Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bater ou Correr em LaRousse!

Página 15 de 52 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 33 ... 52  Seguinte

Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Ter 15 Dez 2015 - 21:51

Asaph decidia procurar Sr. Icebeam em sua sala e a dupla de lutadores concordou rapidamente. Então o trio correu pelos corredores, vendo toda a destruição que os incontáveis Voltorbs faziam, até que chegaram numa escadaria a qual subiram, passaram pela entrada do 2º andar - era uma porta de aço maciço e que precisava de algum método de autorização sofisticado para entrar, ao menos era o que deduziam imediatamente ao ver todos aqueles painéis e botões ao lado da porta, a qual Asaph já havia visto na vez anterior que subiu para falar com o CEO da empresa -, e seguiam apressadamente por mais um lance de escadas, chegando à uma nova porta mas esta era uma porta dupla e de vidro (bastante luxuosa).

Asaph já conhecia a sala, mas Will e Harlan se impressionaram com o luxo, tapeçaria indiana com o desenho de um enorme lagarto bípede rubro enfrentando um enorme pokémon mamífero azul e outro enorme pokémon lendário, verde, entre ambos, pronto para atacá-los.

Todos os móveis eram de mármore e/ou vidro, eram grandes, bonitos e luxuosos. E atrás da cadeira que ficava do outro lado da enorme mesa, havia uma janela que tomava toda a parede e era a única janela da sala/andar.

Na cadeira, que era grande e acolchoada, com uma aparência extremamente luxuosa, havia um homem de boa aparência. Era jovem, tinha o cabelo moreno e curto, óculos de grau com armação dourada, um terno azul claro, camisa branca e gravata vermelha, olhava para o trio e esbravejava:


- Mas que merda tá acontecendo aqui? E quem são esses dois?!!!
Já sei, vocês foram mandados pelo Pikachu para acabarem comigo, né? Vocês e ESSES MALDITOS VOLTORBS?!!! NÉ?


Ele respirava fundo, pegava uma esfera alviceleste ( uma greatball) e murmurava:

- Vocês estão aqui para acabar comigo e com minha empresa, certo? Aquele maldito do Pikachu não aceita meu sucesso... sempre teve inveja de meu sucesso meteórico. Ele não aceita que eu consiga fazer um produto melhor, mais econômico para a empresa, cobrar mais barato da população e vender mais, assim faturando muito mais que a empresa dele... Ghrrrr... Agora mandou esses Voltorbs malditos para destruírem tudo e vocês para me matarem, NÉ?!!!? MALDITOS!!! SAIAM DAQUI OU EU ACABO COM VOCÊS!!!

Harlan manteve-se em silêncio, mas já tinha uma esfera alvirrubra em sua mão direita. Seria Medicham? Ou seria outro pokémon? Os dois amigos não sabiam, mas sabia que ele estava pronto para se defender, mas como hesitava em chamar seu pokémon, ele provavelmente também não queria começar a briga. Tudo dependia se Icebeam soltaria ou não seu pokémon contra o trio. O que a dupla de treinadores faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qua 16 Dez 2015 - 11:09


Will, Harlan e Asaph chegavam à sala do homem que contratara Asaph notando todo o cenário que os cercava, mas sem maiores problemas, para a sorte do trio. O homem que encontraram estava desesperado com a situação, como qualquer um poderia notar. Já os incriminara sem maiores provas, os acuavam "contra a parede". Asaph deu um passo para trás ao perceber que os estava ameaçando, e de forma bastante séria.

Neste momento pôs a cabeça para funcionar. Não havia tanto a temer, tinham Pinsir e Poliwhirl ali com eles, fora de suas pokébolas. Se precisassem de um confronto mais intenso, teriam tempo para chamar os outros.

Icebeam fazia as acusações sem ter certeza do que falava, e nem mesmo Asaph ou o grupo tinham confirmações de que ele era o culpado. Não era assim tão simples. Falar a verdade não foi nada difícil naquele momento.

- Escute, estes são Will e Harlan, nenhum de nós foi contratado por ninguém, não sabemos quem é este tal de Pikachu a quem se refere, e não temos nenhum apoio dos Voltorbs.


A breve pausa já costumeira após um discurso rápido, e Asaph já retomava a fala novamente:

- senhor Icebeam, se acalme por favor. Estou aqui para verificar sua integridade, e lhe dizer que infelizmente as coisas saíram do controle. São muitos Voltorbs, acredito que eles nunca tenham vindo neste numeroso exército, não temos como detê-los. O senhor precisa sair daqui para a sua própria segurança, e coordenar a empresa para que o menor número de funcionários sofra ferimentos.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Qua 16 Dez 2015 - 11:22

Off:



LaRousse!
Situação Crítica!



Com Asaph na liderança, Will o seguiu de perto, Tank também o acompanhava, pronto para defender o grupo caso algum Voltorb se virasse para eles e tentasse algum golpe tipo self-destruct. Com Harlan a seu lado, Will observou bem o local. Ficou impressionado com todo o luxo que cercava Icebeam, um sinal claro de que seu ego era grande. Seria aquilo uma necessidade de se mostrar como o melhor, ou um capricho de sua vida? Will não sabia, mas podia deduzir pela forma que o encontrou logo em seguida.

Apenas uma coisa chamou realmente a atenção do carateca. Era aquela belíssima tapeçaria que mostrava três Pokémon lendários de Hoenn. Will já tinha lido sobre eles em livros de história na escola... Mas o seu momento de admiração foi breve, pois Icebeam reagiu de modo bem incomum a chegada do trio de treinadores.

A vontade de Will foi mandar o homem calar a boca e escutar, mas se esforçou para ficar calado e deixa-lo entregar o máximo de informações possível. Ouviu atentamente, e quando esse terminou de falar, esperou Asaph se manifestar... Mas o amigo quis colocar panos quentes na situação. Will tentou com todas as suas forças aceitar a liderança de Asaph, mas não podia perder aquela oportunidade. Precisava saber se ele era culpado ou não... Não conseguindo ficar mais calado, começou.

- Já chega! – Disse com uma voz autoritária, ignorando a diferença de idade e importância social. – Não estamos aqui por você. Eu e mestre Harlan viemos a pedido de Asaph para tentar ajudá-lo a lidar com essa situação catastrófica... – Deu dois passos para frente, chegando mais perto de Icebeam. – Mas agora queremos entender o motivo de estarmos lhe ajudando. Não arriscaremos nossas vidas sem saber o motivo. Você tem duas opções. 1º, nos diga tudo o que sabe e podemos pelo menos salvar a sua vida. 2º, recusasse e iremos deixá-lo para essa centena de Voltorbs.

Will falava sério. Em seus olhos parecia existir uma chama que ardia com vontade. Não sabia se Icebeam era realmente o vilão da história, mas todo aquele luxo, aquela falta de educação e o fato de ele não ter o mínimo interesse em saber de seus empregados lá em baixo, fez crescer no âmago de Will uma vontade grande de soca-lo até que ele não pudesse mais falar. Ignorando completamente o tipo e a força do Pokémon que Icebeam poderia ter, ele continuou.

- Agora me diga, onde estão os Pokémon que você andou roubando? São eles que estão atraindo esses Voltorbs... – Disse assumindo que ele era o culpado, mas na verdade, Will jogou verde pra tentar colher maduro. Se Icebeam realmente fosse culpado, acharia que o trio teria descoberto o seu crime, e para omiti-lo, tentaria acabar com eles ali naquela sala. Mas se ele fosse inocente, o CEO tentaria contornar a situação, talvez mostrando um lado mais sensato de sua personalidade. E o pior que aconteceria para Will, era ter que se desculpar.




Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qua 16 Dez 2015 - 21:59

Asaph tentou acalmar a situação, mas Will botou lenha na fogueira. O homem erguia a cabeça e olhando para o teto, gargalhava. Inclinava-se para trás em sua cadeira luxuosa e depois de alguns instantes assim, voltou ao normal e olhou para o trio para dizer-lhes com um sorriso irônico:

- Vocês são muito diferentes. Parecem até comigo e com meu irmão. No caso, você parece comigo e o Asaph com meu irmão mais velho... huahuahuahuuha

Apontava para ambos enquanto falava e depois voltava à rir. Após alguns segundos, retomou o fôlego e voltou à falar:

- Três pessoas entram às pressas na sala do CEO de uma empresa nesse caos... um CEO e uma empresa constantemente ameaçados de morte pela concorrência... Sendo que nunca vi dois de vocês - os quais se vestem como artistas marciais e tem dois pokémons grandes soltos... Convenhamos que isto é bem ameaçador.

Apontava para Harlan e Will e depois para Pinsir e Tank.

- Tudo q eu tinha para dizer eu já disse e não sei que história é essa de "pokémons roubados", mas lhe garanto que está bem equivocado e não tenho nada a ver com isso.

Ele respirava fundo e voltava à falar:

- Eu contratei Asaph Lewis para acabar com os Voltorbs e nada além disso. Se ele quer contratar a ajuda de vocês, tudo bem. Mas só responderei e pagarei à ele! Ele quem pague-os depois.
Mas eu não abandonarei minha empresa! Não sairei nem sequer de minha sala!
Isso é o que se espera de um CEO... LIDERANÇA!
Abandonar a empresa por algo tão supérfluo quanto um ataque de possíveis pokémons selvagens seria péssimo para as ações na bolsa de valores. Preciso ficar aqui, mesmo que custe minha vida. Pois se o valor da empresa cair... o que acham que acontecerá com os empregos de todos estes funcionários?
Todos eles são treinados para se salvarem nos mais diversos tipos de crises: tornados, terremotos, enchentes, tsunamis, incêndios e até à ataques de pokémons. Existem alguns com treinamentos avançados para controlarem os demais e ajudarem nos primeiros socorros.
Eu lá não seria de importância nenhuma... pelo contrário, só os deixaria em pânico por dar importância demais à este ataque de pokémons ou mesmo para com a crise financeira que provavelmente viria à seguir.
Eles se acalmam sabendo que estou AQUI! Onde sou útil e necessário!


Mas Harlan finalmente fala com sua costumeira seriedade:

- E se você morrer, não será ainda pior para a empresa?

Com mais um sorriso irônico, Icebeam responde:

- Sim, portanto, se vocês se importam mesmo com isso... Tratem de resolver esta crise antes que eles possam me matar. Tenho meu pokémon... não estou totalmente indefeso... mas não posso contar com apenas um pokémon contra todo este exército. E também não me julgo tão bom quanto treinadores profissionais. Eu sou um empresário e nada além disso! Por isso, façam o que os contratei para fazerem e parem de perder tempo! Tempo é dinheiro e a cada minuto que perdem, mais difícil será escondermos do público geral o que está havendo e mais nossas ações deverão desvalorizar. Ou seja, corremos cada vez mais risco de falirmos só por causa da demora de vocês. Se isso ocorrer... não terei como pagar o Sr. Asaph Lewis, mesmo que ele cumpra com o prometido. Então... APRESSEM-SE!

Dizia o homem com sua típica feição irônica. O que o trio decidiria dali para frente?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Qui 17 Dez 2015 - 11:36

Off:



LaRousse!
Situação Crítica!



Will se esforçou para ouvir, manteve-se quieto e atento. No fim não conseguiu julgar se Icebeam era ou não culpado. Ele poderia ser um grande mentiroso, ou talvez Will tenha “imaginado demais”. De uma forma ou de outra, o carateca não tinha gostado daquele homem, não só por sua atitude, mas também por causa de seus pensamentos. E se ele era um negociador, era hora de negociar.

- Muito bem! Tens razão quando diz que você não tem um contrato conosco. Mas imagino que Asaph nunca pensou que o seu trabalho envolveria enfrentar “Mil” Voltorbs... Você mesmo disse que era um homem de negócios, então é hora de negociar com ele, Asaph! – Disse agora se virando para o amigo. – Não gosto de tipos como ele. E Sinceramente, não quero arriscar virar um daqueles cadáveres por um homem como esse. Um homem que acredita que a liderança é uma cadeira de poder, quando essa deveria ser conquistada a base da confiança do grupo. Grupo esse que está morrendo lá em baixo. Estou aqui para ajuda-lo, e como tal, devo te alertar para irmos embora e deixar que ele se vire. Ele vir conosco ou não, é opção dele! – Olhou agora com certa raiva para Icebeam – Você sabe pelo menos o que ele vai ter dar para acabar com essa confusão? Recomendo que se você for continuar com o trabalho, acerte agora o valor de nossas três vidas. E as vidas de nossos Pokémons!

Will não quis soar interesseiro, só estava alertando o amigo para o risco daquele trabalho, e se esse realmente valia o risco. Por isso precisavam saber agora o que Asaph ganharia para arriscar a sua vida, a de Harlan e a de Will, além de todas as vidas dos Pokémon que tinham com eles... Outro fato que deixou claro, era que estava afrontando Icebeam.  O CEO fez questão de dizer que só pagaria a Asaph, mas apenas um treinador, jamais conseguiria lidar com todo aquele caos. Will queria deixar claro que o homem também dependia de Will e Harlan.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Qui 17 Dez 2015 - 13:33


OFF:



A situação inteira era de dar nos nervos, de tirar a paciência de qualquer um. Icebeam e Will haviam se metido em um bate-boca, uma discussão, e as ofensas, obviamente, começavam a ser lançadas como farpelas que tinham sempre a intenção de causar afronta. O problema maior nem era a discussão, se ela estivesse acontecendo em outro momento, com certeza Asaph agiria de outra forma; mas com um exército perigoso como aquele destruindo o prédio onde eles estavam, não havia nada mais crucial do que agirem rápido.

Primeiro era necessário tentar dissolver a contenda, e depois tirar alguma informação do CEO.

- Rapazes, se acalmem. Icebeam, não se preocupe, tenho certeza que você é um homem justo e vai nos premiar de acordo com nosso serviço. Will, depois pensamos nisso.. Enfim, só quero que vocês dois entendam que estamos correndo risco de vida aqui, todos nós!

Asaph utilizou um tom de voz um pouco mais alto, uma voz mais enérgica que ele usava pouquíssimas vezes em sua vida.

- Depois resolvemos esta questão. Sr. Icebeam, eu imaginava que eles estivessem vindo aqui, na sua sala, por sua causa. Mas se ainda não chegaram, não estão aqui por você. Você tem alguma ideia do lugar para aonde eles estão indo? Não seria aquela sala da qual falamos anteriormente? Por favor, me diga que lugar é esse para que possamos ir até lá!

Àquela altura do campeonato, não estava muito preocupado com a investigação policial em si, mas com a saúde de todos, até mesmo do Voltorb. Algo não cheirava bem, isso era óbvio, talvez Icebeam não estivesse falando a verdade, mas ele tinha certeza de que todos precisavam sair dali vivos.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Sckar Qui 17 Dez 2015 - 21:39

OFF: Existem 2 tipos básicos de personagens (no caso de NPC's), os bacanas (como o Harlan) e os boçais (como o Sr. Icebeam). ahuahuahuahuhuahua xD

ON:

Asaph tentava acalmar os ânimos, ao ouvir o futuro cientista, Harlan suspira e com a mão direita no ombro esquerdo de Will, diz à este:


- Asaph está certo. Melhor deixarmos isso para depois. Agora não temos tempo para perder com bate-bocas inúteis como este.

Sr. Icebeam, retoma seu sorriso irônico e responde à Lewis:

- Não! Entrar naquela sala está totalmente fora de questão! Como eu te disse aquela sala é muito perigosa... E você foi contratado para resolver o problema. E o problema são os Voltorbs, não a sala! Agora... o como fará isso, está em suas mãos! Mas não pense que sou um assistente seu ou empregado! A situação é totalmente o contrário! Resolva o problema e não peça nada, muito menos aquilo que já neguei.

Harlan "fechava" a cara novamente, irritado com a resposta do CEO, mas mantinha-se em silêncio, aguardando as respostas dos outros dois parceiros. O que eles fariam agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Qui 17 Dez 2015 - 23:29



LaRousse!
Situação Crítica!



Will estava irritado, normalmente era uma pessoa gentil e humilde, mas não conseguia se manter assim em frente a Icebeam. Uma das principais características de sua personalidade era tratar as pessoas do mesmo modo que é tratado. Isso, somando as suas suspeitas sobre aquele homem, deixava o carateca muito “pilhado”...

Cruzou o braço na frente do corpo, ainda mal humorado, tinha sido voto vencido, infelizmente os seus parceiros não pareciam pensar muito nas consequências. Poderiam fazer trabalhos herculanos e Icebeam dar apenas “um aperto de mão” como recompensa que estava bem pago. Afinal, não se negociou valor algum antes do trabalho, e da maneira que Icebeam se achava importante, ele deveria acreditar que uma pessoa que apertasse sua mão, não deveria lavar a mesma por um ano, pois ela ainda estaria brilhando feito ouro.

Passou então a ouvir a conversa, e depois de tudo. Virou-se e começou a andar para fora da sala. – Pra mim já chega! Vamos Tank! Não ficaremos mais aqui! – O Poliwhirl se virou confuso e seguiu seu treinador para fora da sala. Não ficaria mais nenhum segundo perto do CEO.




Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Surik Sex 18 Dez 2015 - 10:04


Há um ditado, uma espécie de lei da vida, que parece acompanhar os homens e seu destino, por assim dizer: as pessoas colhem o que plantam. É algo direto, e facilmente observável mesmo para aqueles que não prestam muita atenção em ciências sociais. Quando um homem deixa de dar auxílio, quando alguém faz apenas o básico quando precisam que ele faça o extraordinário, este homem receberá sua recompensa por isso.

O que era de John Icebeam estava guardado, e provavelmente não era Asaph, Will ou Harlan quem pagaria o seu salário.

Asaph saía da sala sem dirigir palavra ao CEO. Olhou para Harlan ao dar os primeiros passos, claramente transmitindo a mensagem de que precisavam tentar de outra forma.

Saiu pouco atrás de Will, portanto. Achou necessário - e muito - falar ao carateca.

- Sinceramente? Acho que não vamos receber recompensa alguma. Duvido que ele esteja vivo quando isso tudo terminar. Vamos deixar os Voltorbs fazerem o que bem entenderem com ele.

Emendou a frase seguinte e esperou a resposta do rapaz - Sugiro o andar abaixo, é onde Icebeam disse que faziam a captação de energia. Será que é para onde os Voltorbs estão indo? Não vejo tanta probabilidade, mas acredito ser a nossa melhor opção no momento, ou você tem outra ideia?

OFF: Segue o post onde Icebeam descreveu o local: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t15638p75-bater-ou-correr-em-larousse#203904

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Arkan Sex 18 Dez 2015 - 10:54



LaRousse!
Situação Crítica!



Will se afastou da sala ainda mal humorado, estava atônito e com um vontade colossal de sair daquele local. Mas tinha dado a sua palavra que ajudaria Asaph, e por considerar o amigo, permaneceu. Escorou-se contra a parede já fora da sala, quando percebeu que Asaph e Harlan tinham o acompanhado. Ele acreditava que os dois continuariam na sala para ouvir mais lorota, mas parece que também já tinha se enchido daquilo. – Duvido muito! Vaso ruim não quebra fácil. – disse com um sorriso amargo no rosto, respondendo a provável morte de Icebeam. – É mais fácil ele nos acusar de ter trazido os Voltorbs pra cá depois de tudo resolvido... Ele nos incriminaria só para não precisar pagar nada a você.

Ainda escorado na parede com Tank o imitando ao seu lado, continuou. – Nossa única chance é derrotar esse Voltorb de cor diferente. E mesmo depois disso, existe uma grande possibilidade de que os outros vão continuar atacando. Como temos que achá-lo, qualquer lugar serve. Ele pode não estar nesse lugar do qual falou, mas não custa ir lá conferir... Vamos então?



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 15 Empty Re: Bater ou Correr em LaRousse!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 52 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 33 ... 52  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos