Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Sáb Nov 28 2015, 18:31


O espaço era bem mais legal do que eu imaginava - um beco sujo com um ringue nojento e altas apostas, ou seja, um lugar ilegal de todas as formas - e eu me sentia a vontade. Só esperava que a Pachirisu me procurasse pelo cheiro. Sorri com o desafio que estava por vir e já tomava a dianteira com confiança.

- Beleza? Sou Matth. - disse lançando a minha esfera a qual continha minha gigante Grass - Então, como vai ser? Topa um 3x3 ou 6x6?

Nunca tinha visto aquele Pokémon antes, então a déx me auxiliava. Óbvio que aquele Pokémon era forte e demais para minha pequena gigante, mas isso não importava, afim estava ali para usar o desafio como treinamento. Caso fosse me permitido iniciar começaria com Leech Seed e depois Earthquake!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 29 2015, 18:31




Todas as coisas passaram muito, o garoto perguntou ao adversário se topava 3x3 ou 6x6, o garoto que desafiava Monclar logo respondeu observando que poderia lançar até três Pokémon naquela disputa, mesmo vencendo ou perdendo iria continuar até batalhar nos três campos restantes. Após fazer algumas observações o homem respondeu:

- Aromatisse, comece usando Fairy Wind e logo depois Thunderbolt!

Tropius começava aquela disputa, Aromatisse era lento, portanto era fácil para o Pokémon de grama lançar sua semente e acertar o adversário com sucesso, Aromatisse logo tinha sua energia sugada aos poucos. Contudo aquilo não fazia a fada deixar de atacar, fazendo com que lançasse uma forte ventania aromatizada.

O gramíneo logo pousou em campo com força provocando um forte tremor provocando grandes danos na fada, que contra atacou com Thunderbolt deixando as coisas um pouco páreas.

- Continue com um duplo THunderBolt!!!

Tropius
Normal
Solar Power
Normal

lv15 Tropius


43/55
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Tropius
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Aromatisse
lv20 Aromatisse


40/71
Healer
Normal
Aromatisse
Lech Seed

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Seg Nov 30 2015, 11:35


Não entendia muito o rapaz, mas já que ele aceitava meu desafio, continuava atacando como devia.

- Certo, não deixe espaço Tropius, continue com dois Earthquake.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 30 2015, 20:49






A batalha se desenrolava de forma complicada, tanto Monclar quanto o desafiante tinham feito suas jogadas e os monstrinhos possuíam suas vantagens. Assim, Tropius como o mais rápido em campo voo alto e pousou no solo provocando um grande tremor e fazendo com que a fada caísse impossibilitando sua movimentação.

Felizmente Aromatisse não precisava se mover para lançar um forte Thunderbolt que provocava grandes danos ao adversário, por fim, os mesmo comandos foram executados com perfeição e Leech seed fazia seu efeito dando uma vantagem óbvia a Matthew!

Tropius
Normal
Solar Power
Normal

lv15 Tropius


16/55
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Tropius
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Aromatisse
lv20 Aromatisse


11/71
Healer
Normal
Aromatisse
Lech Seed

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Seg Nov 30 2015, 22:08


Aquilo foi breve e não traria quase que nenhum benefício para minha gigante... Terminaria aquilo ainda sedento por um desafio maior.

- Termine com mais um Earthquake!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 30 2015, 23:08




- Vamos tentar vencer essa disputa com um último Thundebolt!!!

Com o fim da batalha se aproximando ambos tiveram que pensar rápido, logo os Pokémon se moveram e, como Aromatisse era muito lento, não conseguiu de forma alguma contra atacar e portanto recebeu o golpe poderoso vindo da gigante bananeira que fez o chão tremer e derrotou o adversário, que apenas esboçou um sorriso e retornou seu Pokémon, lançando outro em direção ao campo:


Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Slurpuff

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Seg Nov 30 2015, 23:17


Com a vitória, Tropius se animava e sorria para mim. Eu ficava feliz por ela, mas não contente como sempre ficava. Um sabor amargo vinha na minha boca e algumas lembranças começavam a invadir minha mente.

"O que você está fazendo?" - me repreendia.

Eu devia estar treinando e investigando. Não naquela Copa... Eu estava tão próximo de um colapso que tinha medo da minha própria mente. Tinha medo de mim e do que eu realmente era capaz de fazer com tanto rancor guardado por um nome... Rocket.

- Espero que não se importe com isso. - retornei Tropius e lancei minha próxima escolha - Clefairy, combata com Sing e Ice Beam!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 30 2015, 23:47

Off escreveu:Só pra ganhar tempo, preguiça de narrar batalha. x.x



A batalha estava prestes a começar, todos se preparavam para a futura disputa que estaria para começar, contudo algo chamou a atenção de Monclar, era a voz de seu pequeno Pachirisu que parecia desesperada atrás de seu treinador. Aquela mistura de cheiros estava lhe deixando perdida, não tinha mais jeito de encontrar seu treinador.

Monclar parecia tenso, ouvir sua roedora assim era preocupante, pior ainda sabendo que ela provavelmente estaria ali. Logo o jovem percebeu que a elétrica se encontrava ao lado da segunda arena, perto de um casal que batalhava ardentemente. O adversário notou a preocupação de Matthew e disse>

- Vai la, continuamos assim que conseguir seu Pokémon de volta!

O que Matthew faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Seg Nov 30 2015, 23:57


Antes de entrar por aquela porta, tinha pedido para um Pokémon meu com uma habilidade muito especial me fazer um favor. Pick Up. Eu tinha receio que ela se perdesse, mas minha sede por batalhas me levou a arena e esquecer, mesmo que por um instante dela. E aconteceu. Ao ouvir ela me chamar soube assim que ouvi quem era. Estranho, pois tínhamos nos conhecido a pouco, mas ela já me considerava tanto que chegava a emocionar.

O rapaz que batalhava comigo viu minha aflição e me deu um tempo para ir buscá-la.

- Tudo bem, só um instante! - corri até a arena onde a pequena estava e ajoelhei ao chegar perto dela - Ei Azula. Calma... Eu to aqui.

Falava baixinho visto que ela parecia perdida com tudo aquilo. Me senti um pouco culpado. O habitat dela não era a cidade, por mais rudimentar que ela fosse. Casso ela deixasse, faria um carinho em sua cabeça.

- Já está melhor?  Conseguiu alguma coisa pra gente?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 01 2015, 19:43






A pequena roedora passava por grandes problemas naquele recinto, contudo seu treinador estava ali e conseguiu fazer o máximo para encontra-la e, ao ver a roedora certa de que perderia seu treinador Matthew aproveitou para demonstrar carinho ao seu Pokémon, que, estranhamente foi retribuído, mas não durou muito e sua Pachirisu o socou de leve no rosto.

Assim que se viu livre a roedora entregou uma frutinha para seu treinador. Assim, ambos foram até o campo onde o treinador estava a espera, assim que viu seu adversário o rapaz acenou e disse:

- Estava te esperando como prometido. Você começa!!

O que Monclar faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 6 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos