur que queria passar mais um tempo. Ele era grande, mas andar com eles pelas ruas da cidade não seria tão estranho e desconfortante aos outros quanto a andar com um bando inteiro de Pokémons lhe seguindo. Nosso destino era o Centro Pokémon, onde todos iriam descansar, inclusive eu, que ainda tinha que bolar planos contra o meu próximo adversário... Alguém que eu já conhecia um pouco mas que não tinha muito conhecimento sobre seu jeito de batalhar.

OFF:
Eu fiz o outro post curto pq Ivysaur ganhou a experiência que eu queria ter dado para ele, level 32... Evolução -q
Não, não tenho mais nada para treinar agora, não vou te amolar com batalhas em cima da hora ou algum treinamento de stats, então se quiser trancar a rota a partir daqui e quiser voltar depois da segunda batalha -q Fique a vontade.
Era para me encontrar com o Joul, mas como Tey enrolou a batalha dele até agora, então vamos deixar esse encontro para depois ^^
Vlw pela paciência Math o/

Colocar Petal Dance no lugar de Growth
Informações:


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Empty Re: Capítulo 15.5 - Recreio

Mensagem por thito Seg Nov 09 2015, 22:59


Após a magnífica evolução de seu inicial, o treinador se pôs a caminhar ao lado de seu novo velho amigo - ou seria velho novo amigo? - onde chegaria no CP e restauraria a energia dos companheiros e tiraria uns instantes para si. Analisar as estratégias que iria usar seria de boa ajuda, assim como o perfil do adversário futuro.

Nem me atentei sobre a evo. Sorry.
Rota Trancada

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 15.5 - Recreio - Página 3 Empty Re: Capítulo 15.5 - Recreio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos