Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Ter 08 Dez 2015, 21:30


Me divertia vendo aqueles dois se entenderem. O bravo coração valente com a furiosa dos punhos de ferro. Eros e Azula. Duas crianças. Dois bebês.

Prestando atenção nos dois grandões, vi uma tensão no olhar de Pignite. Ele parecia olhar nervoso para a Elétrica. Com um risinho de canto, desacelerei e coloquei o braço ao redor dele passando coragem e voltando a correr. Ao final das duas voltas vi que Espy tinha mais dificuldades. Tanto em me ouvir quanto em correr. Devia ser da própria espécie ou da habilidade do Dragão. Era difícil dizer. Talvez a Pokedéx poderia me auxiliar, mas eu estava descontente com algo para pensar, então resolvia continuar agindo. Dando um minuto de descanso já me preparava, limpando o que gostaria de ser um suar, da testa.

- Certo, vamos de novo! Mais rápido!


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Ter 08 Dez 2015, 23:25






As ordens de Monclar eram claras, iriam treinar speed e aumentar o ritmo era prioridade, logo o garoto pediu isso e os Pokémon aumentaram o ritmo, indo mais rápido de acordo com a situação e mostrando que estavam evoluindo aos poucos, Druddigon por sua vez se cansava mais rápido, mas conseguia acompanhar o ritmo do porco.

Com o treinamento estando indo muito bem, o garoto não tinha muita coisa para fazer no momento, talvez continuar treinando, visto que faltavam apenas 20 minutos para o torneio voltar.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Qua 09 Dez 2015, 12:06


Vendo o desempenho dos corredores pude perceber que estavam dando o melhor que pudiam, mas não era o máximo do seu limite. Pignite parecia estar pensando em comida enquanto Druddigon estava mais para acabar logo com o treino indo no ritmo do de Fogo. Ao término das voltas dei uma pausa de dois minutos e já pensei numa estratégia melhor de treino improvisado.

- Certo, agora vamos fazer diferente. Descansem um pouco enquanto preparo tudo!

Fui até os pequeninos que já tinha se cansado da brincadeira e pedi ajuda. Eros ficaria num ponto e Azula em outro a uns 6 metros dele. E então eu voltei até os grandes e começava a dizer querendo sua atenção:

- Agora você vão fazer 3 sequências desse percurso que vou mostrar! Atenção.

Daquele ponto corri o mais rápido que pude até a linha imaginária onde o Eevee estava, encostei no chão e voltei para o início perto de Drudd e Pig, depois fui mais longe até a Pachirisu e voltei para perto deles mais uma vez e então fui mais 6 metros longe da Elétrica! Suspirava cansado tentando recuperar o fôlego. Queria que tentassem aquilo. Um exercício como aquele fazia que queimassem boas calorias e entrassem no pique. Peguei mais ar e gritei, ficando naquela posição:

- Vez de vocês!

Off: Depois do seu Post o Tey vai entrar na rota.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Qua 09 Dez 2015, 20:08






Com a seção de treinamento feita o treinador logo modificou o treinamento, mudando totalmente a forma de treinamento alternando entre uma corrida rápida, uma parada e uma outra seção de corrida. Com isso ficava claro que os monstrinhos estavam querendo se esforçar mais ainda, Druddigon era o mais lento como sempre, aprendia fácil e tentava se manter no ritmo, mas era complicado. Pignite por sua vez se mostrava ainda mais esforçado, portanto começou a correr ultrapassando o dragão e tomando a frente.

E o treino se seguiu até que os monstrinhos caíssem de cansaço. Logo o tempo se esgotou e os treinadores estavam voltando, contudo a organizadora logo falou:

- Tivemos imprevistos, voltem daqui meia hora ou quarenta minutos..

O que Monclar faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Qua 09 Dez 2015, 20:38



Invasion

Aztlan finalmente me proporcionaria uma boa e última experiência, aproveitaria meus últimos dias na cidade antes de continuar minha aventura pelo mundo pokémon, logo depois da rota 124 existia uma cidade que estava muito interessado em visitar.

Saia do Centro a algum tempo, terminando uma boa troca onde consegui uma buneary muito fofa, apelidada de Kyoko e Gabriel havia ensinado novos movimentos para Kedama. Pensava nos meus pokemons novatos, liberava Kyoko da pokebola e a pego no colo, acaricio seu pelo e digo:

-Minha pequena... Eu soube que você é muito educada, espero que nós sejamos amigos, meu nome é Tey, e esse é Kedama. - Ao ouvir seu nome, ele sai da pokebola e se aproxima de mim, e de Kyo, ele era um pokémon calmo e gentil.

Começo então a procurar algum lugar onde ocorressem batalhas pokémons, eu queria batalhar, fiquei um tempo so focado em trocar o venonat e esqueci de fazer algumas batalhas, Uteki precisava evoluir.

Procuro por lugares onde houvessem chances de ter algo bom acontecendo, cuidaria portas e pessoas guardando-as, isso mostraria a importância do evento. Se encontrasse algo do tipo, diria:

- Com licença, aqui esta ocorrendo batalhas pokemons? Procuro algumas para me divertir um pouco...



Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Qua 09 Dez 2015, 20:48


Sorrio quando Pig e Drudd caíram no chão de exaustão e então agradeço os retornando e pedindo para descansar que em breve teria mais treinos.

Eros e Azula olhavam para mim perguntando se já era hora de brincar mais. Eu não sabia o que responder então rugi como um enorme Feraligatr e sorri entrando na antiga brincadeira de pega-pega.

- Eu vou pegar vocês! - ameaçava de brincadeira, fazendo primeiro o Eevee correr e só então a Pachirisu entendia.

Não foi difícil cercar Eros e o pegar. Quando menos esterava recebia um golpe de karatê na nuca da Pachirisu. Olhei de lado. "Era pra doer?" - pensei. Ignorei e a agarrei também acabando com a brincadeira e fazendo mil cócegas nos dois sapecas.

Entre risos e piadas, na porta do salão cheio de campos eu vi um garoto falando com o segurança e o mesmo o permitiu entrar. Sendo que uma mulher avisou que demorariam mais uns 30min para continuar com as batalhas.

- Ei - chamei o garoto acenando.

Será que ele tinha me visto?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Qua 09 Dez 2015, 21:40



Karlov & Monclair

Quando entro no local de batalhas, me deparo com um garoto fazendo cosquinhas em seus pokemons... Encontro um segurança que me explica onde haviam batalhas, ele me permite entrar e agradeço-o pela gentileza.

Ao botar meu pés dentro do local, vejo um menino loiro brincando com um eevee junto com um pokémon branco e azul que parecia um esquilo, ele parecia se assustar com minha presença e me chama. Me aproximo dele erguendo a mão para um aberto, segurando Kyo com a outra, digo:

- Olá prazer, me chamo Tey Karlov, e esses são Kyoko e Kedama, como se chama? Bom, é aqui estão ocorrendo batalhas? Preciso treinar um pouco, meu pokemons estão querendo se animar!

Sorriria para o menino e seus pokemons, não havia motivo para ser grosso ou mal-educado, eu sempre gostei de conhecer novos amigos e Hoenn estava me proporcionando isso.



Última edição por Tey Karlov em Qui 10 Dez 2015, 15:27, editado 1 vez(es)
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Qua 09 Dez 2015, 21:53


Ele tinha sim me ouvido e veio sem duvidar na minha direção já se apresentando e mencionando batalhas. Franzi a testa observando o Pokémon Normal com ele e então sorri para a coelha tendo boas lembranças da infância.

- Oi eu sou Matthew, mas pode me chamar de Matth. E que legal, você tem uma Buneary! Minha mãe tem uma Lopunny. É a Pokémon mais leal dela. Foi meio que minha babá e irmã mais velha - sorri ao contar isso pro garoto. Que mico! - Desculpa por.. enfim, você disse batalhar não é? Esse é o Eros e esta é Azula.

Me levantei segurando na mão de Tey e colocando os dois de volta no chão.

- Se não se importar, tenho dois que adorariam uma batalha em dupla - ergui uma outra esfera e liberei minha Tropius. A Pokémon veio e me abraçou, tão doce e gentil quanto sempre - O que me diz? Meu Eevee e minha Tropius contra dois dos seus.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Qui 10 Dez 2015, 15:26



Karlov & Monclair

Com sorte, consegui o que procurava por Aztlan, uma batalha pokémon estava prestes a começar. O menino que brincava com seus companheiros percebe minha reação surpresa, se apresenta de forma educada, e dizia chamar-se Matthew, ou apelido de Matth.

Ele elogia minha buneary, falando que sua mãe detinha a evolução dela, um menino que parecia conhecer bastante sobre o mundo pokémon. Eu, gostando da maneira como agiu, respondo-o:

-Obrigado pelo elogio Matth, Kyoko é minha mais recente pokémon... Estamos ainda nos conhecendo, ela precisa de um treino, sinto que ela não tem experiência em combates...Alias esse do meu lado se chama Kedama!

Já que estávamos em um local que ocorriam batalhas, e eu demonstrava interesse em um embate, Matth me convida para um combate em duplas contras seus pokemons, eu me animo e digo:

Mas não precisa pedir duas vezes, Kedama assuma uma posição mais a frente! Usaremos essa batalha para ajudarmos você a entender como funcionam seus novos movimentos... E para se juntar a você...- libero Uteki de sua esfera-Junte-se a nos Uteki, essa é sua chance de mostrar seu poder! Matth, por favor, pode começar o combate!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Qui 10 Dez 2015, 16:44


O rapaz parecia simpático e estava disposto a um combate. Já de pé e preparado olhava para os quatro em campo e Buneary e Pachirisu aos nossos pés.

- Eros suba nas costas de Tropius e use Helping Hand. Tropius, avance com Earthquake! Depois usem Swift e Gust!

Queria muito elevar a força dos meu pequeninos e aquela era uma boa oportunidade. Alguma coisa naquela Tympole me chamava atenção.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 10 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos