Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Seg Nov 23 2015, 23:43


Como ela esperava que eu passasse pelo buraco? Suspirei e gritei pelo meu Eevee:

- Eros, procure uma porta ou janela e tenta abrir pra mim, mas sem fazer estragos, por favor!

Em último caso pediria para o pequeno usar um Shadow Ball no buraco de onde entrou para eu conseguir passar. Ou meu dia estava um tédio para eu estar fazendo aquilo, ou a gatinha sabia o quão curioso eu era.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Ter Nov 24 2015, 21:32






Eevee logo era instruído a procurar algum lugar para seu treinador entrar, isso o deixava preocupado, o lugar estava caindo aos pedaços, o que não deixava que as coisas fossem fáceis para Eevee, que procurou por um tempo e não encontrou nada demais, apenas uma porta que se encontrava fechada.

Como não havia o que fazer, Eevee utilizou Shadow Ball na parede e abriu mais ainda o buraco na parede, dando a chance do garoto passar por ela e conseguir entrar, vendo um lugar sujo e abandonado, contudo ainda havia um pouco de esperança ali, haviam alguns egg de Skitty no local, e a gatinha parecia querer cuidar de cada um deles dando sua vida se fosse preciso.

A rosada chamou Matthew e lhe estendeu um CD com a boca, não podia dar um de seus amados filhotes, mas ´poderia presentear o garoto com uma das bugigangas que encontrava na rua. Qual seria o movimento escondido no CD?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Ter Nov 24 2015, 21:45


Da mesma forma que fiquei surpreso fiquei espantado ao entrar. A Skitty era mãe? Eros corria por entre os Eggs e parecia gostar mais de uns que de outros, mas se atentava para não tocar em nada. Ainda paralisado com o que via, a Field chegou perto e me presenteava com algo que certamente não serveria para ela.

- Pra mim?

Segurei o CD e limpei a poeira tentando identificar o que estava escrito nele. E pensar que o velhote corria atrás de um Pokemon tão generoso que só queria defender sua cria.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Ter Nov 24 2015, 22:58





O garoto pegou o CD e leu o nome do ataque que continha um movimento do tipo água, se tratava de Waterfall, era um golpe realmente poderoso e que poderia vir a ser usado futuramente. Skitty se mantinha sentada com seus eggs, os protegia de tudo e de todos e parecia não se incomodar com Monclar ali, o que indicava que o garota havia ganhado a confiança do Pokémon.

A confiança não garantia que o Pokémon iria ficar ali com Matthew, após o jovem verificar o TM a gatinha logo o expulsou do local que estava, logo a mesma sirene o chamou para a batalha que travaria na próxima fase.
~Rota trancada temporariamente~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Sáb Nov 28 2015, 00:21


Após passar pelo CP eu estava muito contente e queria mesmo comemorar, mas sabia que se eu quisesse vencer de fato teria que treinar mais. Fera, Hércules e Mr. Pig estavam muito bem, mas Sakura, Eros e Espy me preocupavam. Festus e Ledian já eram bem treinados, mas eu não sabia se eles teriam lugar por ali. De qualquer forma Pixie estava no DayCare treinando com uma doce senhora. Esperava busca-lá com tanta força que até Fera teria dificuldades de pará-la.

Enfim, após tratar do Dragão e da Voadora, Depositei Fera e Electabuzz no Storage e retirava de lá a Pachirisu fã de lutas e logo a colocava para fora.

- Pachirisu, tudo bem? Espero que tenha descansado bastante. Te chamarei de Azula, ok? Pode procurar algo legal pra gente? Mas por Arceus, não se meta em encrenca!

Tentei repreendê-la ao final. Roubar era errado e bater nos outros também. A não ser que fosse combinado. Eu estava a procura disto. Boas batalhas por ali mesmo... O que me restava era perguntar. Com certeza quem não conseguiu se inscrever pra copa estava num torneio ilegal ou desconhecido. Caso não encontrasse nada, desafiaria o primeiro que passasse.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Sáb Nov 28 2015, 16:06





Matthew logo chegava em Aztlán a procura de batalhas, tinha muitas coisas para fazer naquela rota, portanto mudou drasticamente seu time deixando seu querido amigão no Storage, o garoto até então não sabia da situação de johto e Kanto, portanto ainda imaginava que seus Pokémon ainda estavam com sua mãe... Pobre órfão!

O jovem saiu a procura de algum torneio clandestino, contudo não achou nada que chamasse sua atenção, mesmo assim foi ao encontro de algumas pessoas que se reunião em frente a uma porta, haviam alguns treinadores em frente à porta, logo todos entraram e sumiram de vista. Havia ali um grandalhão segurança, Matthew iria verificar aquilo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Sáb Nov 28 2015, 16:13


Ignorando a chatisse do dia, quase que desisti de procurar por batalhas e fui assistir a batalha de Daisuke. Ele parecia estar indo bem, mas não cheguei a acompanhar nenhuma batalha. Espero que ele se saia bem.

Procurando ainda por batalhas, encontrei um pequeno tumulto que se dissolveu como água descendo pelo ralo... E minha curiosidade me chamava para dentro do espaço atrás da porta, infelizmente tinha um brutamontes na porta.

- Licença, o que está acontecendo ai? - perguntei o menos petulante possível - Eu posso entrar?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Sáb Nov 28 2015, 17:13






O jovem se lembrava de Daisuke, mal percebia que seu amigo poderia ser um futuro adversário, talvez um pouco de egoismo fosse necessário naquela hora, portanto o jovem resolveu procurar treino e conseguiu, logo a frente o segurança mal encarado olhou de forma emburrada e respondeu rispidamente:

- É um pequeno torneio, se quiser participar entra ai! Se for atrapalhar só vá embora, não queremos trabalho desnecessário

Agora só restava a Monclar aceitar ou não um mini torneio. Treinamento nunca é demais e o garoto sabia bem disto...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Sáb Nov 28 2015, 17:20


Temia que o rapaz fosse rude, mas ele foi até simpático. Deveria estar cansado. Eu apenas esbocei um sorriso e respondia:

- Tudo bem. Obrigado! - aceitava já entrando no lugar e procurando se precisava fazer alguma inscrição ou era só batalhar.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Sáb Nov 28 2015, 18:12




O segurança deixou o espaço aberto e Monclar entrou, o garoto deu uma olhada e percebeu que tudo era organizado, haviam quatro campos com nenhuma diferença entre eles, apenas alguns pouco treinadores participavam daquilo e isso deixava mais do que claro que aquilo era uma competição mais do que amadora.

Um dos "organizadores" do evento chamou Monclar e o indicou para uma das quatro arenas, logo um desafiante apareceu e o garoto foi se apresentando lançando seu Pokémon em campo:

- Hey cara, sou Ezequiel, vamos fazer uma boa batalha! Vamos la aromatisse!

Logo um monstrinho que deixava o cheiro do local mais refrescante chegava. Como Matthew iria lidar com ele?
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Aromatisse
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 5 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos